| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|
+119anfehero Scarecrow joaojpxf P Castiga tiagobastos neandher Fighter PAULOBAGAH AndreFods franciscojunior [TK]JackSparrow Frost 47 Leonardomillani Cap. Tapia axtt yosukedbo pernalonga 1nato SCORPIONRZY Tifudix zorzanixxt vitinnbr Verve1 JorgeHard zarixzoma Mr Dill todesengells kinhoja juninho02 stormdriving brenoabreu gorgon23 Hunter_Souls claudiox2 GNDesigner poliqueta thiagofiigueira Hellzing [slz]luis GTX570sz HolySlash Zilver badjapaaa Gugargs girotto000 #Augusto# [S.A.S]Leonard denni.jaguar CoyoteLouco juniorredhot Scary CsBitulBR* felixgja AlanWake sueco rafaelcarne jucci123 SCHWINGEL KIKOO37 TreeCreeper C4u3 Ninu157 reporton grilin HShot BELGA LeonardoQDI Myhaylow xSaint BrunoSS Machete Irisvaldo gviper fanfarrão plasma456 rafaeldGV LeGhost SeuMadruga limesektor Aline_Soares JasonKommander davidvuletic CnT.Break Michaeljr DigLegend _20CuMe_ mishacollins ~SeiyaxGamer~ Diog0xp maraschalchii Vini.Bolonha sid86 |37.mM|Renato holf-vinicius JAXSWAT Grease srmariano mbp_loko Luftansa coldmaster Homer Jay Simpson Sixone dogdancing Joao_Stealth [3lit]Lo0k.~ O8oO Xeepa A.R.P BR-Michael renato4ever Doug Foxtrot813 bitdevil stanley93 freaxx hugocm10 Augusto-KillYou Lemke 123 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 26 maio 2012, 16:43 | |
| - Joao_Stealth escreveu:
- cara mas essa sua decisão foi injusta pois vc nem me avisou nada ja saiu banindo.
eu peço por favor que vc deixe eu voltara jogar no server pois e o unico serve que eu jogo. agora ta ao seu criterio deixar eu voltar pra provar que nao sou nenhum tipo de hack. O unico ADM bonzinho sou eu... \o/... aviso sempre(ou não)... peco pra tirar! Voce ta jogando contra um FUHRER e ainda quer moleza? Voltando ao assunto sério, não temos o dever de informar nada ou pedir pra tirar, o dever eh checar se eh hack, se sim, BAN! Na dúvida, kick. Só. Sua volta depende exclusivamente do Freaxxx. | |
|
| |
Joao_Stealth
Mensagens : 8 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : itaborai rio de janeiro Registrado em : 16/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 26 maio 2012, 17:04 | |
| Agora e esperar pra ver qual vai ser a decisão dele. | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 26 maio 2012, 18:52 | |
| Poxa, eu não aviso o pessoal nem quando eu vou dar kick pq eles estão com ping 300+, pois assim se eu avisar e tiver hack na sala, eles vão perceber que tem ADM on e vão desligar o hack. E se reclamarem, tem tudo aqui no forum. KICK Reclamação; Ping 300+; Desrespeito; BAN Qualquer tipo de hack | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 28 maio 2012, 16:34 | |
| Normalmente eu aviso o ping se for jogador antigo que já joguei, mas gringo é kick lindo direto.
Augusto-KillYou, foi uma boa você mudar o nick. Tem alguns caras "imitando" o nick.
off: tô cansado do mimimi de certos users, vou começar a dar kick em quem me ver de spec e ainda ficar chiando. alanwake é um deles, leva um headshot diferente e já fica ouriçado.
Agora mesmo, caiu geral aqui na hora que tava com o Augusto-KillYou no server, mas por momento algum os chorões pararam de reclamar. Se não revelarem nomes, quem leva kick além do xiter vai ser o xato.
xiter e xato levam kick
| |
|
| |
freaxx
Mensagens : 250 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 18/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 28 maio 2012, 16:54 | |
| Depois eu digo que sou o ADM mais razoavel e nego não acredita :l IUAGSIUAGUISIGUAGUSAGIUIGSUA | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 28 maio 2012, 17:01 | |
| Eles pararam, eu avisei a eles que são novos e não sabem jogar, morrem várias vezes para o mesmo player e ja começam a reclamar de hack.Eu falei que no meu time a cada 5 segundo eu solto UAV e BALISTIC VEST, pode ser isso.Como o LEMKE citou o AllanWake, tem tbm o Camperzin que é novo no servidor e não cala a boca, só reclama.Vou fazer o mesmo, dar kick em quem reclama demais, mas em casos EXTREMOS, como o seguinte, vou dar BAN, sem pensar 2 vezes.COMO O ELECTRODO:https://0800.forumbrasil.net/t4839p40-bans-kicks#52627 Edit: Eu sou bem brincalhão, dou umas zuadas no pessoal só para descontrair, mas quando tem ABUSER, HACK e DESRESPEITO durante o jogo, cara, eu fico PUTO, mas eu devolvo com a mesma moeda. Respondo, respondo até cansar. Edit²: Eu só falo isso, HACK usou uma vez, foi banido = NUNCA MAIS VAI VOLTAR A JOGAR NO SERVIDOR; DESRESPEITO CONTRA ADM OU OUTRO PLAYER, foi banido = SE VOLTAR AO FÓRUM E SE DESCULPAR PODE SIM, SER DESBANIDO. | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 28 maio 2012, 17:37 | |
| No caso do electrodo, não vi razão para o insulto. Muito menos que eu tava cercado e o que tinha mesmo de fazer era abaixar dentro da casa central de frente ao heli. matei 3x um outro user que nao reclamou por nada, aliás, nem tinha! aprende a entrar nos cantos olhando tudo! camper é feito ninja, tá em todo lugar!
http://static.fjcdn.com/gifs/Carpet_18d05e_515116.gif | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 28 maio 2012, 19:54 | |
| Ja dei carta branca pro Augusto recrutar mas alguns adm's que se candidataram naquele tópico que fiz | |
|
| |
dogdancing
Mensagens : 43 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 04/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 30 maio 2012, 21:56 | |
| | |
|
| |
freaxx
Mensagens : 250 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 18/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 30 maio 2012, 22:41 | |
| - dogdancing escreveu:
- Aff fica banindo o cara so pq joga bem aff vao a merda e ai fuher dps que voce virou ADM voce ta muito troxao fica achando que todo mundo e hack entao toma ai https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/840/tomaaiseumerda.png/
Me ofender não vai mudar sua situação. Print também não. Você nunca foi banido, até porque voltou a jogar.. Jogadas estranhas e suspeitas, são analisadas e se merecerem, tomam kick. Por não ser certeza, é kick. Se eu tivesse certeza mesmo, tinha te dado ban. | |
|
| |
Sixone
Mensagens : 414 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : SC Registrado em : 29/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 31 maio 2012, 11:31 | |
| Dog , eu nao acredito que a situação precise de xingamentos , o freaxxx zoa muito , ele mesmo quando entra no server ja me chama de hack mas tudo na brincadeira
Ele tambem é ADM , vc acha que se tivesse hack , ele falaria ''HACK'' ou daria ban ?
| |
|
| |
renato4ever
Mensagens : 94 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Recife/PE Registrado em : 13/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 31 maio 2012, 19:07 | |
| Infelizmente, ou felizmente, sei lá. Fiquei sem resposta do adm que me baniu. Nem tô voltando aqui pra pedir unban, só voltei mesmo pra acabar com esse negócio de ficarem me acusando de cheater/hacker. M.O.A.B Gameplay, no mesmo mapa em que fui banido. http://www.mediafire.com/?7na3dkiirekr78bPra quem quiser assistir, somente copiar o arquivo para a pasta: 'callofdutymodernwarfare3\main\demo' Depois é só ir no jogo, vault -> theater •Team Deathmatch/Mission Fim da história. | |
|
| |
Homer Jay Simpson
Mensagens : 7 Idade : 52 Sexo : Cidade/Estado : Springfield, Flórida Registrado em : 01/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 01 Jun 2012, 13:22 | |
| DIA: Não sei ADM: Se não me engano não tinha nenhum ADM Online... CASO: Não sei NICK: zzzks
Nunca usei nenhum tipo de hack ou programa parecido, mas quando tento entrar no servidor do 0800fórum aparece que eu fui banido permanentemente do server, por isso não sei quando nem o que eu fiz para ser banido, simplesmente fui banido ://
| |
|
| |
freaxx
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 01 Jun 2012, 13:28 | |
| - Homer Jay Simpson escreveu:
- DIA: Não sei
ADM: Se não me engano não tinha nenhum ADM Online... CASO: Não sei NICK: zzzks
Nunca usei nenhum tipo de hack ou programa parecido, mas quando tento entrar no servidor do 0800fórum aparece que eu fui banido permanentemente do server, por isso não sei quando nem o que eu fiz para ser banido, simplesmente fui banido ://
Nunca nem vi ninguém com esse nick no server | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 01 Jun 2012, 14:56 | |
| - freaxx escreveu:
- Homer Jay Simpson escreveu:
- DIA: Não sei
ADM: Se não me engano não tinha nenhum ADM Online... CASO: Não sei NICK: zzzks
Nunca nem vi ninguém com esse nick no server Nem eu. Tem de saber ao menos a ultima vez que jogou, a hora! Isso você tem de saber... caso o ban possa ser removido, coisa que acho difícil. | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 01 Jun 2012, 15:45 | |
| É só olhar no tópico para saber quem baniu ele. O problema, é que o ADM 1nato, esta dando kick e BANs e não vem postar aqui no fórum... Além disso, faz tempo que não vejo o mesmo postando aqui, talvez ele não esta informado que quando nós banimos alguem, temos que postar no tópico de bans e kicks para nao acontecer isso, de alguem banido vem tentar voltar para o servidor e não temos certeza se ele era hack. E essa desculpinha de "NUNCA USEI HACK" ja é velha, qualquer pessoa pode escrever isso. Eu não dei ban nele e nunca joguei com o mesmo... | |
|
| |
coldmaster
Mensagens : 42 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : iuna/ES Registrado em : 01/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 01 Jun 2012, 17:03 | |
| DIA: 01/06/2012 ADM: SIXONE e Fher CASO: Matando muito, ae o pessoal sem ser o ADM reclamam toda hora, e eles tem que fazer o seu papel. NICK: [HC]-Coldmaster
| |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 01 Jun 2012, 17:12 | |
| até agora no tópico de bans / kicks: https://0800.forumbrasil.net/t4839-bans-kicks Vc só foi KICKADO por min, quando era suspeito de wall hack, dando uns 360 e matando os players (nem vem reclamar sobre isso pq eu vi com meus proprios olhos, e se reclamar nem vou ler nada, pode ter sido sorte!!). Olhe denovo a mensagem que aparece quando vc tenta logar no servidor: Temporariamente é diferente de permanentemente... | |
|
| |
freaxx
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 01 Jun 2012, 18:41 | |
| Você tomou apenas kick, vai poder voltar ao servidor.. Já foi kickado pelo Augusto anteriormente, e logo em seguida quando foi acusado, você estava usando outro nome. Porque eu vi na tela do jogo "FULANO renamed to Coldmaster".. E você negou isso. Amigo, quem não deve não teme. Dois ADMs te acusando, não deve ser pura coincidencia.. | |
|
| |
Xeepa
Mensagens : 2 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : São paulo / são paulo Registrado em : 20/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 01 Jun 2012, 20:36 | |
| Olá pessoal , venho atravez desde avisar aos ADM novamente!!
oque ele disse a respeito :
Motivo wallhack nome : OXES
Obs: Observei ele por 3 partidas , ele sabia exatamente onde os players estavam e puxava a mira certinho neles.
Sixone a umas 2 semanas atraz o ADM Lemke me deu kick pq eu era suspeito de hack entao outro dia eles me deram kick novamente axando que eu era hack. Ai estava jogando de boa SEM HACK ai vc tinha me adivertido avisando que tava no espectador me olhando, nada de mais até ai , ai tava eu e um parceiro meu , ele morreu e eu vi de onde saio os tiros , eu simplismente mirei de onde tava vindo os tiros e matei ele . Se quiser add até skype : xepa159 ai agnte conversa e te explico melhor pode ser ?? Ja tenho umas 3 nuck no sever e tenho até um canal no youtube de jogos se quiser da uma conferida man fica avontade xepagames. ADD skype la terei prazer de acc !
Obrigado . =)
OXES
Última edição por Xeepa em Sex 01 Jun 2012, 22:03, editado 1 vez(es) | |
|
| |
freaxx
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 01 Jun 2012, 21:15 | |
| - Xeepa escreveu:
- Olá pessoal , venho atravez desde avisar aos ADM novamente!!
oque ele disse a respeito :
Motivo wallhack nome : OXES
Obs: Observei ele por 3 partidas , ele sabia exatamente onde os players estavam e puxava a mira certinho neles.
Sixone a umas 2 semanas atraz o ADM Lemke me deu kick pq eu era suspeito de hack . Entao troquei o Nick pra Modi E Magni ( força é coragem em grego ) eles me deram kick novamente axando que eu era hack. Ai troquei o nick novamente coloquei OXES , ai estava jogando de boa SEM HACK ai vc tinha me adivertido avisando que tava no espectador me olhando, nada de mais até ai , ai tava eu e um parceiro meu , ele morreu e eu vi de onde saio os tiros , eu simplismente mirei de onde tava vindo os tiros e matei ele . Se quiser add até skype : xepa159 ai agnte conversa e te explico melhor pode ser ?? Ja tenho umas 3 nuck no sever e tenho até um canal no youtube de jogos se quiser da uma conferida man fica avontade xepagames. ADD skype la terei prazer de acc !
Obrigado . =)
Xeepa Se não usa hack, pra que mudar de nick? Só mais um motivo pra desconfiarem de você.. | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 01 Jun 2012, 21:24 | |
| não é nuke, no mw3 é MOAB, só se vc pegou no mw2. Agora, quando um player é BANIDO, ele é friamente (ui) observado, pois nós ADMs sabemos que 1 BAN nunca mais podera voltar, sendo assim vc foi suspeito não só por 1 ADM, mas por vários... Se fosse facil assim, qualquer um poderia voltar para o forum e falar "UI... EU NUNCA USEI O HACK, NEM SEI OQUE É ISSO, EU TENHO SÓ 10 ANOS... NUNCA COMI NGM..." acho que vcs me entenderam.... Amanhã eu volto, FLW Boi Noite | |
|
| |
coldmaster
Mensagens : 42 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : iuna/ES Registrado em : 01/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 01 Jun 2012, 23:42 | |
| mas toda hora que for jogar irei tomar kick por suspeitarem de mim ?! | |
|
| |
freaxx
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 02 Jun 2012, 00:02 | |
| - coldmaster escreveu:
- mas toda hora que for jogar irei tomar kick por suspeitarem de mim ?!
Se não usa hack, não vejo como suspeitar TODA vez que voce for jogar. | |
|
| |
coldmaster
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 02 Jun 2012, 00:20 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! | |
| |
|
| |
| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|