Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 15 Jul 2012, 18:55
desculpe o palavriado, mas fui kikado depois q o mc xiter flw q eu estava de wall sendo q ele estava de aimbot, entao algum adm me kiko por esse motivo sendo q o resto estava tudo normal.
xSaint
Mensagens : 8Idade : 28Sexo : Cidade/Estado : Santa Maria/RSRegistrado em : 16/07/2012Warning :
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 16 Jul 2012, 11:02
Bem, vamos lá! DIA: 16/07/2012, perto de 11:50 ADM: Não prestei atenção CASO: Estava jogando de boa, percebi que o sv dava maior xp (Não sei porque) quando se acertava Headshots, então comecei a mirar mais para cima, de resto, fiquei jogando normalmente. NICK: sTyLe*xSaint
Obs: estou meio "Viciado" no mw3, sabendo respawns e tals, talvez alguem tenha achado algo de mim por isso. Obs 2: Permanently banned? Vish...
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 16 Jul 2012, 11:19
Dia:16/07/10 Adm:não notei quem era Caso:estava jogando normal e n tava com o freg la essas coisas mas tava bem ae entao me baniram do nada se quiserem passo uac de boa Nick:Myhaylow
LeonardoQDI
Mensagens : 2Idade : 28Sexo : Cidade/Estado : Porto AlegreRegistrado em : 14/03/2012Warning :
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 16 Jul 2012, 13:27
Dia: Algum dia na semana passada Adm: Augusto, eu acho
Caso: Se eu me lembre bem eu tava jogando no mapa Resistance, nao faço a minima ideia qual o modo agora. Ouvi tiros vindos de dentro da casa no meio do mapa e alguem que tinha jogado uma smoke ali, ou uma granada explodiu já que eu nao consegui ver dentro da casa, atirei la dentro sem ver mesmo pra ver se dava algum hitmarker, e acabou que alguem passou ali bem na hora, ai acabou morrendo pra mim, um minuto depois mais ou menos, eu fui banido. Definitivamente o ADM que me baniu nao pensou 2 vezes e mal analisou a minha gameplay pra realmente ver se eu usava algum tipo de chat, o que é completamente irreal.
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 16 Jul 2012, 13:43
LeonardoQDI escreveu:
Caso: Se eu me lembre bem eu tava jogando no mapa Resistance, nao faço a minima ideia qual o modo agora. Ouvi tiros vindos de dentro da casa no meio do mapa e alguem que tinha jogado uma smoke ali, ou uma granada explodiu já que eu nao consegui ver dentro da casa, atirei la dentro sem ver mesmo pra ver se dava algum hitmarker, e acabou que alguem passou ali bem na hora, ai acabou morrendo pra mim, um minuto depois mais ou menos, eu fui banido. Definitivamente o ADM que me baniu nao pensou 2 vezes e mal analisou a minha gameplay pra realmente ver se eu usava algum tipo de chat, o que é completamente irreal.
Nick: Mojo Rising
Myhaylow escreveu:
Dia:16/07/10 Adm:não notei quem era Caso:estava jogando normal e n tava com o freg la essas coisas mas tava bem ae entao me baniram do nada se quiserem passo uac de boa Nick:Myhaylow
Suas histórias são bem lógicas, o video mostrará o que aconteceu.
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 16 Jul 2012, 16:36
LeonardoQDI escreveu:
Nick: Mojo Rising
xSaint escreveu:
Bem, vamos lá! DIA: 16/07/2012, perto de 11:50 ADM: Não prestei atenção CASO: Estava jogando de boa, percebi que o sv dava maior xp (Não sei porque) quando se acertava Headshots, então comecei a mirar mais para cima, de resto, fiquei jogando normalmente. NICK: sTyLe*xSaint
Obs: estou meio "Viciado" no mw3, sabendo respawns e tals, talvez alguem tenha achado algo de mim por isso. Obs 2: Permanently banned? Vish...
Ambos eu dei ban:
AÇÃO: BAN MOTIVO: WALL NOME: Style*xSaint OBS:Estava eu mais o six jogando, quando alguem me mata do além, vejo a killcam e o fdm já veio mirando a atirando pela parede...
OBS: BANI Ontem à(s) 18:53, SE EU ENCONTRAR O THEATER EU POSTO AQUI... TENHO CERTEZA....
AÇÃO: TEMPBANCLIENT MOTIVO: AIMBOT / WALL HACK NOME: MOJO RISING OBS: EU ESTAVA COM NOME FAKE
OBS: BANI Seg 09 Jul 2012, 19:42, JÁ FAZ 7 DIAS E ELE SÓ VEIO RECLAMAR AGORA ? E QUANDO EU POSTO "AIMBOT" NEM VENHA ME PAGAR, POIS EU TENHO CERTEZA E NUNCA MAIS VOLTA.
xSaint
Mensagens : 8Idade : 28Sexo : Cidade/Estado : Santa Maria/RSRegistrado em : 16/07/2012Warning :
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 16 Jul 2012, 18:04
"AÇÃO: BAN MOTIVO: WALL NOME: Style*xSaint OBS:Estava eu mais o six jogando, quando alguem me mata do além, vejo a killcam e o fdm já veio mirando a atirando pela parede...
OBS: BANI Ontem à(s) 18:53, SE EU ENCONTRAR O THEATER EU POSTO AQUI... TENHO CERTEZA...."
Isso ai em cima é meio impossivel, se quiser eu posto a partida aqui. O meu primeiro post foi logo após ser banido, e outra coisa que faz ser impossível foi que eu não joguei mw3 no server 0800 ontem...
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 16 Jul 2012, 18:30
Sim, você eu me confundi, mas o outro player banido eu postei no dia, é que quando eu dou ban, eu escrevo o nome do player em uma caderneta aqui na minha frente, e o seu caso eu bani e já estava indo dormir então ficou para postar ontem, mas eu te bani acho que faz 2 - 3 dias.
O seu (FOI O ÚNICO) caso eu não dei muita atenção, pois tinha recém dado ban em outro wall (esse eu telei), mas você eu estava no jogo e só pela killcam eu tive certeza.
Se você tiver o gameplay do seu ban (eu lembro que foi no mapa mission) por favor up ele no youtube e poste aqui, se for esse o caso, verei o vídeo e posso dar unban).
Apenas assim...
xSaint
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 16 Jul 2012, 19:33
"Se você tiver o gameplay do seu ban (eu lembro que foi no mapa mission)[...]"
Eu tomei ban no mapa Lockdown. Tem algo que não está batendo ai!
Última edição por xSaint em Qui 19 Jul 2012, 15:52, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 16 Jul 2012, 19:46
Mesmo assim, poste o vídeo.
Eu lembro que dei ban no mapa mission no modo kill confirmed, estava jogando com o siixone...
LeonardoQDI
Mensagens : 2Idade : 28Sexo : Cidade/Estado : Porto AlegreRegistrado em : 14/03/2012Warning :
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 16 Jul 2012, 21:31
Augusto-KillYou escreveu:
OBS: BANI Seg 09 Jul 2012, 19:42, JÁ FAZ 7 DIAS E ELE SÓ VEIO RECLAMAR AGORA ? E QUANDO EU POSTO "AIMBOT" NEM VENHA ME PAGAR, POIS EU TENHO CERTEZA E NUNCA MAIS VOLTA.
A ultima partida no meu theater é de 11/07, sendo assim eu não tenho a gravação e infelizmente, esse ban ridículo será provavelmente mantido por causa disso. Da próxima vez que banir alguem, tenha a PLENA certeza de que é um hacker, por que isso definitivamente tira toda a sua credibilidade como alguém que deveria manter o server livre de players que quebram as regras, não aqueles que estão lá apenas para se divertir.
Se eu me lembre bem, ainda o ban foi extremamente precipitado - Eu tinha acabado de matar alguém e logo levei o ban..
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 16 Jul 2012, 22:32
Data: 15/07, perto da 23h00 ADM: Dolphin Nick: .MaB|Mannoloko Caso: Estava jogando normalmente, com o six uma rodada antes na lockdown, mudou e fomos para a bakaara dolphin tinha acabo de entrar, sou meio no reflexo e reparo muito no mapa que fica no canto e como todos sabem quando vc atira sem silenciador aparece no mapa e uso isso a meu favor, tenho o theater só consegui tirar prints uma seguida da outra
Obs:. Dolphin me desculpe se matei de maneira suspeita só que não utilizo hacker para isso é reflexo. Já decorei a maioria dos mapas e sei por onde eles mais passam, me dê unban para poder voltar a jogar no melhor server que já vi
Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 16 Jul 2012, 23:01
é foda mostrar o que eu fiz pq meu mw3 n é original pra mim poder mostrar o meu theater, lemke vc já jogou comigo e sabe que não sou de usar hack, o six tava jogando comigo uma rodada antes não me lembro o nome do hacker que estava matando td mundo ele usou 2 moab por favor me tire do ban nunca usei hacker em toda minha carreira de gamer