| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|
+119anfehero Scarecrow joaojpxf P Castiga tiagobastos neandher Fighter PAULOBAGAH AndreFods franciscojunior [TK]JackSparrow Frost 47 Leonardomillani Cap. Tapia axtt yosukedbo pernalonga 1nato SCORPIONRZY Tifudix zorzanixxt vitinnbr Verve1 JorgeHard zarixzoma Mr Dill todesengells kinhoja juninho02 stormdriving brenoabreu gorgon23 Hunter_Souls claudiox2 GNDesigner poliqueta thiagofiigueira Hellzing [slz]luis GTX570sz HolySlash Zilver badjapaaa Gugargs girotto000 #Augusto# [S.A.S]Leonard denni.jaguar CoyoteLouco juniorredhot Scary CsBitulBR* felixgja AlanWake sueco rafaelcarne jucci123 SCHWINGEL KIKOO37 TreeCreeper C4u3 Ninu157 reporton grilin HShot BELGA LeonardoQDI Myhaylow xSaint BrunoSS Machete Irisvaldo gviper fanfarrão plasma456 rafaeldGV LeGhost SeuMadruga limesektor Aline_Soares JasonKommander davidvuletic CnT.Break Michaeljr DigLegend _20CuMe_ mishacollins ~SeiyaxGamer~ Diog0xp maraschalchii Vini.Bolonha sid86 |37.mM|Renato holf-vinicius JAXSWAT Grease srmariano mbp_loko Luftansa coldmaster Homer Jay Simpson Sixone dogdancing Joao_Stealth [3lit]Lo0k.~ O8oO Xeepa A.R.P BR-Michael renato4ever Doug Foxtrot813 bitdevil stanley93 freaxx hugocm10 Augusto-KillYou Lemke 123 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
badjapaaa
Mensagens : 129 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Catanduva - São Paulo Registrado em : 03/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 28 Dez 2012, 15:14 | |
| Eu não bani ngm com este nick Lopes hehe, boa sorte camarada! | |
|
| |
denni.jaguar
Mensagens : 6 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Porto Alegre Registrado em : 12/08/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 28 Dez 2012, 16:58 | |
| olá admis, novamente fui banido injustamente do server, meu nome de usuário é Denni Jaguar-RS. Não sou AIM, nem Wall. Sempre jogo com o BRUNO SS e o badjapaaaa e nunca reclamaram de mim. Realmente não sei quem me baniu. Eu sei que os mods tem como ver quem é hacker e quem não é. Solicito que revejam minha situação, pois este é o melhor server do BR. Obrigado! O Lopes aí de cima, tá na mesma situação que eu, ele estava jogando comigo na sala quando fomos banidos, deve ser o mesmo admim. | |
|
| |
BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 28 Dez 2012, 17:06 | |
| deve ter algum adm banindo ai pq como o cara ai de cima flw Denni Jaguar-RS e lopes foram banidos eu joguei com os dois relamente no começo achei estranho mas vi varias vzs q eles jogao bem mesmo.
o unico problema é q muitas das vzs ficam falando q eles sao cheaters e algum adm deve ter banido entao, pq pra mim nao pareceu ser. | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 28 Dez 2012, 17:17 | |
| Não bani nenhum dos dois... Até agora só bani players com nome ........... .-+. *>¨% Daí eu nem posto no tópico de bans/kicks. | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 28 Dez 2012, 17:21 | |
| Jogar com ADM não quer dizer nada. Postar o video quer dizer tudo. | |
|
| |
denni.jaguar
Mensagens : 6 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Porto Alegre Registrado em : 12/08/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 28 Dez 2012, 17:28 | |
| Beleza, alguém postou algum vídeo meu? quero ver que vídeo é esse... tenho certeza que não sou hacker, jogo desde 2009, morri muito no MW2 até jogar bem, enfrentei hackers e achava ridículo e nunca usaria essas merdas. tem muito noob que se queixa de tudo, eu sei onde os caras estão, onde vão sair + o UAV, não preciso de Wall pra saber onde provavelmente tem gente. Até pelo respawn. Se desconfiam de wall é o que tenho pra dizer, porque AIM com certeza não há como desconfiar, porque erro muito tiro. | |
|
| |
BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 28 Dez 2012, 17:32 | |
| - denni.jaguar escreveu:
- Beleza, alguém postou algum vídeo meu? quero ver que vídeo é esse...
tenho certeza que não sou hacker, jogo desde 2009, morri muito no MW2 até jogar bem, enfrentei hackers e achava ridículo e nunca usaria essas merdas. tem muito noob que se queixa de tudo, eu sei onde os caras estão, onde vão sair + o UAV, não preciso de Wall pra saber onde provavelmente tem gente. Até pelo respawn. Se desconfiam de wall é o que tenho pra dizer, porque AIM com certeza não há como desconfiar, porque erro muito tiro. ele pediu pra vc postar seu video, o ultimo video jogando no 0800 algo assim niguem posto video seu, pra vc prova q nao usa hack ele quer ver seu theater , q ver seu video fica salvo no jogo. | |
|
| |
denni.jaguar
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 28 Dez 2012, 17:35 | |
| Ah, entendi. onde eu vejo isso? Eu nem sei ver isso, n entendo muito, só entro e jogo hahaha! | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 28 Dez 2012, 17:43 | |
| Além de provar que você não é hack, podemos ver qual ADM estava online quando você foi banido. | |
|
| |
denni.jaguar
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 28 Dez 2012, 17:45 | |
| Já descobri onde se vê o theater, mas n sei como salva, nem como posta alguém me ajuda? | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 28 Dez 2012, 21:45 | |
| | |
|
| |
freaxx
Mensagens : 250 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 18/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 29 Dez 2012, 15:45 | |
| - Tifudix escreveu:
- 27/12/2012 por volta das 21hrs
Não sei o adm pq entrei e ja tomei ban oq eu fiz foi morrer Nick: Lopes Fui eu que te dei ban, por erro meu. Já solicitei que o 0800 tire seu, só nos resta aguardar. Perdão, abraços. @edit E peço que alguem com a tag de moderador edite meu post, dei double sem querer siuadgtuia ): | |
|
| |
denni.jaguar
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 29 Dez 2012, 15:58 | |
| - freaxx escreveu:
- denni.jaguar escreveu:
- Já descobri onde se vê o theater, mas n sei como salva, nem como posta
alguém me ajuda? Eu IA te kikar, por muita suspeita, sem provas.. Mas ai você estava usando um "anti-ban/kick", o que só me fez pensar "porque uma pessoa suspeita de wallhack, mas que não é wallhack, usaria um antiban?" Dai tomou o tempban, pra ficar sagaz Eu estava usando anti ban/kick? eu nem sei o que é isso meu velho. Eu só entro no server e jogo sério mesmo, não tem cabimento isso. | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 29 Dez 2012, 16:19 | |
| E outra coisa, Double Post vai contra as regras, utilize-se do EDIT ! | |
|
| |
zorzanixxt
Mensagens : 3 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : Itápolis-Sp Registrado em : 24/12/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 31 Dez 2012, 13:22 | |
| - freaxx escreveu:
- zorzanixxt escreveu:
- Lemke escreveu:
- Theater pra galera avaliar.
Ta, tipo um video ? Sim, tipo um video, com tipo, imagens da partida. Mas eu não tenho o vídeo da partida em que fui banido pelo fato do theater não ter salvo nada antes de 16/12, ou seja, depois que eu fui banido;e também não sei mandar. Tenho theaters de outras partidas se servir | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 31 Dez 2012, 16:24 | |
| Custa o que apenas ler bem o primeiro tópico? Custa o que? Leiam antes de postar aqui qualquer reclamação ou requisição de direitos de um cidadão virtual descente.
Aquele primeiro post desse topico foi escrito para SER LIDO, não apenas para colocar cores chocantes em um texto vazio.
Nunca, ninguém postou um video provando que não é hacker, já vi ADM provando que USUARIO é HACKER e MAL EDUCADO.
Denny certamente não usa aimbot, mas dou meu braço direito se ele "souber" onde todos nascem, já que MW3 é um dos respawns mais bugados do momento.
Pra tudo que você reclamar, existe uma contra-prova. O vídeo é definitivo.
Postem sempre o video da partida + o da anterior. | |
|
| |
SCORPIONRZY
Mensagens : 3 Idade : 41 Sexo : Cidade/Estado : Brazil Registrado em : 29/12/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 03 Jan 2013, 00:55 | |
| Eu queria saber porque fui banido de um dos servidores 0800 ? Ninguem me avisou nada, simplesmente fui jogar e estava marcado: PERMANENTEMENTE BANIDO
AUGUSTO, pode me explicar melhor, como recupero de um BAN PERMANENTE? Pois não sei quem me baniu, quando e porquê.
Obs. Eu não estou na lista de KICK / BAN
Última edição por SCORPIONRZY em Dom 06 Jan 2013, 20:17, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 03 Jan 2013, 07:03 | |
| A partir de hoje, reclamações como o exemplo acima não será mais feito nada a respeito. Apenas uma citação com o link: - SCORPIONRZY escreveu:
- Eu queria saber porque fui banido de um dos servidores 0800
? Ninguem me avisou nada, simplesmente fui jogar e estava marcado: PERMANENTEMENTE BANIDO https://0800.forumbrasil.net/t4846-foi-banido-reclame-aqui | |
|
| |
1nato
Mensagens : 95 Sexo : Cidade/Estado : rio de janeiro Registrado em : 28/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 08 Jan 2013, 11:03 | |
| Estou aguardando uns 6 meses que tirem os bans dos pcs da minha rede. Segundo o 0800 os administradores momentaneos estao com todo o poder de tirar os bans só nao tiram nao sei porque. Augusto sabe qual é o meu pessoal que sempre entramos com o número 1 na frente. Se puder tirar os bans ficarei grato pois em post antigo o propio 0800 confirmou a voces admins que aqui na minha rede nao usamos programas alguns que deem vantagens. Espero que me entendam e obrigado. | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 08 Jan 2013, 11:45 | |
| Nossa, nem eu sabia que temos o poder de dar unban... Tbm gostaria de saber, daí seria mais fácil para voltar tbm. (levei ban depois de escrever killserver, estou baixando o MW3 novamente para testar.) Então tem o Augusto, Sixone, Fuhrer e 1nato banidos. (se eu estiver errado corrige) OQUE VOCÊS ACHAM DE RESETAR A LISTA DE BANS, COMO O DOUG DISSE, DELETAR E COMEÇAR A LISTA DO 0 DOS DOIS SERVIDORES ?
Última edição por Augusto-KillYou em Ter 08 Jan 2013, 13:04, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 08 Jan 2013, 12:27 | |
| eu dei killserver e estou jogando normalmente | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 08 Jan 2013, 13:06 | |
| Mas então meu deus...
Olha cara, eu juro pela minha vida, dei ban em 2 caras injustamente por causa do hack de nome. Então usei o comando KILLSERVER e logo quando apertei ENTER para mandar o comando eu sai do servidor e já veio uma mensagem falando que eu estava banido permanentemente.
Se não foi o comando KILLSERVER, então tinha mais algum ADM online na hora e me deu ban tbm. | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 08 Jan 2013, 13:12 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
- Mas então meu deus...
Olha cara, eu juro pela minha vida, dei ban em 2 caras injustamente por causa do hack de nome. Então usei o comando KILLSERVER e logo quando apertei ENTER para mandar o comando eu sai do servidor e já veio uma mensagem falando que eu estava banido permanentemente.
Se não foi o comando KILLSERVER, então tinha mais algum ADM online na hora e me deu ban tbm. Fogo Amigo de algum ADM entao | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 08 Jan 2013, 13:35 | |
| - Doug escreveu:
- Augusto-KillYou escreveu:
- Mas então meu deus...
Se não foi o comando KILLSERVER, então tinha mais algum ADM online na hora e me deu ban tbm. Fogo Amigo de algum ADM entao Isso foi discutido no backstage, já sabemos de onde pode ter vindo. Ao menos o Augusto sabe que pode ter sido o mesmo que eu sofri. Problema sanado? Por enquanto. | |
|
| |
1nato
Mensagens : 95 Sexo : Cidade/Estado : rio de janeiro Registrado em : 28/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 08 Jan 2013, 17:13 | |
| É, acho que vocês estão certos pois vim agora da casa do 0800 e vi que lá que meu nickname havia sido clonado. Agora em digam quem fez isso não queria que eu jogasse mais no server, pelo ao menos é o que eu acho e sendo mais exato fizeram isso com todos os pcs da minha rede. Vou testar agora se o meu pc está suave e os demais aqui da rede. Obrigado pela cooperação (se é que houve). | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! | |
| |
|
| |
| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|