Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Call of Duty 4

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56553 usuários registrados
O último membro registrado é Saliwa969

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

Foi Banido? Reclame AQUI!

Ir para baixo 
+119
anfehero
Scarecrow
joaojpxf
P Castiga
tiagobastos
neandher
Fighter
PAULOBAGAH
AndreFods
franciscojunior
[TK]JackSparrow
Frost
47
Leonardomillani
Cap. Tapia
axtt
yosukedbo
pernalonga
1nato
SCORPIONRZY
Tifudix
zorzanixxt
vitinnbr
Verve1
JorgeHard
zarixzoma
Mr Dill
todesengells
kinhoja
juninho02
stormdriving
brenoabreu
gorgon23
Hunter_Souls
claudiox2
GNDesigner
poliqueta
thiagofiigueira
Hellzing
[slz]luis
GTX570sz
HolySlash
Zilver
badjapaaa
Gugargs
girotto000
#Augusto#
[S.A.S]Leonard
denni.jaguar
CoyoteLouco
juniorredhot
Scary
CsBitulBR*
felixgja
AlanWake
sueco
rafaelcarne
jucci123
SCHWINGEL
KIKOO37
TreeCreeper
C4u3
Ninu157
reporton
grilin
HShot
BELGA
LeonardoQDI
Myhaylow
xSaint
BrunoSS
Machete
Irisvaldo
gviper
fanfarrão
plasma456
rafaeldGV
LeGhost
SeuMadruga
limesektor
Aline_Soares
JasonKommander
davidvuletic
CnT.Break
Michaeljr
DigLegend
_20CuMe_
mishacollins
~SeiyaxGamer~
Diog0xp
maraschalchii
Vini.Bolonha
sid86
|37.mM|Renato
holf-vinicius
JAXSWAT
Grease
srmariano
mbp_loko
Luftansa
coldmaster
Homer Jay Simpson
Sixone
dogdancing
Joao_Stealth
[3lit]Lo0k.~
O8oO
Xeepa
A.R.P
BR-Michael
renato4ever
Doug
Foxtrot813
bitdevil
stanley93
freaxx
hugocm10
Augusto-KillYou
Lemke
123 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Augusto-KillYou

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 Modgreenpng
Augusto-KillYou

Cidade/Estado : LUA
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeTer 28 Ago 2012, 09:22

Aff, o povo banida se acha sempre os "espertes", postando um vídeo fazendo kills.

OQUE IMPORTA É O ÚLTIMO VÍDEO SEU NO 0800, AQUELE QUE VOCÊ TOMOU BAN.

Pode muito bem nesse vídeo você não estar usando o hack.
Ir para o topo Ir para baixo
reporton

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 Colabyellowpng
reporton

Cidade/Estado : Londrina Pr
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeTer 28 Ago 2012, 11:56

Augusto-KillYou escreveu:
Aff, o povo banida se acha sempre os "espertes", postando um vídeo fazendo kills.

OQUE IMPORTA É O ÚLTIMO VÍDEO SEU NO 0800, AQUELE QUE VOCÊ TOMOU BAN.

Pode muito bem nesse vídeo você não estar usando o hack.

Folo tudo Very Happy
https://www.facebook.com/DiihSoouza
Lemke

Lemke

Cidade/Estado : Recife
Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeTer 28 Ago 2012, 12:13

Claro que nao postam o video, "esqueci de ligar o theater", "nao sei gravar", "acabei jogando e perdendo a vez"...

Fala serio! Vou acrencentar isso no primeiro post mais tarde.
http://www.snk-neofighters.info
grilin

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 Membropng
grilin

Cidade/Estado : df
Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeTer 28 Ago 2012, 20:29

Não...
Blz então, brothers.

Acreditem se quizer (Acreditar/desacreditar, eu sei que nao faz parte do critério de vocês, superiores).
E em relação ao theater... simples.
Eu simplismente nao tinha conhecimento de tal função. Sem mais.

Achei meio incorreta a atitude do superior Reporton em pedir pra postar uma gameplay mostrando minha skill, pra depois não dar atenção.
Eu gravei o vídeo não foi apenas com intúito de mostrar que nao sou e nem preciso utilizar programas beneficentes. Queria de fato mostrar um pouco do meu modo de jogo, mas isso nao vem ao caso.
Enfim... tudo bem.
Posso estar falando merda, mas Reporton, reveja seus conceitos e critérios antes de banir um player dentro do server, cara. Com todo respeito.

De qualquer forma, eu agradeço a atenção de vocês por ''tentarem'' esclarecer o meu caso.

Novamente, eu tentei...!

Obrigado!

Obs: espero que nao interpretem tal argumento de forma, como posso dizer, um tanto de probrezinho.
Lemke

Lemke

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeTer 28 Ago 2012, 23:05

Fim de papo, você não postou o vídeo. Lembre-se que existem 2 outros servers que você ainda pode jogar.

Só não fazer merda de novo, jogar descentemente e pronto.

Vamos para o 4D1 em breve, então os users terão a opção de relatar lá no B3 o que o ADM fez errado, logo, saberemos quando ocorreu e você/outros estarão cientes de como proceder.

Reporton fez certo, você errado e é este o fim da transmissão. De 3 servers, você ainda tem 2.
HolySlash

HolySlash

Cidade/Estado : Goiânia/Goiás
Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2012, 14:25

DIA: 01/09/12
ADM: n me lembro
CASO: chinguei um cara ke falava ke era adm , ele era , mas so desafiei a autoridade dele por que o itzGuih falo k conhecia todos os adms e falou k o mesmo .. nao era .. dai eu chinguei ele tudo pq ele era mt camper e fui banido ..
NICK: HolySlash

Eu keria k me desbanisse pq o server é mt bom ... e se nao tivesse me dito k ele nao era ADM eu tinha respeitado ,... mas como me falaram k nao era eu axei k fosse um random ... dai eu xinguei e fui banido ... peço desculpas pelo incidente e peço para k tirem meu ban para k eu possa jogar novamente ... se o server nao fizesse falta eu n estaria aki .. mas ele é mt bom e raramente tem hackers ... pf me desbani ai ..
Lemke

Lemke

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2012, 14:42

HolySlash escreveu:
DIA: 01/09/12
CASO: chinguei um cara ke falava ke era adm , ele era , mas so desafiei a autoridade dele por que o itzGuih falo k conhecia todos os adms e falou k o mesmo .. nao era .. dai eu chinguei ele tudo pq ele era mt camper e fui banido ..

Eu keria k me desbanisse pq o server é mt bom ... e se nao tivesse me dito k ele nao era ADM eu tinha respeitado ,... mas como me falaram k nao era eu axei k fosse um random ... dai eu xinguei e fui banido ... peço desculpas pelo incidente e peço para k tirem meu ban para k eu possa jogar novamente ... se o server nao fizesse falta eu n estaria aki .. mas ele é mt bom e raramente tem hackers ... pf me desbani ai ..

Durante 3 mapas você me xingou de muita coisa e depois completava com camper, eu entendo que noobie rushão odeia morrer pra camper.

Me identifiquei como adm, Itzgui e o Igormasc como esperto ficaram caladinhos.Itzgui ainda saiu do server depois porque conhecem a TOLERANCIA ZERO com HACKS e DESRESPEITO.

BAN pra aprender a ME RESPEITAR (ou qualquer outro user do server) porque quando to no server, você ja notou quem não tem nenhum outro hack? Então se acostume com camper, que hack não terá.

Você ainda tem 2 servers 0800 para jogar, comporte-se daqui em diante que nada acontecerá. Não precisa desculpa ou coisa do tipo, cabeça quente faz besteira.

Abração.

Última edição por Lemke em Sáb 01 Set 2012, 14:45, editado 1 vez(es)
HolySlash

HolySlash

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2012, 14:51

[quote="Lemke"][quote="HolySlash"]DIA: 01/09/12

Pois é adm mais eu so te ofendi pq me disseram k vc era random meu deus .. nao entra na mente de vcs k se eu soubesse k vc fosse adm eu teria ficado na minha ?? se eu nao for desbanido eu vou ter k para de jogar mw3 .. pq os outros server tem ping alto ow tem hack o tempo inteiro ...
Augusto-KillYou

Augusto-KillYou

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2012, 14:52

GTX570sz escreveu:
Estava agora pouco jogando no Servidor 0800, um tal de "Piroka de Mel", algo assim começou me acusar de hack .
Na hora estava 2 Admins logados. O player "piroka" Pediu para um deles entrar no time que ele estava, para conversar. Creio que sobre mim, o "piroka" jogou um papo furado no " A U G U S T O ". Dizendo que em outra partida eu estava com Aimbot, e ele disse que falo pra mim desligar o aimbot nesse tal dia, que desconheço. Ou ele falaria para o "badjaapa" me banir. O "A U G U S T O" simplesmente acreditou no papo do tal player, e me baniu sem provas. Já joguei varias partidas naquele servidor com o adm "badjaapa" e nunca usei nenhum tipo de cheater. Vários player's me conhecem neste servidor.

Só pelo nick dessa tal player, já da pra saber que ele é bem infantil né ? rs'

Aguardo providencias.

ATT : ~ GTX 570 sz'

EU bani esse FDp.

Quando eu entrei no servidor, um player me avisou que esse tal GTX tinha acabado de usar AIMBOT no mapa anterior, e de tanto pedirem para ele desligar, ele falou que iria desligar.
Eu continuei conversando com esse player e pedi "Você tem provas (screenshot, vídeos) ?" e do nada, esse GTX falou "VOCÊS NÃO ESTÃO FALANDO DE MIN NÉ ?" assim ele se AUTO DENUNCIOU, tive certeza e dei BAN nele, escrevendo BANCLIENT e o ID dele, e ADIVINHEM... Ele estava com ANTIBAN, tive que dar TEMPBANCLIENT.

Então se ele vier reclamar NOVAMENTE, levará BAN do FÓRUM.
Não sei oque os outros ADM acham, mas esse player NUNCA MAIS VAI VOLTAR A JOGAR NO 0800.
HolySlash

HolySlash

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2012, 15:04

affffffffffff meu deusss ... nao vai tirar meu ban nao cara ? affffffff ¬¬ nao daá pra ficar aki implorando pra tirar o meu ban cara ... eu ja falei k nao sabia k vc era adm ... eu vo la saber pq nao tinha hacker la ?? pra mim é pq tinha poco hacker no mw3 ... eu já falei k nao foi por mal pow ... se eu soubesse k vc era adm tinha ficado na minha pow ... meu deus do ceu ... nao da pra jogar em otro server ... os outros sao horriveis ... se pelo menos eu tivesse usando hack até k nao viria aki ficar pedindo pra desbanir ... mais nem isso foi ... eu sei k vcs nao toleram isso ... eu nao sabia k servers no mw3 possuiam foruns e nem k eles tinham adm ... eu sou novo no mw3 ... mas isso tbm n ker dizer k se nao houvesse eu sairia chingando todo mundo .. eu só peço ke me aceitem de volta no server ... é um jogo k eu gosto de passar o tempo ... mas dessa vez eu perdi a calma e te chinguei cara ... sem esse server o meu mw3 vai fica aki ... sem utilidade alguma ... o outros 2 nao pegam aki ...
Augusto-KillYou

Augusto-KillYou

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2012, 15:22

Cara, parei de ler na "se eu soubesse k vc era adm tinha ficado na minha pow".
O problema não é que você xingou um ADM (claro que isso conta), mas se você não tem educação, não precisamos ensinar nada para você.

Estuda um pouco e tenha mais respeito, depois se você tiver muita sorte, o Lemke pode dar um prazo e daqui não sei... 2 semanas... 1 mês... ele tira o ban.
HolySlash

HolySlash

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2012, 15:30

Augusto-KillYou escreveu:
Cara, parei de ler na "se eu soubesse k vc era adm tinha ficado na minha pow".
O problema não é que você xingou um ADM (claro que isso conta), mas se você não tem educação, não precisamos ensinar nada para você.

Estuda um pouco e tenha mais respeito, depois se você tiver muita sorte, o Lemke pode dar um prazo e daqui não sei... 2 semanas... 1 mês... ele tira o ban.

Bem isso k eu falei aki ó - "...mas isso tbm n ker dizer k se nao houvesse eu sairia chingando todo mundo .." ... se vc n tivesse parado de ler ... um dos problemas de ir em um forum para tratar desse tipo de assunto é os outros ... vcs aproveitam para esculachar bastante e ainda no final dizem k nao podem ajudar ... se eu soubesse ke tinham regras e um forum .. eu teria ficado na minha ... e volto a repetir .. msm k nao tivesse isso nao ker dizer k eu sairia chingando todo mundo ... vc eé adm ... nao ker dizer k vc é um Deus ... concerteza na vida de vcs já chingaram ... ow vai me dizer k nao ... mas enfim .. eu nao vim aki arrumar encrenca tentanu arrumar outra ... eu so keria k parasse por aki os esculachos ...
Lemke

Lemke

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2012, 15:51

Se fossemos deuses, estariamos com medo do Kratos... mas voltando ao assunto:

Assuma seu erro, relaxe que se seu BAN tiver de sair, sai. Dei uma prensa no ITZGUI e no IGORMASCARI.

Você não é o primeiro a ser banido por xingar alguém, quando mais você reclamar, mais tempo de jogo em outros servers vc perde.

Logo logo estaremos criando um server de MW3 no 4D1, seja bem vindo.
HolySlash

HolySlash

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2012, 16:01

ta bom entao ... mas aff eu nao keria ter levado ban ... eu nao tenho otro joga pra jogar ...
tem uma previsão para ke talvez meu ban seja retirado e eu possa jogar novamente ??

vlw ai ...

PS: tempo de jogo em outros servers eu vo perder msm ... nao existe server pra jogar a nao ser esse ... os outro sao pingo 300 pra cima ... aki é net de 2 mb ... mas msm assim ... kem é ke gosta de jogar em server gringo quando pode jogar em server BR ? o outros server br sao horriveis ... proibem a maioria das minhas classes... eu axo k se os death streak , kill streak , perks etc estao ai para ser usados .. nao tem o pq de blokear ... e so esse server 0800 nao blokeia as classes ... por isso eé o melhor e eu fui tomar ban justo nele affffffff ... finalizando aki ... eu axo ke .. vcs deviam ter um pokin de complacencia ... pq eu tava sem antiban .. tava sem hack ... a unica coisa foi k eu perdi a calma, nao deixa de ser uma coisa grave, mas vlw ai ...
GTX570sz

GTX570sz

Cidade/Estado : PorAe
Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2012, 23:42

A U G U S T O escreveu
Citação :

EU bani esse FDp.

Quando eu entrei no servidor, um player me avisou que esse tal GTX tinha acabado de usar AIMBOT no mapa anterior, e de tanto pedirem para ele desligar, ele falou que iria desligar.
Eu continuei conversando com esse player e pedi "Você tem provas (screenshot, vídeos) ?" e do nada, esse GTX falou "VOCÊS NÃO ESTÃO FALANDO DE MIN NÉ ?" assim ele se AUTO DENUNCIOU, tive certeza e dei BAN nele, escrevendo BANCLIENT e o ID dele, e ADIVINHEM... Ele estava com ANTIBAN, tive que dar TEMPBANCLIENT.

Então se ele vier reclamar NOVAMENTE, levará BAN do FÓRUM.
Não sei oque os outros ADM acham, mas esse player NUNCA MAIS VAI VOLTAR A JOGAR NO 0800.

Eu estava de aimbot no mapa anterior ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK' comédia você. Era o primeiro mapa no servidor que eu estava jogando, tinha acabo de entrar, então não vem com papo furado não ok amigo ? E eu tava com anti-ban ?
O que estão dando pra você na sua casa ? Maconha ? Naquele momento que eu falei NÃO ESTÃO FALANDO DE MIM NÉ ? Perguntei pelo motivo que achei engraçado, que nem no mapa anterior eu estava logado kkkkkkk'

Agora tu vai inventar mais o que ? Administração banal. Sempre joguei neste servidor e nunca aconteceu nada do gênero. Inventando historinha pra levar razão de ter dado o ban ? Se liga. Tu não está na disney pra viver de ilusão.

Sempre joguei ali com o badjaapa, e vários player's, jaapa já me telou e nunca disse nada, agora você vem acreditando em papinho de player falando que eu tava de bot ? Se tem prova ? Nem logado no mapa anterior eu estava kkkkk' comédia (:

Até que dia você vai abusar do poder autoritário ?
Lemke

Lemke

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeDom 02 Set 2012, 00:03

Poste o danado do vídeo, respondi seu outro tópico lá. Se não postar, não podemos fazer nada. Confio plenamente na justiça do Augusto, porém tudo mundo pode errar.

Se não postar o vídeo em resolução descente, só-la-men-to.

Abração.
GTX570sz

GTX570sz

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeDom 02 Set 2012, 00:07

Ah sim, como vou postar o vídeo ? Criando uma maquina do tempo e voltando ? .-.
No meu vault não está, só tem varios vídeos com meu nick antigo, mais nenhum atual.
Agora um Admin acredita numa história de um player e eu que me fodo, que engraçado. Não tinha só o Augusto logado aquela hora, o augusto até tinha perguntado para o outro adm que não lembro o nick mais era algo com REVENGEANCE ou algo assim, ele tinha perguntado se havia algum hacker ( o augusto pergunto )
o outro adm disse que não. Passo 1 min, augusto me da ban, por essa história toda que surgiu o.O

comédiacomédia
Lemke

Lemke

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeDom 02 Set 2012, 00:39

1- Seguinte, eu sou o revengeance.
2- Eu postei como postar o video assim que voce reportou
3- Essa desculpa de "desativei o vault" é a mesma da maconha na mochila "guardando pra um amigo"
4- Eu informei como proceder, antes de começar a jogar com afinco num server, conheça as regras.
5- Foi banido injustamente? Prove.
GTX570sz

GTX570sz

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeDom 02 Set 2012, 01:07

Como que vou provar ? Quer meu team viewer ? E ver se tem algum vídeo recente no vault ? Não desativei vault algum, simplesmente tem vários vídeos com meu nick antigo, só que não tem nenhum com nick atual.

Entro no Vault normalmente no mw3 só que não tem vídeo recente de eu jogando no 0800.
Agora tá dizendo que desativei o Vault ?

Fui acusado de aimbot, adm diz que eu estava usando anti-ban, o que mais faltam acusar ?

O Augusto me xinga na hora de responde o tópico, e levo numa boa, além de tudo isso que fui acusado, o cara me xinga ... Na boa, como que uma pessoa dessa é Administrador ?

Não usei cheater nenhum e to pagando de vilão, hipocrisia de alguns Adm's ai dominando tudo.
Lemke

Lemke

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeDom 02 Set 2012, 01:57

Cara, olha como você é azarado.

Você ta com o vault ativado, tem movie mas não tem os novos. Então fim de papo e jogue nos servers que ainda pode.
Augusto-KillYou

Augusto-KillYou

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeDom 02 Set 2012, 11:46

Cara, eu passei reto desses nhénhénhé desse fdm, nem com vídeo vou pedir para dar unban nesse desgraçado.

1- Ao entrar um player já me chamou falando que ele tinha usado hack nos mapas anteriores.
2- Ele pergunto use estávamos falando dele. (medo)
3- Dei BANCLIENT e o ID dele mais de 3 vezes e não deu ban, e sim... estava certinho BANCLIENT (ID) sem aspas e nada e o fdm não foi banido.
4- PERDEU PLAYBOY, AGORA VAI JOGAR TÍBIA.

Olha, eu já errei em dar ban em players que não estavam usando hack, mas logo após isso outros ADM deram ban no mesmo que veio chorrar no fórum e chegou até a ser banido daqui.

A diferença dos UNBANs que eu pedi, eram que dei BANCLIENT neles e foram banidos, AGORA SE NÃO FUNCIONAR BANCLIENT É PORQUE O PLAYER ESTÁ USANDO ALGO PARA NÃO LEVAR BAN, SENDO ASSIM, ELE DEVE TER CULPA NO CARTÓRIO.

Agora, se continuar a falar grosserias ou qualquer outra coisa que não seja:

1- VÍDEO DOS MAPAS ANTERIORES.
2- OU EXPLICAR O PQ DE VOCÊ ESTAR USANDO ANTI-BAN.

Não darei atenção.

OBS: Se fizer bagunça no fórum, vamos dar ban aqui tbm.
OBS²: Como o Lemke tbm diz, você tem mais 2 servidores para jogar, se for banido deles.... FUCK YOU.
[slz]luis

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 Colabyellowpng
[slz]luis

Cidade/Estado : São Luis
Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeDom 02 Set 2012, 23:46

blz.. entao o cara pode jogar ruim 4 partidas seguidas e no FFA que ele ta em primeiro, um certo noob acha que ele eh hack, e da uma votekick... eu tinha adorado a ideia do votekick...tinha...
Lemke

Lemke

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeSeg 03 Set 2012, 02:26

votekick no 4d1 sem duvidas.
Augusto-KillYou

Augusto-KillYou

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeSeg 03 Set 2012, 08:38

Lemke escreveu:
votekick no 4d1 sem duvidas.
Que só é ligado quando não tiver nenhum ADM logado na rcon, eu já vi isso. Quando algum ADM entra e se loga na rcon o votekick é desligado automaticamente, quando o mesmo sai, o votekick se liga.
HolySlash

HolySlash

Warning :

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitimeSeg 03 Set 2012, 13:23

Lemke ... fui banido do server por te chingar ... mas eu nao me lembro de ser banido de todos eles ! Oo... nao tem como entrar em server nenhum da 0800 ... eu ja tentei achar otros servers pra joga mas eu nao axei cara .... só server gringo ... ping mt alto e alguns deeles me baniram por conta do meu ping ( ¬¬ ) eu entrava .. tomava kick nem via pq ...só dps k eu fui tomando kick em um server lá k eu vi pq eu tinha tomado ban nos outros ... 3 avisos e BAN ...eu num via ... se tiver como ver ae ... e por acaso ... como se joga no server delta one ? tem k fazer oq ? tem k baixar otro tecknogods ?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 24 I_icon_minitime

Foi Banido? Reclame AQUI!
Ir para o topo 
Página 24 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30 ... 36  Seguinte