| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|
+119anfehero Scarecrow joaojpxf P Castiga tiagobastos neandher Fighter PAULOBAGAH AndreFods franciscojunior [TK]JackSparrow Frost 47 Leonardomillani Cap. Tapia axtt yosukedbo pernalonga 1nato SCORPIONRZY Tifudix zorzanixxt vitinnbr Verve1 JorgeHard zarixzoma Mr Dill todesengells kinhoja juninho02 stormdriving brenoabreu gorgon23 Hunter_Souls claudiox2 GNDesigner poliqueta thiagofiigueira Hellzing [slz]luis GTX570sz HolySlash Zilver badjapaaa Gugargs girotto000 #Augusto# [S.A.S]Leonard denni.jaguar CoyoteLouco juniorredhot Scary CsBitulBR* felixgja AlanWake sueco rafaelcarne jucci123 SCHWINGEL KIKOO37 TreeCreeper C4u3 Ninu157 reporton grilin HShot BELGA LeonardoQDI Myhaylow xSaint BrunoSS Machete Irisvaldo gviper fanfarrão plasma456 rafaeldGV LeGhost SeuMadruga limesektor Aline_Soares JasonKommander davidvuletic CnT.Break Michaeljr DigLegend _20CuMe_ mishacollins ~SeiyaxGamer~ Diog0xp maraschalchii Vini.Bolonha sid86 |37.mM|Renato holf-vinicius JAXSWAT Grease srmariano mbp_loko Luftansa coldmaster Homer Jay Simpson Sixone dogdancing Joao_Stealth [3lit]Lo0k.~ O8oO Xeepa A.R.P BR-Michael renato4ever Doug Foxtrot813 bitdevil stanley93 freaxx hugocm10 Augusto-KillYou Lemke 123 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 09 maio 2012, 22:46 | |
| Esse tópico é para USERs reclamarem dos ADMs sobre terem sido banidos, caso achem o banimento INDEVIDO. Não adianta ser kickado, banido e vir aqui avisar que joga a 1 mês. Não somos idiotas, o perdão raramente sai. Não pensem em xingar e muito menos afirmar nada, apenas conte seu caso. Tente preencher os dados abaixo: DIA: data/hora ADM: o que estava no local CASO: o que você fazia no momento que foi mal interpretado NICK: O seu nick no dia do que foi punido. GARANTIA DE UNBAN: Crie um video da hora do banimento, simples e indolor. Poste para avaliarmos e o UNBAN sai em menos de 24h. Tutorial "Upando seu Video" Tópico com o Relatório de Banimentos:Log de BanimentoBanido ou Kickado?You are Temporarily Banned from this serverSignifica que você foi apenas KIKADO do server, intividade, suspeita de hack e apenas mau comportamento. Espere um pouco que você poderá jogar de novo!You are Permanently Banned from this serverSignifica que você foi REALMENTE BANIDO! Foi pego de HACK ou então perturbou a pouca paciência do Augusto e seus amigos! Sim, adeus e até que o 08o0 tenha pena de você, que não terá!
Se não é mesmo hacker e não postar o video que foi banido, não podemos fazer nada. Apenas, dizer que entendemos e etc. Seu unban só sai com piedade do 0800 (rara, mais fácil ganhar na megasena), erro de ADM (mais raro ainda) e claro e o mais improvável erro no server (jamais aconteceu). Lembre-se que os ADMs são players também, não são os pais deles que não sabem jogar. Se kickamos, sabemos o que estamos fazendo e nunca banimos no calor do momento! Desliguem o maldito CAPSLOCK, isso é entendido como GRITO! Fale baixo! Evite xingar, evite falar como se estivesse com seus familiares, escreva um texto que todos possam entender.
Última edição por Lemke em Ter 19 Nov 2013, 12:15, editado 8 vez(es) | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| |
| |
hugocm10
Mensagens : 3 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Campo Gramde ms Registrado em : 15/05/2012 Warning :
| Assunto: Nao sei por que fui banido Ter 15 maio 2012, 02:35 | |
| DIA: 15/05/2012 hora:por volta das 3:22 ADM: isto nao sei pois eu tava so jogando n prestei atensao ne quem tava no serv CASO: eu tava com uma 12 striker correndo pelo mapa e matando ke pasava na minha frent mas ai uma ora eu vi un cara correno perto da minha base ai eu fikei esperano ele pasa pelo outro lado quando paso eu matei e depois ke ele paso eu fikei la esperano parado ai paso 2 eu matei os 2 e asim ke matei fui kikado mlz se camper e banido n sabia
| |
|
| |
freaxx
Mensagens : 250 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 18/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 15 maio 2012, 02:41 | |
| | |
|
| |
hugocm10
Mensagens : 3 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Campo Gramde ms Registrado em : 15/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 15 maio 2012, 02:43 | |
| | |
|
| |
freaxx
Mensagens : 250 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 18/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 15 maio 2012, 02:47 | |
| Você não foi banido, se não me engano, eu te kickei somente. Não é a primeira vez que te vejo jogando e suspeito de wall. Já vem se repetindo várias vezes.
Se caso apareça algo do tipo "You are Temporarily Banned from this server", então foi só kick. Caso apareça "You are Permanently Banned from this server", então é permanente.
Última edição por freaxx em Ter 15 maio 2012, 02:51, editado 1 vez(es) | |
|
| |
hugocm10
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 15 maio 2012, 02:51 | |
| ok mlz entao vo tenta se menos suspeito de wall mesmo n usano mas ok vlw pela informasao
tendi iso ke apareseu aki mlz pelo incomodo | |
|
| |
freaxx
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 15 maio 2012, 02:53 | |
| Não é questão de "ser menos suspeito". Ainda mais quando acontece mais de uma vez. Joga do jeito que tu joga, mas se algum ADM suspeitar de hack, ele vai te kickar. E se tiver certeza, vai rolar ban. Quando o player JOGA BEM, da pra diferenciar de alguém que usa hack. | |
|
| |
stanley93
Mensagens : 2 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : teofilo otoni minas gerais Registrado em : 15/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 15 maio 2012, 02:53 | |
| po adm eu tava jogando la no server de boa, foi hoje 15-12 as 3:30 AM mais ou mesno ai eu acho q o server caiu num sei so sei que travo tudo ai saiu do server sozinho, quando fui tenta entra dinovo Nao dava mias para logar, PQ? falo que eu levei ban po ajuda ae nao sou hacker meu nome no jogo e ( I'TS OVER |BR ) .
Última edição por stanley93 em Ter 15 maio 2012, 02:59, editado 1 vez(es) | |
|
| |
freaxx
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 15 maio 2012, 02:55 | |
| - stanley93 escreveu:
- po adm eu tava jogando la no server de boa, foi hoje 14-12 as 3:30 AM mais ou mesno ai eu acho q o server caiu num sei so sei que travo tudo ai saiu do server sozinho, quando fui tenta entra dinovo Nao dava mias para logar, PQ? falo que eu levei ban po ajuda ae nao sou hacker meu nome no jogo e ( I'TS OVER |BR ) .
Cara, único ADM que tava on era eu. Pelo menos não notei algum outro. Não te dei kick nem ban por motivo algum. Até porque eu tava jogando com você até agora antes do server cair. Tem que ver se algum outro ADM tava on e fez algo. Se não, pode ter sido algum bug. | |
|
| |
stanley93
Mensagens : 2 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : teofilo otoni minas gerais Registrado em : 15/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 15 maio 2012, 03:01 | |
| SE FOR POSIVEL VE SE EU TO BANIDO AI MESMO O E BUG SE TEM COMO TIRAR ! | |
|
| |
freaxx
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 15 maio 2012, 03:07 | |
| Então não sei, vou ver com o Lemke se ele te deu ban ou algo do tipo. Caso não tenha, vou encaminhar uma mensagem para o 0800 com o seu problema. Qualquer noticia, lhe enviarei uma MP. Fique atento a sua caixa de mensagens. E não precisa mais criar tópicos sobre isso, ok? Agradeço a compreensão.
Peço que algum moderador do fórum, com permissões, edite os posts de casos já resolvidos. Esconder, apagar, sei lá. Deixar o tópico menos bagunçado xD Vlw :p
Última edição por freaxx em Ter 15 maio 2012, 03:23, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 15 maio 2012, 03:22 | |
| SSG e o outro foi LTMartie
Foram os unicos que BANI e por favor 0800, nao bote-os de volta. Hacks fdp!
Bem, dei uns kicks porque tinha gente uma partida inteira de spec. No inicio da seguinte, eu sempre kicko se nao se mexer.
0800, tem como mudar a frase de kick?
| |
|
| |
bitdevil
Mensagens : 3 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 06/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 17 maio 2012, 20:25 | |
| Mais uma vez venho até o Forum para pedir que tirem o meu Ban Permanente, ja conversamos sobre isso e varias pessoas se prontificaram de me liberar. Alguém aqui poderia fazer o favor pro amigo? Obrigado pela atenção! | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 17 maio 2012, 22:08 | |
| - Lemke escreveu:
- SSG e o outro foi LTMartie
Bem, dei uns kicks porque tinha gente uma partida inteira de spec. No inicio da seguinte, eu sempre kicko se nao se mexer.
Frase de kick é kick fulano coloque a frase aqui ou kick fulano <.coloque a frase aqui> Qqr coisa coloca somente kick no console que vai aparecer uma mensagem la kick playername <.reason> | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 18 maio 2012, 08:39 | |
| SexoVerbal mais sorte no Póximo hack/bug ;- | |
|
| |
renato4ever
Mensagens : 94 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Recife/PE Registrado em : 13/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 18 maio 2012, 10:33 | |
| DIA: 18/05/2012 - 03:30 ADM: Lemke CASO: Marksman NICK: [WOLF'S]SWOLFER
Espero que o unban saia logo. Abraços. | |
|
| |
freaxx
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 18 maio 2012, 19:27 | |
| - Foxtrot813 escreveu:
- Lemke escreveu:
- SSG e o outro foi LTMartie
Frase de kick é kick fulano coloque a frase aqui ou kick fulano <.coloque a frase aqui>
Qqr coisa coloca somente kick no console que vai aparecer uma mensagem la kick playername <.reason> Mas e se eu quiser banir pelo id ? "kickclient 1 DEMONIOLOCO" assim? | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 18 maio 2012, 19:32 | |
| Não retirem o ban do [WOLF'S]SWOLFER, WALLHACK pra ser exato, sabe que é e ainda por cima frequentava o forum sabendo que não temos perdão.
Deixem de molho uns 2 meses. | |
|
| |
freaxx
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 18 maio 2012, 19:48 | |
| - bitdevil escreveu:
- Mais uma vez venho até o Forum para pedir que tirem o meu Ban Permanente, ja conversamos sobre isso e varias pessoas se prontificaram de me liberar.
Alguém aqui poderia fazer o favor pro amigo? Obrigado pela atenção! Bom, eu fui o ADM que te baniu erroneamente. E já mandei a MP para o 0800 com o pedido do Unban faz tempo. Mas já teve vezes que mandei MP e disseram não receber. Peço que algum outro ADM possa mandar uma nova MP para ele, com o mesmo pedido, caso ele não tenha recebido a minha. E se recebeu, peço que você aguarde, pois o caso será resolvido. | |
|
| |
BR-Michael
Mensagens : 14 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Cabo Frio / RJ Registrado em : 08/05/2012 Warning :
| |
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 18 maio 2012, 22:27 | |
| - BR-Michael escreveu:
- DIA: Não sei :S, eu tavo sem internet fui banido do nada eu acho.
ADM: Não sei :S, eu tavo sem internet fui banido do nada eu acho. CASO: Bom eu nao sei oque aconteceu, minha internet expirou esqueci de pagar, fiquei uns 3 dias ou 4 sem logar ai quando eu voltei tava banido. sendo que antes q eu tavo com internet eu tavo jogando normal dps q minha net expirou paguei e fui loga hoje cedo, apareceu que eu estavo ban permanente. NICK: |37.mM|Michael
Bom estou no aguardo querendo jogar. Vlw
Diga seu nick antes de entrar para o clan. | |
|
| |
renato4ever
Mensagens : 94 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Recife/PE Registrado em : 13/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 19 maio 2012, 00:10 | |
| Calma aí, deixa eu ver se entendi. Eu fui banido injustamente e vai ficar por isso mesmo? | |
|
| |
freaxx
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 19 maio 2012, 00:15 | |
| - renato4ever escreveu:
- Calma aí, deixa eu ver se entendi.
Eu fui banido injustamente e vai ficar por isso mesmo? É a palavra de um player, acusado de hack, contra um ADM. Imagina se todo player, que foi banido por hack, fosse desbanido porque veio reclamar no fórum? Não teria sentido ter dado ban, se for pra desbanir só por que veio reclamar. Qualquer hack pode vir aqui depois de tomar ban, e dizer que foi injusto. Acho que seu BAN só vai sair, se voce provar que não usa hack. O que eu acho meio dificil né.. | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 19 maio 2012, 00:40 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! | |
| |
|
| |
| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|