| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|
+119anfehero Scarecrow joaojpxf P Castiga tiagobastos neandher Fighter PAULOBAGAH AndreFods franciscojunior [TK]JackSparrow Frost 47 Leonardomillani Cap. Tapia axtt yosukedbo pernalonga 1nato SCORPIONRZY Tifudix zorzanixxt vitinnbr Verve1 JorgeHard zarixzoma Mr Dill todesengells kinhoja juninho02 stormdriving brenoabreu gorgon23 Hunter_Souls claudiox2 GNDesigner poliqueta thiagofiigueira Hellzing [slz]luis GTX570sz HolySlash Zilver badjapaaa Gugargs girotto000 #Augusto# [S.A.S]Leonard denni.jaguar CoyoteLouco juniorredhot Scary CsBitulBR* felixgja AlanWake sueco rafaelcarne jucci123 SCHWINGEL KIKOO37 TreeCreeper C4u3 Ninu157 reporton grilin HShot BELGA LeonardoQDI Myhaylow xSaint BrunoSS Machete Irisvaldo gviper fanfarrão plasma456 rafaeldGV LeGhost SeuMadruga limesektor Aline_Soares JasonKommander davidvuletic CnT.Break Michaeljr DigLegend _20CuMe_ mishacollins ~SeiyaxGamer~ Diog0xp maraschalchii Vini.Bolonha sid86 |37.mM|Renato holf-vinicius JAXSWAT Grease srmariano mbp_loko Luftansa coldmaster Homer Jay Simpson Sixone dogdancing Joao_Stealth [3lit]Lo0k.~ O8oO Xeepa A.R.P BR-Michael renato4ever Doug Foxtrot813 bitdevil stanley93 freaxx hugocm10 Augusto-KillYou Lemke 123 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 23 Jun 2012, 18:23 | |
| Hoje fiquei quase o dia inteiro no servidor, bani varios e não me lembro de ter kickado vc.
Fale o nome do ADM e o nick que vc estava usando quando foi kickado.
Eu kickei varias vezes pessoas por ping 300+ | |
|
| |
DigLegend
Mensagens : 15 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Goiânia - GO Registrado em : 15/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 23 Jun 2012, 18:38 | |
| soh uma coisa e nao reclamo mais, juro... Vc ta fazendo bem sua posiçao de Admin, mas mude seu conceito sobre um "wall", pq no meu caso vc foi infeliz. Jogo com Lemke praticamente td dia e nunca ouve uma reclamaçao quanto a isso. Atenciosamente, DigLegend. | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 23 Jun 2012, 18:42 | |
| Velho, mas então NUNCA ngm é wall, eu vi, juro que vi isso:
Você pegou um care package dos inimigos, virou e mirou (sim, mirou) para a parede e foi atirando em um player, para min isso é wall, para o 0800, se estivesse te vendo, vc nunca mais entraria no servidor.
Me agradeça por eu apenas te dar kick. | |
|
| |
dogdancing
Mensagens : 43 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 04/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 23 Jun 2012, 18:44 | |
| revemove meu ban ae ADM: 0800 MOTIVO: Acho que eu era wall
Pow na boa tira o ban ai nao basta o outro server q tou banido agora nos 2 nem tem como jogar assim ate pq nos outros server so tem hack!!! | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 23 Jun 2012, 19:18 | |
| Ta bom cara, vc diz que não usou né?, matou 1 cara cego que eu vi no village que abusa do direito de cagar, blz então. Removi seu ban pela 2º vez, esse último eu te dei, apreciei o gameplay 2 mapas até me decidir e vc diz que estou errado, vendo coisas? ví mesmo vc acertar um inimigo no meio da smoke no village e esperei outro mapa pra me decidir. Removi todos os bans que dei no dia, marquei as ids pra comparações futuras em outros nicks e espero de coração não me arrepender, mas falando francamente: se vc não usou wall, estava sentado numa pilha de merda ou abraçado a Jesus pq Seu gameplay não condiz com aquilo que vi fazendo.
Vai lá e divirta-se, não ative essa merda novamente. próximo deleto até sua conta no forum | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 23 Jun 2012, 19:44 | |
| 0800, desculpa te contrariar, mas esse de atirar no meio da smoke, eu acho que é o tal "MOD" do servidor NOCAMPING, pois quando entramos nesse servidor e depois vamos para o 0800, eu acho que retira até a fumaça das smokes (nao tenho certeza).
Mas esse sua de dar unabn, só se vc tem 1% de dúvida, pois os meus BANs, depois daquele que eu bani o Krijjer e ele falou que não era hack, eu apenas dou ban em AIMBOT e wall que eu tenho certeza, fico uns 2 - 3 mapas olhando ele.
Mas oque vc decide, ja esta decidido xD | |
|
| |
dogdancing
Mensagens : 43 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 04/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 23 Jun 2012, 21:23 | |
| Blz ae, e valeu por tirar o ban pode deixar nao vou "ativar mais" ate porque nao uso!! Obs: O que o AUGUSTO falo da fumaça sair e verdade entra em um server HardCore e entra no seu server sai a fumaça e fica mais facil. Tirou o ban mesmo?Porque tou banido aqui ainda!! | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 24 Jun 2012, 03:11 | |
| O tópico ficou sem foco.... voltemos a ele. reclamem e veremos o que faremos. Ponto! | |
|
| |
coldmaster
Mensagens : 42 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : iuna/ES Registrado em : 01/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 24 Jun 2012, 14:48 | |
| eu não me lembro o nome do ADM, pois ele nem se identificou, apenas kikou... e novamente acabei de ser kikado e estava com o nick Cap.Feitosa assim como da outra vez... ¬¬' | |
|
| |
maraschalchii
Mensagens : 2 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos-SP Registrado em : 21/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 24 Jun 2012, 14:59 | |
| DIA: 21/06 19:40 (mais ou menos) ADM: 0800 CASO: Estava jogando no server quando sem motivo fui banido, estava jogando normal como sempre, nunca usei nenhum tipo de hack e não desrespeitei nenhum adm. Gosto muito do servidor e jogo nele desde o inicio. na epoca do Dougx(acho q escrevia assim) um antigo ADM. NICK: MaRaScHaLcHii | |
|
| |
CnT.Break
Mensagens : 5 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Divinópolis Registrado em : 29/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 24 Jun 2012, 17:53 | |
| Data:24/06/2012 Hora: 18:43 Caso: Eu estava jogando com a minha Acr e cai do server , quando fui entrar novamente , apareceu que eu ui banido permanente , eu estava jogando muito bem e por isso acharam que sou hack e me baniram , se voces quiserem posso fazer um video de mim jogando no server , por avor tirem meu ban eu nao uso nenhum tipo de hack Nick:CnT.Break | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 24 Jun 2012, 17:56 | |
| grande CNT , eu vou ver um videozim, se tiver claro, vou postar, senão nem se preocupa...
Uma coisa, eu não sou burro, tenho varios nomes, entro no servidor com nomes trocados, mas pode pensar que quando nao tem nenhum ADM vc pode usar algo....
Só uns minutinhos, ja volto | |
|
| |
CnT.Break
Mensagens : 5 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Divinópolis Registrado em : 29/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 24 Jun 2012, 18:04 | |
| ok augusto mas , note que eu uso muito o mini - map obrigado | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 24 Jun 2012, 18:08 | |
| Hahahaha.... Grande Mini-mapa, já já você vai ver você usando o GRANDE mini-mapa. Só mais um pouquinho | |
|
| |
CnT.Break
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 24 Jun 2012, 18:33 | |
| | |
|
| |
dogdancing
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 24 Jun 2012, 19:24 | |
| Porra mano e o meu BAN disseram que hiam tirar e ai, ainda to banido nos 2 servers!! Pow to loco pra joga, nos outros servers nem tem como, la sim tem hack !! | |
|
| |
Sixone
Mensagens : 414 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : SC Registrado em : 29/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 24 Jun 2012, 19:39 | |
| Como o 0800 comentou a um tempo atras , eu sou a favor de tirar o UAV , porque se observar a maior desculpa é UAV... | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 24 Jun 2012, 19:53 | |
| Cara, eu tenho tudo gravado, não se preocupa, é que eu tive um problema aqui em casa, e não deu tempo de upa no youtube...
Quando eu acabar ja posto o link aqui, e uma coisa pode ter certeza, Cnt.Breack eu pensava que vc era gente fina, mas depois dessa cara...
Não entendo pra que fazem isso. | |
|
| |
CnT.Break
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 24 Jun 2012, 20:13 | |
| Augusto naum entendi , voce esta achando que uso hack? quando eu estava no mapa na hora que me baniram foi quando eu fiz um chacina na base inimiga e como tinha uav rulando eu sabia onde estavao, voces estao confundindo uav com wall . | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 24 Jun 2012, 20:17 | |
| | |
|
| |
CnT.Break
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 24 Jun 2012, 20:34 | |
| eu vi o replay da partida e vi que aconteceu aquilo mesmo , uma coisa eu nao sei , como eu iz isso o.O eu naum uso aimbot velho mas naquela cena pareceu que sim se voce ver minhas outras partidas eu nao faço mais tipo aquilo , nem eu sei como fiz . | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 25 Jun 2012, 08:21 | |
| Hahahah mano, acha que vai receber unban ? Não caio nessa de "Ui eu sou uma princesa indefesa e quero que você, meu herói, me salve desse mal que controla meu corpo", pois se você não esta usando aimbot, eu lhe recomendo a ir em uma igreja para ser exorcizado. Se fudeu literalmente, eu confiava em você, achava que você jogava bem, mas depois dessa cara... ainda você falou que depois nao aconteceu nada. Oque eu penso que aconteceu foi o seguinte: 1- Você ficou parado em um lugar para ligar o WALL HACK, mas você clicou ou ligou errado e sem querer ligou o AIMBOT, e para o seu azar, o player que você matou foi bem o ADM QUE ESTAVA COM NOME FAKE, após isso, você DESLIGOU O AIMBOT e começou a jogar com o WALL HACK, pois eu fiquei mais de 2 mapas olhando para você e já ia mirando e atirando na parede antes de os players aparecerem. 2- Agora, oque foi mesmo engraçado, foi quando esse fdp hack estava escondido para usar o reaper, eu fui perto dele e tranquei ele no cantinho kkkk, ele ficou la por mais de 5 minutos, só reclamando.... Depois que eu voltar do colégio, eu vou postar o vídeo, foi muito legal. 3- .PERDEU PLAYBOY. | |
|
| |
davidvuletic
Mensagens : 9 Idade : 41 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 26/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 26 Jun 2012, 10:03 | |
| Gente bom dia estava jogando no server agorinha 10:58 26/06 tenho tempo curto de jogo pos trabalho muito estava tomando café da manhã e jogando ao msm tempo rs adoro mw3 pos é meu hobby e fui banido permanente sem aviso prévio porque isso?poxa jogo na boa estou satisfeito com o serve e tal não é justo nick name David Vuletic | |
|
| |
Sixone
Mensagens : 414 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : SC Registrado em : 29/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 26 Jun 2012, 11:19 | |
| - davidvuletic escreveu:
- Gente bom dia estava jogando no server agorinha 10:58 26/06
tenho tempo curto de jogo pos trabalho muito estava tomando café da manhã e jogando ao msm tempo rs adoro mw3 pos é meu hobby e fui banido permanente sem aviso prévio porque isso?poxa jogo na boa estou satisfeito com o serve e tal não é justo nick name David Vuletic AÇÃO: BAN MOTIVO: Norecoil NOME: DavidVuletic OBS: com a g36c que eu jogo, com o thermal que eu uso, resolveu fazer isso no server que modero? (palavras do lemke) | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 26 Jun 2012, 11:30 | |
| Deixa banido, vai aprender a jogar limpo em outro server.
Quer usar no recoil ainda com minha arma? tsc tsc...
AUGUSTO
Tem uns merdas que pqp tao comecando a me irritar com essa mira centrada no inimigo. Eu entro nas casas, quando consigo matar algum camper, minha mira balanca pra caramba. Esses putos entram, vao quase passando e a mira volta e foca sobre o inimigo. Nao chega nem a atirar pelas pernas ou barriga. Sempre toráx pra cima. Em caso como esse seu eu já dava ban, mas vou comecar a kickar em casos menos ridiculos.
off: fui ver o video quando postou e nao carregou. vi hoje. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! | |
| |
|
| |
| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|