| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|
+119anfehero Scarecrow joaojpxf P Castiga tiagobastos neandher Fighter PAULOBAGAH AndreFods franciscojunior [TK]JackSparrow Frost 47 Leonardomillani Cap. Tapia axtt yosukedbo pernalonga 1nato SCORPIONRZY Tifudix zorzanixxt vitinnbr Verve1 JorgeHard zarixzoma Mr Dill todesengells kinhoja juninho02 stormdriving brenoabreu gorgon23 Hunter_Souls claudiox2 GNDesigner poliqueta thiagofiigueira Hellzing [slz]luis GTX570sz HolySlash Zilver badjapaaa Gugargs girotto000 #Augusto# [S.A.S]Leonard denni.jaguar CoyoteLouco juniorredhot Scary CsBitulBR* felixgja AlanWake sueco rafaelcarne jucci123 SCHWINGEL KIKOO37 TreeCreeper C4u3 Ninu157 reporton grilin HShot BELGA LeonardoQDI Myhaylow xSaint BrunoSS Machete Irisvaldo gviper fanfarrão plasma456 rafaeldGV LeGhost SeuMadruga limesektor Aline_Soares JasonKommander davidvuletic CnT.Break Michaeljr DigLegend _20CuMe_ mishacollins ~SeiyaxGamer~ Diog0xp maraschalchii Vini.Bolonha sid86 |37.mM|Renato holf-vinicius JAXSWAT Grease srmariano mbp_loko Luftansa coldmaster Homer Jay Simpson Sixone dogdancing Joao_Stealth [3lit]Lo0k.~ O8oO Xeepa A.R.P BR-Michael renato4ever Doug Foxtrot813 bitdevil stanley93 freaxx hugocm10 Augusto-KillYou Lemke 123 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Irisvaldo
Mensagens : 244 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Teresina Registrado em : 22/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 10 Jul 2012, 18:31 | |
| DIA: 10/07/2012 hora:por volta das 19:29 ADM: aconteceu depois de eu matar um cara com uma faca! logo depois fui banido. CASO:eu nao sei, mas provavelmente eu matei um adm com a faca e ele se irritou e me deu ban! só foi isso! Nick: Task-force 141 | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 10 Jul 2012, 18:33 | |
| - coldmaster escreveu:
- Isso ae, muito bem, mais uma vez KIKADO sem nenhum aviso, todas as fases anteriores jogando mal, mas quando finalmente jogo bem na MISSION KC, do nada um ser acéfalo me KIKA. Mas está tudo bem né ^^, os outros podem jogar bem e eu CPT.FEITOSA tenho que ser o noob que todos podem matar ¬¬ continuemos assim e vamo que vamo galera... ¬¬'
Antes de tudo, tenha respeito com os outros, aqui não é sua casa. Depois, poste uma screen com os caras que estavam com você no server. Por último, tem de ser esclarecido. Dei mais de 20 kicks agora por conta de pings absurdos. Se eu for o ser acéfalo, você será o ser banido. - Irisvaldo escreveu:
- DIA: 10/07/2012 hora:por volta das 19:29
ADM: aconteceu depois de eu matar um cara com uma faca! logo depois fui banido. CASO:eu nao sei, mas provavelmente eu matei um adm com a faca e ele se irritou e me deu ban! só foi isso! Nick: Task-force 141 Você tava jogando comigo agora, e pelo visto não fui eu. To jantando, mas verifique se é BAN ou KICK. | |
|
| |
coldmaster
Mensagens : 42 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : iuna/ES Registrado em : 01/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 10 Jul 2012, 20:39 | |
| [quote="Lemke"] - coldmaster escreveu:
- Isso ae, muito bem, mais uma vez KIKADO sem nenhum aviso, todas as fases anteriores jogando mal, mas quando finalmente jogo bem na MISSION KC, do nada um ser acéfalo me KIKA. Mas está tudo bem né ^^, os outros podem jogar bem e eu CPT.FEITOSA tenho que ser o noob que todos podem matar ¬¬ continuemos assim e vamo que vamo galera... ¬¬'
Antes de tudo, tenha respeito com os outros, aqui não é sua casa. Depois, poste uma screen com os caras que estavam com você no server. Por último, tem de ser esclarecido. Dei mais de 20 kicks agora por conta de pings absurdos. Se eu for o ser acéfalo, você será o ser banido. AGOOOOOOOOOORA SIM... eu venho pedir desculpas, não sei se foi você msm que me kikou mas assim que voltei para o server o ADM falou que era esse motivo msm, por causa do ping, bom por mim tah de sussa, mas só devia avisar antes pois as vezes minha net dá uns piques mas nem sempre isso | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 10 Jul 2012, 20:49 | |
| Agora poste o screenshot do adm falando isso. Não fui eu e quero saber quem foi. | |
|
| |
Machete
Mensagens : 14 Idade : 44 Sexo : Cidade/Estado : Massachusetts Registrado em : 11/07/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 11 Jul 2012, 22:55 | |
| Boa Noite.
Sou novo aqui no forum, e eu fui jogar no server 0800 entrei na boa joguei um pouco e logo após sai e entrei no segundo server ate ai beleza mas quando eu voltei no primeiro server apareceu que eu fui banido permanente, mas no segundo server eu consigo entrar.
Enguanto eu estava jogando eu não lembro de nenhum adm me banir
Por acaso vcs pode me ajudar nesse caso
Abraço | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 11 Jul 2012, 23:26 | |
| - Machete escreveu:
- Boa Noite.
Sou novo aqui no forum, e eu fui jogar no server 0800 entrei na boa joguei um pouco e logo após sai e entrei no segundo server ate ai beleza mas quando eu voltei no primeiro server apareceu que eu fui banido permanente, mas no segundo server eu consigo entrar.
Abraço Poste seus nicks in game... | |
|
| |
Machete
Mensagens : 14 Idade : 44 Sexo : Cidade/Estado : Massachusetts Registrado em : 11/07/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 11 Jul 2012, 23:49 | |
| - Lemke escreveu:
- Machete escreveu:
- Boa Noite.
Abraço Poste seus nicks in game... Meu nick in game e o mesmo que estou usando no forum Machete | |
|
| |
Machete
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 12 Jul 2012, 11:42 | |
| Alguem sabe me dizer se já tem alguma solução para o meu caso. | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 12 Jul 2012, 11:50 | |
| Primeiro, evite double post; Segundo, seu caso é parecido com o de milhares aki, nunca sabem pq estao banidos. Terceiro, voce em game me falou que estava jogando em 1 server ainda, então aproveite. Quarto, bom jogo. | |
|
| |
Machete
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 12 Jul 2012, 13:35 | |
| - Lemke escreveu:
- Primeiro, evite double post;
Segundo, seu caso é parecido com o de milhares aki, nunca sabem pq estao banidos. Terceiro, voce em game me falou que estava jogando em 1 server ainda, então aproveite. Quarto, bom jogo. Ok desculpe pelo double post, so que o meu caso não e bem parecido que os de muitos aqui pq pelo que eu vi no forum tem uma area em que os adms postão o hacks que foram banidos e eu procurei e não tinha meu nick nos post. Eu so queria saber o motivo desse banimento, pq eu sinceramnete eu não sei. Sera que isso pode ser algum bug, pq pesquisando na net eu vi varios casos desse so que os caras estavão banidos em quaze todos os servers. | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qui 12 Jul 2012, 13:38 | |
| - Machete escreveu:
- Lemke escreveu:
- Primeiro, evite double post;
Segundo, seu caso é parecido com o de milhares aki, nunca sabem pq estao banidos. Terceiro, voce em game me falou que estava jogando em 1 server ainda, então aproveite. Quarto, bom jogo. Ok desculpe pelo double post, so que o meu caso não e bem parecido que os de muitos aqui pq pelo que eu vi no forum tem uma area em que os adms postão o hacks que foram banidos e eu procurei e não tinha meu nick nos post. Eu so queria saber o motivo desse banimento, pq eu sinceramnete eu não sei.
Sera que isso pode ser algum bug, pq pesquisando na net eu vi varios casos desse so que os caras estavão banidos em quaze todos os servers. , O dono do forum, 08o0, não tem obrigação de postar e alguns moderadores não postam. Se por um acaso o ban foi com aqueles nomes "afeganistanês" (sem preconceito), as vezes nã postam. Espere a lista de BANS sair e você procura seu nick no meio, se nao estiver, certeza voce estava usando outro. Jogue no 2, vi você jogando agora. | |
|
| |
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem |
fanfarrão
Mensagens : 24 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 01/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 14 Jul 2012, 13:45 | |
| Augusto vc me baniu do server 3 pq um cara disse que eu cheguei mirando nele e ele disse que eu estava de assasim, so que eu meu time ligava a uav toda hora e eu matei um antes que estava sem assasim e ele apareceu atras e acabei matando ele tambem.
Eu ja falei para o lemke que meu sobrinho estava usando hack. e dessa vez eu não tenho hack nenhum.
Vove me bainu certo so que dessa vez eu quero um video para provar que eu estava com wall | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 14 Jul 2012, 14:14 | |
| Não temos obrigação de desbanir e muito menos de acreditar no seu sobrinho, dscp a sinceridade. 2 acusações de hack do mesmo user? ¬¬ | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 14 Jul 2012, 14:28 | |
| EU NÃO TE BANI POHA, APENAS DE KICK, E DEI KICK PQ VC ERA SUSPEITO, BEM QUANDO O CARA TE CHAMOU DE HACK, EU MUDEI E FIQUEI EM SPEC EM VC, E DO NADA VC MIROU NA PAREDE, ATIROU E APARECEU UM PLAYER NO EXATO PONTO QUE VC ESTAVA ATIRANDO.
ENTÃO EU TE ACONSELHO A RETIRAR TOTALMENTE ESSA MERDA DE HACK DO TEU COMPUTADOR SE VC NÃO QUE SER BANIDO E NUNCA MAIS JOGAR NO NOSSO SERVIDOR, NÃO NOS FAÇA DE OTÁRIO, FAZENDO AMIZADE MAS USANDO HACK.
SE O SEU SOBRINHO USOU HACK, ENTÃO ME DESCULPA, MAS TODO MUNDO SABE QUE EU CHAMO TODOS OS HACK DE FILHO DA PUTA. SE VC NÃO QUE SER UM FILHO DA PUTA ENTÃO RETIRA LOGO ESSSA MERDA.
OBS: CAPS LOCK PARA TODO MUNDO ENTENDER. | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 14 Jul 2012, 14:37 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
- EU NÃO TE BANI POHA, APENAS DE KICK, E DEI KICK PQ VC ERA SUSPEITO, BEM QUANDO O CARA TE CHAMOU DE HACK, EU MUDEI E FIQUEI EM SPEC EM VC, E DO NADA VC MIROU NA PAREDE, ATIROU E APARECEU UM PLAYER NO EXATO PONTO QUE VC ESTAVA ATIRANDO.
ENTÃO EU TE ACONSELHO A RETIRAR TOTALMENTE ESSA MERDA DE HACK DO TEU COMPUTADOR SE VC NÃO QUE SER BANIDO E NUNCA MAIS JOGAR NO NOSSO SERVIDOR, NÃO NOS FAÇA DE OTÁRIO, FAZENDO AMIZADE MAS USANDO HACK.
SE O SEU SOBRINHO USOU HACK, ENTÃO ME DESCULPA, MAS TODO MUNDO SABE QUE EU CHAMO TODOS OS HACK DE FILHO DA PUTA. SE VC NÃO QUE SER UM FILHO DA PUTA ENTÃO RETIRA LOGO ESSSA MERDA.
OBS: CAPS LOCK PARA TODO MUNDO ENTENDER. Sobrinho dele? Really? Quero as "Ibagens" do sobrinho jogando MW3 com hack comandante Hamilton! | |
|
| |
fanfarrão
Mensagens : 24 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 01/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 14 Jul 2012, 15:57 | |
| - Lemke escreveu:
- Augusto-KillYou escreveu:
- EU NÃO TE BANI POHA, APENAS DE KICK, E DEI KICK PQ VC ERA SUSPEITO, BEM QUANDO O CARA TE CHAMOU DE HACK, EU MUDEI E FIQUEI EM SPEC EM VC, E DO NADA VC MIROU NA PAREDE, ATIROU E APARECEU UM PLAYER NO EXATO PONTO QUE VC ESTAVA ATIRANDO.
OBS: CAPS LOCK PARA TODO MUNDO ENTENDER. Sobrinho dele? Really?
Quero as "Ibagens" do sobrinho jogando MW3 com hack comandante Hamilton! Ai Lemke vc se acha o maximo ne, continua com essa atitude que vc vai longe viu, não vai sair dessa cidadezinha de merda em que vc vive, e outra eu estou falando com o augusto e não com uma criança que fala que tem 30 anos e deve ter uns 16 no maximo, vc tem que crescer muito para trocar no minimo duas palavras comigo. Seu bosta | |
|
| |
renato4ever
Mensagens : 94 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Recife/PE Registrado em : 13/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 14 Jul 2012, 16:04 | |
| Cidade de merda é o caralho, não tá ganhando nada falando isso. Primeiro cresce você e depois manda os outros, waller noob. | |
|
| |
fanfarrão
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 14 Jul 2012, 16:11 | |
| - renato4ever escreveu:
- Cidade de merda é o caralho, não tá ganhando nada falando isso.
Primeiro cresce você e depois manda os outros, waller noob. Ficou ofendido, não posso fazer nada, eu tenho o direito de gostar do que eu quizer. E para vc me mandar crescer primeiro fale igual a homem moleque pq eu desconheço essas palavras waller noob. | |
|
| |
renato4ever
Mensagens : 94 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Recife/PE Registrado em : 13/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 14 Jul 2012, 16:17 | |
| Cara ignorante, não sabe de nada e vem falar abobrinha. Te resolve com o ADM. | |
|
| |
fanfarrão
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 14 Jul 2012, 16:22 | |
| - renato4ever escreveu:
- Cara ignorante, não sabe de nada e vem falar abobrinha.
Te resolve com o ADM. Isso mesmo sou ignorante sim, mas não me intrometendo no assunto dos outros igual a vc | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 14 Jul 2012, 16:30 | |
| ACABOU
ACABOU
Mais uma briguinha chamo o moderador e além de tomarem warning se acontecer isso no servidor é BAN...
O Lemke pode entrar nas conversas sim APACHE, ele é ADM e foi o ADM que lhe baniu ou baniu seu sobrinho....
Vou assistir um filme se voltar e ver essas meninas brigando não terei piedade como sempre tenho com vocÊ apache, acho você legal por me chamar quando tem hack, mas já te livrei de vários BANs, vc mira e atira em coisas que não tem como saber se tem player ou não ali, o engraçado é que para você sempre tem players.
Agora me fala, o mw3 do servidor é de graça, pirata e mesmo assim podemos nos divertir, me fale o pq de usar HACK KRALHO ?
Peça para o FDP do seu sobrinho pq ele usou e depois me diga oque ele falou....
OBS: Desculpa pel oFDP, mas quem usa hack para min é um verdadeiro FDP, tomara que foi seu sobrinho senão o FDP da história será vc....
ACABOU | |
|
| |
fanfarrão
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 14 Jul 2012, 16:46 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
- ACABOU
ACABOU
Mais uma briguinha chamo o moderador e além de tomarem warning se acontecer isso no servidor é BAN...
O Lemke pode entrar nas conversas sim APACHE, ele é ADM e foi o ADM que lhe baniu ou baniu seu sobrinho....
Vou assistir um filme se voltar e ver essas meninas brigando não terei piedade como sempre tenho com vocÊ apache, acho você legal por me chamar quando tem hack, mas já te livrei de vários BANs, vc mira e atira em coisas que não tem como saber se tem player ou não ali, o engraçado é que para você sempre tem players.
Agora me fala, o mw3 do servidor é de graça, pirata e mesmo assim podemos nos divertir, me fale o pq de usar HACK KRALHO ?
Peça para o FDP do seu sobrinho pq ele usou e depois me diga oque ele falou....
OBS: Desculpa pel oFDP, mas quem usa hack para min é um verdadeiro FDP, tomara que foi seu sobrinho senão o FDP da história será vc....
ACABOU Na boa, com pouco tempo entrando nesse forum eu vi que quando se da o minimo de poder pra um bando de merda eles se acham os fodões. Tirando alguns o resto não passam de um bando de criança que que não tem nem vida social por causa dessa merda de jogo e devem ficar o dia todo na net, so que na vida real o buraco e mais em baixo. E eu to cagando se der warning ou qual quer outra coisa pq nessa merda eu não entro mais. | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 14 Jul 2012, 17:24 | |
| - Citação :
Na boa, com pouco tempo entrando nesse forum eu vi que quando se da o minimo de poder pra um bando de merda eles se acham os fodões. Tirando alguns o resto não passam de um bando de criança que que não tem nem vida social por causa dessa merda de jogo e devem ficar o dia todo na net, so que na vida real o buraco e mais em baixo.
E eu to cagando se der warning ou qual quer outra coisa pq nessa merda eu não entro mais. foda-se seu merd.... Eu só peço para você usar hack bem quando eu estiver moderando, vamos ver se você é HOMEM mesmo para fazer isso, dai eu te dou BAN do nosso servidor e vc nunca mais entra nele, dai vc procurar uma mulher, eu vc já deve ter 60 - 70 anos e joga isso e acha que a gente é que ta perdendo tempo hahahaa | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 14 Jul 2012, 17:27 | |
| Bom já que ele disse que não vai mais voltar, apenas ajudei ele. | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Sáb 14 Jul 2012, 17:34 | |
| Obrigado foxtrot e desculpa pelo palavrão xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! | |
| |
|
| |
| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|