| Mw 2 banido ? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Warrek
Mensagens : 21 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Bauru, Sao paulo Registrado em : 25/05/2011 Warning :
| Assunto: Mw 2 banido ? Dom 16 Out 2011, 18:05 | |
| galera agora poco eu fui entra no mw2 e falo que eu fui banido, eu nao entendi nada quase eu nem jogo, que mais joga é meu irmao e nao sei oque ele faz pq quase nem fico em casa
agora eu queria saber se vcs poderiao me ajudar
como faço pra ter voltar a jogar ? e coloco 1 senha no meu pc ?
help me!
@editado
ajuda galera porfavor .
o mw2 fala
You have been banned from modern warfare 2
porfavor como eu faço pra arumar isso ?
Última edição por Mire_Aqui em Seg 17 Out 2011, 12:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : double post) | |
|
| |
BIGHEAD
Mensagens : 895 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : MG Registrado em : 26/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Mw 2 banido ? Seg 17 Out 2011, 08:53 | |
| isso e no alterIWnet ou original.. | |
|
| |
Warrek
Mensagens : 21 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Bauru, Sao paulo Registrado em : 25/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Mw 2 banido ? Seg 17 Out 2011, 10:32 | |
| alterIWnet cara quero saber como voltar a jogar? por causa do meu irmao agora nao posso nunca + jogar?
ou tem outro jeito ? | |
|
| |
BIGHEAD
Mensagens : 895 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : MG Registrado em : 26/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Mw 2 banido ? Ter 18 Out 2011, 09:03 | |
| acho que dura so trés dias o banimento não sei se assim ainda quando jogava la era | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Mw 2 banido ? Ter 18 Out 2011, 10:49 | |
| voce foi banido da "alterIWnet" ow algum servidor dentro do jogo?
ban da alterIWnet pode ser de: 1 dia - 1 semana - 1 mes - Permanente
ban em servidores: pelo fato de ser ban por "IP" o seu ban pode sair ao trocar o ip | |
|
| |
Warrek
| Assunto: Re: Mw 2 banido ? Ter 18 Out 2011, 11:15 | |
| You have been banned from modern warfare 2
fui banido da alterIWnet como que eu sei por quanto tenpo eu fui banido? | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Mw 2 banido ? Ter 18 Out 2011, 11:17 | |
| ja tento olha no site/forum deles? | |
|
| |
Warrek
| Assunto: Re: Mw 2 banido ? Ter 18 Out 2011, 11:25 | |
| | |
|
| |
Warrek
| Assunto: Re: Mw 2 banido ? Ter 18 Out 2011, 11:46 | |
| aff entrei no mw 2 agora poco e vi que tenho todos o emblems e tudo e to lvl 51 aff vo bate no meu irmao agora ahhhhhh que raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Gh0stMeT
Mensagens : 1220 Sexo : Cidade/Estado : Registrado em : 11/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: Mw 2 banido ? Ter 18 Out 2011, 12:09 | |
| É só um jogo cara, é só tu fazer de novo, eu sei que demora, mas como eu disse, é só um jogo. | |
|
| |
Warrek
| Assunto: Re: Mw 2 banido ? Ter 18 Out 2011, 12:39 | |
| - Gh0stMeT escreveu:
- É só um jogo cara, é só tu fazer de novo, eu sei que demora, mas como eu disse, é só um jogo.
ah nao entendi, como assim fazer de novo? eu desistalei e instalei ja e ainda fala que to banido e nao consigo entra em servidor.. agora eu nao posso jogar por calza de 1 nerd fd# que fica só em casa ah para... a questao é que, sim é so 1 jogo, e mal jogo ele, e quando eu quero joga pra relachar daora eu nao posso. eu tenho que esperar 3dias a voltar a jogar | |
|
| |
Sathoril
Mensagens : 671 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 27/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Mw 2 banido ? Ter 18 Out 2011, 13:37 | |
| - Warrek escreveu:
- Gh0stMeT escreveu:
- É só um jogo cara, é só tu fazer de novo, eu sei que demora, mas como eu disse, é só um jogo.
ah nao entendi, como assim fazer de novo? eu desistalei e instalei ja e ainda fala que to banido e nao consigo entra em servidor..
agora eu nao posso jogar por calza de 1 nerd fd# que fica só em casa ah para...
a questao é que, sim é so 1 jogo, e mal jogo ele, e quando eu quero joga pra relachar daora eu nao posso.
eu tenho que esperar 3dias a voltar a jogar quando ele diz "FAz de novo" ele quis dizer: pra voc~e upar tudo de novo, como exemplo> começar do 0 | |
|
| |
Gh0stMeT
| Assunto: Re: Mw 2 banido ? Ter 18 Out 2011, 14:16 | |
| Cara, eu não sei como funciona o banimento deles, mas provavelmente ou é na conta ou é IP, se for IP é mais facil de se resolver se o mesmo não for fixo, agora se for conta, dai complica '-'
Se caso não for fixo o teu ip, é só reiniciar o modem que ele muda automaticamente. Bom pode ser outro método, eu não sei, mas caso for o que eu citei é bem fácil. Como o jogo é internacionalmente é mais dificil de se dizer, mas por exemplo, se o jogo for brasileiro e também você for banido pelo IP, é facil, agora se for pela conta que você joga, o jeito é esperar até ser desbanido, dai se tu foi banido eternamente, começa outra conta.
Sim, upar eu quis dizer desde o zero. | |
|
| |
Warrek
| Assunto: Re: Mw 2 banido ? Ter 18 Out 2011, 15:25 | |
| - Gh0stMeT escreveu:
- Cara, eu não sei como funciona o banimento deles, mas provavelmente ou é na conta ou é IP, se for IP é mais facil de se resolver se o mesmo não for fixo, agora se for conta, dai complica '-'
Se caso não for fixo o teu ip, é só reiniciar o modem que ele muda automaticamente. Bom pode ser outro método, eu não sei, mas caso for o que eu citei é bem fácil. Como o jogo é internacionalmente é mais dificil de se dizer, mas por exemplo, se o jogo for brasileiro e também você for banido pelo IP, é facil, agora se for pela conta que você joga, o jeito é esperar até ser desbanido, dai se tu foi banido eternamente, começa outra conta.
Sim, upar eu quis dizer desde o zero. como começar outra conta, o meu ip é fixo... cara nem ligo em upa de novo até que é daora o foda é que fui banido. | |
|
| |
Gh0stMeT
| Assunto: Re: Mw 2 banido ? Ter 18 Out 2011, 15:36 | |
| Então, como começar uma nova conta eu já não sei, até por que não cheguei a jogar MW2, pois na época que eu jogava COD, meu pc não aguentava o MW2 e só o MW, então vai ficar difícil em lhe ajudar Sobre o IP, qual você diz? O da Sua net( www.meuip.com.br), o da sua rede (por exemplo: 192.168.1.1) ou o do modem? (ex: 192.168.1.254) | |
|
| |
Warrek
| Assunto: Re: Mw 2 banido ? Ter 18 Out 2011, 15:45 | |
| tipo tem 2 pc aki em casa com o msm o ip da net ai eu nao quero desconfigurar ele é modem | |
|
| |
B-RabbiT_^
| Assunto: Re: Mw 2 banido ? Ter 18 Out 2011, 19:42 | |
| cara n tenho certeza mais ja falaro q o ban la é por "ID MAC" n tem oq vc fazer se for verdade isso
mais vale a pena vc procurar p ver se n tem como remover o ban afinal pode ser por "IDMAC, IP, REGISTRO"
se for "IP" ow "REGISTRO" intaum da p vc retirar esse ban | |
|
| |
Gh0stMeT
| Assunto: Re: Mw 2 banido ? Ter 18 Out 2011, 19:46 | |
| É como eu disse, cada jogo tem uma maneira de ser banido, outros podem ser do modo tradicional, fácil de burlar o ban, e outros mais complexos feita pelo próprio game. Desculpe se eu não dei uma resposta concreta, até por que não jogo esse jogo, mas espero ter ajudado em algo. Qualquer coisa tamos ai | |
|
| |
Warrek
| Assunto: Re: Mw 2 banido ? Ter 18 Out 2011, 21:52 | |
| - B-RabbiT_^ escreveu:
- cara n tenho certeza mais ja falaro q o ban la é por "ID MAC" n tem oq vc fazer se for verdade isso
mais vale a pena vc procurar p ver se n tem como remover o ban afinal pode ser por "IDMAC, IP, REGISTRO"
se for "IP" ow "REGISTRO" intaum da p vc retirar esse ban como ? como assim ID MAC? | |
|
| |
Keelow
Mensagens : 388 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: Mw 2 banido ? Qua 19 Out 2011, 07:24 | |
| ID MAC e como se fosse 1 ip fixo do computador que nao pode ser mudado (so se voce formatar o pc) entao se eles te baniram por ele entao e so formatando o pc. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mw 2 banido ? | |
| |
|
| |
| Mw 2 banido ? | |
|