Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|
+119anfehero Scarecrow joaojpxf P Castiga tiagobastos neandher Fighter PAULOBAGAH AndreFods franciscojunior [TK]JackSparrow Frost 47 Leonardomillani Cap. Tapia axtt yosukedbo pernalonga 1nato SCORPIONRZY Tifudix zorzanixxt vitinnbr Verve1 JorgeHard zarixzoma Mr Dill todesengells kinhoja juninho02 stormdriving brenoabreu gorgon23 Hunter_Souls claudiox2 GNDesigner poliqueta thiagofiigueira Hellzing [slz]luis GTX570sz HolySlash Zilver badjapaaa Gugargs girotto000 #Augusto# [S.A.S]Leonard denni.jaguar CoyoteLouco juniorredhot Scary CsBitulBR* felixgja AlanWake sueco rafaelcarne jucci123 SCHWINGEL KIKOO37 TreeCreeper C4u3 Ninu157 reporton grilin HShot BELGA LeonardoQDI Myhaylow xSaint BrunoSS Machete Irisvaldo gviper fanfarrão plasma456 rafaeldGV LeGhost SeuMadruga limesektor Aline_Soares JasonKommander davidvuletic CnT.Break Michaeljr DigLegend _20CuMe_ mishacollins ~SeiyaxGamer~ Diog0xp maraschalchii Vini.Bolonha sid86 |37.mM|Renato holf-vinicius JAXSWAT Grease srmariano mbp_loko Luftansa coldmaster Homer Jay Simpson Sixone dogdancing Joao_Stealth [3lit]Lo0k.~ O8oO Xeepa A.R.P BR-Michael renato4ever Doug Foxtrot813 bitdevil stanley93 freaxx hugocm10 Augusto-KillYou Lemke 123 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
holf-vinicius
Mensagens : 4 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : MG/Sete Lagoas Registrado em : 12/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 12 Jun 2012, 14:58 | |
| Tomei ban permanente, e não sei o motivo! Fico grato se algum ADM possa resolver esse pequeno incômodo. | |
| | | freaxx
Mensagens : 250 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 18/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 12 Jun 2012, 15:16 | |
| Não temos que dar unban em player com nome fora da lista.. É muito fácil tomar ban com outro nome e vir aqui chorar.. Na verdade eu acho muito dificil um player tomar ban sem motivos. | |
| | | Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 12 Jun 2012, 15:23 | |
| Mas se o meu nick no jogo é AUGUSTO e eu tomar BAN, para tomar UNBAN tenho que passar o nome AUGUSTO, se eu falar que meu nome era PEDRO, não vou levar UNBAN.
É oque eu acho que acontece, se eu tiver errado . . .
Mas tbm acho muito estranho os players terem levado BAN e nenhum ADM deu ban neles, só se foi o 1nato mesmo, ele entra, da ban e não vem postar aqui, talvez seja isso . .. | |
| | | holf-vinicius
Mensagens : 4 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : MG/Sete Lagoas Registrado em : 12/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 12 Jun 2012, 16:02 | |
| No meu caso, foi. Por quê eu compartilho a net com 6 pessoas diferentes! e todos elas jogam COD e meu ip é fixo. E meu nick sempre foi HOLF_SHIROYASHA | |
| | | Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 12 Jun 2012, 17:12 | |
| HOLF, complicou... se tirarmos o ban, o hack vai ter acesso novamente. Tem como você por uma net separada? | |
| | | Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 12 Jun 2012, 17:56 | |
| Vish mano, compartilha com 6 (seis o.0) pessoas? seu ping não fica muito alto ?
E não tem como ficar só vc, não dividir essa ae?
E outra, se não foi vc que levou o BAN, nós temos que saber o nick do jogar (que é um dos 6 pessoal que divide com vc) para poder da unban. | |
| | | holf-vinicius
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 12 Jun 2012, 18:48 | |
| Não, não dá pra mim troca pois moro em republica! e eu só sei o nick de dois que jogam, Um deles costuma jogar com o Nick=LoLi PoP e o outro de DERPINA. E por incrivel que pareça o ping não fica alto, pelo fato de nunca estar todos utilizando a net ao mesmo tempo sempre fico com o ping abaixo de 100. E valeu pela atenção de vocês aí! | |
| | | JAXSWAT
Mensagens : 16 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : SÃO PAULO Registrado em : 14/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 13 Jun 2012, 01:04 | |
| ae meu nic la e jaxfuzileiro mas tinhamudo sim pra tenta entra no serve mas o meu nick é jax fuzileiro se poder me ajuda agradeço de coração valew
| |
| | | Grease
Mensagens : 7 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : DF/Brasília Registrado em : 10/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 13 Jun 2012, 01:17 | |
| @freaxx
Mas a maioria que vem aqui pedir o unban não são os hackers, e sim players que foram banidos injustamente. Você acha mesmo que um hacker iria vir aqui para ser desbanido e quando voltasse ao servidor fosse banido "permanentemente" do server de novo?
Eu vim pedir o unban porque joguei apenas uma vez no servidor e quando voltei para outra partida apareceu a mensagem de banido. | |
| | | freaxx
Mensagens : 250 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 18/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 13 Jun 2012, 02:27 | |
| - Grease escreveu:
- @freaxx
Mas a maioria que vem aqui pedir o unban não são os hackers, e sim players que foram banidos injustamente. Você acha mesmo que um hacker iria vir aqui para ser desbanido e quando voltasse ao servidor fosse banido "permanentemente" do server de novo?
Eu vim pedir o unban porque joguei apenas uma vez no servidor e quando voltei para outra partida apareceu a mensagem de banido. As vezes o engraçadão, achou que seria foda ir "zuar" no server, usando hack.. As vezes achou que não ia ter ADM no servidor, como é de costume na maioria dos servers por ai.. Daí tomou ban, e percebeu que o 0800 é o server com menor ping.. "Ops, melhor ir no fórum dar uma chorada, vai que cola.." - holf-vinicius escreveu:
- Não, não dá pra mim troca pois moro em republica! e eu só sei o nick de dois que jogam, Um deles costuma jogar com o Nick=LoLi PoP e o outro de DERPINA.
E por incrivel que pareça o ping não fica alto, pelo fato de nunca estar todos utilizando a net ao mesmo tempo sempre fico com o ping abaixo de 100. E valeu pela atenção de vocês aí! Acabei de entrar em outro server, e vi esse player "Loli Pop" usando aimbot na cara dura.. Sinto muito, eu como ADM me recuso a pedir unban de player que usa aimbot.. Se você compartilha internet, a pessoa é de sua confiança, e se é de sua confiança, você provavelmente estava ciente de que ela usava/usa hacker. | |
| | | |37.mM|Renato
Mensagens : 4 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Recife-Pe Registrado em : 12/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 13 Jun 2012, 05:15 | |
| | |
| | | Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 13 Jun 2012, 10:15 | |
| | |
| | | dogdancing
Mensagens : 43 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 04/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 14 Jun 2012, 20:48 | |
| Desbane eu do server #2 ae nao lembro o dia,nem quem foi, nao lembro nd mas desbane ai vlw. | |
| | | freaxx
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 14 Jun 2012, 21:08 | |
| - dogdancing escreveu:
- Desbane eu do server #2 ae nao lembro o dia,nem quem foi, nao lembro nd mas desbane ai vlw.
Você não tem empregados aqui, muito menos ninguém é sua "putinha" pra você falar desse jeito. Se você, que é o único interessado em ser desbanido, não tem interesse em saber de nada, os ADMs também não tem. | |
| | | dogdancing
Mensagens : 43 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 04/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 14 Jun 2012, 21:26 | |
| Eu falo do jeito q eu quero e tbm se nao quiser desbanir nao desbane um servidor a menos nao fara diferença. | |
| | | Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 14 Jun 2012, 22:23 | |
| - dogdancing escreveu:
- Eu falo do jeito q eu quero e tbm se nao quiser desbanir nao desbane um servidor a menos nao fara diferença.
Veja apenas o modo de falar. Ninguém aqui é da sua família, eu acho, então mais cuidado e menos fodismo. Se tiver de tirar o BAN, será tirado. Continue jogando com 1 server mesmo e comportado, as regras você já sabe. | |
| | | holf-vinicius
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 15 Jun 2012, 12:44 | |
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 13 Jun 2012, 03:27 + ---- - Grease escreveu: @freaxx
holf-vinicius escreveu: Não, não dá pra mim troca pois moro em republica! e eu só sei o nick de dois que jogam, Um deles costuma jogar com o Nick=LoLi PoP e o outro de DERPINA. E por incrivel que pareça o ping não fica alto, pelo fato de nunca estar todos utilizando a net ao mesmo tempo sempre fico com o ping abaixo de 100. E valeu pela atenção de vocês aí!
Acabei de entrar em outro server, e vi esse player "Loli Pop" usando aimbot na cara dura.. Sinto muito, eu como ADM me recuso a pedir unban de player que usa aimbot.. Se você compartilha internet, a pessoa é de sua confiança, e se é de sua confiança, você provavelmente estava ciente de que ela usava/usa hacker.
Então não à nada que se possa fazer, né? O jeito é eu parar de jogar COD mesmo, já não está sobrando quase server nenhum pra mim joga, por causa de uma maçã pobre o resto todo se FODE. Não, e eu não, estava ciente de que ele usava/usa, e ele não é de minha confiança. Não tenho como supervisionar ele 24h por dia, e nem tenho tempo para isso! Não presume demais. | |
| | | sid86
Mensagens : 5 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : RJ Registrado em : 09/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 15 Jun 2012, 14:51 | |
| Fui banido permanentemente do primeiro servidor do MW3, não tenho certeza do dia e nem da hora e nem o motivo. Dia: 4/6 entre 22:00 e 23:40
ADM: não sei, não prestei atenção
Caso: eu estava no mapa Lockdown tinha pego um care package joguei a granada do care package na parte sudeste do mapa, ai eu matei mais 3 caras perto daquela loja com manequim, peguei mais um killstreaks e o item do care package. Corri para a parte nordeste do mapa vi outro cara no arco a esquerda voltei para matar ele e morri. Quando deu respawn usei o predator missile, e fui banido.
Nike: Donrj
Um ou dois dias antes eu fui banido temporariamente do mesmo primeiro servidor do MW3, acredito que foi por reclamação uma vez que tinha um hack e eu não me lembro porque fiquei irritado e comecei a reclamar do fdp, tinha outro cara que não me lembro o Nick que começou a escrever coisa do tipo "nem tem ha hack aqui. / quem é hack." depois de algum tempo eu começei a achar que esse cara era outro hack, e estava zuando. ai eu fale - ah valeu o sem moral fica quieto ai- ai passou alguns segundos e fui banido temporariamente, acredito que esse segundo cara seja um ADM.
Não estou me desculpando, mas gostaria de saber o motivo, e se for por causa de hack queria pedir para tirar meu Nick da lista de hack que fizeram em um outro trópico. Valeu, obrigado pela atenção.
| |
| | | freaxx
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 15 Jun 2012, 15:02 | |
| - sid86 escreveu:
- Fui banido permanentemente do primeiro servidor do MW3, não tenho certeza do dia e nem da hora e nem o motivo.
Dia: 4/6 entre 22:00 e 23:40
Caso: eu estava no mapa Lockdown tinha pego um care package joguei a granada do care package na parte sudeste do mapa, ai eu matei mais 3 caras perto daquela loja com manequim, peguei mais um killstreaks e o item do care package. Corri para a parte nordeste do mapa vi outro cara no arco a esquerda voltei para matar ele e morri. Quando deu respawn usei o predator missile, e fui banido.
Um ou dois dias antes eu fui banido temporariamente do mesmo primeiro servidor do MW3, acredito que foi por reclamação uma vez que tinha um hack e eu não me lembro porque fiquei irritado e comecei a reclamar do fdp, tinha outro cara que não me lembro o Nick que começou a escrever coisa do tipo "nem tem ha hack aqui. / quem é hack." depois de algum tempo eu começei a achar que esse cara era outro hack, e estava zuando. ai eu fale - ah valeu o sem moral fica quieto ai- ai passou alguns segundos e fui banido temporariamente, acredito que esse segundo cara seja um ADM.
Não estou me desculpando, mas gostaria de saber o motivo, e se for por causa de hack queria pedir para tirar meu Nick da lista de hack que fizeram em um outro trópico. Valeu, obrigado pela atenção.
"AÇÃO: BAN MOTIVO: wall NOME: Donrj OBS: Depois de muito suspeitar do player, resolvi ficar na cam dele por muito tempo.. Os times não tinham UAV, e ele sempre ia com a mira certa nos players.. Esperava nas esquinas quando vinha alguém, e etc." O tópico de Bans é pra isso.. Procure antes de falar "não sei o porquê".. | |
| | | sid86
Mensagens : 5 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : RJ Registrado em : 09/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 15 Jun 2012, 18:30 | |
| - freaxx escreveu:
- sid86 escreveu:
- Fui banido permanentemente do primeiro servidor do MW3, não tenho certeza do dia e nem da hora e nem o motivo.
Dia: 4/6 entre 22:00 e 23:40
"AÇÃO: BAN MOTIVO: wall NOME: Donrj OBS: Depois de muito suspeitar do player, resolvi ficar na cam dele por muito tempo.. Os times não tinham UAV, e ele sempre ia com a mira certa nos players.. Esperava nas esquinas quando vinha alguém, e etc."
O tópico de Bans é pra isso.. Procure antes de falar "não sei o porquê".. Desculpa minha ignorância mas não sabia desse tópico de Bans, to vendo que palavra contra palavra, eu vou acabar perdendo meu tempo, o que eu passo fazer é escrever um pouco para tentar tirar meu nick da lista de hack. Não faço nem questão de voltar a jogar com um ADM assim mas quem joga CoD MW3 sabe que é F%@%$ estar quase pegando um killstreaks legal ou um M.O.A.B. e vem um hack e do nada ti mata com um headshot pela parede, por isso que é complicado esta na lista de hack, e eu vou tentar, vamos lá. essa história de "mira certa sem ter UAV - e Esperava nas esquinas quando vinha alguém" não quer dizer nada. Quem eu vejo que joga bem o CoD MW3 não entra em uma esquina correndo, se vc tem um caminho para ir e tem a experiencia de saber de onde o inimigo possa vir, vc tem de manter a mira nesse lugar, e tento não entrar em qualquer lugar de qualquer jeito, como um hack faz. Na época do segundo grau eu jogava torneios de counter strike por isso sempre tento mirar na cabeça do inimigo, mas só consigo acertar quem esta na minha frente, e não quem está a 90 graus ou à 180 graus da minha mira, como os hack fazem. Nunca fui banido de outro servidor; inclusive o segundo servidor do 0800; muito menos acusado de hack, nem no meu primeiro M.O.A.B. ontem de ontem. Quando o cara é hack ele tem um placar alto de KILLs e 0 ou próximo disso de DEATHs. meu placar geral é de uns 15000 kills e 14000 deaths, morri bastante para começar a me acostumar com o jogo. Valeu pela atenção e não vou fazer vcs perderem o seu tempo, e nem o meu. | |
| | | srmariano
Mensagens : 8 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Iúna/ES Registrado em : 06/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 15 Jun 2012, 19:30 | |
| sid86 to no msm problema que vc agente acostuma a jogar vai pegando a manha e ai se o time tah todo num lugar obviamente o outro time tah vindo lah do outro lado, e a gente sabe que vao vim gente das esquinas, nao precisa ir igual um bobo tomar tiro eh só ficar ligado do posicionamento do time e o ataque inimigo quando a gente começa a ter uma noçao melhor jah falam que é wall, nem tudo que o cara faz é wall é esperiencia tmbm tmbm nunca fui acusado de nenhum outro server. nunca fui banido de nenhum outro, só do 0800, axo uma pena achar que todo mundo usa wall por manjar do posicionamento inimigo | |
| | | Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sex 15 Jun 2012, 21:36 | |
| Placar, habilidade, ks, kc, hs... nada disso define o que o player é. Por isso ficamos telando vocês, que nem desconfiam. Ninguém vira em esquina pq "sente", nem entra atirando porque "sente", se fizesse isso estaria sempre com extend magazine ou light machine! Fato é, wh, aimbot, no recoil! Qualquer um desses é BAN e pronto. Aimbot eu dou ban direto, wh mando tirar mas logo dou ban se nao. Fhurer cumpre melhor as regras! Da ban direto! 90% dos banidos por meus amigos ADMs, todos eu já imaginava que um dia cairiam. | |
| | | Grease
Mensagens : 7 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : DF/Brasília Registrado em : 10/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 16 Jun 2012, 01:20 | |
|
DIA: 16/06/2012 às 02:10 AM. ADM: Lemke, Ghost(Não tenho certeza se era ADM). CASO: Olá pessoal, primeiramente obrigado por terem me desbanido do servidor de vocês. Joguei umas 5~6 partidas e duas delas tinham hackers jogando até que o Lemke entrou e expulsou um deles já que o outro havia saído, até ai tudo bem, mas eu estava jogando agora há pouco e eu estava com 14/1 em sabotage até que veio o meu banimento novamente. Creio que me baniram erroneamente de novo, pois não estava utilizando hack algum, caso o ADM tenha algum replay de meu suposto "hack" pode ver que eu estava com marksman e com especialist bonus já que tinha matado 14 pessoas. NICK: [FnX] Grease
| |
| | | Vini.Bolonha
Mensagens : 3 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 18/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 18 Jun 2012, 20:11 | |
| DIA: 18/06 17:00 (mais ou menos) ADM: Sixone CASO: o seguinte adm sixone me desrespeitou e eu fiz o mesmo a ele. Se um adm me desrespeita ele me da o direito de tbm o desrespeita-lo. NICK: Vini.Bolonha | |
| | | Sixone
Mensagens : 414 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : SC Registrado em : 29/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 18 Jun 2012, 20:22 | |
| - Vini.Bolonha escreveu:
- DIA: 18/06 17:00 (mais ou menos)
ADM: Sixone CASO: o seguinte adm sixone me desrespeitou e eu fiz o mesmo a ele. Se um adm me desrespeita ele me da o direito de tbm o desrespeita-lo. NICK: Vini.Bolonha Seguinte , Eu não faltei o respeito a você , estavamos em um FFA e você ficou parado , apenas falei camper , então você começou as frases com lixo.etc...passou uma partida ja foi , você continuou me xingando , eu não ia ficar aturando disaforo e ficar lendo '''lixo...bosta...''' toda partida. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! | |
| |
| | | | Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|