Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|
+119anfehero Scarecrow joaojpxf P Castiga tiagobastos neandher Fighter PAULOBAGAH AndreFods franciscojunior [TK]JackSparrow Frost 47 Leonardomillani Cap. Tapia axtt yosukedbo pernalonga 1nato SCORPIONRZY Tifudix zorzanixxt vitinnbr Verve1 JorgeHard zarixzoma Mr Dill todesengells kinhoja juninho02 stormdriving brenoabreu gorgon23 Hunter_Souls claudiox2 GNDesigner poliqueta thiagofiigueira Hellzing [slz]luis GTX570sz HolySlash Zilver badjapaaa Gugargs girotto000 #Augusto# [S.A.S]Leonard denni.jaguar CoyoteLouco juniorredhot Scary CsBitulBR* felixgja AlanWake sueco rafaelcarne jucci123 SCHWINGEL KIKOO37 TreeCreeper C4u3 Ninu157 reporton grilin HShot BELGA LeonardoQDI Myhaylow xSaint BrunoSS Machete Irisvaldo gviper fanfarrão plasma456 rafaeldGV LeGhost SeuMadruga limesektor Aline_Soares JasonKommander davidvuletic CnT.Break Michaeljr DigLegend _20CuMe_ mishacollins ~SeiyaxGamer~ Diog0xp maraschalchii Vini.Bolonha sid86 |37.mM|Renato holf-vinicius JAXSWAT Grease srmariano mbp_loko Luftansa coldmaster Homer Jay Simpson Sixone dogdancing Joao_Stealth [3lit]Lo0k.~ O8oO Xeepa A.R.P BR-Michael renato4ever Doug Foxtrot813 bitdevil stanley93 freaxx hugocm10 Augusto-KillYou Lemke 123 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Luftansa
Mensagens : 5 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Aracaju Registrado em : 02/06/2012 Warning :
| Assunto: Luftansa Sáb 02 Jun 2012, 16:51 | |
| DIA: 02/06/2012 hora:por volta das 13:30 ADM: isto nao sei pois eu tava jogando CASO: eu não sei o motivo pq fiu banido , eu sempre jogo mw3 todo dia e nunca usei Wall algum posso ate gravar um vídeo eu jogando como prova , eu sempre atiro por todo canto pra ver se pega em alguém , mas juro por deus eu nunca usei nenhum tipo de hack, pelo contrario eu odeio esse tipo de uso, me desculpe se jogo meio loko , é meu geito de jogar o motivo deve ser esse! quero que eu caia duro morto aki que já usei algum hacker, tem gente que morre direto pra mim , nunca xinguei niguem , só os hack Wall mesmo que da pra perceber, mas eu tenho minha cabeça limpa é admito nunca usei hack algum | |
| | | Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 02 Jun 2012, 17:05 | |
| - Luftansa escreveu:
- DIA: 02/06/2012 hora:por volta das 13:30
ADM: isto nao sei pois eu tava jogando CASO: eu não sei o motivo pq fiu banido , eu sempre jogo mw3 todo dia e nunca usei Wall algum posso ate gravar um vídeo eu jogando como prova , eu sempre atiro por todo canto pra ver se pega em alguém , mas juro por deus eu nunca usei nenhum tipo de hack, pelo contrario eu odeio esse tipo de uso, me desculpe se jogo meio loko , é meu geito de jogar o motivo deve ser esse! quero que eu caia duro morto aki que já usei algum hacker, tem gente que morre direto pra mim , nunca xinguei niguem , só os hack Wall mesmo que da pra perceber, mas eu tenho minha cabeça limpa é admito nunca usei hack algum
Se foi banido, já adianto que mereceu. Também adianto que pode acontecer erros, todo lugar acontece. Upe seu video no YT, mostre a lista de players e tudo mais. 2 minutos antes de ser banido, coloque o video de visao spec, assim saberemos o que pensar.
95% das vezes, não tem volta. Só quero ajudar, vejo você jogando e as vezes realmente parece hack, não te bani mas lembrei de seu nick e tentei ajudar.
Paciência, faça o que eu disse, mantenha o respeito que sempre teve.
Se for, tudo dará certo. | |
| | | freaxx
Mensagens : 250 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 18/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 02 Jun 2012, 17:09 | |
| - Luftansa escreveu:
ADM: isto nao sei pois eu tava jogando CASO: eu não sei o motivo pq fiu banido , eu sempre jogo mw3 todo dia e nunca usei Wall algum posso ate gravar um vídeo eu jogando como prova , eu sempre atiro por todo canto pra ver se pega em alguém , mas juro por deus eu nunca usei nenhum tipo de hack, pelo contrario eu odeio esse tipo de uso, me desculpe se jogo meio loko , é meu geito de jogar o motivo deve ser esse! quero que eu caia duro morto aki que já usei algum hacker, tem gente que morre direto pra mim , nunca xinguei niguem , só os hack Wall mesmo que da pra perceber, mas eu tenho minha cabeça limpa é admito nunca usei hack algum
Eu te dei ban sem querer. Por engano meu na hora de digitar, fui banir outro mlk e acabei digitando o número errado. Na hora, não tinha nada contra você, apesar de já suspeitar.. Como foi um engano, eu já contatei o 0800 com o pedido de Unban. Peço desculpas e que aguarde pacientemente. | |
| | | Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 02 Jun 2012, 17:19 | |
| - freaxx escreveu:
- Luftansa escreveu:
Eu te dei ban sem querer. Por engano meu na hora de digitar, fui banir outro mlk e acabei digitando o número errado. Na hora, não tinha nada contra você, apesar de já suspeitar.. Como foi um engano, eu já contatei o 0800 com o pedido de Unban. Peço desculpas e que aguarde pacientemente. Viu só? Suspeita geral normalmente nós temos! 2 adms com suspeitas em um único user e mesmo assim não kickamos ou banimos (salvo erro). Ao menos, uma história pra contar. | |
| | | Luftansa
Mensagens : 5 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Aracaju Registrado em : 02/06/2012 Warning :
| Assunto: obrigado Sáb 02 Jun 2012, 17:26 | |
| - Lemke escreveu:
- freaxx escreveu:
- Luftansa escreveu:
Eu te dei ban sem querer. Por engano meu na hora de digitar, fui banir outro mlk e acabei digitando o número errado. Na hora, não tinha nada contra você, apesar de já suspeitar.. Como foi um engano, eu já contatei o 0800 com o pedido de Unban. Peço desculpas e que aguarde pacientemente. Viu só? Suspeita geral normalmente nós temos! 2 adms com suspeitas em um único user e mesmo assim não kickamos ou banimos (salvo erro). Ao menos, uma história pra contar. é cara erros acontece , mas juro pela minha morte cara nunca usei nenhum tipo de hack , e te perdo se ja suspeitou de mim mas meus frags sao bons mas morro pq adoro ir pra cima da galera pra matar hahaha e tbm n adimito o uso de hack | |
| | | mbp_loko
Mensagens : 11 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Curitiba Registrado em : 13/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 03 Jun 2012, 16:22 | |
| Dia: 2/06 Hora: 17:10 ADM: Não Prestei atenção Motivo: Estava jogando de boa só que eu fico reparando no mapa que fica ao lado da tela e começaram a falar que eu era hacker continuei jogando, o que eu mais fico fudido da cara é que tinha 3 wall e foram kickar justo eu Sou contra o uso de hacker, jogo na raça e não preciso de programas para me ajudar a jogar. NICK em Jogo: .MaB|Mannoloko Antes de dar kick prestem mais atenção, não fui banido ainda espero que não seja por desatenção de outros javascript:emoticonp(' ') | |
| | | Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 03 Jun 2012, 17:06 | |
| Não me lembro de ter kickado você, porém fique mais esperto com certas críticas.
Prestar mais atenção é o que mais nos ADMS fazemos. Não morremos 1 vez e damos kick, ficamos jogos, 1, 2, 3 vezes se possível até ter certeza o BAN ou KICK.
Não kickei você, mas se tivesse feito, certeza esperaria o seu BAN.
"todos são contra hacks, ninguém usa, mas então porque tem tanto banido? dããããããã!"
| |
| | | freaxx
Mensagens : 250 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 18/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 03 Jun 2012, 19:04 | |
| - mbp_loko escreveu:
- Dia: 2/06 Hora: 17:10
ADM: Não Prestei atenção Motivo: Estava jogando de boa só que eu fico reparando no mapa que fica ao lado da tela e começaram a falar que eu era hacker continuei jogando, o que eu mais fico fudido da cara é que tinha 3 wall e foram kickar justo eu Sou contra o uso de hacker, jogo na raça e não preciso de programas para me ajudar a jogar.
NICK em Jogo: .MaB|Mannoloko
Antes de dar kick prestem mais atenção, não fui banido ainda espero que não seja por desatenção de outros javascript:emoticonp('') Não diga como os ADMs tem que fazer o "trabalho", todos nós sabemos bem o que fazemos. Qualquer kick ou ban que seja, foi merecido, por suspeita ou por certeza. [ironia] E amigo, ninguém é hack né? Todo mundo odeeeeeeeeeeia quem usa hack, todo mundo joga limpo e sem programas né? Todos.. [/ironia] | |
| | | srmariano
Mensagens : 8 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Iúna/ES Registrado em : 06/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 06 Jun 2012, 18:52 | |
| DIA: nao me lembro bem, se tenho certeza foi ou na sexta a noite dia 01/06 ou dia 02 ,ou na quinta 31/05 ADM: nao sabia quem era foi no mw3 tecknogods CASO: tinham jogado um flashbang em mim, entao eu fui pra traz de uma coluna e alguem do time ativou o radar que fica lah em cima, e entao vi que tinha um cara vindo, ai eu sai e matei o cara, foi so pontar e ele jah tava na mira, entao o cara reclamou, falei que nao tava usando e tentei explicar mas disseram que o pessoal do meu cla o HC tava com suspeita e me baniram, mas quero deixar claro que eu nao uso hack pq nao tem graça, jogaar assim, nao da pra ver se a pessoa realmente sabe jogar e perde a graça, e o pessoal do meu cla que eu sei tmbm nao usam pois vai contra a politica do cla, podendo fazer cair a moral do cla e tals, e ninguem usa nao só por isso, e eu realmente nao uso tanto que meu frag tava muito negativo no dia msm assim me baniram e pesso que possam rever ai pq gosto de jogar neste sever e ateh por isso nao avacalharia ele NICK: [HC]-SRMariano | |
| | | srmariano
Mensagens : 8 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Iúna/ES Registrado em : 06/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 06 Jun 2012, 19:13 | |
| achei aki AÇÃO: BAN MOTIVO: wallhack NOME: [HC] Mariano OBS: Depois de muita reclamação dos outros players, de ja ter tomado kick pelo Augusto anteriormente, fiquei na cam dele por um tempo.. Prova final foi entrar atirando num player deitado na grama visivelmente escondido..
volto a dizer q nao uso hack, e que quando a pessoa atira da pra ver as faiscas, da pra perceber e o mapa lah em cima ajuda, e nao tem pq eu usar hack | |
| | | freaxx
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 06 Jun 2012, 20:20 | |
| - srmariano escreveu:
- achei aki
AÇÃO: BAN MOTIVO: wallhack NOME: [HC] Mariano OBS: Depois de muita reclamação dos outros players, de ja ter tomado kick pelo Augusto anteriormente, fiquei na cam dele por um tempo.. Prova final foi entrar atirando num player deitado na grama visivelmente escondido..
volto a dizer q nao uso hack, e que quando a pessoa atira da pra ver as faiscas, da pra perceber e o mapa lah em cima ajuda, e nao tem pq eu usar hack Amigão, não adianta chorar.. Todos sabemos que quando atira sai faísca, e etc.. Mas o player que estava deitado, estava totalmente parado e estava usando Reaper ou Ac13.. Não atirou, não fez barulho.. Não adianta tentar pagar de anjinho, ok? :p | |
| | | srmariano
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 06 Jun 2012, 21:03 | |
| uai eu passei e vi o cara lah, vc quer que eu dexo ele lah? to falando que nunca usei nem usarei, mas se vc pensa assim axo uma pena pq se eu tivesse usado nao viria ki na cara da pau pra pedir pra desbanir se tivesse usado ficaria queto na minha estou falando que nao usei | |
| | | srmariano
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 07 Jun 2012, 00:52 | |
| nao estou chorando, nem pagando de anjinho, só estou tentando conversar de boa,pq nao uso hack | |
| | | Grease
Mensagens : 7 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : DF/Brasília Registrado em : 10/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 10 Jun 2012, 18:19 | |
| DIA: Não me lembro exatamente a data, creio eu que seja há um mês atrás.
ADM: Não conheço os adms, então não sei qual foi.
CASO: Não sei direito o porque me baniram, creio que me baniram porque eu estava com vários kills e poucas mortes. Eu jogo com o fone no máximo e consigo escutar a maioria dos passos dos players e consigo mata-los mais facilmente, também presto bastante atenção ao respawn inimigo e as bolinhas vermelhas que aparecem no mapa, ou seja, tento matar o máximo possível com essas combinações, algumas pessoas creem que eu sou um hacker só por esses motivos, caso queiram que eu grave um vídeo para mostrar que não sou hacker eu gravo. Peço encarecidamente o meu desbanimento do servidor, não fiz nada de errado e me baniram sem motivo algum.
NICK: Grease (Atualmente uso [FnX] Grease pois entrei em um clã). | |
| | | Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 10 Jun 2012, 19:31 | |
| 1 mês atrás? fica difícil correr atrás mas vamos lá...
Ninguém bane ninguém por conta de frag. No máximo, frags chamam nossa atenção e só. Falar isso, nos coloca no chão, onde não é nosso lugar.
99% dos banidos, foram de forma justa. Apure melhor seu caso, procure na lista de banidos.
Todos os ADMs são capazes de cumprir o serviço com 100% de perfeição. Ninguém do staff é emotivo.
Abração e boa sorte com o caso. | |
| | | JAXSWAT
Mensagens : 16 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : SÃO PAULO Registrado em : 14/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 11 Jun 2012, 01:22 | |
| Então estou pedindo por favor que me deixem joga navamente no servido do 0800forumbrasil, estou com tanta vondade de joga la mau saudade mas fui banido permanente .queria pedi só isso me deixem joga novamente nem se errei não vou erra mas prometo só quero joga de boa agora me diverti então peço apenas isso se não for muito por gentileza me libere pra joga valew !!. | |
| | | Grease
Mensagens : 7 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : DF/Brasília Registrado em : 10/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 11 Jun 2012, 01:24 | |
| Lemke, pelo o que você escreveu os players que jogam nesse servidor são sim emotivos, não disse nada para colocar no chão e você se sentiu assim. Eu sei que não banem por causa do Frag, só expliquei o que eu achei que seria o mais provável de ter ocorrido ao meu banimento errado. Eles são sim capazes de cumprir com o dever 100%, não questionei isso, só achei estranho eu ter entrado no servidor e estar dizendo que estou banido sem motivo. Não sei se os servidores estão com algum bug de banimento, estou banido em vários servidores e estou correndo atrás agora, pois os melhores servers para eu jogar são os brasileiros e estou banido em quase 100% deles, espero que algum ADM possa rever o meu caso. Vejam bem staff, POUCOS players veem aqui pedindo o desbanimento, vocês acham que um hacker iria passar por todo esse processo de pedir o desbanimento para ser banido novamente no servidor? Creio que não, estou postando aqui porque quero me divertir no servidor de vocês e consequentemente ajudar os demais players. Obrigado pela resposta. Grato, Grease | |
| | | Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 11 Jun 2012, 05:09 | |
| O unban, parte de quem te deu BAN. Corram atrás dos ADMs que jogaram no dia. Mas depois de tanto tempo para lembrar quem é, complica.
Se fui eu adianto, não dou unban. Se a ordem superior quiser, é com ele. Dou muita chance a hacker safado e não tiro uma ordem dessa assim fácil. | |
| | | Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 11 Jun 2012, 19:18 | |
| Porfavor, seu nick no jogo ? Nick: Grease
isso ?
| |
| | | JAXSWAT
Mensagens : 16 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : SÃO PAULO Registrado em : 14/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 11 Jun 2012, 19:37 | |
| então sou no jogo jaxfuzileiro esse é meu nick , por favor me deixem joga novamente de boa só quero me diverti me avisem se vcs resolverem esse ploblema por gentileza valew!! | |
| | | Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 11 Jun 2012, 19:45 | |
| Nick: jaxfuzileiro
Nick: Grease
Vou procurar no tópico de BAN/KICK, e se o nome de vcs não estiver la, vou mandar uma PM para o 0800 dar unban em vcs. Até amanhã eu vejo, é que agora eu to cheio de coisa para fazer, mas quando der um folga eu mando as pm para ele. | |
| | | Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 11 Jun 2012, 22:36 | |
| o 0800 vai rolar uma lista pra os ADMs para que retirem o ban caso o nick exista na lista.
Aí se não tiver na lista, é que trocou o nick pra testar o hack. Simples. | |
| | | Grease
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 12 Jun 2012, 02:30 | |
| @Augusto-KillYou
Sim, o meu nick quando fui banido era Grease, lembrando que o meu nick mudou para [FnX] Grease pois entrei em um clan.
Quero que fique claro ao Lemke que troquei o nick por causa do clan e não porque queria burlar o sistema de banimento do servidor para o testamento de hackers. | |
| | | Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 12 Jun 2012, 04:30 | |
| Querido, não me referi a você mas a os milhões que fazem isso... que não te sirva. | |
| | | Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 12 Jun 2012, 10:36 | |
| Lemke, mas se o nome dele não estiver no tópico BAN/KICKS então ele não tem pq ficar ainda com o ban, foi bem explicado isso, QUANDO UM ADM DA BAN É SÓ POSTAR, SE NÃO POSTOU AGORA FUDEU, VAMOS DAR UNBAN EM HACKS.
Por isso, sempre anote quem vcs deram BAN.... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! | |
| |
| | | | Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|