Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|
+119anfehero Scarecrow joaojpxf P Castiga tiagobastos neandher Fighter PAULOBAGAH AndreFods franciscojunior [TK]JackSparrow Frost 47 Leonardomillani Cap. Tapia axtt yosukedbo pernalonga 1nato SCORPIONRZY Tifudix zorzanixxt vitinnbr Verve1 JorgeHard zarixzoma Mr Dill todesengells kinhoja juninho02 stormdriving brenoabreu gorgon23 Hunter_Souls claudiox2 GNDesigner poliqueta thiagofiigueira Hellzing [slz]luis GTX570sz HolySlash Zilver badjapaaa Gugargs girotto000 #Augusto# [S.A.S]Leonard denni.jaguar CoyoteLouco juniorredhot Scary CsBitulBR* felixgja AlanWake sueco rafaelcarne jucci123 SCHWINGEL KIKOO37 TreeCreeper C4u3 Ninu157 reporton grilin HShot BELGA LeonardoQDI Myhaylow xSaint BrunoSS Machete Irisvaldo gviper fanfarrão plasma456 rafaeldGV LeGhost SeuMadruga limesektor Aline_Soares JasonKommander davidvuletic CnT.Break Michaeljr DigLegend _20CuMe_ mishacollins ~SeiyaxGamer~ Diog0xp maraschalchii Vini.Bolonha sid86 |37.mM|Renato holf-vinicius JAXSWAT Grease srmariano mbp_loko Luftansa coldmaster Homer Jay Simpson Sixone dogdancing Joao_Stealth [3lit]Lo0k.~ O8oO Xeepa A.R.P BR-Michael renato4ever Doug Foxtrot813 bitdevil stanley93 freaxx hugocm10 Augusto-KillYou Lemke 123 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
GTI |Terrorista
Mensagens : 1 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : Goias Registrado em : 22/11/2013 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Nov 2013, 01:21 | |
| nick; Terrorista Adm: não lembro faz muito tempo Skype:Anderson.vieira1984
Fui banido quando comecei a jogar pois naum tinha tanto talento p jogar quanto os outros por isso camperava muito, mas agora naum campero mais peguei as manhas do jogo e odeio campers agora kkkk
aguardo uma resposta obrigado | |
| | | Italo0510
Mensagens : 1 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Corrego do Ouro/ Mg Registrado em : 24/11/2013 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 24 Nov 2013, 19:28 | |
| Dia: 24/11/2013 ADM: Um tal de Mateus mais tinha algo antes do nome dele ;x Caso: Fui ban porq matei 5 caras que tavam ''JUNTOOS'' ai suspeitarao q eu estivesse com hack, mais ninguem foi observar eu jogar pra comprova isso. ADM q vai dano ban como se n foce nada por ae? Q escroto ;/. Nick: xXItsMyXx | |
| | | Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 24 Nov 2013, 19:58 | |
| Escroto, ok, mantenha o respeito. Sobre o BAN, poste o video do BAN. Simples. | |
| | | |HVN| MATHEUS
Mensagens : 16 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Nova Venécia, Espirito Santo Registrado em : 07/08/2013 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 25 Nov 2013, 07:56 | |
| Wallhacker... Poste o horário do ban, que eu procuro o vídeo e lhe tiro esse fardo de ter que postar aqui. | |
| | | BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 25 Nov 2013, 17:45 | |
| aimbot é ban certo wallhack speedfire é mais dificiu mais fique esperto eu ja usei e sei como é kkkkkkkKKKKKKKkkkkkkkKKKKkkkkkkkkKKKKK. fique esperto quando eu falar no server q tem hack é pq tem kkkkkkKKKKKKKK adoro rir KKKKkkkkkKKKK FOI BANIDO kkkkkkkkkkk | |
| | | anfehero
Mensagens : 4 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Guarulhos - SP Registrado em : 09/11/2013 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 25 Nov 2013, 18:21 | |
| Estou no aguardo para a solucao do meu problema com o Dion e Matheus, já postei o video alguns dias atras e ate hoje nada. Obrigado pela atencao! | |
| | | O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 26 Nov 2013, 09:33 | |
| Olá
Eu tb aguardo a decisão dos admins para remover os bans, pode acontece de banir membros limpos por causa de changername q embola o trabalho da staff nos servers, mas por favor me digam tb em qual dos servers foi banido pra facilitar . | |
| | | FuNX
Mensagens : 2 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Belo Horizonte/Minas Gerais Registrado em : 08/12/2013 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 08 Dez 2013, 02:34 | |
| Boa noite. Venho por esta mensagem, pedir o unban.
DIA: Entre os dias 04/12 a 07/12
ADM: Não lembro o nome.
CASO: Bom, levei ban em dois servers. #1 e #4 ou #3, mas meu caso foi, no server #1 eu estava jogando com um membro do meu clan, quandp uma pessoa alegou o uso de hack, ai logo ele foi kickado, não lembro que adm foi, ele disse o seguinte. "o hack é do seu clan ?" eu o respondi "Sim", depois disso fui banido. Entrei em outro server do 0800, ele estava lá, e disse o seguinte, "vou banir, em todos os servers que ele entrar" levei ban novamente, vejo isso como uma marcação, pois o mesmo me telou e viu que eu não estava a usar hack, pesso o unban.
NICK: Eu jogo com varios nick's, mas no dia era PkBr | FuNX, tambem ja joguei como F U N X, FuNX, entre outros. Mas tenho quase certeza que era PkBr | FuNX no dia.
Não tenho gravação, não sei exatamente a hora nem o dia, eu fiquei sabendo do forum hoje pelo PAULO.
Grato.
FuNX. | |
| | | Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 08 Dez 2013, 10:23 | |
| - FuNX escreveu:
- Boa noite.
Venho por esta mensagem, pedir o unban.
DIA: Entre os dias 04/12 a 07/12
ADM: Não lembro o nome.
CASO: Bom, levei ban em dois servers. #1 e #4 ou #3, mas meu caso foi, no server #1 eu estava jogando com um membro do meu clan, quandp uma pessoa alegou o uso de hack, ai logo ele foi kickado, não lembro que adm foi, ele disse o seguinte. "o hack é do seu clan ?" eu o respondi "Sim", depois disso fui banido. Entrei em outro server do 0800, ele estava lá, e disse o seguinte, "vou banir, em todos os servers que ele entrar" levei ban novamente, vejo isso como uma marcação, pois o mesmo me telou e viu que eu não estava a usar hack, pesso o unban.
NICK: Eu jogo com varios nick's, mas no dia era PkBr | FuNX, tambem ja joguei como F U N X, FuNX, entre outros. Mas tenho quase certeza que era PkBr | FuNX no dia.
Não tenho gravação, não sei exatamente a hora nem o dia, eu fiquei sabendo do forum hoje pelo PAULO.
Grato.
FuNX. DIA: data/hora ADM: o que estava no local CASO: o que você fazia no momento que foi mal interpretado NICK: O seu nick no dia do que foi punido. GARANTIA DE UNBAN: Crie um video da hora do banimento, simples e indolor. Poste para avaliarmos e o UNBAN sai em menos de 24h. Tutorial "Upando seu Video" | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! | |
| |
| | | | Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|