Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|
+119anfehero Scarecrow joaojpxf P Castiga tiagobastos neandher Fighter PAULOBAGAH AndreFods franciscojunior [TK]JackSparrow Frost 47 Leonardomillani Cap. Tapia axtt yosukedbo pernalonga 1nato SCORPIONRZY Tifudix zorzanixxt vitinnbr Verve1 JorgeHard zarixzoma Mr Dill todesengells kinhoja juninho02 stormdriving brenoabreu gorgon23 Hunter_Souls claudiox2 GNDesigner poliqueta thiagofiigueira Hellzing [slz]luis GTX570sz HolySlash Zilver badjapaaa Gugargs girotto000 #Augusto# [S.A.S]Leonard denni.jaguar CoyoteLouco juniorredhot Scary CsBitulBR* felixgja AlanWake sueco rafaelcarne jucci123 SCHWINGEL KIKOO37 TreeCreeper C4u3 Ninu157 reporton grilin HShot BELGA LeonardoQDI Myhaylow xSaint BrunoSS Machete Irisvaldo gviper fanfarrão plasma456 rafaeldGV LeGhost SeuMadruga limesektor Aline_Soares JasonKommander davidvuletic CnT.Break Michaeljr DigLegend _20CuMe_ mishacollins ~SeiyaxGamer~ Diog0xp maraschalchii Vini.Bolonha sid86 |37.mM|Renato holf-vinicius JAXSWAT Grease srmariano mbp_loko Luftansa coldmaster Homer Jay Simpson Sixone dogdancing Joao_Stealth [3lit]Lo0k.~ O8oO Xeepa A.R.P BR-Michael renato4ever Doug Foxtrot813 bitdevil stanley93 freaxx hugocm10 Augusto-KillYou Lemke 123 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 12 Ago 2012, 11:35 | |
| Não tem cura... infelizmente. Apenas deixa o modo pra lá ou então troca de server por um momento. | |
| | | Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 12 Ago 2012, 13:20 | |
| Tem cura se retirasse esses modos, não sei se o 0800 ainda não tirou pq é muito difícil...
Mas esses modos todo mundo gosta mas não da para jogar... | |
| | | Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 12 Ago 2012, 13:27 | |
| FFA e GG ainda atraem jogadores... incrivel mas eh verdade. | |
| | | CoyoteLouco
Mensagens : 299 Idade : 32 Sexo : Registrado em : 15/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 12 Ago 2012, 19:01 | |
| Hoje 12/08/2012 as 17:00hrs. Fui jogar pela PRIMEIRA VEZ do dia no server 3 e apareceu a mensagem que fui kickado, se nem joguei hoje e nem ontem. Existe explicação para isto.
Se também nem uso hacks meu ping muito dificilmente chega nos 170 e só eu jogo ele aqui em casa
Meu Nick: CoyoteLouco | |
| | | Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 12 Ago 2012, 19:55 | |
| Bom, mas você está banido temporariamente = kick, ou seja, você logo vai poder entrar
banido permanentemente = banid, ou seja, nao volta mais | |
| | | denni.jaguar
Mensagens : 6 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Porto Alegre Registrado em : 12/08/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 12 Ago 2012, 21:09 | |
| Olá, me registrei só hoje aqui, porque nunca tinha precisado. Enfim, hoje fui banido dos dois servidores de vocês e queria saber por qual motivo. É o melhor server brasileiro. Ficam me chamando de Hack, EU N USO HACK, não vejo através das paredes, eu sou bom, apenas isso. Fui permanentemente banido injustamente. Ninguém falou comigo, ninguém me perguntou nada, fui simplesmente banido. Gostaria que me ajudassem. Obrigado!
Não sei quem me baniu
meu nome de usuario é Denni Jaguar-RS
Última edição por denni.jaguar em Dom 12 Ago 2012, 21:18, editado 1 vez(es) | |
| | | grilin
Mensagens : 13 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : df Registrado em : 17/07/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 12 Ago 2012, 21:14 | |
| Boa noite.
DIA: 12/08/12 horas: 22:08 ADM: REPORT (algo assim) CASO: Xingamento, uso de hack (wall, pra ser mais especifico). NICK: Adamantium
Olha... Não vim aqui pra pertubar ninguem, muito pelo contrário. O Admin em questão simplismente me baniu. Nem ao menos conversou e/ou me falou o porque de tal decisão.
Assim como no outro servidor, fui banido por que, segundo o admin que me baniu (nao lembro quem foi), afirmou com incerteza que eu estava usando hacker, sendo que nao estava. Foi requisitado provas, mas o caso foi simplismente ignorado pelos administradores.
Por favor. Não vim aqui pra discutir ou procurar brigas. Eu só quero poder jogar bem em um bom servidor.
Só isso.
Obrigado. | |
| | | reporton
Mensagens : 849 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Londrina Pr Registrado em : 21/04/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 12 Ago 2012, 23:57 | |
| - grilin escreveu:
- Boa noite.
DIA: 12/08/12 horas: 22:08 ADM: REPORT (algo assim) CASO: Xingamento, uso de hack (wall, pra ser mais especifico). NICK: Adamantium
Olha... Não vim aqui pra pertubar ninguem, muito pelo contrário. O Admin em questão simplismente me baniu. Nem ao menos conversou e/ou me falou o porque de tal decisão.
Assim como no outro servidor, fui banido por que, segundo o admin que me baniu (nao lembro quem foi), afirmou com incerteza que eu estava usando hacker, sendo que nao estava. Foi requisitado provas, mas o caso foi simplismente ignorado pelos administradores.
Por favor. Não vim aqui pra discutir ou procurar brigas. Eu só quero poder jogar bem em um bom servidor.
Só isso.
Obrigado. Bom, eu estava jogando no server , que o senhor estava, e estava um pouco de duvidas ... Porém, não fiz nada ! depois de mais alguns minutos, sai do server e fui para o server 3 ! Joguei no server 3 uma meia hora, Logo em seguida, entrou 2 players no sv 3, reclama de você ! te acusarão de : -Wallhacker -Xingando - e diz que não tinha medo de adm e que podia xamar ! 1 dos players que reclamou de você , foi o ITzGHUI algo assim ! Ele disse ter gravado uma killcam, na qual você acompanhou ele e matou em seguida ( pela parede ) Eu já estava duvidando de você, e depois veio 2 players, fazendo reclamações de você ! Ai, entrei no sv, joguei 1 poco, e dei ban ou kick, NÃO ME LEMBRO QUAL FOI ! Porém, so apliquei o " ban ou kick " Por já estava desconfiado de você, e dps de meia hora, vem 2 reclamações de você , que estava xitando ! Vou tentar encontrar o ITZGUI amanha, e pedir para postar o vídeo que ele fez . Caso, o vídeo for, TOTALMENTE sem " noção " e/ou que não tenha nada ver, Irei pedir para retirarem seu ban, e irei banir o ITZGUI ... Peço desculpas desde já, se ele estiver errado ! e também paciência, porque só poderei entrar amanha, depois das 18:00 horas ! e terei de encontrar com ele, pedindo para upar o vídeo e postando aqui neste TÓPICO ! " Quanto ao ban no outro server, ESTE JÁ NÃO FOI EU ! " Ate amanhã !
Última edição por reporton em Seg 13 Ago 2012, 00:34, editado 1 vez(es) | |
| | | reporton
Mensagens : 849 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Londrina Pr Registrado em : 21/04/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 12 Ago 2012, 23:59 | |
| - denni.jaguar escreveu:
- Olá, me registrei só hoje aqui, porque nunca tinha precisado. Enfim, hoje fui banido dos dois servidores de vocês e queria saber por qual motivo. É o melhor server brasileiro. Ficam me chamando de Hack, EU N USO HACK, não vejo através das paredes, eu sou bom, apenas isso. Fui permanentemente banido injustamente. Ninguém falou comigo, ninguém me perguntou nada, fui simplesmente banido. Gostaria que me ajudassem. Obrigado!
Não sei quem me baniu
meu nome de usuario é Denni Jaguar-RS Qual server você estava , no momento do ban ou kick ? Bom, pelo oque sei, para te ajudar a saber também, o Server 3 , NÃO TEM HUD , e tem umas classes originais diferentes ! Agora os outros 2 , tem hud Vê se ajuda a saber qual era ! | |
| | | Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 13 Ago 2012, 02:01 | |
| Reporton, nao faca isso. Ele que poste o video do suposto jogo limpo, contra prova se o itzgui quiser, poste o video com suposto jogo sujo.
Nao acredito em ninguem ate ter provas. Sobre banir o itzgui, o motivo seria falsa denuncia? Nao, cara, apenas aplique uns kicks pra chatear.
Todo mundo reclama sobre HACK, eu ja fui chamado de hack, augusto foi chamado eh normal, provei que nao era, augusto nao provou e nem precisou.
Xingamento é VTNC, FDP, TUA MAE ISSO, TEU PAI AQUILO... Hack não é xingamento.
Moral da historia: quem foi banido PROVE a santidade... | |
| | | Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 13 Ago 2012, 08:21 | |
| 1- Não precisamos avisar que vamos BANIR alguém, no máximo eu escrevo com cores gritantes "PINGS ACIMA DE 300 SERÃO KICKADOS", "POR FAVOR NÃO CAMPERE, ABUSE OU DURMA NO PONTO = KICK". 2- Nós damos o BAN, se vocês querem voltar a jogar, mostre o mesmo gameplay da última jogatina sua no nosso servidor, a mesma que você levou BAN. Se o seu theater estava desligado, então meu filho, vai jogar Tíbia. 3- Procurem EDITAR os seus posts para não ocorrer DOUBLE POST (REPORTON). 4- Então para resumur: Para voltarem a jogar no servidor (quem levou BAN). * - Quando: * - Seu Nick: * - Quem baniu você: (não venha com "NÃO SEI" é só procurar aqui: https://0800.forumbrasil.net/t4839-bans-kicks* - Um gameplay seu, do último modo e mapa que você jogou e levou BAN: (youtube) * - OBs: | |
| | | grilin
Mensagens : 13 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : df Registrado em : 17/07/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 13 Ago 2012, 11:22 | |
| - reporton escreveu:
- grilin escreveu:
- Boa noite.
Só isso.
Obrigado. Bom, eu estava jogando no server , que o senhor estava, e estava um pouco de duvidas ... Porém, não fiz nada ! depois de mais alguns minutos, sai do server e fui para o server 3 ! Joguei no server 3 uma meia hora, Logo em seguida, entrou 2 players no sv 3, reclama de você ! te acusarão de :
-Wallhacker -Xingando - e diz que não tinha medo de adm e que podia xamar !
1 dos players que reclamou de você , foi o ITzGHUI algo assim ! Ele disse ter gravado uma killcam, na qual você acompanhou ele e matou em seguida ( pela parede ) Eu já estava duvidando de você, e depois veio 2 players, fazendo reclamações de você ! Ai, entrei no sv, joguei 1 poco, e dei ban ou kick, NÃO ME LEMBRO QUAL FOI !
Porém, so apliquei o " ban ou kick " Por já estava desconfiado de você, e dps de meia hora, vem 2 reclamações de você , que estava xitando ! Vou tentar encontrar o ITZGUI amanha, e pedir para postar o vídeo que ele fez . Caso, o vídeo for, TOTALMENTE sem " noção " e/ou que não tenha nada ver, Irei pedir para retirarem seu ban, e irei banir o ITZGUI ...
Peço desculpas desde já, se ele estiver errado ! e também paciência, porque só poderei entrar amanha, depois das 18:00 horas ! e terei de encontrar com ele, pedindo para upar o vídeo e postando aqui neste TÓPICO !
" Quanto ao ban no outro server, ESTE JÁ NÃO FOI EU ! " Ate amanhã ! Primeiramente, quero agradece-lo pela atenção e pela educação com a qual me tratou diante do caso, o que não ocorreu no caso anterior com outro adm/mod no qual estava ''tratando'' do meu caso. Enfim... Se tiver como, eu abro mão do meu sistema para analise. Contato: camaleao_pretoebranco@hotmail.comJa ví que vai demorar. xD Mesmo assim, irei esperar. Espero pelo vídeo. | |
| | | reporton
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 13 Ago 2012, 12:05 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
- 1- Não precisamos avisar que vamos BANIR alguém, no máximo eu escrevo com cores gritantes "PINGS ACIMA DE 300 SERÃO KICKADOS", "POR FAVOR NÃO CAMPERE, ABUSE OU DURMA NO PONTO = KICK".
2- Nós damos o BAN, se vocês querem voltar a jogar, mostre o mesmo gameplay da última jogatina sua no nosso servidor, a mesma que você levou BAN. Se o seu theater estava desligado, então meu filho, vai jogar Tíbia.
3- Procurem EDITAR os seus posts para não ocorrer DOUBLE POST (REPORTON).
4- Então para resumur: Para voltarem a jogar no servidor (quem levou BAN).
* - Quando: * - Seu Nick: * - Quem baniu você: (não venha com "NÃO SEI" é só procurar aqui: https://0800.forumbrasil.net/t4839-bans-kicks * - Um gameplay seu, do último modo e mapa que você jogou e levou BAN: (youtube) * - OBs:
Bom, quanto ao Double ! Só fiz , por ser casos diferentes ! ... Quanto ao video do banido, também CONCORDO Pois, não é só eu que tenho que correr atraz ! Veremos oque ACONTECERÁ Peço que posta a gameplay, no server, Se é que você tem :X ! | |
| | | dogdancing
Mensagens : 43 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 04/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 13 Ago 2012, 12:38 | |
| Aff na boa glr tira meu BAN, falar com o 0800 e uma merda o cara demora 50.000 anos pa responde ja tou banido dessa merda 1 mes ou mais!!!
Obs: Nao quero sabe de alguem falar "Espera ele responder" "Diga por quem,quando... foi banido" etc;..
| |
| | | Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 13 Ago 2012, 12:40 | |
| Se voce ta vendo tanta merda e nao quer saber do que vao falar... entao pare de fazer flood com o mesmo assunto. Ser banido 2x no mesmo dia... eh tenso!
Freie um pouco seus dedos. | |
| | | reporton
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 13 Ago 2012, 14:41 | |
| - dogdancing escreveu:
- Aff na boa glr tira meu BAN, falar com o 0800 e uma merda o cara demora 50.000 anos pa responde ja tou banido dessa merda 1 mes ou mais!!!
Obs: Nao quero sabe de alguem falar "Espera ele responder" "Diga por quem,quando... foi banido" etc;..
Você já perdeu a RAZÃO amigo. Vem botando " pilha " Xingando ! e quer que nos retorcemos em 50 . Ninguém vai girar ao SEU REDOR NÃO. Ele já faz muito em responder as M.P's e você fica reclamando?, Mal agradecido ! | |
| | | coldmaster
Mensagens : 42 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : iuna/ES Registrado em : 01/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 13 Ago 2012, 19:10 | |
| Vim aqui só pra falar de um abuso cara, banir um cara por causa de AKIMBO ?! o cara estava jogando de boa e tal's e foi banido por isso... olhem o vídeo da prova do abuso do ADM --> https://youtu.be/O9e08-3jnZY | |
| | | Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 13 Ago 2012, 19:29 | |
| Não sei, pois não consegui ver nada, a qualidade ta horrível e eu não consigo nem ler o chat.
Eu frequentemente dou KICK em AKIMBOS FMG9, BAZUKEIROS , DMH...
Mas nunca dei BAN. | |
| | | SCHWINGEL
Mensagens : 7 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : RS Registrado em : 25/07/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 13 Ago 2012, 20:36 | |
| Bom eu ja falei que fui banido não sei porque, o Augusto-Killyou diz ter me kikado, acredito que tenha bugado e estou permantent banned do servidor, não tem razões para isso, o vídeo eu ja tinha postado em áreas errado aqui sem querer, mas vai lá de novo, espero que me desbanam porque o server é 10 cara! e 60/4 não é hack fiz video tmb https://www.youtube.com/watch?v=kTiH9TH-suo -> Servidor do Forum/ Video do ban "kick" que bugo https://www.youtube.com/watch?v=ebUHJfnK71w -> FUn | |
| | | Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 13 Ago 2012, 20:43 | |
| Velho, eu apenas te dei KICK...
Então deve ter BUGADO mesmo, vou pedi para o 0800 te dar unban. | |
| | | SCHWINGEL
Mensagens : 7 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : RS Registrado em : 25/07/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 13 Ago 2012, 20:46 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
- Velho, eu apenas te dei KICK...
Então deve ter BUGADO mesmo, vou pedi para o 0800 te dar unban. Sim ta de boa velho, só to aki porque acredito que bugou o tareco, pq sempre quando eu tento entra em um 0800 da perma ban do server, bota cosia de louco, e tu pode ve no video eu tava tranquilão bem camper kkkkkk' faze o que pra te frag bom não podemo se expor! | |
| | | reporton
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 13 Ago 2012, 21:07 | |
| - coldmaster escreveu:
- Vim aqui só pra falar de um abuso cara, banir um cara por causa de AKIMBO ?! o cara estava jogando de boa e tal's e foi banido por isso... olhem o vídeo da prova do abuso do ADM --> https://youtu.be/O9e08-3jnZY
BOM, VOCÊS VEM AQUI, ACHANDO QUE SÓ FAÇO MERDA E TAL. MAS NEM SABEM, O PORQUE QUE EU BANI O CARA . FOI O SEGUINTE, DENTRE ESTE FINAL DE SEMANA ( SABADO, DOMINGO E SEGUNDA ) Eu venho pedindo para ele, retirar a akimbo, que não pode usar e parar de usar rpg e GL nos server, em modos que não pode ! e kickava ele .... Pois de nada adiantava, ele ia para outro server, e usava as mesmas coisas, akimbo e rpg/gl ! Acho, que no total, foi UNS 15 AVISOS E KICK'S ! ATÉ QUE CANSSEI DE KICKAR ELE E DEI BAN NO SV 3, AGORA, ESPERO QUE ELE TENHA ENTENDIDO E RECADO, QUE NÃO PODE USAR AKIMBO, OU RPG/GL , A NÃO SER EM CTF OU DOM ! , NA BOA, CANSSEI DE AVISAR., Agora você vem, falando que é abuso meu ? Tente saber das coisas, antes de vim falando que abusei disso ou aquilo ! e foi eu sim, que bani ele, FOI EU. Duvido, se foce voce em meu lugar, avisando o cara umas 15x que não pode usar akimbo, se não faria o mesmo, se percistisse a usar ! Te pesso uma coisa amigo ! TENTE SABER DAS COISAS, ANTES DE VIM POSTAR RECLAMAÇÃO | |
| | | Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 13 Ago 2012, 22:38 | |
| Akimbo, tá liberada... em qualquer, já que é uma arma que ajuda e não atrapalha. Principalmente nos modos HQ.
Só pra fechar, o BAN foi merecido.
Link do video off. | |
| | | Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 14 Ago 2012, 09:06 | |
| Olha, todos sabem que comigo é o seguinte:
---Akimbo pode, mas AKIMBO FMG9 (arma apelona) NUNCA QUANDO EU ESTIVER JOGANDO;
---DMH = kick
---LAST - FINAL STAND = kick
---Grudar o cú no chão por horas = kick
---Ping acima de 300 = kick
O PROBLEMA:
Já cansei de dar sempre kick nos mesmo players com ping acima de 300, eu dou kick e depois de 2 minutos eles voltam com o ping acima de 300.
Vou começar a dar 1 aviso sobre o kick, se voltar eu vou falar que é o segundo aviso e se voltar será o terceiro e último aviso pois levará BAN. | |
| | | reporton
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 14 Ago 2012, 12:20 | |
| - Lemke escreveu:
- Akimbo, tá liberada... em qualquer, já que é uma arma que ajuda e não atrapalha. Principalmente nos modos HQ.
Só pra fechar, o BAN foi merecido.
Link do video off. Ja que quer liberar a merda da akimbo, libera somente para mod especificos !! Ctf, Dom e HQ ! , Pois é extremamente xato, matar um akimbo em Team Deathmatch ... Minha opinião Espero que concordem, pois senão, vai virar ZONA ! Aguardando . | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! | |
| |
| | | | Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|