Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Call of Duty 4

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56553 usuários registrados
O último membro registrado é Saliwa969

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

Foi Banido? Reclame AQUI!

Ir para baixo 
+119
anfehero
Scarecrow
joaojpxf
P Castiga
tiagobastos
neandher
Fighter
PAULOBAGAH
AndreFods
franciscojunior
[TK]JackSparrow
Frost
47
Leonardomillani
Cap. Tapia
axtt
yosukedbo
pernalonga
1nato
SCORPIONRZY
Tifudix
zorzanixxt
vitinnbr
Verve1
JorgeHard
zarixzoma
Mr Dill
todesengells
kinhoja
juninho02
stormdriving
brenoabreu
gorgon23
Hunter_Souls
claudiox2
GNDesigner
poliqueta
thiagofiigueira
Hellzing
[slz]luis
GTX570sz
HolySlash
Zilver
badjapaaa
Gugargs
girotto000
#Augusto#
[S.A.S]Leonard
denni.jaguar
CoyoteLouco
juniorredhot
Scary
CsBitulBR*
felixgja
AlanWake
sueco
rafaelcarne
jucci123
SCHWINGEL
KIKOO37
TreeCreeper
C4u3
Ninu157
reporton
grilin
HShot
BELGA
LeonardoQDI
Myhaylow
xSaint
BrunoSS
Machete
Irisvaldo
gviper
fanfarrão
plasma456
rafaeldGV
LeGhost
SeuMadruga
limesektor
Aline_Soares
JasonKommander
davidvuletic
CnT.Break
Michaeljr
DigLegend
_20CuMe_
mishacollins
~SeiyaxGamer~
Diog0xp
maraschalchii
Vini.Bolonha
sid86
|37.mM|Renato
holf-vinicius
JAXSWAT
Grease
srmariano
mbp_loko
Luftansa
coldmaster
Homer Jay Simpson
Sixone
dogdancing
Joao_Stealth
[3lit]Lo0k.~
O8oO
Xeepa
A.R.P
BR-Michael
renato4ever
Doug
Foxtrot813
bitdevil
stanley93
freaxx
hugocm10
Augusto-KillYou
Lemke
123 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 25 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Irisvaldo

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 Colabyellowpng
Irisvaldo

Cidade/Estado : Teresina
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeTer 10 Jul 2012, 18:31

DIA: 10/07/2012 hora:por volta das 19:29
ADM: aconteceu depois de eu matar um cara com uma faca! logo depois fui banido.
CASO:eu nao sei, mas provavelmente eu matei um adm com a faca e ele se irritou e me deu ban! só foi isso!

Nick: Task-force 141
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/amarante014
Lemke

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 Modgreenpng
Lemke

Cidade/Estado : Recife
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeTer 10 Jul 2012, 18:33

coldmaster escreveu:
Isso ae, muito bem, mais uma vez KIKADO sem nenhum aviso, todas as fases anteriores jogando mal, mas quando finalmente jogo bem na MISSION KC, do nada um ser acéfalo me KIKA. Mas está tudo bem né ^^, os outros podem jogar bem e eu CPT.FEITOSA tenho que ser o noob que todos podem matar ¬¬ continuemos assim e vamo que vamo galera... ¬¬'

Antes de tudo, tenha respeito com os outros, aqui não é sua casa. Depois, poste uma screen com os caras que estavam com você no server. Por último, tem de ser esclarecido. Dei mais de 20 kicks agora por conta de pings absurdos. Se eu for o ser acéfalo, você será o ser banido.

Irisvaldo escreveu:
DIA: 10/07/2012 hora:por volta das 19:29
ADM: aconteceu depois de eu matar um cara com uma faca! logo depois fui banido.
CASO:eu nao sei, mas provavelmente eu matei um adm com a faca e ele se irritou e me deu ban! só foi isso!

Nick: Task-force 141

Você tava jogando comigo agora, e pelo visto não fui eu. To jantando, mas verifique se é BAN ou KICK.
http://www.snk-neofighters.info
coldmaster

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 Membropng
coldmaster

Cidade/Estado : iuna/ES
Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeTer 10 Jul 2012, 20:39

[quote="Lemke"]
coldmaster escreveu:
Isso ae, muito bem, mais uma vez KIKADO sem nenhum aviso, todas as fases anteriores jogando mal, mas quando finalmente jogo bem na MISSION KC, do nada um ser acéfalo me KIKA. Mas está tudo bem né ^^, os outros podem jogar bem e eu CPT.FEITOSA tenho que ser o noob que todos podem matar ¬¬ continuemos assim e vamo que vamo galera... ¬¬'

Antes de tudo, tenha respeito com os outros, aqui não é sua casa. Depois, poste uma screen com os caras que estavam com você no server. Por último, tem de ser esclarecido. Dei mais de 20 kicks agora por conta de pings absurdos. Se eu for o ser acéfalo, você será o ser banido.

AGOOOOOOOOOORA SIM... eu venho pedir desculpas, não sei se foi você msm que me kikou mas assim que voltei para o server o ADM falou que era esse motivo msm, por causa do ping, bom por mim tah de sussa, mas só devia avisar antes pois as vezes minha net dá uns piques mas nem sempre isso
Lemke

Lemke

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeTer 10 Jul 2012, 20:49

Agora poste o screenshot do adm falando isso. Não fui eu e quero saber quem foi.
Machete

Machete

Cidade/Estado : Massachusetts
Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeQua 11 Jul 2012, 22:55

Boa Noite.

Sou novo aqui no forum, e eu fui jogar no server 0800 entrei na boa joguei um pouco e logo após sai e entrei no segundo server ate ai beleza mas quando eu voltei no primeiro server apareceu que eu fui banido permanente, mas no segundo server eu consigo entrar.

Enguanto eu estava jogando eu não lembro de nenhum adm me banir

Por acaso vcs pode me ajudar nesse caso

Abraço
Lemke

Lemke

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeQua 11 Jul 2012, 23:26

Machete escreveu:
Boa Noite.

Sou novo aqui no forum, e eu fui jogar no server 0800 entrei na boa joguei um pouco e logo após sai e entrei no segundo server ate ai beleza mas quando eu voltei no primeiro server apareceu que eu fui banido permanente, mas no segundo server eu consigo entrar.

Abraço

Poste seus nicks in game...
Machete

Machete

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeQua 11 Jul 2012, 23:49

Lemke escreveu:
Machete escreveu:
Boa Noite.

Abraço

Poste seus nicks in game...

Meu nick in game e o mesmo que estou usando no forum
Machete
Machete

Machete

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeQui 12 Jul 2012, 11:42

Alguem sabe me dizer se já tem alguma solução para o meu caso.
Lemke

Lemke

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeQui 12 Jul 2012, 11:50

Primeiro, evite double post;
Segundo, seu caso é parecido com o de milhares aki, nunca sabem pq estao banidos.
Terceiro, voce em game me falou que estava jogando em 1 server ainda, então aproveite.
Quarto, bom jogo.
Machete

Machete

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeQui 12 Jul 2012, 13:35

Lemke escreveu:
Segundo, seu caso é parecido com o de milhares aki, nunca sabem pq estao banidos.
Terceiro, voce em game me falou que estava jogando em 1 server ainda, então aproveite.
Quarto, bom jogo.

Ok desculpe pelo double post, so que o meu caso não e bem parecido que os de muitos aqui pq pelo que eu vi no forum tem uma area em que os adms postão o hacks que foram banidos e eu procurei e não tinha meu nick nos post.
Eu so queria saber o motivo desse banimento, pq eu sinceramnete eu não sei.

Sera que isso pode ser algum bug, pq pesquisando na net eu vi varios casos desse so que os caras estavão banidos em quaze todos os servers.
Lemke

Lemke

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeQui 12 Jul 2012, 13:38

Machete escreveu:
Lemke escreveu:
Quarto, bom jogo.

Ok desculpe pelo double post, so que o meu caso não e bem parecido que os de muitos aqui pq pelo que eu vi no forum tem uma area em que os adms postão o hacks que foram banidos e eu procurei e não tinha meu nick nos post.
Eu so queria saber o motivo desse banimento, pq eu sinceramnete eu não sei.

Sera que isso pode ser algum bug, pq pesquisando na net eu vi varios casos desse so que os caras estavão banidos em quaze todos os servers.
,

O dono do forum, 08o0, não tem obrigação de postar e alguns moderadores não postam. Se por um acaso o ban foi com aqueles nomes "afeganistanês" (sem preconceito), as vezes nã postam.

Espere a lista de BANS sair e você procura seu nick no meio, se nao estiver, certeza voce estava usando outro. Jogue no 2, vi você jogando agora.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Lemke

Lemke

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeSáb 14 Jul 2012, 14:14

Não temos obrigação de desbanir e muito menos de acreditar no seu sobrinho, dscp a sinceridade. 2 acusações de hack do mesmo user? ¬¬
Augusto-KillYou

Augusto-KillYou

Cidade/Estado : LUA
Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeSáb 14 Jul 2012, 14:28

EU NÃO TE BANI POHA, APENAS DE KICK, E DEI KICK PQ VC ERA SUSPEITO, BEM QUANDO O CARA TE CHAMOU DE HACK, EU MUDEI E FIQUEI EM SPEC EM VC, E DO NADA VC MIROU NA PAREDE, ATIROU E APARECEU UM PLAYER NO EXATO PONTO QUE VC ESTAVA ATIRANDO.

ENTÃO EU TE ACONSELHO A RETIRAR TOTALMENTE ESSA MERDA DE HACK DO TEU COMPUTADOR SE VC NÃO QUE SER BANIDO E NUNCA MAIS JOGAR NO NOSSO SERVIDOR, NÃO NOS FAÇA DE OTÁRIO, FAZENDO AMIZADE MAS USANDO HACK.

SE O SEU SOBRINHO USOU HACK, ENTÃO ME DESCULPA, MAS TODO MUNDO SABE QUE EU CHAMO TODOS OS HACK DE FILHO DA PUTA. SE VC NÃO QUE SER UM FILHO DA PUTA ENTÃO RETIRA LOGO ESSSA MERDA.

OBS: CAPS LOCK PARA TODO MUNDO ENTENDER.
Lemke

Lemke

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeSáb 14 Jul 2012, 14:37

Augusto-KillYou escreveu:
EU NÃO TE BANI POHA, APENAS DE KICK, E DEI KICK PQ VC ERA SUSPEITO, BEM QUANDO O CARA TE CHAMOU DE HACK, EU MUDEI E FIQUEI EM SPEC EM VC, E DO NADA VC MIROU NA PAREDE, ATIROU E APARECEU UM PLAYER NO EXATO PONTO QUE VC ESTAVA ATIRANDO.

ENTÃO EU TE ACONSELHO A RETIRAR TOTALMENTE ESSA MERDA DE HACK DO TEU COMPUTADOR SE VC NÃO QUE SER BANIDO E NUNCA MAIS JOGAR NO NOSSO SERVIDOR, NÃO NOS FAÇA DE OTÁRIO, FAZENDO AMIZADE MAS USANDO HACK.

SE O SEU SOBRINHO USOU HACK, ENTÃO ME DESCULPA, MAS TODO MUNDO SABE QUE EU CHAMO TODOS OS HACK DE FILHO DA PUTA. SE VC NÃO QUE SER UM FILHO DA PUTA ENTÃO RETIRA LOGO ESSSA MERDA.

OBS: CAPS LOCK PARA TODO MUNDO ENTENDER.

Sobrinho dele? Really? :datena:

Quero as "Ibagens" do sobrinho jogando MW3 com hack comandante Hamilton!
renato4ever

renato4ever

Cidade/Estado : Recife/PE
Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeSáb 14 Jul 2012, 16:04

Cidade de merda é o caralho, não tá ganhando nada falando isso.
Primeiro cresce você e depois manda os outros, waller noob.
renato4ever

renato4ever

Cidade/Estado : Recife/PE
Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeSáb 14 Jul 2012, 16:17

Cara ignorante, não sabe de nada e vem falar abobrinha.
Te resolve com o ADM.
Augusto-KillYou

Augusto-KillYou

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeSáb 14 Jul 2012, 16:30

ACABOU

ACABOU

Mais uma briguinha chamo o moderador e além de tomarem warning se acontecer isso no servidor é BAN...

O Lemke pode entrar nas conversas sim APACHE, ele é ADM e foi o ADM que lhe baniu ou baniu seu sobrinho....

Vou assistir um filme se voltar e ver essas meninas brigando não terei piedade como sempre tenho com vocÊ apache, acho você legal por me chamar quando tem hack, mas já te livrei de vários BANs, vc mira e atira em coisas que não tem como saber se tem player ou não ali, o engraçado é que para você sempre tem players.

Agora me fala, o mw3 do servidor é de graça, pirata e mesmo assim podemos nos divertir, me fale o pq de usar HACK KRALHO ?

Peça para o FDP do seu sobrinho pq ele usou e depois me diga oque ele falou....

OBS: Desculpa pel oFDP, mas quem usa hack para min é um verdadeiro FDP, tomara que foi seu sobrinho senão o FDP da história será vc....

ACABOU
Augusto-KillYou

Augusto-KillYou

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeSáb 14 Jul 2012, 17:24

Citação :

Na boa, com pouco tempo entrando nesse forum eu vi que quando se da o minimo de poder pra um bando de merda eles se acham os fodões. Tirando alguns o resto não passam de um bando de criança que que não tem nem vida social por causa dessa merda de jogo e devem ficar o dia todo na net, so que na vida real o buraco e mais em baixo.

E eu to cagando se der warning ou qual quer outra coisa pq nessa merda eu não entro mais.

foda-se seu merd....

Eu só peço para você usar hack bem quando eu estiver moderando, vamos ver se você é HOMEM mesmo para fazer isso, dai eu te dou BAN do nosso servidor e vc nunca mais entra nele, dai vc procurar uma mulher, eu vc já deve ter 60 - 70 anos e joga isso e acha que a gente é que ta perdendo tempo hahahaa
Foxtrot813

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 Admpng-1
Foxtrot813

Cidade/Estado : CWB
Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeSáb 14 Jul 2012, 17:27

Bom já que ele disse que não vai mais voltar, apenas ajudei ele.
Augusto-KillYou

Augusto-KillYou

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitimeSáb 14 Jul 2012, 17:34

Obrigado foxtrot e desculpa pelo palavrão xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 14 I_icon_minitime

Foi Banido? Reclame AQUI!
Ir para o topo 
Página 14 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 25 ... 36  Seguinte