| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|
+119anfehero Scarecrow joaojpxf P Castiga tiagobastos neandher Fighter PAULOBAGAH AndreFods franciscojunior [TK]JackSparrow Frost 47 Leonardomillani Cap. Tapia axtt yosukedbo pernalonga 1nato SCORPIONRZY Tifudix zorzanixxt vitinnbr Verve1 JorgeHard zarixzoma Mr Dill todesengells kinhoja juninho02 stormdriving brenoabreu gorgon23 Hunter_Souls claudiox2 GNDesigner poliqueta thiagofiigueira Hellzing [slz]luis GTX570sz HolySlash Zilver badjapaaa Gugargs girotto000 #Augusto# [S.A.S]Leonard denni.jaguar CoyoteLouco juniorredhot Scary CsBitulBR* felixgja AlanWake sueco rafaelcarne jucci123 SCHWINGEL KIKOO37 TreeCreeper C4u3 Ninu157 reporton grilin HShot BELGA LeonardoQDI Myhaylow xSaint BrunoSS Machete Irisvaldo gviper fanfarrão plasma456 rafaeldGV LeGhost SeuMadruga limesektor Aline_Soares JasonKommander davidvuletic CnT.Break Michaeljr DigLegend _20CuMe_ mishacollins ~SeiyaxGamer~ Diog0xp maraschalchii Vini.Bolonha sid86 |37.mM|Renato holf-vinicius JAXSWAT Grease srmariano mbp_loko Luftansa coldmaster Homer Jay Simpson Sixone dogdancing Joao_Stealth [3lit]Lo0k.~ O8oO Xeepa A.R.P BR-Michael renato4ever Doug Foxtrot813 bitdevil stanley93 freaxx hugocm10 Augusto-KillYou Lemke 123 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 17:46 | |
| MishaColins: Reamente você parece hacker cara, mas muitas vezes você não faz porra nenhuma. Confesso que já saiu de minha lista.
1nato: levei um papo serio com ele sobre moderacao porque eu levava tempo demais em tomar decisao, entao, dos meus bans, peço que nao retirem nenhum!
Augusto: Não é a primeira vez que vejo alguém com esse nick "Augusto" ou parecido tentando se chegar comigo, talvez se passando por você. No caso do teu irmão, 1 mapa depois ele já não jogava. Quando você e o 1nato entram no server, muitos diminuem os milagres.
0800: Exato, não tem como advinhar onde o inimigo vai sair. É quase como ganhar cara ou coroa 20x seguidas! Sobre UAV, estou praticamente com blid-assassin em todas as classes para evitar a tal desculpa.
Fhurer: Muitas vezes ele é um pé no saco, parece mesmo hacker... só que de outras é muito ruim e vai dormir zangado! "dá vontade de te kickar lemke"
Considerações: Não podemos realmente saber quem usa ou não hacker, podemos saber SIM OS HACKERS pois ninguém acerta 2 ou 3 mapas seguidos. No servidor 0800 não existe nenhum foda! Somos de habilidades muito proximas, dependendo apenas da conexao ou maquina para termos vantagens. Muitos acham que ADM é otário, decoramos e lembramos muita coisa, quem dá esquece e quem apanha lembra! Bloodbath, Donrj, Skillo... são exemplos de users hacks que maneravam quando entrava ADM no server.
De tudo é fato apenas uma coisa: as desculpas dos hackers estão mais criativas, só!
| |
|
| |
dogdancing
Mensagens : 43 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 04/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 18:08 | |
| Ta e ae o que acontecera cmg e os outros que foram banidos inocentimente? | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 18:13 | |
| 0800, desculpa cara, eu não estou reclamando do seu ban, desculpa se me expressei mal.
Mas é que fiquei com um receio, pq o Lemke falou que o meu parecia ser irmão era hack....
E outra coisa, não véi, não tira o uav... sem ele eu não sei nem me mexer.
| |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 18:15 | |
| Você entendeu mal, não disse que você não era hack. Apenas disse que tirei de minha lista, outros adms podem estar de olho em você.
Eu disse, saiu da MINHA lista. Tendeu?
Dos 4205 ADMs do server, 1 está menos desconfiado de você. | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 18:19 | |
| Ta falando comigo? olho em min pq ?
Sim Lemke, eu não estou culpando vc, é que meu irmão ficou com medo e falou que vai tentar morrer mais....
Mas podem ficar tranquilos, eu e meu irmão não usamos hack...
E desculpa se eu ou vc interpretamos mal.... kkkkkkkkk | |
|
| |
dogdancing
Mensagens : 43 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 04/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 18:40 | |
| | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 18:46 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
- 0800, desculpa cara, eu não estou reclamando do seu ban, desculpa se me expressei mal.
Mas é que fiquei com um receio, pq o Lemke falou que o meu parecia ser irmão era hack....
E outra coisa, não véi, não tira o uav... sem ele eu não sei nem me mexer.
Lol, era com o DogDancing.... | |
|
| |
dogdancing
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 18:47 | |
| | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 19:25 | |
| Bom, eu não discordo de nenhum ban do 0800....
Mas não aceito tirar o UAV, seria muito ruim retira-lo | |
|
| |
dogdancing
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 19:39 | |
| Nao discorda entao quer disser q voce acha tbm q sou hack? | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 20:06 | |
| Não acho nada, eu penso, como o 0800 falou, ficou 2 mapas seguidos no spec em você, quando confirmou baniu.
E como ele falou, é só você confirmar que ele deixa você punido (banido) por 1 mês, depois ele lhe da unban.
Converse com o mesmo. | |
|
| |
Diog0xp
Mensagens : 7 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Salvador/BA Registrado em : 21/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 20:18 | |
| sim fui banido _20CuMe_ e queria mto ser desbanido pow n me lembro de ter jogado com a glr so joguei com o lemke e pelo visto ele sabe que n uso nenhum programa ilegal queria mto ser desbanido ou saber pelo - o motivo do ban? quem deu? tudo mais aguardo! | |
|
| |
dogdancing
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 22:25 | |
| Aff ficar 1 mes banido por uma coisa que eu nao sou, pow desbane ai!!
OBS:Dai dps de 1 mes eles desbanem o kr , dai ele volta um merda nao mata ninguem, dai quando começa a pegar o jeito dnv vao la e banem.. e assim vai....
Última edição por dogdancing em Sex 22 Jun 2012, 22:41, editado 1 vez(es) | |
|
| |
srmariano
Mensagens : 8 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Iúna/ES Registrado em : 06/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 22:40 | |
| AÇÃO: BAN MOTIVO: wallhack NOME: [HC] Mariano OBS: Depois de muita reclamação dos outros players, de ja ter tomado kick pelo Augusto anteriormente, fiquei na cam dele por um tempo.. Prova final foi entrar atirando num player deitado na grama visivelmente escondido..
dia Sex 01 Jun 2012, 22:21 20 dias já
concordo que o cara acertar sempre o lugar que o cara tah jah eh suspeito mas eu estava passando e vi o cara, foi uma vez o cara considerou como a prova nunca reclamaram de mim, ate pq nao uso nada, quando reclamaram o ADM ficou de olho oq eh justo, só que eu axo que essa uma vez nao justifica o jogo inteiro até pq nao uso nada abç espero resposta | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 23 Jun 2012, 08:47 | |
| Vocês estão fugindo do proposito do tópico, para serem desbanidos, façam o seguinte:
DIA: data/hora ADM: o que estava no local CASO: o que você fazia no momento que foi mal interpretado NICK: O seu nick no dia do que foi punido.
Desliguem o maldito CAPSLOCK, isso é entendido como GRITO! Fale baixo! Evite xingar, evite falar como se estivesse com familiares, escreve um texto que todos possam entender.
Lembre-se que os ADMs são players também, não são os pais deles que não sabem jogar. Se kickamos, sabemos o que estamos fazendo e nunca banimos no calor do momento!
EDITADO: haahahah, nunca reclamaram de vc ? o seu clã, sempre que entrava TODO mundo reclamava, até eu ja meti kick em todos do seu clã para desligarem o wall e voltarem, agora se vim chorando assim, perdeu...
| |
|
| |
dogdancing
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 23 Jun 2012, 11:48 | |
| DIA: 21/6 (hora nao lembro) ADM: 0800 CASO: Tava Jogando normal, e ele achou que eu era "wall' nao sei daonde, e disse que chegava atirando no lugar certo nao lembro disso so entrava os cara tava na minha frente! NICK: DogDancing | |
|
| |
srmariano
Mensagens : 8 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Iúna/ES Registrado em : 06/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 23 Jun 2012, 11:59 | |
| mano nao quer desbanir nao desbani mas nao tenho culpa se sao todos noobs e acham que todos sao hack até hj só vcs reclamaram melhor coisa que eu fiz foi comprar o original pra jogar com quem sabe msm | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 23 Jun 2012, 14:13 | |
| - srmariano escreveu:
- mano nao quer desbanir nao desbani
mas nao tenho culpa se sao todos noobs e acham que todos sao hack até hj só vcs reclamaram melhor coisa que eu fiz foi comprar o original pra jogar com quem sabe msm Ta reclamando de que ainda filho? Bom jogo! | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 23 Jun 2012, 14:37 | |
| O néné ta bravinhó ..... Continua assim que o seu unban vai vim logo. | |
|
| |
DigLegend
Mensagens : 15 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Goiânia - GO Registrado em : 15/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 23 Jun 2012, 15:38 | |
| AEee.... pelo amor de Deus, para de me dar kick falando q uso wall, ok Augusto? eu jogo aki td dia e nao sei ate quando vao ficar achando q uso wall -.-" e esse kick demora pakas... | |
|
| |
Michaeljr
Mensagens : 2 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : MT-Cuiba Registrado em : 23/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 23 Jun 2012, 15:42 | |
| Augusto onde ta nas regras q pode banir campers? me diz ai mano onde mostra q ser camper é descumpri a regra do serve do mw 3? by: NaS | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 23 Jun 2012, 16:19 | |
| DigLegend, vc tem que ficar feliz, pq eu ia lhe dar ban, fiquei olhando na sua cam e quando vc pegou um care package, mirou na parede e começou a atirar, e foi seguindo até aparecer um jogador e vc matou, depois dessa eu fiquei olhando e quando fui dar ban, dei apenas kick. Então na proxima vez, eu vou te dar ban. Não vem com xororo.
Nas, não vem reclamando de coisas que vc inventou, eu te dei kick, pois o UAV estava bugado, quando dei kick em vc, voltou ao normal.
E se eu quizer dar kick em camper ou abuser, posso dar sim, para o bem do servidor e oque os players pedem. | |
|
| |
coldmaster
Mensagens : 42 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : iuna/ES Registrado em : 01/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 23 Jun 2012, 16:47 | |
| Bom, hoje não fui banido, mas presenciei algo realmente ESCROTO, só um bossal faria o que fez, realmente SEM SENTIDO.
Jogando agora a pouco, com 2 HACK'S na sala, o BOSSAL do ADM kickou a mim, que não tinha nada a ver com a historia, estava afazendo um frag esdrúxulo de 9/16 ele vai e kika a mim, por favor... treinem melhor os ADM's d vc's ¬¬' | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 23 Jun 2012, 17:35 | |
| Filho, fale o nome do adm, se possível, reporte a ele diretamente e pergunte o porque. Não se o tal adjetivo vai ser entendido como xingamento, se for bye bye.
Abração e bom jogo.
Clan [HC] ?? sei... | |
|
| |
dogdancing
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 23 Jun 2012, 18:23 | |
| Pow remove o ban permanente ai pf, na boa nao sou wall juro pa6!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! | |
| |
|
| |
| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|