| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|
+119anfehero Scarecrow joaojpxf P Castiga tiagobastos neandher Fighter PAULOBAGAH AndreFods franciscojunior [TK]JackSparrow Frost 47 Leonardomillani Cap. Tapia axtt yosukedbo pernalonga 1nato SCORPIONRZY Tifudix zorzanixxt vitinnbr Verve1 JorgeHard zarixzoma Mr Dill todesengells kinhoja juninho02 stormdriving brenoabreu gorgon23 Hunter_Souls claudiox2 GNDesigner poliqueta thiagofiigueira Hellzing [slz]luis GTX570sz HolySlash Zilver badjapaaa Gugargs girotto000 #Augusto# [S.A.S]Leonard denni.jaguar CoyoteLouco juniorredhot Scary CsBitulBR* felixgja AlanWake sueco rafaelcarne jucci123 SCHWINGEL KIKOO37 TreeCreeper C4u3 Ninu157 reporton grilin HShot BELGA LeonardoQDI Myhaylow xSaint BrunoSS Machete Irisvaldo gviper fanfarrão plasma456 rafaeldGV LeGhost SeuMadruga limesektor Aline_Soares JasonKommander davidvuletic CnT.Break Michaeljr DigLegend _20CuMe_ mishacollins ~SeiyaxGamer~ Diog0xp maraschalchii Vini.Bolonha sid86 |37.mM|Renato holf-vinicius JAXSWAT Grease srmariano mbp_loko Luftansa coldmaster Homer Jay Simpson Sixone dogdancing Joao_Stealth [3lit]Lo0k.~ O8oO Xeepa A.R.P BR-Michael renato4ever Doug Foxtrot813 bitdevil stanley93 freaxx hugocm10 Augusto-KillYou Lemke 123 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 10 Mar 2013, 12:12 | |
| Eu já fui do teu clan? Quem és por acaso? | |
|
| |
yosukedbo
Mensagens : 6 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : colombo Registrado em : 10/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 10 Mar 2013, 12:32 | |
| Michel, nos eramos do clan 37mM, jogavamos em conferencia pelo skaipe, eu, vc, sensux e mais uns caras, eu era o host da conferencia e pedimos pra vc ser adm do server na época porque o server tava cheio de hacker e não tinha ADM, me lembro ate do dia que vc virou ADM e ficou de spec pra pegar os hacker. Enfim, nos conhecemos faz tempo.
ATT | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 10 Mar 2013, 12:37 | |
| 37mM, lembro, por uma semana foi bem divertido. Mas não cheguei a usar skype.
A ordem procede assim: poste o video que foi banido, analisaremos, removeremos o ban.
Só para constar, teve adm que foi banido e não conseguiu voltar, então já sabe o nível de tolerancia. | |
|
| |
yosukedbo
Mensagens : 6 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : colombo Registrado em : 10/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 10 Mar 2013, 12:51 | |
| desculpe lemke, mas o video não tem como posta, faz 2 anos que não jogo mw3, deixa baixo. obrigado pela atenção dispensada.
ATT | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 10 Mar 2013, 13:07 | |
| | |
|
| |
axtt
Mensagens : 1 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Maceió / Alagoas Registrado em : 11/03/2013 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 11 Mar 2013, 22:03 | |
| Bom, fui logar no servidor pela primeira vez e apareceu que eu estava banido, nunca joguei no mesmo. Gostaria de saber como e se possivel isso seria resolvido. Obrigado Att Nick é AxTT Kraai | |
|
| |
pernalonga
Mensagens : 9 Idade : 54 Sexo : Cidade/Estado : Rio das Ostras RJ Registrado em : 26/02/2013 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Mar 2013, 10:40 | |
| E pelo visto muitos outros vão rodar, só que no meu caso foi injustificado. Me baniram por causas de um hacker de nick "....." que ficava mudando de nick a toda hora. Pelo visto, vcs não prestaram muita atenção no que ocorreu que entrou na rcon listou e deu ban nas uid dos nomes que lembravam e eu fui junto no balaio de gato, ja escrevi na outra parte do forum, mas não deram muita atenção para o fato, e muito menos justificativa para o meu ban. Gostaria de poder voltar no 0800, sempre foi um server que "dá pra jogar" , justamente pelo baixo índice de hackers. | |
|
| |
Cap. Tapia
Mensagens : 8 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : ASSIS-SP Registrado em : 29/03/2013 Warning :
| Assunto: Ban permanente Sex 29 Mar 2013, 23:02 | |
| Boa noite ADM's hoje dia 29/03/12 por volta das 23:48 fui banido do server nunca usei hack em qualquer jogo, muito menos falei palavroes, pois nao sou muito de conversar no chat... axo que foi um mal intendido, ou algo do tipo. eu estava parado na faze hardhat, jogando de scar-L agaixado em cima do tunel , quando levei ban... peço desculpa se agi como camper, pois eu estava sempre me movendo... e nao faltei com respeito com ninguem. Nick: Cap.Tapia obrigado... obs: video : https://www.youtube.com/watch?v=UboABJJIDx4 | |
|
| |
Cap. Tapia
Mensagens : 8 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : ASSIS-SP Registrado em : 29/03/2013 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 08 Abr 2013, 18:04 | |
| na boa, desculpa ae entao ter enchido seu saco Lemke.. nao vou mais encher vcs, o video ta ae mano, se vcs acharem q podem me dar unbam, pf, caso contrario, valew pela atenção do mesmo jeito.. abraços
se algum de vcs for de ASSIS SP.. bora tomar uma breja kkkkk
Cap. Tapia | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 16 Abr 2013, 10:11 | |
| Bom, eu continuo banido e se possível dar unban pois posso voltar para a TG, se acontecer mesmo aquela atualização, com o servidor BAE e as vezes eu posso dar uma visitinha no servidor 0800.
Tudo oque eu posso informar sobre min é isso:
Guid 01100001E4C54D15 Name AUGUSTO Address 192.168.1.2:29880
2A9E1BB217918DE6DA2AD9DD=192.168.1.2 (AUGUSTO)
Espero... | |
|
| |
Leonardomillani
Mensagens : 3 Idade : 40 Sexo : Cidade/Estado : santo angelo rs Registrado em : 25/04/2013 Warning :
| Assunto: fui banido injustamente Seg 29 Abr 2013, 20:01 | |
| meu nick é Leo, estava jogando MW3 no mapa Fallen, com 18/0 kills...nunca peguei moab, achei que aquele seria o grande dia, mas fui banido sem prévio aviso, apenas pelo frag, nunca usei qualquer tipo de cheater, se alguem puder ajudar. ps. usem p90 com silenciador e balas sobressalentes, mais extreme condition, hard line, e aquele perk de estabilizar a mira...e sejam felizes
ps2. não sei como fazem pra identificar ...ip?
isso foi dia 23 eu acho la pelas 14:30, não lembro o nome do ADM que me baniu...até porque não conheço nenhum adm...um abraço a todos | |
|
| |
47
Mensagens : 1 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : florianopolis Registrado em : 10/07/2013 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 10 Jul 2013, 12:05 | |
| gostaria de saber por ql motivo que eu fui banido do server sendo que nao uso hack,wall e nada do tipo | |
|
| |
badjapaaa
Mensagens : 129 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Catanduva - São Paulo Registrado em : 03/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 10 Jul 2013, 17:17 | |
| | |
|
| |
Frost
Mensagens : 1 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Salvador/Bahia Registrado em : 19/08/2013 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 19 Ago 2013, 22:17 | |
| Data: N Lembro Hora: N Lembro ADMIN : N Lembro Caso: eu Tava Jogando o cara começo a me ofender eu peguei Comecei a falar merda com ele e fui banido do nada cara Nick: [A-NB] Zika | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 19 Ago 2013, 23:55 | |
| - Frost escreveu:
- Data: N Lembro
Hora: N Lembro ADMIN : N Lembro Caso: eu Tava Jogando o cara começo a me ofender eu peguei Comecei a falar merda com ele e fui banido do nada cara Nick: [A-NB] Zika Dia uma data aproximada, uma hora aproximada e um possivel adm. Se esperou demais pra reclamar, só prejudica seu caso. | |
|
| |
[TK]JackSparrow
Mensagens : 2 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Campo Mourão-PR Registrado em : 22/08/2013 Warning :
| Assunto: Ban sem motivo - TeknoMw3! Seg 26 Ago 2013, 17:58 | |
| Data: não há certeza, porém foi por volta do dia 15/08/2013. ADM: eu nem havia reparado que havia ADM na sala. Caso: Eu estava jogando normalmente no servidor, quando o meu ping surtou e começou a subir, o jogo começou a travar, e como já não conseguia mexer no jogo dei CTRL+ALT+DEL e finalizei o jogo. Ao retornar ao jogo tentei entrar no servidor novamente, porém a mensagem de ban permanente me surpreendeu, não entendi o porque do ban, eu nunca usei hacker, tenho nojo alias, e como o 0800.forumbrasil.net é um dos servidores que mais jogo e que mais curto, eu gostaria que, se houver como, vocês ADM's resolvessem meu problema e me aceitassem novamente no servidor. Desde já agradeço, abraço!
NICK: [TK]JackSparrow.
Por favor me ajudem! | |
|
| |
franciscojunior
Mensagens : 2 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : goiania/GO Registrado em : 05/09/2013 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 06 Set 2013, 14:13 | |
| desde que jogo mw3 sempre me banem dps desbanem, queria saber o motivo disso e que me desbloqueaçem pois nao uso nada de hack ou aimbot etc, o nome do meu personagem é Slender-Man vlw abraçao ai adms | |
|
| |
AndreFods
Mensagens : 1 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 09/09/2013 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 09 Set 2013, 16:29 | |
| - Lemke escreveu:
- Esse tópico é para USERs reclamarem dos ADMs sobre terem sido banidos, caso achem o banimento INDEVIDO. Não adianta ser kickado, banido e vir aqui avisar que joga a 1 mês. Não somos idiotas, o perdão raramente sai. Não pensem em xingar e muito menos afirmar nada. Apenas conte seu caso. Tente preencher os dados abaixo:
DIA: dia 07.09.2013 horas 20:30 ADM: nao conheco o adm CASO:um player com um clan suspeito de uso de hack trocou o nick e dps eu com o player de nome original de (andrefods) coloquei o nome de jessica e levei ban (obs nao estava usando hack nem aimbot e nenhum tipo de trapaça) NICK:jessica
Desliguem o maldito CAPSLOCK, isso é entendido como GRITO! Fale baixo! Evite xingar, evite falar como se estivesse com seus familiares, escreva um texto que todos possam entender.
Lembre-se que os ADMs são players também, não são os pais deles que não sabem jogar. Se kickamos, sabemos o que estamos fazendo e nunca banimos no calor do momento!
Para ver qual ADM baniu e o motivo, visite esse tópico:
https://0800.forumbrasil.net/t4846-foi-banido-reclame-aqui
Respeitem também as regras do forum!
LEIAM ISSO TAMBÉM:
You are Temporarily Banned from this server Significa que você foi apenas KIKADO do server, intividade, suspeita de hack e apenas mau comportamento. Espere um pouco que você poderá jogar de novo! You are Permanently Banned from this server Significa que você foi REALMENTE BANIDO! Foi pego de HACK ou então perturbou a pouca paciência do Augusto e seus amigos! Sim, adeus e até que o 08o0 tenha pena de você, que não terá!
Se você não postar o video que foi banido, não podemos fazer nada. Apenas, dizer que entendemos e etc. Seu unban só sai com piedade do 0800 (rara, melhor criar urânio), erro de ADM (tão raro quando o Augusto de bom humor) e claro e o mais improvável erro no server (jamais aconteceu).
Prove que não é hacker: Tutorial de gravação de video | |
|
| |
PAULOBAGAH
Mensagens : 42 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : Birigui/SP Registrado em : 29/01/2013 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 28 Set 2013, 14:38 | |
| dia 28/09/2013 ADM/ eu sou ADM caso/eu estava no server moderando e tinha um hack la e kikei ele e sai do server pra arruma umas classes hora que eu fui voltar pro server eu estava banido eu modero la todos os dias lemke vc sumiu do Skype , tira o meu ban ae obrigado! mw3 tekno NICK/ TopZ |PAULOBAGA | |
|
| |
PAULOBAGAH
Mensagens : 42 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : Birigui/SP Registrado em : 29/01/2013 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 03 Out 2013, 09:23 | |
| dia 28/09/2013 ADM/ eu sou ADM caso/eu estava no server moderando e tinha um hack la e kikei ele e sai do server pra arruma umas classes hora que eu fui voltar pro server eu estava banido eu modero la todos os dias lemke vc sumiu do Skype , tira o meu ban ae obrigado! mw3 tekno NICK/ TopZ |PAULOBAGA | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 03 Out 2013, 13:29 | |
| | |
|
| |
Fighter
Mensagens : 1 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Recife PE Registrado em : 03/10/2013 Warning :
| Assunto: Ban Qui 03 Out 2013, 21:15 | |
| Data: Provavelmente no mês de agosto. ADM: Não faço ideia, nao me lembro Caso: Eu estava jogando tranquilamente como eu normalmente jogo em QUALQUER server, e simplesmente sou surpreendido com uma mensagem: "Player kicked" e logo após tentar entrar de novo, me surpreendo com outra mensagem "You are permanently banned from this server". E quer saber o motivo? O motivo foi: o ADM levou um MOAB, e estava prestes a levar o double, entao ele veio com a desculpa de que eu estava com hack, eu neguei, pois sou um jogador, modeste a parte de alto nivel, entao ele disse para eu nao negar, pois estava "muito aparente o uso de hack" entao eu neguei novamente e ofereci meu ID e senha do Team viewer, programa usado para entrar no computador de alguem que forneca tais dados, entao ele negou, entao ofereci meu canal do youtube cujo nao vou citar, porque nao sei se propaganda e permitida, entao eu disse que tinha gameplays no playstation de cod BO2 do mesmo nivel do que eu estava jogando naquele momento, ele disse que nao queria, me ofendeu me chamando de "lixo que usa hack" e em seguida recebi a mensagem que fui kikado e banido do server.
Jogo: MW3/Teknogods Skype para contato: guilherme.barros74 Posso fornecer o team viewer e o canal do youtube para visualizacao e avaliacao.
Para o adm que me baniu, deixo a mensagem "carinhosa": aprenda a jogar e respeitar o proximo. Obrigado. | |
|
| |
neandher
Mensagens : 1 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Vila Velha/ES Registrado em : 04/10/2013 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 04 Out 2013, 13:51 | |
| DIA: Já deve fazer um mês ADM: topZ|PAULOBAGA e topZ|Matheus CASO: Havia nesse dia um hack rename e o Paulo ou o Matheus acabou me banindo permanentemente por acaso. Pode até questionar o PAULOBAGA, ele disse que ia fazer de tudo para conseguir meu unban, falou q dexou uma mensagem no skype do lemke. NICK: Meu nick no dia era NEANDHER ou |RN|NEANDHER | |
|
| |
PAULOBAGAH
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 04 Out 2013, 14:29 | |
| - neandher escreveu:
- DIA: Já deve fazer um mês
ADM: topZ|PAULOBAGA e topZ|Matheus CASO: Havia nesse dia um hack rename e o Paulo ou o Matheus acabou me banindo permanentemente por acaso. Pode até questionar o PAULOBAGA, ele disse que ia fazer de tudo para conseguir meu unban, falou q dexou uma mensagem no skype do lemke. NICK: Meu nick no dia era NEANDHER ou |RN|NEANDHER ola tudo bom , realmente aquele dia 2 adms pra bani um hack , hora q um baniu, o outro estava digitando o ban , ae o hack foi banido e vc entrou bem na hora q o outro adm aperto enter pra banir e vc acabou sendo banido sem querer , 0800 pode retirar o ban dele , ele joga com a gente todos os dias la , desculpa qualquer coisa e bora jogar =D | |
|
| |
tiagobastos
Mensagens : 1 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : porto seguro Registrado em : 07/10/2013 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 07 Out 2013, 22:31 | |
| BOA NOITE estava jogando ontem CODMW3 e fui banido do 0800 nunca usei hack estava jogando de boa e apareceu uma msg "Player kicked" meu nick |RN|PAO COM OVO desde ja agradeço
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! | |
| |
|
| |
| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|