Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|
+119anfehero Scarecrow joaojpxf P Castiga tiagobastos neandher Fighter PAULOBAGAH AndreFods franciscojunior [TK]JackSparrow Frost 47 Leonardomillani Cap. Tapia axtt yosukedbo pernalonga 1nato SCORPIONRZY Tifudix zorzanixxt vitinnbr Verve1 JorgeHard zarixzoma Mr Dill todesengells kinhoja juninho02 stormdriving brenoabreu gorgon23 Hunter_Souls claudiox2 GNDesigner poliqueta thiagofiigueira Hellzing [slz]luis GTX570sz HolySlash Zilver badjapaaa Gugargs girotto000 #Augusto# [S.A.S]Leonard denni.jaguar CoyoteLouco juniorredhot Scary CsBitulBR* felixgja AlanWake sueco rafaelcarne jucci123 SCHWINGEL KIKOO37 TreeCreeper C4u3 Ninu157 reporton grilin HShot BELGA LeonardoQDI Myhaylow xSaint BrunoSS Machete Irisvaldo gviper fanfarrão plasma456 rafaeldGV LeGhost SeuMadruga limesektor Aline_Soares JasonKommander davidvuletic CnT.Break Michaeljr DigLegend _20CuMe_ mishacollins ~SeiyaxGamer~ Diog0xp maraschalchii Vini.Bolonha sid86 |37.mM|Renato holf-vinicius JAXSWAT Grease srmariano mbp_loko Luftansa coldmaster Homer Jay Simpson Sixone dogdancing Joao_Stealth [3lit]Lo0k.~ O8oO Xeepa A.R.P BR-Michael renato4ever Doug Foxtrot813 bitdevil stanley93 freaxx hugocm10 Augusto-KillYou Lemke 123 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Vini.Bolonha
Mensagens : 3 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 18/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 19 Jun 2012, 16:34 | |
| Faltou com o respeito sim. Voce me ofendeu e nao falou apenas camper nao. Me desbani ae Adm's, é o melhor server de mw3 brasileiro, o resto é tudo de clan --'. A e Sixone o nome da sua cidade esta errado no teu perfil, o certo é BlumenaU. | |
| | | dogdancing
Mensagens : 43 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 04/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 21 Jun 2012, 18:44 | |
| Aff pq baniram?
Lembro que tinha 2 ADM on o 0800 e o lemke, eu tava jogando bem feliz la e me baniram do nd agora qual me baniu eu nao sei!
Última edição por dogdancing em Qui 21 Jun 2012, 19:35, editado 3 vez(es) | |
| | | maraschalchii
Mensagens : 2 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos-SP Registrado em : 21/06/2012 Warning :
| Assunto: Ban Qui 21 Jun 2012, 19:05 | |
| DIA: 21/06 19:40 (mais ou menos) ADM: 0800 CASO: Estava jogando no server quando sem motivo fui banido, estava jogando normal como sempre, nunca usei nenhum tipo de hack e não desrespeitei nenhum adm. NICK: MaRaScHaLcHii
Última edição por maraschalchii em Dom 24 Jun 2012, 14:57, editado 1 vez(es) | |
| | | Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 21 Jun 2012, 22:40 | |
| - dogdancing escreveu:
- Aff pq baniram?
Lembro que tinha 2 ADM on o 0800 e o lemke, eu tava jogando bem feliz la e me baniram do nd agora qual me baniu eu nao sei! Eu não fui, vejo você jogar e as vezes realmente parece hack. Acerta campers sem a mínima procura... incrível! | |
| | | Grease
Mensagens : 7 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : DF/Brasília Registrado em : 10/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 00:00 | |
| Não irão responder nada sobre o meu banimento ?
Lemke, creio que você não assista vídeos de grandes YouTubers dando dicas de como melhorar em jogos de tiro, especialmente o COD, como olhar sempre o radar(pontos vermelhos), prestar bastante atenção nos sons do jogo, saber os respawns dos mapas, saber se movimentar e outros, por isso às vezes players parecem com "hacks", caso queira ver esse tipo de dica veja no canal do BRKsEDU, mxdeegan237, funkyblackcat, GustavoGamer20, denissnaider, LagostaGamer, caso você veja os vídeos desses YouTubers irá perceber que eles praticamente "sabem" onde os inimigos estarão porque conhecem muito os mapas dos CODS, eu comecei a prestar atenção nesses mesmos detalhes e comecei a jogar muito bem o MW3, ou seja, não é hack é apenas saber jogar o jogo. Creio que isso não seja somente comigo, várias outras pessoas que jogam COD são injustamente acusadas de estar usando hack, mas na verdade é apenas experiência in-game. Então peço encarecidamente que retirem o meu banimento do servidor, já haviam tirado o meu banimento, porém me baniram novamente de forma errônea. | |
| | | Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 00:08 | |
| - Grease escreveu:
- Não irão responder nada sobre o meu banimento ?
Lemke, creio que você não assista vídeos de grandes YouTubers dando dicas de como melhorar em jogos de tiro, especialmente o COD, como olhar sempre o radar(pontos vermelhos), prestar bastante atenção nos sons do jogo, saber os respawns dos mapas, saber se movimentar e outros, por isso às vezes players parecem com "hacks", caso queira ver esse tipo de dica veja no canal do BRKsEDU, mxdeegan237, funkyblackcat, GustavoGamer20, denissnaider, LagostaGamer, caso você veja os vídeos desses YouTubers irá perceber que eles praticamente "sabem" onde os inimigos estarão porque conhecem muito os mapas dos CODS, eu comecei a prestar atenção nesses mesmos detalhes e comecei a jogar muito bem o MW3, ou seja, não é hack é apenas saber jogar o jogo. Creio que isso não seja somente comigo, várias outras pessoas que jogam COD são injustamente acusadas de estar usando hack, mas na verdade é apenas experiência in-game. Então peço encarecidamente que retirem o meu banimento do servidor, já haviam tirado o meu banimento, porém me baniram novamente de forma errônea. Filho, eu garanto que se você fosse assim tão bom, você teria o original. Eu sou/era bom em SF4 e a primeira coisa que eu fiz foi garantir o original para jogar. Voltando, não existe nenhum player com essa capacidade, preste atenção que eles postam VIDEOS dos lances, tenta gravar as merdas que eles fazem também. Assistir vídeo de melhores momentos, até assim Neymar se destaca quando precisa. Eu não me lembro de ter te banido, mas sinceramente, "eu assisto videos", "eu sou o gordinho do mu" e a melhor de todas: "eu decorei os respawns" não colam nesse servidor. Hack é hack, comporte-se como player normal e jogue. Foi hack? BAN! Abraços. | |
| | | JAXSWAT
Mensagens : 16 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : SÃO PAULO Registrado em : 14/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 00:12 | |
| | |
| | | Grease
Mensagens : 7 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : DF/Brasília Registrado em : 10/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 00:37 | |
| - Lemke escreveu:
- Grease escreveu:
- Não irão responder nada sobre o meu banimento ?
Lemke, creio que você não assista vídeos de grandes YouTubers dando dicas de como melhorar em jogos de tiro, especialmente o COD, como olhar sempre o radar(pontos vermelhos), prestar bastante atenção nos sons do jogo, saber os respawns dos mapas, saber se movimentar e outros, por isso às vezes players parecem com "hacks", caso queira ver esse tipo de dica veja no canal do BRKsEDU, mxdeegan237, funkyblackcat, GustavoGamer20, denissnaider, LagostaGamer, caso você veja os vídeos desses YouTubers irá perceber que eles praticamente "sabem" onde os inimigos estarão porque conhecem muito os mapas dos CODS, eu comecei a prestar atenção nesses mesmos detalhes e comecei a jogar muito bem o MW3, ou seja, não é hack é apenas saber jogar o jogo. Creio que isso não seja somente comigo, várias outras pessoas que jogam COD são injustamente acusadas de estar usando hack, mas na verdade é apenas experiência in-game. Então peço encarecidamente que retirem o meu banimento do servidor, já haviam tirado o meu banimento, porém me baniram novamente de forma errônea. Filho, eu garanto que se você fosse assim tão bom, você teria o original. Eu sou/era bom em SF4 e a primeira coisa que eu fiz foi garantir o original para jogar.
Voltando, não existe nenhum player com essa capacidade, preste atenção que eles postam VIDEOS dos lances, tenta gravar as merdas que eles fazem também. Assistir vídeo de melhores momentos, até assim Neymar se destaca quando precisa.
Eu não me lembro de ter te banido, mas sinceramente, "eu assisto videos", "eu sou o gordinho do mu" e a melhor de todas: "eu decorei os respawns" não colam nesse servidor. Hack é hack, comporte-se como player normal e jogue. Foi hack? BAN!
Abraços. Para ser bom precisa-se ter o original? Creio que não. Não compro o original porque joguei primeiramente no jogo pirate e percebi que posso ter servidores de ótima qualidade com o jogo pirata e não dar dinheiro à mercenária da Infinity Ward. Vídeos de melhores lançes? Veja o RTC do mxdeegan237, "Road To Commander" sem cortes, sem melhores momentos, então sim, ele é bom e vários outros jogam que nem ele. Irei tentar gravar uma partida minha então para que você veja que não estou a mentir, posso jogar muito bem sem ser jogador de "COD ORIGINAL". Também não me lembro se foi você quem me baniu, mas coloquei você em meu post sobre o banimento pois você também estava lá, então não sei quem me baniu do servidor, deveria estar no tópico de bans, mas não está. Não sei o porque de "não cola", eu não quero enganar ninguém, quero somente poder jogar em um servidor de qualidade e brasileiro e um dos únicos é o 0800. Eu me comportei como um player normal e fui banido, quer dizer que eu teria que agir como um NOOB para continuar jogando em vosso servidor? Não sei porque insiste em achar que todos que jogam bem são hackers, só porque você não consegue decorar essas dicas que eu disse não quer dizer que outros não possam decorar também. | |
| | | Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 00:45 | |
| o 0800 tem qualidade porque banimos sem pena os lixos. Verificamos e verificamos...
Ser bom, até em pensamento podemos ser. Ter original ou não, depende do tipo de ladrão que é.
Você insiste em achar que banimos quem joga bem, não po! Entende, BANIMOS HACKERS! Telamos os babacas que são xitters. Esse povinho que posta videos, nunca posta os 15/29 que fazem!
Resolva seu problema com quem te baniu. | |
| | | Diog0xp
Mensagens : 7 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Salvador/BA Registrado em : 21/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 03:25 | |
| po cara n sei quem me baniu mais jogo limpo queria que me desbanissem nick ingame pr0m1se po jogo na boa e me banem pow ai e foda em! | |
| | | ~SeiyaxGamer~
Mensagens : 87 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : Cubatão Registrado em : 12/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 06:18 | |
| DIA: Ontem ou Antes de ontem ADM: Não sei por que não estava no jogo CASO: Não estava no jogo e quando entrei estava banido NICK: ~SeiyaxGamer~ | |
| | | Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 10:24 | |
| DOG DANCING, o 0800 que te baniu, e não era o 0800 e o Lemke que estavam on no servidor quando vc foi banido, era eu e o 0800, ele falou que ficou olhando sua cam 2 mapas direto e confirmou que vc era wall hack, ligava e desliga....
Veja com o 0800... | |
| | | Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 10:43 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
- DOG DANCING, o 0800 que te baniu, e não era o 0800 e o Lemke que estavam on no servidor quando vc foi banido, era eu e o 0800, ele falou que ficou olhando sua cam 2 mapas direto e confirmou que vc era wall hack, ligava e desliga....
Veja com o 0800... O8oO q baniu?? Eu acho que ja era hein | |
| | | Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 10:48 | |
| Ele falou que baniu no outro servidor (não tenho certeza, entendi assim) e tava olhando a mais de 2 mapas para ver se ele estava usando wall denovo.
Pelo que eu entendi, ele falou que o dog dancing desligava e ligava o wallhack. Eu falei que ele iria reclamar ....
Acho que se f*d*u | |
| | | dogdancing
Mensagens : 43 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 04/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 11:02 | |
| Meus Deus do ceu nao acredito nisso, meu nossa agora ,que o cara consegue voltar a jogar bem os cara acha que o kr e wall. | |
| | | O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 11:14 | |
| Brincadeira isso, player corre, corre, para e bota mira em local certo, "sempre". Entra em locais de troca intenso fazendo reload e derrepente para , mete a mira e aparece a vítima, tudo bem aceitamos uma cagadinha, mais toda hora não né?. Foi comentado gravar vídeos de todos, porra tenho 2 servers e ainda nem cheguei ao lvl 80 no jogo e pouco consigo jogar e ainda tenho que gravar vídeos pra provar minhas ações?, vale a pena lembrar que jogo games on line desde o quake 1 e nem existia cs 1.4, e é impossível certas coisas que venho vendo players fazendo nos servers, no meu entendimento se todos jogasse assim não teria propósito jogar multiplayer on line já que todos sabem a localização de todos nos maps. Existe uma probabilidade bem pqna de estar enganado, mas devido aos últimos acontecimentos, prefiro ficar errado e manter alguma ordem nos servers.
Vou avisar logo tb, se algum player tomar ban meu, nem perca tempo pedindo umban que será negado.
Desculpem qualquer desconforto e bom jogo a todos | |
| | | dogdancing
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 15:36 | |
| | |
| | | Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 16:11 | |
| 0800, se vc tem certeza, claro, mete ban....
mas eu tenho um irmão que tbm joga no servidor, que se chama VITOR-KILLYOU (as vezes ele só usa vitor) e ultimamente só estão reclamando de hack, chamando ele de hack e palavroes....
eu sou ADM e fiz um frag de 82/10 no nosso servidor e ngm reclamou de nada, claro, sabem que sou ADM e acham que eu posso dar kick ou ban se me chamarem de hack.
Mas o Lemke me avisou por MP que quase deu ban no meu irmão pois ele pensava ser hack, mas eu posso te afirmar que eu e ele não usamos e nunca vamos usar nenhum programa ilegal para tirar vantagem do jogo.
Outra coisa, foi o 1Fielziinho que é da lan do 1nato, eu quase meti um ban nele, mas era habilidade....
Então, eu gostaria de saber, como vamos saber a DIFERENÇA de HACK e HABILIDADES DOS JOGADORES ?
Desculpa 0800, mas agora eu fiquei meio desorientado, pois não sei mais oque fazer, reclamaram que o meu irmão é hack, mas ele não é....
| |
| | | mishacollins
Mensagens : 113 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Curitiba/PR Registrado em : 12/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 16:20 | |
| Eu também já sofri muitas acusações principalmente dos ADMs, posso jurar de joelhos que não sou hack, mas não iria adiantar nada Uso FOV 90 e acabo tendo mais campo de visão, e também faço umas cagadas que nem eu acredito Enfim, isso vai do consenso de vocês. | |
| | | Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 16:27 | |
| Então, eu espero os outros ADM e tbm o 0800, para chegarmos a uma decisão, pois eu estou pensando, quantas pessoas que a gente deu ban, por pensar que usem wall hack, mas na verdade foi cagada ou habilidade mesmo.
Cara para vc ter uma noção, meu irmão tem 10 anos, e quase sempre fica em primeiro no time que ele joga, mas ele nunca tinha sido chamado de hack, mas ele me avisou que ultimamente, principalmente hoje, ele me falou que chamam ele de hack. Ele falou que um cara falou que ele era hack, pois a stun granada que ele jogou, não matou meu irmão ¬¬. | |
| | | mishacollins
Mensagens : 113 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Curitiba/PR Registrado em : 12/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 16:36 | |
| E isso que é ruim, tem pessoas que chamam qualquer um de hacker só pq foi um kill "diferente", e tem aqueles que nem veem KILLCAM, e já acusa alguém de hacker. Isso atrapalha os ADMs, sei que é díficil conseguir parar com isso, mas essas pessoas deveriam ter um pouco de noção .-. | |
| | | Diog0xp
Mensagens : 7 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Salvador/BA Registrado em : 21/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 17:03 | |
| pow jogo mw3 no pc a 2 dias jogava na live pow conheço o jogo conheço respawns armas e tudo mais jogo de boa.pq gosto do jogo e n usaria nenhum programa para me benficiar fui permanentemente banido do servidor da 0800 e queria ser desbanido.se quiserem ligo vault passo teamviewer para procurarem hack no meu pc e tudo mais nick ingame:pr0m1se vlw | |
| | | O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 17:17 | |
| Depois de ver 2 mapas de advinhações, vendo players atirarem em mínimos momentos antes do inimigo se mostrar, saber altura? Que UAVs são esses tão precisos? que eu saiba mostra o inimigo "parcialmente" não exatamente.
A segurança dos caras de wall é tanta que em locais de intenso combate eles entrarem tranquilos, fazendo reload, correndo e derrepente param, miram e já aparece o inimigo levando fumada, é UAV isso? Pq se for assim como falam, todos os bans no server são injustos, vamos remover todos da lista.
Já estou considerando tb remover UAV dos servers.
Se os outros admins da equipe querem que remova os bans que dei ontem, atenderei com prazer, mas prefiro que o individuo até assuma o erro e dar uma punição de 1 mês de castigo de que ficar vendo as mesmas desculpas.
Se todo mundo é inocente, o culpado sou eu que boto os servers, quase não consigo tempo pra jogar e quando entro tenho que cair de spectate e ficar vendo milagres . | |
| | | Diog0xp
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 17:34 | |
| 0800 esta incinuando que usei hack em um dos seus servers? cara posso esta completamente errado se tu n estiver falando cmg mais uma coisa que nunca vo usar em jogos FPS online e hack cara posso te garantir isso se tirarem meu ban agradeço mto e farei o que for preciso para provar que n uso nenhum programa ilegal.nick ingame pr0m1se | |
| | | _20CuMe_
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 22 Jun 2012, 17:37 | |
| Vc foi banido? então não é com vc cara, relaxa | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! | |
| |
| | | | Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|