Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 08 Out 2013, 18:22
tiagobastos escreveu:
BOA NOITE estava jogando ontem CODMW3 e fui banido do 0800 nunca usei hack estava jogando de boa e apareceu uma msg "Player kicked" meu nick |RN|PAO COM OVO desde ja agradeço
olá tudo bom , não sei quem te baniu , mais vc sempre jogou com a gente la e realmente nunca te vi usando nenhum tipo de hack , espero que seu ban seja removido.
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 12 Out 2013, 10:58
Fighter escreveu:
Data: Provavelmente no mês de agosto. ADM: Não faço ideia, nao me lembro Caso: Eu estava jogando tranquilamente como eu normalmente jogo em QUALQUER server, e simplesmente sou surpreendido com uma mensagem: "Player kicked" e logo após tentar entrar de novo, me surpreendo com outra mensagem "You are permanently banned from this server". E quer saber o motivo? O motivo foi: o ADM levou um MOAB, e estava prestes a levar o double, entao ele veio com a desculpa de que eu estava com hack, eu neguei, pois sou um jogador, modeste a parte de alto nivel, entao ele disse para eu nao negar, pois estava "muito aparente o uso de hack" entao eu neguei novamente e ofereci meu ID e senha do Team viewer, programa usado para entrar no computador de alguem que forneca tais dados, entao ele negou, entao ofereci meu canal do youtube cujo nao vou citar, porque nao sei se propaganda e permitida, entao eu disse que tinha gameplays no playstation de cod BO2 do mesmo nivel do que eu estava jogando naquele momento, ele disse que nao queria, me ofendeu me chamando de "lixo que usa hack" e em seguida recebi a mensagem que fui kikado e banido do server.
Jogo: MW3/Teknogods Skype para contato: guilherme.barros74 Posso fornecer o team viewer e o canal do youtube para visualizacao e avaliacao.
Para o adm que me baniu, deixo a mensagem "carinhosa": aprenda a jogar e respeitar o proximo. Obrigado.
olá tudo bom , já te vi jogando varias veses com a gente , admito q vc joga muito e na minha opinião vc não usa nenhum tipo de hack , espero q seu ban seja removido , bora aumentar o nível do server para q possamos jogar cada veis mais e mais .
P Castiga
Mensagens : 3Idade : 34Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 12/10/2013Warning :
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 12 Out 2013, 23:57
entrou um hacker no 0800.. ele hackeou o server e me baniu pq eu soltei moab.. gostaria de ser desbanido.. minha ID la e GTI | P.Castiga
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 13 Out 2013, 21:53
Se você não postar o video que foi banido, não podemos fazer nada. Apenas, dizer que entendemos e etc. Seu unban só sai: Com piedade do 0800 (rara, melhor criar urânio e viver rico); Erro de ADM (tão raro quanto o EU de bom humor) e claro e o mais improvável erro no server (jamais aconteceu).
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 20 Out 2013, 00:00
Lemke escreveu:
Se você não postar o video que foi banido, não podemos fazer nada. Apenas, dizer que entendemos e etc. Seu unban só sai: Com piedade do 0800 (rara, melhor criar urânio e viver rico); Erro de ADM (tão raro quanto o EU de bom humor) e claro e o mais improvável erro no server (jamais aconteceu).
Atenciosamente: ADM - LEMKE
concordo mais no caso do neandher foi erro de adm , tao raro mesmo, mais foi isso q aconteceu
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 20 Out 2013, 13:14
Erro do ADM? O ADM reporta ao 0800 que remove o ban.
P Castiga
Mensagens : 3Idade : 34Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 12/10/2013Warning :
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 23 Out 2013, 00:40
fui banido.. um cara q faz parte de um clan de hacker entrou.. ai eu falei q ele era era hack.. ai ele disse.. GTI aqui nao..ai me baniu.. '-' ... fui banido sem fazer nd
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 24 Out 2013, 10:53
video... please.
joaojpxf
Mensagens : 3Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : casimiro de abreuRegistrado em : 23/10/2013Warning :
Assunto: Fui banido :( Sex 25 Out 2013, 12:40
Galera fui banido, não sei se foi porque chinguei alguem,ou algum ADM, enfim vim pedir para me desbanir Meu nick é ou MariolaZ ou .Malmorado espero que me desbanam abraçs Obs: conheço o Paulo
Última edição por joaojpxf em Sáb 26 Out 2013, 07:16, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 25 Out 2013, 19:00
Isso é um video de um jogador qualquer, hacker ou não postando o momento que foi banido. Da sua ótica, quem não fizer isso vai apenas floodar o tópico eNÃO SERÁ ATENDIDO!
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 06 Nov 2013, 02:24
DIA: não lembro ADM: não prestei atenção CASO: fui banido por suspeita de wall quando jogava no mapa dome, dei um pulo proximo a dois carros e observei 2 players, então comecei a atirar contra uma lona e consegui acertar os dois players, então começaram a me acusar de wallhacker, e logo em seguida fui banido sem ao menos algum adm me spectar. espero que algum adm possa me desbanir pois o servidor 0800 e o melhor para mim jogar NICK: Dark//,[ESL]Dark// e algum desses não me lembro pois já tem algum tempo
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 12 Nov 2013, 19:09
Nick: Nazca
Não sei o porque do ban, eu não entro muito na teknogods e quando entro me divirto por alguns minutinhos. Hoje eu entrei e tinha um hack, dei ban nele de mudei de mapa pq ele já tinha estragado o mapa e do nada fui banido ? ? ?
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 13 Nov 2013, 06:01
Não, eu não tenho nenhum problema. Oque aconteceu foi que algum ADM me deu BAN, só isso.
Peço que o 0800 quando ler este post retire o meu BAN.
Nick: Nazca
Obrigado
Ps: Fiquei pensando na partida antes de eu ser banido e me lembrei de alguns players terem me chamado de hack, até me xingaram e me chamaram de wall hack e eu apenas escreve "Eu não sou hack" e não dei mais bola. Não falei que eu era ADM pq eu tinha suspeitas de alguns players que estavam de hack. Então na próxima partida eu escolhi o time quando fui para andar levei o ban. Ou seja, foi com 100% de certeza que algum ADM sem saber que eu também era ADM me deu ban pensando que eu estava com hack.
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 13 Nov 2013, 11:58
Erros e mais erros. Identifique-se como ADM, outros ADMs estão com total liberdade de banir caso você não tenha TAG ou não se identifique.
Poste o vídeo como pedido por todos, se não quiser postar aqui, mande para alguém do staff, eu, 0800 ou alguém que tome as dores por você.
3, é o segundo caso de banimento seu. Não acredito que seja agora erro de ADM, sua máquina/rede pode estar com algum problema ou ocasionando o tal banimento.
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 13 Nov 2013, 13:35
Não amigo, o 0800 deve ter zerado a lista de bans e o meu ban foi retirado, então NÃO tem nada a ver com oque aconteceu antigamente. FOQUE NO AGORA
Oque aconteceu ? Simplesmente um ADM pensou que eu era hack e não sabia que eu era ADM tbm e me baniu....
1-Quem era esse ADM ? Pode ser qualquer um mas é tão cagão que nem vai aparecer aqui. 2-Isso prova que os ADM não sabem quem joga bem e quem é hack. 3 Eu não uso nenhuma TAG nem de 0800 nem do BAE. Senão eu vou entrar um um servidor e vão ficar reclamando. 4- Isso é apenas uma droga de um jogo, vocês lidam como se fosse a vida real de vocês. Oque custa lembrar que o nick NAZCA é de um ADM e se banir só dar unban ? Caralho povo chato
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 13 Nov 2013, 13:54
Olha o respeito, estou focado no agora e se bem me lembro... 2 coisas estranhas acontecendo só com você? Quem lembrava de tu aqui cara? Quem teria esse ódio teu? VIDEO, upe e vamos ver quem era o ADM.
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 13 Nov 2013, 15:00
é so abri o video da ultima partida q ta gravado e jogar no youtoba vei kk, ai vai mostra os adm on, eu nao fui pq nem mw3 to jogando mais arquivos com pau kkk, e qual versao é a mais nova do mw3 e q os server do 0800 estao funfando.
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 13 Nov 2013, 15:18
taquipariu viu, como vocês são complicadores heim ? Alguém me baniu, só isso, com certeza foi algum ADM, vou falar com o 0800 para dar unban no Nazca. Pronto acabo. Cada um que olha...
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 14 Nov 2013, 15:19
Nick: Agoony Adm que deu o ban: TopZ Dion
Simplesmente eu estava jogando da minha forma, TRY HARD, aprendi muitas coisas de como saber a onde esta seus inimigos pelo PS3 enfim, o jogo era kill confirmed, por estrategia eu deixava as tags dos meus inimigos para tras e quando alguem dava denied queria dizer que algum "inimigo" esta por ali, enfim, fui banido por usar taticas do proprio jogo para saber a onde estao meus "inimigos"?
Aguardo respostas.... Obrigado pela atencao!
Skype: th.eeownage (sou mais ativo pelo skype, algum moderador quiser resolver isso pelo skype ficaria agradecido.)