Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Call of Duty 4

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56553 usuários registrados
O último membro registrado é Saliwa969

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

Foi Banido? Reclame AQUI!

Ir para baixo 
+119
anfehero
Scarecrow
joaojpxf
P Castiga
tiagobastos
neandher
Fighter
PAULOBAGAH
AndreFods
franciscojunior
[TK]JackSparrow
Frost
47
Leonardomillani
Cap. Tapia
axtt
yosukedbo
pernalonga
1nato
SCORPIONRZY
Tifudix
zorzanixxt
vitinnbr
Verve1
JorgeHard
zarixzoma
Mr Dill
todesengells
kinhoja
juninho02
stormdriving
brenoabreu
gorgon23
Hunter_Souls
claudiox2
GNDesigner
poliqueta
thiagofiigueira
Hellzing
[slz]luis
GTX570sz
HolySlash
Zilver
badjapaaa
Gugargs
girotto000
#Augusto#
[S.A.S]Leonard
denni.jaguar
CoyoteLouco
juniorredhot
Scary
CsBitulBR*
felixgja
AlanWake
sueco
rafaelcarne
jucci123
SCHWINGEL
KIKOO37
TreeCreeper
C4u3
Ninu157
reporton
grilin
HShot
BELGA
LeonardoQDI
Myhaylow
xSaint
BrunoSS
Machete
Irisvaldo
gviper
fanfarrão
plasma456
rafaeldGV
LeGhost
SeuMadruga
limesektor
Aline_Soares
JasonKommander
davidvuletic
CnT.Break
Michaeljr
DigLegend
_20CuMe_
mishacollins
~SeiyaxGamer~
Diog0xp
maraschalchii
Vini.Bolonha
sid86
|37.mM|Renato
holf-vinicius
JAXSWAT
Grease
srmariano
mbp_loko
Luftansa
coldmaster
Homer Jay Simpson
Sixone
dogdancing
Joao_Stealth
[3lit]Lo0k.~
O8oO
Xeepa
A.R.P
BR-Michael
renato4ever
Doug
Foxtrot813
bitdevil
stanley93
freaxx
hugocm10
Augusto-KillYou
Lemke
123 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 24 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Augusto-KillYou

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 Modgreenpng
Augusto-KillYou

Cidade/Estado : LUA
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeDom 01 Jul 2012, 19:49

Eu não dei ban em nenhum .:BnJ:. pr0m1se, procurei esse nick no tópico de bans/kicks e não achei nada.

Procure lá o seu nome, que vc vai saber pq foi banido e por quem.
https://0800.forumbrasil.net/t4839-bans-kicks
Ir para o topo Ir para baixo
freaxx

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 Colabyellowpng
freaxx

Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 Left_bar_bleue1 / 31 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeDom 01 Jul 2012, 21:54

Augusto-KillYou escreveu:
Isso mesmo:
|W.L.|
SGT.
|Eyez|

São os clãs que são meio (nada de meio) suspeitos...

Eu já meti kick em 3 players com o mesmo clã, que alem de serem suspeitos, estava sempre no mesmo time, deviam estar no skype, assim tendo vantagem.

Eu acho que nas mensagens automáticas (você Lemke, que já falou com o 0800) devia ter um alerta, uma mensagem falando que no nosso servidor não pode ter CLÃs...

Oque vocês acham ?

Ai eu já acho demais.. Não é todo clã que usa hack.. Não pode transformar o server numa ditadura, por causa de alguns..
LeGhost

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 Membropng
LeGhost

Cidade/Estado : São Paulo
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeDom 01 Jul 2012, 22:39

Então Freaxx, é normal dar kick do nada assim? "Ah eu sou um fdp foda-se, não gostei do teu nick, tu me matou demais.. kick fdp".. normal isso dae? Porra da hora em. (Y)
Diog0xp

Diog0xp

Cidade/Estado : Salvador/BA
Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeSeg 02 Jul 2012, 01:59

Cara, já n sei mais o q tenho q fzer,ja upei 3 videos pro lemke parar de chorar, já procurei meu nick na lista de bans/kicks (e por incrivel que pareça ele n está lá),oq + eu preciso fzer mano?pra provar q n uso nda,q jogo limpo?pow falata de organização cara meu deus q isso
Lemke

Lemke

Cidade/Estado : Recife
Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeSeg 02 Jul 2012, 07:55

Falei e o 08o0 até agora não retornou. Acho demais dar kick direto ou proibir clans... será que podemos remover a escolha de time?? Isso seria bom. Apenas automatico! Na verdade, isso seria fantastico! Nao haveria times com 4 e outros com 9 no inicio do CTF, derrota na certa. Fico muito puto quando faco 10/0 e sou transferido de time. Perco a chance do PAVE LOW do mal...
http://www.snk-neofighters.info
Augusto-KillYou

Augusto-KillYou

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeSeg 02 Jul 2012, 12:18

LeGhost escreveu:
Então Freaxx, é normal dar kick do nada assim? "Ah eu sou um fdp foda-se, não gostei do teu nick, tu me matou demais.. kick fdp".. normal isso dae? Porra da hora em. (Y)

Eu nunca dei kick por esses motivos.
Eu dou kick :

PING ACIMA DE 300
SUSPEITOS
DESRESPEITO
FLOOD
CAMPERS
ABUSERS
ATRAPALHAM O TIME

Eu dou ban :

HACK
E SE O PLAYER CONTINUAR FAZENDO ALGO DESCRITO NOS KICKS ACIMA.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LEMKE deu uma boa ideia, eu falo de proibir times, pois os mesmos, sempre vão para o mesmo, assim sempre fica no começo 9/3.
Vê com o 0800, se tem como tirar a escolha de times e deixar só o automático, seria muito bom.
rafaeldGV

rafaeldGV

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeSeg 02 Jul 2012, 13:05

Terceiro kick agora Augusto? Na boa usem mo UAC3 para tirar print da tela para ver se tem algum hack ou não.

Gosto do servers de vocês pois as partidas são rápidas, mas levar kick assim direto é chato, se ta com suspeita de hack, peça o UAC3.

Não lembro da senha da minha conta antiga, por isso fiz uma nova.

Nick: MasterFox
Augusto-KillYou

Augusto-KillYou

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeSeg 02 Jul 2012, 13:15

Velho, na boa...

Você parece muito wall hack, e sempre onde voce mira tem players, sorte sua que eu dou kic, se o 0800 estava te olhando, vc ja teria levado ban faz anos
rafaeldGV

rafaeldGV

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeSeg 02 Jul 2012, 14:20

Velho, na boa...

Você parece muito wall hack, e sempre onde voce mira tem players, sorte sua que eu dou kic, se o 0800 estava te olhando, vc ja teria levado ban faz anos

Toda parte do jogo que eu passo, vou mirando, eu vou para os lugares ondem não tem caras do meu time, isso que dizer que ''vocês'' do outro time vão estar lá, o respaw de ''vocês'' vai ser lá, eu apenas fico mirando direto, não vou mirar depois de ver o cara. Se vocês usarem UAC3 vão ver que não sou hacker.

Abraços.
LeGhost

LeGhost

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeSeg 02 Jul 2012, 15:18

LeGhost escreveu:

Eu nunca dei kick por esses motivos.
Eu dou kick :

PING ACIMA DE 300
SUSPEITOS
DESRESPEITO
FLOOD
CAMPERS
ABUSERS
ATRAPALHAM O TIME

Eu dou ban :

HACK
E SE O PLAYER CONTINUAR FAZENDO ALGO DESCRITO NOS KICKS ACIMA.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LEMKE deu uma boa ideia, eu falo de proibir times, pois os mesmos, sempre vão para o mesmo, assim sempre fica no começo 9/3.
Vê com o 0800, se tem como tirar a escolha de times e deixar só o automático, seria muito bom.

-
Então porque tu me deu kick e ban temporário se tu não tinha motivo algum?
Augusto-KillYou

Augusto-KillYou

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeSeg 02 Jul 2012, 16:39

Foi um kick, eu fiquei um mapa inteiro olhando em você e mais um playe que não lembro o nome, estava meio estranho, mas não cheguei em uma conclusão...

Tive que sair do servidor e fazer umas tarefas aqui em casa, então apenas dei kick nos suspeitos e sai, para que quem usasse mesmo wall, ficasse com medo e desligasse.

Então nem comece outra briga, você não vai ser mais kickado, mas se eu pegar alguem com aimbot ou mirando nas paredes eu dou ban.

Vou marcar essas viradas e miradas que vocês dão como SORTE, mas se começar a mirar nas paredes e atirar sem mais nem menos e eu ver = ban, dai nem vem reclamar.
plasma456

plasma456

Cidade/Estado : Rio de janeiro
Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeTer 03 Jul 2012, 20:17

postei no lugar errado to vindo posta aki

boa noite, seguinte, to entrando no servidor é 1 semana e ele sempre ta caindo, poco player muito hacker, ontem por volta desse horario eu entrei no servidor, meu ping tava assim de 300, ping normal é no max 60, falei no servidor q estava acontecendo alguma coisa, cheguei a fala se o servidor tava falindo, pq meu ping tava alto d+, ai chegou 1 sujeito pra mim com nome de lemke ( o gostosao do forumbrasil ) mando eu cala a boca, falou q minha net é da xuxa e procurava outro servidor, nunca vi na minha vida um GM ADM oq seja de algum jogo fala dessa maneira, mandei ele se fuder do jeito q ele falou la no topico de banimento, ele chegou e deu 1 powerabuse, falou oq vc falou ? eu cheguei e falei, isso ai q vc viu, n passou 2 segundo ele me baniu, sendo que, sou amigão do sexone, sou amigo do augusto, irmão dele, fhu alguma coisa, de varios GM e nunca aconteceu isso comigo, sempre qund eu falava alguma coisa, ate msm chingar, els vinham pra mim e me explicava, e ficava de boa, agora veio esse mané ai q em vez de kika hacker, kika uma pessoa q joga no servidor é mais de 7 meses nunca reclamou, se tive um desentendimento com o noturno, nd mais, sempre brinquei com todo mundo quase todo mundo me conhece, n uso hacker, ai vem 1 kra desse ai se sentindo um valentão e me da ban, eu posso muito bem tirar meu ban, só eu ligar pra minha operadora e mudar meu ip, tem varios tpw de eu poder voltar a jogar, mais n vo fazer isso, queria q vcs tirassem meu ban, e tomasse uma providencia sobre esse lemke, ja cancei de ver esse kra metido a valentão, mais n sabia q ele era adm (só ontem). acabei de chegar do trabalho cançado pra poder jogar e estou banido, pra mim ligar pra minha operadora é rapidinho, mais n vou fazer isso, quero ter uma resposta de vcs administradores (menos o lemke, q pra mim é crianca).

desde ja agradeço a todos.

o augusto chegou e falou

Segundo: Você desrespeitou um ADM, isso já é BAN, mas se você tem como provar que quem começou ou que ele te chamou de alguma coisa que você não gostou, prove. Nem que seja com screenshot ou vídeo do theater durante a briga de vocês 2. Aí nós podemos pensar em tirar seu BAN.

Terceiro: Se você está com ping alto, claro que todo mundo fica bravo, não desconte isso em algum player, eu por exemplo sempre entro com nomes fakes, se você ou outro players abusarem eu dou BAN.

Quarto: Se você provar que ele começou, postando a briga, podemos retirar seu BAN, pois PELO MENOS vocês que são banidos por desrespeito não usam hack, e quando são banidos uma vez, penso que não vão repetir, então você tem uma chance.

desculpe n achei o CODE

seguinte, n tirei SS muito menos gravei, só esta ai minha palavra, se depois disso tudo q eu falei, vcs quiserem 1 prova vai ser complicado, vai minha palavra contra a dele, só sei de 1 coisa, eu chinguei ele sim, mais ele tbm me ofendeu,
se vai fica por isso msm, poderia vir alguem aki e fala, q ai procuro outro servidor.

Lemke

Lemke

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeTer 03 Jul 2012, 20:37

Pra minha sorte, o server não esteve ONLINE ontem... então deu pra catar no theater.

Leiam... ops vejam:

https://img.photobucket.com/albums/v662/Lemke/iw5mp2012-07-0321-28-17-96.jpg

https://img.photobucket.com/albums/v662/Lemke/iw5mp2012-07-0321-28-05-10.jpg

https://img.photobucket.com/albums/v662/Lemke/iw5mp2012-07-0321-27-57-01.jpg

https://img.photobucket.com/albums/v662/Lemke/iw5mp2012-07-0321-27-53-10.jpg

https://img.photobucket.com/albums/v662/Lemke/iw5mp2012-07-0321-27-47-33.jpg

https://img.photobucket.com/albums/v662/Lemke/iw5mp2012-07-0321-27-39-65.jpg

https://img.photobucket.com/albums/v662/Lemke/iw5mp2012-07-0321-27-35-42.jpg

https://img.photobucket.com/albums/v662/Lemke/iw5mp2012-07-0321-27-31-39.jpg

https://img.photobucket.com/albums/v662/Lemke/iw5mp2012-07-0321-27-23-89.jpg

https://img.photobucket.com/albums/v662/Lemke/iw5mp2012-07-0321-27-19-01.jpg

https://img.photobucket.com/albums/v662/Lemke/iw5mp2012-07-0321-27-05-08.jpg

https://img.photobucket.com/albums/v662/Lemke/iw5mp2012-07-0321-26-50-46.jpg

https://img.photobucket.com/albums/v662/Lemke/iw5mp2012-07-0321-26-17-03.jpg

https://img.photobucket.com/albums/v662/Lemke/iw5mp2012-07-0321-26-12-63.jpg

https://img.photobucket.com/albums/v662/Lemke/iw5mp2012-07-0321-26-05-86.jpg

https://img.photobucket.com/albums/v662/Lemke/iw5mp2012-07-0321-25-56-28.jpg

https://img.photobucket.com/albums/v662/Lemke/iw5mp2012-07-0321-25-46-28.jpg

https://img.photobucket.com/albums/v662/Lemke/iw5mp2012-07-0321-24-55-08.jpg

Não ficou na ordem... nem tive saco numa história batida dessa. Notem quem chama PC NET da XUXA e ainda os 35 palavrões e xingamentos que eu fiz. Meu Fraps não faz video, fecha mas também não será preciso. Botei TODAS as falas até o banimento.

Vejam logo... removerei pq pesa muito na minha conta.
Augusto-KillYou

Augusto-KillYou

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeTer 03 Jul 2012, 21:03

Se o Lemke decidiu desbanir tudo bem, mas ficou claro que quem estava nervoso e começou foi o PLASMA, alem disso chamou o servidor de merda... Eu tbm teria dado BAN.

Sorte sua que foi apenas isso, desrespeito é ban, claro, mas você terá mais uma chance, apenas +1 chance... se você está nervoso por causa do ping, saia do servidor e ligue para sua operadora...

Se o Lemke vai pedir para o 0800 desbanir então o problema com o PLASMA já esta resolvido.
Lemke

Lemke

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeTer 03 Jul 2012, 21:13

Eu decidi desbanir? Não mesmo!

Vai ficar de molho um tempo pra aprender... um longo tempo.
plasma456

plasma456

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 07:03

N precisa me desbanir n, se fosse o caso De desbanir EU msm teria me desbanido n tm nenhuma crianca aki n, De mais De 7 msses jogando nesse servidor EU ser banido por Manda um adm se fuder e chama o serv De lixo, (n lembro De ter chamado, estou no meu celular e vai demora umpouco pra abrir ) acho melhor vcsaerumar 1adm so pra isso, pqja cancei De ver nego chingando o servidor e EU defendendo o servidor, ja cancei De ver negochingando adm, eo admlevarna esportiva. Mais fazer, sempre tm INS q wuerem se aparecer mais q OS outro, servidor tm ummonte aki no meu jogo, ejogotodos OS dias, unica diferenca q Vo ter q criar outrs amigos, so mais uma coisa,, ninguem fica o ano todo De bem com a vida e com todomundo, dei mold De ter chingado esse kra ai, mais n me arrependo e nem peco desculpa. N tenho mais nd pra falar.

Lemke

Lemke

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 08:18

Figura, é regra. Xingar qualquer um é BAN, acho que o primeiro caso foi o Augusto ou 1Nato que baniu um cara que mandou eu me *uder porque eu user DMH nele.

Aguentar xingamento de marmanjo é que não dá. Não foi banido por xingar o server e sim por xingar uma pessoa, eu.

Pelo que li, acima você ainda me chama de criança? Cara você ta perdido, a internet não é seu quintal, ainda tem certas regras. Recomponha-se e aprenda a respeitar. É simples. Você fez algo errado, assuma. O Engraçado é que nem um pedido de desculpas você fez.
plasma456

plasma456

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 08:50

ok todo poderoso, pra vc n tem desculpa nenhuma, oq eu fiz n me arrependo, se fosse pra outra pessoa eu pediria, pagava ate 1 jogo original pra ela, mais é vc, kra n sei nem pq to postando aki, n preciso disso, pena q o sexone é meu amigo, mais acabei de ver aki q da pra manda mp, mando pra ele e fica tudo blz, servidor é oq n falta, n vo implorar ninguem pra tirar meu ban, isso é facil fazer, tm varias coisas q pode tirar, uma delas é eu ligar pra minha operadora e pedir pra muda meu ip, ja fiz isso 1 vez pra mexe no torrent, só n quero perde meu tempo com vc, se acha o todo poderoso, tm adm q da uma de fodao, adm faz isso msm sobe a kbça das pessoas, eu te chinguei msm n estava em um bom dia, entrei pra divertir e ja morri com um kra me matando de rpg, me deixo mais puto ainda, mais é como eu te falei, n me arrependo de ter te chingando. depende ai de vc, n posto mais nd aki, comprei o bt3 ontem, ja comecei a jogar, só vo entra no forum pra fala com o sexone, mais nd
Augusto-KillYou

Augusto-KillYou

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 08:59

Vish, então entendi errado o seu post, mas mesmo assim, deixa ele um tempo mesmo, pois aquele player que eu dei BAN por desrespeito até hoje esta banido.

OBS: me manda o jogo original xD
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Lemke

Lemke

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeQui 05 Jul 2012, 17:52

Conta isso de novo cara, como foi??
Augusto-KillYou

Augusto-KillYou

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeQui 05 Jul 2012, 18:04

Apache, ta no tópico de bans/kicks, vou postar o vídeo no youtube e colocar aqui para os outros ADMs olharem, eu fiquei olhando de spec em vc por 2 mapas e quando vc mirou na parede e atirou em um player eu tive certeza.

Se você confirmar que usou wall hack, eu deixo você voltar a jogar daqui a um tempo...
Você ajudou o fórum e nos avisou sobre hacks, mas até o sixone achava vc suspeito, eu nunca achei, até hoje, quando você já aparecia mirando nos players.

Logo logo posto o vídeo
gviper

gviper

Cidade/Estado : Itajubá / MG
Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeSex 06 Jul 2012, 17:49

Olá, boa noite!

Semana passada, não lembro a data e o horário era por volta das 10:30h, ou 11h, estava jogando na Bootleg um Free-for-all.

Estava embaixo dos trilhos atrás de uma caixa e matava quem estava vindo. Estava com 13 kills e apenas uma death, e começaram a falar que eu estava de hack.
Meu ping estava baixo e a do pessoal está acima de 120, ou seja, minha internet estava mais rapida.
Por conta da reclamação de uma pessoa lá, fui banido.

Nick: SniperWolf

Detalhe que consigo ver o nome das pessoas de longe devido ao uso de um perk, então, sei quem estava vindo por conta desse perk. Apenas questão de saber usar o que o jogo proporciona.

Por gentileza, peço que verifiquem, e estou a disposição de qualquer ADM ou moderador para verificarem que não uso ferramenta ilegal no jogo.

Sempre joguei em vários outros servidores e nunca me acusaram de uso de hack!

Grande abraço!

SniperWolf
Lemke

Lemke

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeSex 06 Jul 2012, 18:04

Verifique na lista de banidos no topico adequado. Olhe o moderador que te baniu, caso não, fica mais difícil a remoção.

Não lembro de ter banido você, raramente eu detono alguém no underground.
coldmaster

coldmaster

Cidade/Estado : iuna/ES
Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitimeTer 10 Jul 2012, 18:27

Isso ae, muito bem, mais uma vez KIKADO sem nenhum aviso, todas as fases anteriores jogando mal, mas quando finalmente jogo bem na MISSION KC, do nada um ser acéfalo me KIKA. Mas está tudo bem né ^^, os outros podem jogar bem e eu CPT.FEITOSA tenho que ser o noob que todos podem matar ¬¬ continuemos assim e vamo que vamo galera... ¬¬'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 13 I_icon_minitime

Foi Banido? Reclame AQUI!
Ir para o topo 
Página 13 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 24 ... 36  Seguinte