| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|
+119anfehero Scarecrow joaojpxf P Castiga tiagobastos neandher Fighter PAULOBAGAH AndreFods franciscojunior [TK]JackSparrow Frost 47 Leonardomillani Cap. Tapia axtt yosukedbo pernalonga 1nato SCORPIONRZY Tifudix zorzanixxt vitinnbr Verve1 JorgeHard zarixzoma Mr Dill todesengells kinhoja juninho02 stormdriving brenoabreu gorgon23 Hunter_Souls claudiox2 GNDesigner poliqueta thiagofiigueira Hellzing [slz]luis GTX570sz HolySlash Zilver badjapaaa Gugargs girotto000 #Augusto# [S.A.S]Leonard denni.jaguar CoyoteLouco juniorredhot Scary CsBitulBR* felixgja AlanWake sueco rafaelcarne jucci123 SCHWINGEL KIKOO37 TreeCreeper C4u3 Ninu157 reporton grilin HShot BELGA LeonardoQDI Myhaylow xSaint BrunoSS Machete Irisvaldo gviper fanfarrão plasma456 rafaeldGV LeGhost SeuMadruga limesektor Aline_Soares JasonKommander davidvuletic CnT.Break Michaeljr DigLegend _20CuMe_ mishacollins ~SeiyaxGamer~ Diog0xp maraschalchii Vini.Bolonha sid86 |37.mM|Renato holf-vinicius JAXSWAT Grease srmariano mbp_loko Luftansa coldmaster Homer Jay Simpson Sixone dogdancing Joao_Stealth [3lit]Lo0k.~ O8oO Xeepa A.R.P BR-Michael renato4ever Doug Foxtrot813 bitdevil stanley93 freaxx hugocm10 Augusto-KillYou Lemke 123 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
freaxx
Mensagens : 250 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 18/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 08 Jan 2013, 18:09 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
Então tem o Augusto, Sixone, Fuhrer e 1nato banidos. (se eu estiver errado corrige)
Não to banido. | |
|
| |
BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 12 Jan 2013, 03:58 | |
| oq ta rolando ai adms banidos kk PQ? | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 12 Jan 2013, 07:22 | |
| Pensei que o Fuhrer tbm estava banido, mas o sixone já confirmou que está. Agora não sei se é em apenas 1 ou nos 2 servers. | |
|
| |
BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 12 Jan 2013, 12:59 | |
| eu nao to banido mas so tem 1 server logado | |
|
| |
freaxx
Mensagens : 250 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 18/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 12 Jan 2013, 15:37 | |
| Pensei que tivesse tomado ban, mas aparentemente "resetou". Magia negra | |
|
| |
badjapaaa
Mensagens : 129 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Catanduva - São Paulo Registrado em : 03/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 14 Jan 2013, 10:08 | |
| Por mim pode desbanir geral... | |
|
| |
Irisvaldo
Mensagens : 244 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Teresina Registrado em : 22/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 15 Jan 2013, 20:15 | |
| cara faz tempo que eu não jogo MW3! desde que fui banido por um adm desconhecido que nem o trabalho de postar o motivo aqui teve! pesso que possam vir a me desbanir do servidor! se eu visse pelo menos o motivo! ja joguei muito no server com adms varios players! mas infelizmente fui banido! o fato ocorreu em outubro ou novembro do ano passado! e podem procurar não tem nenhuma postagem do adm que me baniu! | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 15 Jan 2013, 20:15 | |
| Irisvaldo, NICK por favor. | |
|
| |
Irisvaldo
Mensagens : 244 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Teresina Registrado em : 22/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 15 Jan 2013, 20:19 | |
| - Lemke escreveu:
- Irisvaldo, NICK por favor.
na epóca eu jogava com o nick "pão com maconha" | |
|
| |
BrunoSS
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 15 Jan 2013, 21:25 | |
| | |
|
| |
plasma456
Mensagens : 8 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Rio de janeiro Registrado em : 13/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 02 Fev 2013, 11:09 | |
| Boa tarde, tem uns 2 anos que eu n jogo mais no servidor, motivo ( fui banido por um adm desconhecido que entra no servidor mandando, acabou que chinguei ele, e ele me baniu) na epoca vim aki no forum para pedi pra me desbanir, quase todos os adms nem deram papo pra mim e fizeram pouco caso, muita gente aki principalmente os adm me conhece se força um pouco a cabeça, meu nome era plasma456, hj é plasma, queria saber se tinha como me desbanir, pois quero voltar a jogar mais n acho nenhum servidor bom, e esse pra mim é o melhor q existe, n uso hacker n uso nenhum tpw de programa, gosto de jogar o jogo do geito q ele é, sem ajuda de programa. | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 02 Fev 2013, 12:57 | |
| - plasma456 escreveu:
- Boa tarde, tem uns 2 anos que eu n jogo mais no servidor, motivo ( fui banido por um adm desconhecido que entra no servidor mandando, acabou que chinguei ele, e ele me baniu) na epoca vim aki no forum para pedi pra me desbanir, quase todos os adms nem deram papo pra mim e fizeram pouco caso, muita gente aki principalmente os adm me conhece se força um pouco a cabeça, meu nome era plasma456, hj é plasma, queria saber se tinha como me desbanir, pois quero voltar a jogar mais n acho nenhum servidor bom, e esse pra mim é o melhor q existe, n uso hacker n uso nenhum tpw de programa, gosto de jogar o jogo do geito q ele é, sem ajuda de programa.
Eu me lembro de você e eu não posso fazer nada. Por mim, o BAN fica. Mandou ADM pra-quele-canto sabendo que era ADM... imagina o que pode fazer quando tiver ADM. | |
|
| |
plasma456
Mensagens : 8 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Rio de janeiro Registrado em : 13/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 03 Fev 2013, 12:15 | |
| - Lemke escreveu:
- plasma456 escreveu:
- Boa tarde, tem uns 2 anos que eu n jogo mais no servidor, motivo ( fui banido por um adm desconhecido que entra no servidor mandando, acabou que chinguei ele, e ele me baniu) na epoca vim aki no forum para pedi pra me desbanir, quase todos os adms nem deram papo pra mim e fizeram pouco caso, muita gente aki principalmente os adm me conhece se força um pouco a cabeça, meu nome era plasma456, hj é plasma, queria saber se tinha como me desbanir, pois quero voltar a jogar mais n acho nenhum servidor bom, e esse pra mim é o melhor q existe, n uso hacker n uso nenhum tpw de programa, gosto de jogar o jogo do geito q ele é, sem ajuda de programa.
Eu me lembro de você e eu não posso fazer nada.
Por mim, o BAN fica. Mandou ADM pra-quele-canto sabendo que era ADM... imagina o que pode fazer quando tiver ADM. engano seu, eu n sabia q ele era adm, eu estava reclamando com meu time, ele chego e mandou eu cala a boca, ai eu mandei ele se fuder eu acho, ele foi e mandou eu repetir eu repeti, ai ele me deu ban, n sabia q ele era adm. ele ate posto umas ss da discursão mais ele n coloco a parte q mandou eu cala a boca, fazer oq né | |
|
| |
pernalonga
Mensagens : 9 Idade : 54 Sexo : Cidade/Estado : Rio das Ostras RJ Registrado em : 26/02/2013 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 26 Fev 2013, 15:28 | |
| Fui banido no dia 24 por volta das 16:00, nunca usei hacker, mas no dia que fui banido, havia 1 hacker que ficava mudando de nome a toda hora, gostaria que vocês revissem esse meu ban permanente, pois foi injusto. Obrigado
PerNaLonGa | |
|
| |
badjapaaa
Mensagens : 129 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Catanduva - São Paulo Registrado em : 03/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 26 Fev 2013, 15:52 | |
| Pernalonga, por acaso vc qual admin estava online?
Bom, de domingo eu não jogo, então ñ foi ban meu, rs...
Os outros adm, alguém deu ban errado?
| |
|
| |
pernalonga
Mensagens : 9 Idade : 54 Sexo : Cidade/Estado : Rio das Ostras RJ Registrado em : 26/02/2013 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 27 Fev 2013, 09:06 | |
| - badjapaaa escreveu:
- Pernalonga, por acaso vc qual admin estava online?
Não me lembro quem era o admin no momento, e desculpe errei a data foi na 2ª feira, creio que como estava uma zorra no momento, tinham cerca de uns 2 a 3 hacker o admin não fez muita distinção, deu ban provavelmente pra vários, acho que ate , no meu caso, pra quem não deveria tomar. | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 27 Fev 2013, 15:48 | |
| - pernalonga escreveu:
- badjapaaa escreveu:
- Pernalonga, por acaso vc qual admin estava online?
Não me lembro quem era o admin no momento, e desculpe errei a data foi na 2ª feira, creio que como estava uma zorra no momento, tinham cerca de uns 2 a 3 hacker o admin não fez muita distinção, deu ban provavelmente pra vários, acho que ate , no meu caso, pra quem não deveria tomar. Se vc levar unban será o primeiro. Sorte para você. Mas uma dica, espera... pois vai demorar... e muito. | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 27 Fev 2013, 18:52 | |
| Se lembrar o nome do usuario e simplesmente o adm assumir, unban. Simples. | |
|
| |
pernalonga
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 28 Fev 2013, 09:02 | |
| Bom, me parece que o ban dos admin não tem muito critério, e muito menos humildade para resolver bans injustos, bom vou continuar jogando no outros server, WS , Clanmore, etc... | |
|
| |
BrunoSS
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 28 Fev 2013, 19:25 | |
| meu horario como adm somente a noite depois das 19hs entro nos 2 servers e sai dando ban quem ta de (aimbot) e ja saio, depois la para umas 20hs q começop a jogar.
entao nao fui eu. | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 28 Fev 2013, 19:38 | |
| - BrunoSS escreveu:
- meu horario como adm somente a noite depois das 19hs entro nos 2 servers e sai dando ban quem ta de (aimbot) e ja saio, depois la para umas 20hs q começop a jogar.
entao nao fui eu. Seu serviço está mais que certo e espero que o continue fazendo. Abração e bom jogo. | |
|
| |
pernalonga
| Assunto: Quem então ?? Sex 01 Mar 2013, 09:31 | |
| - BrunoSS escreveu:
- meu horario como adm somente a noite depois das 19hs entro nos 2 servers e sai dando ban quem ta de (aimbot) e ja saio, depois la para umas 20hs q começop a jogar.
entao nao fui eu. Quem pode ter sido então, eu geralmente só jogo entre as 11:00 e 17:00 , tomei o ban na parte da tarde, dia 25/02, sempre que consigo jogo no WS e no 0800, inclusive acho o 0800 melhor , mais estável e com menos hacker, jogo mw3 há 2 anos e creio que alguns menbros já viram meu nick por lá, sempre joguei sem hacker, levei tempo pra promover minhas armas, então não sei por que quem usa hacker acha isso legal, não tem graça, não tem adrenalina nenhuma com isso.
Inclusive Bruno, eu já joguei com você no server, pra variar eu sempre reclamava do Kabal, do "............." que sempre estragam o jogo. | |
|
| |
yosukedbo
Mensagens : 6 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : colombo Registrado em : 10/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 09 Mar 2013, 16:17 | |
| Boa tarde,
Me desculpem o transtorno, mais faz tempo que não jogo MW3, fui banido permanentemento do server, o motivo foi ter usado akimbo, que na epoca a galera ficava reclamando, bom se possivel me desbanir, agradeço. ATT
Yosuke | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 09 Mar 2013, 16:50 | |
| - yosukedbo escreveu:
- Boa tarde,
Me desculpem o transtorno, mais faz tempo que não jogo MW3, fui banido permanentemento do server, o motivo foi ter usado akimbo, que na epoca a galera ficava reclamando, bom se possivel me desbanir, agradeço. ATT
Yosuke Leia o primeiro topico, coloque os dados como é pedido. | |
|
| |
yosukedbo
Mensagens : 6 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : colombo Registrado em : 10/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 10 Mar 2013, 01:24 | |
| po lemke, me faça o favor, você já foi do nosso clan e me conhece faz mais de 2 anos, vou saber quem me baniu, se não é possivel me desbanir blz, mas nunca mais vou divulvar esse forum.
ATT | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! | |
| |
|
| |
| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|