| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|
+119anfehero Scarecrow joaojpxf P Castiga tiagobastos neandher Fighter PAULOBAGAH AndreFods franciscojunior [TK]JackSparrow Frost 47 Leonardomillani Cap. Tapia axtt yosukedbo pernalonga 1nato SCORPIONRZY Tifudix zorzanixxt vitinnbr Verve1 JorgeHard zarixzoma Mr Dill todesengells kinhoja juninho02 stormdriving brenoabreu gorgon23 Hunter_Souls claudiox2 GNDesigner poliqueta thiagofiigueira Hellzing [slz]luis GTX570sz HolySlash Zilver badjapaaa Gugargs girotto000 #Augusto# [S.A.S]Leonard denni.jaguar CoyoteLouco juniorredhot Scary CsBitulBR* felixgja AlanWake sueco rafaelcarne jucci123 SCHWINGEL KIKOO37 TreeCreeper C4u3 Ninu157 reporton grilin HShot BELGA LeonardoQDI Myhaylow xSaint BrunoSS Machete Irisvaldo gviper fanfarrão plasma456 rafaeldGV LeGhost SeuMadruga limesektor Aline_Soares JasonKommander davidvuletic CnT.Break Michaeljr DigLegend _20CuMe_ mishacollins ~SeiyaxGamer~ Diog0xp maraschalchii Vini.Bolonha sid86 |37.mM|Renato holf-vinicius JAXSWAT Grease srmariano mbp_loko Luftansa coldmaster Homer Jay Simpson Sixone dogdancing Joao_Stealth [3lit]Lo0k.~ O8oO Xeepa A.R.P BR-Michael renato4ever Doug Foxtrot813 bitdevil stanley93 freaxx hugocm10 Augusto-KillYou Lemke 123 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
vitinnbr
Mensagens : 2 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : brasilia Registrado em : 06/12/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 07 Dez 2012, 21:51 | |
| - Lemke escreveu:
- vitinnbr escreveu:
- DIA: Não me lembro(depois de um tempo resolvi entra no site pra ver se há um jeito de resolver isso)
ADM: realmente não sei, mas como li no post q passaram me deram permanently ban então acho q foi augusto CASO: Então, estava treinando quick scope simplesmente(e olha q tava ruim meu score tava pessimo ainda sim me baniram ñ sei pq) NICK: BOPEvitinn 99% dos QS são com script, ou seja, hack. Ban. KKK então blz, se 99% do QS são script eu so 1% pq não uso isso, mas ta trankilo, alias nunca vi um QS com scorre pessimo ser chamado de hacker, eu tava negativo nessa partida... | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 08 Dez 2012, 01:35 | |
| - vitinnbr escreveu:
- Lemke escreveu:
- vitinnbr escreveu:
- DIA: Não me lembro(depois de um tempo resolvi entra no site pra ver se há um jeito de resolver isso)
ADM: realmente não sei, mas como li no post q passaram me deram permanently ban então acho q foi augusto CASO: Então, estava treinando quick scope simplesmente(e olha q tava ruim meu score tava pessimo ainda sim me baniram ñ sei pq) NICK: BOPEvitinn 99% dos QS são com script, ou seja, hack. Ban. KKK então blz, se 99% do QS são script eu so 1% pq não uso isso, mas ta trankilo, alias nunca vi um QS com scorre pessimo ser chamado de hacker, eu tava negativo nessa partida... Que bom que entendeu champz! | |
|
| |
renato4ever
Mensagens : 94 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Recife/PE Registrado em : 13/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 10 Dez 2012, 04:48 | |
| entrei aqui pra saber do meu unban. mas li cada coisa agora, meu pai do céu... é muita noobice em uma pessoa só. táquipariu, desisto.
deixa esse negócio de unban pra lá.
DigLegend, não adianta. fez uma jogada cagada, matou o ADM, ficou com KD positivo, tem mais conhecimento no jogo, matou de faquinha, fez quickscope, varou a parede, viu o cara primeiro, escutou os passos, jogou melhor...
aqui é chamado de 'cheater'. então já sabe, maneira aí quando jogar lá. joga sem bala na arma, sei lá.
mudando de assunto...
tô upando meu último vídeo de M.O.A.B. no TeknoMW3. e já que aqui eu não consigo jogar no 4D1, tô pensando seriamente em comprar o BO2.
alguém também vai fazer essa compra agora, ou vai esperar mais um pouco?
é sempre bom uma segunda opinião. abraços. | |
|
| |
JorgeHard
Mensagens : 24 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 09/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 10 Dez 2012, 06:53 | |
| - renato4ever escreveu:
- entrei aqui pra saber do meu unban.
mas li cada coisa agora, meu pai do céu... é muita noobice em uma pessoa só. táquipariu, desisto.
deixa esse negócio de unban pra lá.
DigLegend, não adianta. fez uma jogada cagada, matou o ADM, ficou com KD positivo, tem mais conhecimento no jogo, matou de faquinha, fez quickscope, varou a parede, viu o cara primeiro, escutou os passos, jogou melhor...
aqui é chamado de 'cheater'. então já sabe, maneira aí quando jogar lá. joga sem bala na arma, sei lá.
mudando de assunto...
tô upando meu último vídeo de M.O.A.B. no TeknoMW3. e já que aqui eu não consigo jogar no 4D1, tô pensando seriamente em comprar o BO2.
alguém também vai fazer essa compra agora, ou vai esperar mais um pouco?
é sempre bom uma segunda opinião. abraços. exato... tambem desisti de unban.. Se tu joga um pouco melhor ja e cheat Tava jogando agora pouco no 4d1 e eu tava NEGATIVO 8/12 e consegui mata um cara bonito... Ele me chamo de cheat... ate negativo tao acusando de cheat... e tenso | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 10 Dez 2012, 07:33 | |
| Vish, acho que esse ano não volto para a TK, não levo unban. | |
|
| |
JorgeHard
Mensagens : 24 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 09/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 11 Dez 2012, 00:31 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
- Vish, acho que esse ano não volto para a TK, não levo unban.
To so no 4d1.... kkk bem melhor.. ainda n vi hacker | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 11 Dez 2012, 10:22 | |
| Já reclamaram do BAN? OK, vejam que o tópico não é para reclamar de demora de UNBAN. Todo mundo anda muito ocupado, paciência. Parem de floodar o tópico e cuidado com os comentários.
| |
|
| |
freaxx
Mensagens : 250 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 18/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 12 Dez 2012, 18:42 | |
| Quero saber quem é o ADM "novo" que não me conhece.. Tomei kick do server, sem nem ter sido "avisado" de nada. Espero que o 0800 ainda esteja ativo e tire meu ban, porque ter que parar de jogar depois de tanto tempo inativo, por causa de novato ou de algum "mal entendido", é osso | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 12 Dez 2012, 18:56 | |
| E eu que to banido e não acho o meu nome na lsita de bans... nunca mais | |
|
| |
freaxx
Mensagens : 250 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 18/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 12 Dez 2012, 19:08 | |
| Voce se baniu porque é retardado, eu fui banido por algum retardado.. É diferente :/ | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 12 Dez 2012, 22:06 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
- E eu que to banido e não acho o meu nome na lsita de bans... nunca mais
Paciencia como falei, o povo ta ocupado. - freaxx escreveu:
- eu fui banido por algum retardado.. É diferente :/
Eu sabia que isso aconteceria algum dia. | |
|
| |
freaxx
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 12 Dez 2012, 22:31 | |
| | |
|
| |
reporton
Mensagens : 849 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Londrina Pr Registrado em : 21/04/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 13 Dez 2012, 06:59 | |
| - freaxx escreveu:
- Voce se baniu porque é retardado, eu fui banido por algum retardado.. É diferente :/
Bom, Qual seu nick : FUHRER ? se for, vou falar mais uma vez .. Eu sempre aviso quando dou kick/ban ... meu nick é REPORTON. e eu tbm já tomei ban 2x nos servers ... e também ainda não sei quem me baniu . De qualquer maneira ... acho que você deveria manerar nas palavras ae ;D Não fica " xingando " a todos, a não ser que você se refere a algum RETARDADO com nome . pois nenhum palavrão , vai tirar seu ban ... Fale com o O8oO que ele tira seu ban | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 13 Dez 2012, 07:16 | |
| Lemke, o 0800 que da o unban e já trocamos PM umas 5000 vezes e a poha do meu nick não está na lista de bans, então eu não sei mais oque fazer.
Aconteceu que eu escrevi killserver (pensando que daria crash no servidor) pois estava lotado de um tipo de hack, quando escrevi tomei ban, depois de 1 semana ou mais levei ban do outro servidor.
Então não precisa mandar ficar calmo pois penso não ter mais chances de eu voltar, apenas se o 0800 colocar outro servidor ou voltar o da ipgames
| |
|
| |
freaxx
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 13 Dez 2012, 16:17 | |
| Nem to xingando ninguém ainda.. ADUIAGDGUIAGIUDAIGU Não é da minha época :/ | |
|
| |
BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 19 Dez 2012, 17:56 | |
| acabei de banir o david peço desculpa, gostaria q desse unban nesse jogador, estava banindo um fdp q tava sem nome e com a id zuada ai errei o cliente. | |
|
| |
reporton
Mensagens : 849 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Londrina Pr Registrado em : 21/04/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 20 Dez 2012, 15:10 | |
| - BrunoSS escreveu:
- acabei de banir o david peço desculpa, gostaria q desse unban nesse jogador, estava banindo um fdp q tava sem nome e com a id zuada ai errei o cliente.
heauheauhe, Animal .. Zuera , isto acontece ! SÓQÑ | |
|
| |
zorzanixxt
Mensagens : 3 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : Itápolis-Sp Registrado em : 24/12/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 24 Dez 2012, 18:37 | |
| Dia: Por volta da segunda semana de Dezembro. Adm: Não faço idéia. Caso: Estava apenas matando com minha P90. Nunca utilizei hack, então fico me perguntando por se fui banido por abusou ou por "suspeita" de wallhack. Eu simplesmente fui banido injustamente, como dito antes, não utilizo programas ilegais, e infelizmente fui banido permanentemente. Nick: BatimaDoGueto
Solicito uma solução para poder voltar a jogar no servidor. Grato pela atenção. | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 25 Dez 2012, 10:23 | |
| Theater pra galera avaliar. | |
|
| |
zorzanixxt
Mensagens : 3 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : Itápolis-Sp Registrado em : 24/12/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 27 Dez 2012, 23:34 | |
| - Lemke escreveu:
- Theater pra galera avaliar.
Ta, tipo um video ? | |
|
| |
freaxx
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 28 Dez 2012, 04:42 | |
| - zorzanixxt escreveu:
- Lemke escreveu:
- Theater pra galera avaliar.
Ta, tipo um video ? Sim, tipo um video, com tipo, imagens da partida. | |
|
| |
Tifudix
Mensagens : 3 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : São Vicente/Sp Registrado em : 28/12/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 28 Dez 2012, 11:00 | |
| Alguem me ajuda ae fui banido do nada joguei a tarde toda ontem Dia 27/12/2012 parei de joga umas 8 hrs da noite quando voltei por volta das 9 eu acho apenas entrei no server e fui banido quando morri tinha acabo de entra não sei o motivo pelo qual fui banido e ainda foi permanente,sendo q to jogando no server bastante tempo já nunca usei hack sempre joguei de maneira amigável e oq recebo é um ban permanente Caso possam me explicar o motivo ou retirar o ban agradeço meu nick é Lopes | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 28 Dez 2012, 11:11 | |
| Poxa, vida cara... eu não vou ler nada do que você postou, VOCÊ CHEGOU A LER O PRIMEIRO POST DESSE TÓPICO ? É DIFÍCIL OU VC NÃO SABE LER ?
FAÇA ISSO E PRONTO.
DIA: data/hora ADM: o que estava no local CASO: o que você fazia no momento que foi mal interpretado NICK: O seu nick no dia do que foi punido. | |
|
| |
Tifudix
Mensagens : 3 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : São Vicente/Sp Registrado em : 28/12/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 28 Dez 2012, 11:17 | |
| 27/12/2012 por volta das 21hrs Não sei o adm pq entrei e ja tomei ban oq eu fiz foi morrer Nick: Lopes | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 28 Dez 2012, 11:46 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! | |
| |
|
| |
| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|