| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|
+119anfehero Scarecrow joaojpxf P Castiga tiagobastos neandher Fighter PAULOBAGAH AndreFods franciscojunior [TK]JackSparrow Frost 47 Leonardomillani Cap. Tapia axtt yosukedbo pernalonga 1nato SCORPIONRZY Tifudix zorzanixxt vitinnbr Verve1 JorgeHard zarixzoma Mr Dill todesengells kinhoja juninho02 stormdriving brenoabreu gorgon23 Hunter_Souls claudiox2 GNDesigner poliqueta thiagofiigueira Hellzing [slz]luis GTX570sz HolySlash Zilver badjapaaa Gugargs girotto000 #Augusto# [S.A.S]Leonard denni.jaguar CoyoteLouco juniorredhot Scary CsBitulBR* felixgja AlanWake sueco rafaelcarne jucci123 SCHWINGEL KIKOO37 TreeCreeper C4u3 Ninu157 reporton grilin HShot BELGA LeonardoQDI Myhaylow xSaint BrunoSS Machete Irisvaldo gviper fanfarrão plasma456 rafaeldGV LeGhost SeuMadruga limesektor Aline_Soares JasonKommander davidvuletic CnT.Break Michaeljr DigLegend _20CuMe_ mishacollins ~SeiyaxGamer~ Diog0xp maraschalchii Vini.Bolonha sid86 |37.mM|Renato holf-vinicius JAXSWAT Grease srmariano mbp_loko Luftansa coldmaster Homer Jay Simpson Sixone dogdancing Joao_Stealth [3lit]Lo0k.~ O8oO Xeepa A.R.P BR-Michael renato4ever Doug Foxtrot813 bitdevil stanley93 freaxx hugocm10 Augusto-KillYou Lemke 123 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 14 Ago 2012, 13:12 | |
| Puts, akimbo acaba bala logo, o cara mata 2 ou 3 mas morre, se muito pega um UAV... diferente de RPG que 70% dos tiros, o cara se mata. | |
|
| |
reporton
Mensagens : 849 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Londrina Pr Registrado em : 21/04/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 14 Ago 2012, 13:47 | |
| Na boa, eu prefiro que seja somente nos modos que citei acima .
Acaba bala rapido ? Para que existe scavenger PRO ? | |
|
| |
[S.A.S]Leonard
Mensagens : 2 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Sampa Registrado em : 11/08/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 14 Ago 2012, 14:27 | |
| Olá,eu fui banido tipo,por ninguem,LOL,eu simplesmente estava arrasando no server numa Underground,Domination,as 21:50(acho q foi a hora q terminou a partida,ou que começou estou vendo no theather =D). Eu estava destruindo as pessoas com killstreaks,já tinha soltado um reaper,e seguido dele um osprey gunner, dps q o Osprey acabou,um tal de Canabis me chamou de cheater,falow q eu era wallhacker. E então assim q eu falei "noob" eu fui kikado do server,e agora eu tento entrar dnv e aparece,q e fui permanentemente banido =0.Ajuda aíi eu não si por que mas eu tambem fui banido de um outro server do 0800 sem motivo algum. Meu game nick é [S.A.S]Leonard. Vlw e POR FAVOR ME TIREM O BAN EU JOGO LIMPO E LUTO CONTRA CHEATERS! | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 14 Ago 2012, 14:46 | |
| - reporton escreveu:
- Na boa, eu prefiro que seja somente nos modos que citei acima .
Acaba bala rapido ? Para que existe scavenger PRO ? Mais um motivo pra deixar o akimbo, tendeu? a arma ajuda, nao atrapalha o jogo. Muitos reclamam de camper, entao o akimbo é o inverso do camper. Akimbo é rush puro, até onde sei, o xororo no server era contra campers. Não da pra ficar afunilando até deixar o server com 2 armas e todo mundo jogando igual... pra isso existe dukenuken 3d demo. É tudo liberado, quem joga sem foco, é kickado. Mais simples impossivel. | |
|
| |
#Augusto#
Mensagens : 2 Idade : 23 Sexo : Cidade/Estado : Canoas/RS Registrado em : 14/08/2012 Warning :
| Assunto: BAN PELO NICK Ter 14 Ago 2012, 16:56 | |
| galera do forum olhem só fui banido de um de seus servers por usar a mesma nick do adm a minha nick que estava usando era a Augusto#@# era dia 14/08/2012 e por isso vim pedir ajuda. galera pessam pra tirar esse ban ae valeu!!! | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 14 Ago 2012, 17:24 | |
| - #Augusto# escreveu:
- galera do forum olhem só fui banido de um de seus servers por usar a mesma nick do adm a minha nick que estava usando era a Augusto#@# era dia 14/08/2012 e por isso vim pedir ajuda.
galera pessam pra tirar esse ban ae valeu!!! Aaaaa LEKE, TNC poha, VOCÊ APENAS LEVOU KICK KRALHO... EU FALEI PARA VOCê TROCAR DE NOME, E NÃO FICAR COM NOME DE AUGUSTO, VOCê DEVE TER OUTRO NOME OU É SÓ AUGUSTO ? É SÓ TROCAR A DROGA DO NOME E DEU, E FOI APENAS KICK, APARECE BAN TEMPORARIO, MAS É KICK, ESPERO UNS 10 - 20 MINUTOS QUE VC PODE ENTRAR, MAS SE ENTRAR COM MEU NOME VAI LEVAR BAN DENOVO. CANSEI | |
|
| |
Joao_Stealth
Mensagens : 8 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : itaborai rio de janeiro Registrado em : 16/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 14 Ago 2012, 20:04 | |
| fui banindo hoje 19:47 nem sei por quem. meu nick Revøltådø mas pra provar que nao uso nenhum tipo de hack vai um video da partida em qual fui banido do server que hospedado pela ipgames que o mesmo e hardcore. espero que possão resolver essa situação . https://www.youtube.com/watch?v=e2wwvTluuJo&feature=youtu.be
Última edição por Joao_Stealth em Ter 14 Ago 2012, 21:05, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 14 Ago 2012, 20:40 | |
| Sim, eu lhe dei o BAN... Errei o número do player, vou mandar uma PM para o 0800 lhe desbanir. Peço desculpa.... | |
|
| |
grilin
Mensagens : 13 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : df Registrado em : 17/07/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 15 Ago 2012, 20:29 | |
| Reporton... eu novamente! xD
Cara... Meu caso, serei unban só se o tal garoto la postar o vídeo, isso é, provando que nao sou hacker e/ou coisa do tipo? E se ele nao postar?! Complicado, cara.
Será que, ao menos, você poderia rever o meu caso um pouco mais a fundo? Poxa. Eu quero jogar em um server no qual me proporcione boas gameplays, menor incidencia de hackers, enfim...
Ressaltando: eu simplismente estava/estou jogando bem! Quer dizer que, só porque o garoto teve apoio de outros players por uma acusação erronea não significa que sou hacker e/ou me define como tal. Eu, sinceramente, vejo tal decisão com base na pressão dos outros players, o que no meu ponto de vista é muito ruim para vocês superiores.
Enfim, é isso. Obrigado pela atenção. | |
|
| |
reporton
Mensagens : 849 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Londrina Pr Registrado em : 21/04/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 15 Ago 2012, 22:09 | |
| Peço-lhe novamente, Faça um vídeo seu . e mostre sua " skill " te dou 2 dias para providenciar o vídeo OK ? Aguardando . | |
|
| |
grilin
Mensagens : 13 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : df Registrado em : 17/07/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 16 Ago 2012, 21:36 | |
| - reporton escreveu:
- Peço-lhe novamente, Faça um vídeo seu .
e mostre sua " skill "
te dou 2 dias para providenciar o vídeo OK ?
Aguardando . Cara... Peço desculpas. Interpretei de outra maneira a requisição do vídeo. Mas, enfim. Irie fazer o vídeo. Obrigado por ressaltar e, me desculpe se estiver bagunçando a área. xD | |
|
| |
reporton
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 16 Ago 2012, 23:06 | |
| - grilin escreveu:
- reporton escreveu:
- Peço-lhe novamente, Faça um vídeo seu .
e mostre sua " skill "
te dou 2 dias para providenciar o vídeo OK ?
Aguardando . Cara... Peço desculpas. Interpretei de outra maneira a requisição do vídeo. Mas, enfim. Irie fazer o vídeo.
Obrigado por ressaltar e, me desculpe se estiver bagunçando a área. xD Sem problema, Esta área é para isto mesmo ! Ande rapido, Você só tem mais 1 dia de prazo para entregar o vídeo ! | |
|
| |
girotto000
Mensagens : 10 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : POA/RS Registrado em : 17/08/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 17 Ago 2012, 22:13 | |
| DIA: 18/08 - hora não lembro, mais ou menos 20:00 ADM: não sei. CASO: estava jogando normalmente e fui banido sem aviso prévio nem nada NICK: GUILH3RME | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 17 Ago 2012, 22:45 | |
| Poste o video do que voce anda fazendo... | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 18 Ago 2012, 10:12 | |
| - girotto000 escreveu:
- DIA: 18/08 - hora não lembro, mais ou menos 20:00
ADM: não sei. CASO: estava jogando normalmente e fui banido sem aviso prévio nem nada NICK: GUILH3RME EU que lhe dei o BAN. Eu estava deitado em um canto que NUNCA ninguém passa por lá, pois eu tinha que pegar umas coisas ali fora. Quando voltei, você me matou e deu pare ver que você passou a mira em tudo e quando me viu disfarçou e não ficou com a mira em cima de min. Mas quando estava no meu lado, mirou em 1 segundo em min e me matou. POSTE o vídeo da última partida sua, SÓ ASSIM eu posso te dar UNBAN. | |
|
| |
girotto000
Mensagens : 10 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : POA/RS Registrado em : 17/08/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 18 Ago 2012, 23:07 | |
| Augusto, eu não filmo minhas partidas o.o E se tu mesmo disse que eu tinha te visto, então eu te matei em 1 segundo porque eu SABIA que tu estava ali... Eu tenho o jogo a 3 dias, pelo amor, precisa dar ban direto? Até porque o server de vocês é o único que presta... Só uma pergunta: vocês não dão aviso prévio? E até porque eu não lembro o momento em que fui banido, acho que foi quando eu tava avançando por trás da base de vocês correto? no caso o canto mencionando eu não lembro, pela descrição é o que fica do lado da casinha bem na quina do mapa? E poxa augusto, foi um BAN meio duvidoso que você aplicou, não acha que foi meio precipitado? Até porque tu pode estar pensando que eu tava usando xiter, mas e se não tivesse?
Outra pergunta: As partidas são gravadas automaticamente? se forem eu tenho aqui.. Se for manualmente nem tenho xP
| |
|
| |
Joao_Stealth
Mensagens : 8 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : itaborai rio de janeiro Registrado em : 16/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 20 Ago 2012, 19:59 | |
| Augusto pocha eu ainda to com ban la no server. ve oq vc vai poder fazer ai. | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 20 Ago 2012, 20:21 | |
| As partidas ficam no theather, pode gravar com fraps. | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 21 Ago 2012, 08:26 | |
| Revoltado, eu já mandei o 0800 te dar unban, só temos que esperar ele.
GUILH3RE, eu já falei... você eu só dou UNBAN se postar o vídeo do ultimo jogo seu, é só pegar no theater e gravar pelo fraps depois postar no youtube.
Não vou falar mais nada, eu já tinha percebido algo de estranho com você, até que eu tava lá no cantinho, NINGUÉM podia me ver de lado, apenas se passava pela frente, mas você mirou em min pela parede e como se estivesse fingindo você foi na minha direção e quando eu aparece para você já estava mirado e morto. | |
|
| |
girotto000
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 21 Ago 2012, 17:36 | |
| Augustou Eu entendi, mas pelo menos manda o mapa, porque no outpost eu não achei nenhuma gravação do seu server | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 21 Ago 2012, 18:00 | |
| É OUTPOST mesmo. Seu eu achar ele no meu theater eu posto. | |
|
| |
rafaelcarne
Mensagens : 40 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 05/08/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 21 Ago 2012, 22:03 | |
| custo entra no serve pq está lotado ,quando entro sou kikado do nada de novo ,agora ñ consigo entra, queria sabe qual motivo de fica kikando do nada | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 21 Ago 2012, 22:47 | |
| Olhe na partida, anote o nome dos users e poste aki. Você foi kickado, provavelmente pelo modo milagroso que as vezes mata. | |
|
| |
reporton
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 21 Ago 2012, 23:24 | |
| Eu kickei, tinha 1 manolo do meu time, falando para mim fica de olho em você, porque estava miradão ...
Como eu estava sem tempo para sair, voltar e telar ... deixei rolar. ai, após algumas kill'scam fiquei na duvida, primeira killcam estranha, outra normal ... e ia neste ritmo . ai decidi dar um kick, porque ia sair ... , Caso foce não iria voltar, por axar que estava ban permanente ...
Motivo do kick :
- Suspeita de wallhacker - Prevenção contra " futuro " xiter ! | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 21 Ago 2012, 23:55 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! | |
| |
|
| |
| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|