Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|
+119anfehero Scarecrow joaojpxf P Castiga tiagobastos neandher Fighter PAULOBAGAH AndreFods franciscojunior [TK]JackSparrow Frost 47 Leonardomillani Cap. Tapia axtt yosukedbo pernalonga 1nato SCORPIONRZY Tifudix zorzanixxt vitinnbr Verve1 JorgeHard zarixzoma Mr Dill todesengells kinhoja juninho02 stormdriving brenoabreu gorgon23 Hunter_Souls claudiox2 GNDesigner poliqueta thiagofiigueira Hellzing [slz]luis GTX570sz HolySlash Zilver badjapaaa Gugargs girotto000 #Augusto# [S.A.S]Leonard denni.jaguar CoyoteLouco juniorredhot Scary CsBitulBR* felixgja AlanWake sueco rafaelcarne jucci123 SCHWINGEL KIKOO37 TreeCreeper C4u3 Ninu157 reporton grilin HShot BELGA LeonardoQDI Myhaylow xSaint BrunoSS Machete Irisvaldo gviper fanfarrão plasma456 rafaeldGV LeGhost SeuMadruga limesektor Aline_Soares JasonKommander davidvuletic CnT.Break Michaeljr DigLegend _20CuMe_ mishacollins ~SeiyaxGamer~ Diog0xp maraschalchii Vini.Bolonha sid86 |37.mM|Renato holf-vinicius JAXSWAT Grease srmariano mbp_loko Luftansa coldmaster Homer Jay Simpson Sixone dogdancing Joao_Stealth [3lit]Lo0k.~ O8oO Xeepa A.R.P BR-Michael renato4ever Doug Foxtrot813 bitdevil stanley93 freaxx hugocm10 Augusto-KillYou Lemke 123 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
coldmaster
Mensagens : 42 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : iuna/ES Registrado em : 01/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 05 Ago 2012, 13:22 | |
| VÉI... agora foi o cúmulo, na boa, jogando na BAKARA team defender. Tipo, tava na fase lokdown FFA e do nada trocou pra Bakara TD, ae fui perguntar quem era o ADM e do nada tomei um KICK ¬¬' puta merda cara, isso já é sacanagem né | |
| | | coldmaster
Mensagens : 42 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : iuna/ES Registrado em : 01/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 05 Ago 2012, 13:30 | |
| Bom, passou o tempo do meu KIKCK, entrei na sala novamente e falei: "PARABÉNS AO ESCROTO QUE ME KIKOU SEM MOTIVO ¬¬'" e fui KIKADO novamente sem falar nada, ta bom que eu fiz errado e não nego. Mas aquela, o meu colega também está jogando e estamos no mesmo TS, e ele falo que tem um hack de WALL descarado, e TODOS que falam pra kikar o hack são kikados da sala e hack continua lá... o nome do hack é JEREMIAS e o K4PIROTO...
Na boa, ta virando farra de kikc's aleatórios lá ¬¬'
Última edição por coldmaster em Dom 05 Ago 2012, 13:48, editado 1 vez(es) | |
| | | coldmaster
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 05 Ago 2012, 13:47 | |
| Bom... depois desse festival de kick em pessoas que estavam jogando de boa, os dois hacks ainda estavam lá, o JEREMIAS e o K4PIROTO... Eu realmente falei muita coisa, xinguei mesmo o não nego, mas o ADM que fez isso cara, kikar quem estava jogando de boa e deixar os hack é foda ¬¬ | |
| | | Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 05 Ago 2012, 13:57 | |
| Meu povo, olhem seu PING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Custa? | |
| | | coldmaster
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 05 Ago 2012, 14:00 | |
| PING de no máximo 140 é alto ?! ¬¬' pelo o que eu sei vc's kikam com o máximo 300 né... | |
| | | coldmaster
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 05 Ago 2012, 14:01 | |
| cara, ao invés de dar razão a um ADM sem treinamento, por que não entra na sala e bane os hack ?! | |
| | | sueco
Mensagens : 2 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : sanot andre Registrado em : 05/08/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 05 Ago 2012, 14:24 | |
| Ola, fui banido nessa madrugada 05/08, acho q pq, no comeco do round, eu fiz 7/1, matei um atras de outro, mas foi na pura cagada.. nunca usei hack...
Meu nick: Sueco
Obrigado. | |
| | | Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 05 Ago 2012, 17:06 | |
| - coldmaster escreveu:
- cara, ao invés de dar razão a um ADM sem treinamento, por que não entra na sala e bane os hack ?!
1- nem vou falar de seu clan. 2- seu ping estava alto, eu dei o kick em voce uma vez. 3- se foi banido, paciencia. procure o adm responsavel. 4- evite double post. 5- bom jogo. | |
| | | rafaelcarne
Mensagens : 40 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 05/08/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 05 Ago 2012, 20:41 | |
| - rafaelcarne escreveu:
- DIA: 05/08 a 5 minutos atras 12:55
ADM: não sei CASO: MAP (VILLAGE) MOD (KILL CONFIRMED) , mapa tinha acabado de começa minha barra 3/4 ,simplesmente kikado do nada ,queria saber qual motivo e seria teria como rever esse "banimento" , começei a mw3 essa , jogava no sv 0800 antes cod 4 via garena ,nunca usei qualquer tipo de hack em nenhum tipo de jogo .aguardando explicações!!!! NICK: rafacarne estou aguardando a resposta... | |
| | | coldmaster
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 05 Ago 2012, 22:20 | |
| - Lemke escreveu:
- coldmaster escreveu:
- cara, ao invés de dar razão a um ADM sem treinamento, por que não entra na sala e bane os hack ?!
1- nem vou falar de seu clan. 2- seu ping estava alto, eu dei o kick em voce uma vez. 3- se foi banido, paciencia. procure o adm responsavel. 4- evite double post. 5- bom jogo. 1- Clan ?! mano, esta aqui o fórum do meu clã --> http://www.hccorp.com.br/forum/ (nesse momente estamo em manutenção) e esta aqui o nosso TS ---> 64.120.29.70 se quiser saber mais entes de GENERALIZAR venha nos conhecer primeiro. 2- isso foi a um século atrás cara, to falando de hoje e eu não estava com ping alto 3- ainda não fui banido, mas estou vendo a hora que serei por causa de algum noob chorão, não culpo o ADM caso ele faça isso, mas kikar sem dar nenhum aviso é tenso, e ainda mais sem saber sobre mim e o meu "clã". 4- bom, isso ae peço desculpas 5- Obrigado e bom jogo também, e peço que realmente venha nos conhecer cara, pois eu quero muito poder jogar nos server's de vocês sem correr o risco de ser banido por causa de noob chorão. Então peço por gentileza entrar em nosso TS, vir conversar comigo ou outro pessoal do alto comando e tal's pois quero muito como já disse jogar em paz. PS: Caso realmente entre em nosso TS, coisa que eu espero que aconteça, se alguém te perguntar, só falar que você esta a procura do Coldmaster mesmo. | |
| | | Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 05 Ago 2012, 22:45 | |
| Seguinte, nao tenho tempo/paciencia de ficar conhecendo todo mundo mas agradeco o convite. A lista de aimbots desse clan, ou outro de mesmo nome eh conhecida. Assim como clan GAY, WL e XXT e WOFS, nao adiantam reclamar, 1 maça podre, compromete todo o resto. Estamos cansados de banir desses clans. Perceba que temos 3 servers, as vezes o mesmo user eh banido 2x com o nick diferente.
Nenhum user verifica seu ping, apenas nos adms ficamos de olho, nessa hora seu ping deu pico, azar, levou kick. simples. Caso tenha sido banido, nao fui eu.
Se bem que o unico user do seu clan, ainda nao banido, nao eh voce e nao lembro bem de voce no server, exceto pelo caso do ping.
Lembre-se que falei de seu CLAN, nao de voce... entao nao sinta peso.
Não temos a obrigacao de kickar por PING/OFENSA. Apenas avisar o cargo caso seja ofendido, se continuar, ban. | |
| | | Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 06 Ago 2012, 08:40 | |
| É isso que da, faz tempo que não vejo 1 player que eu bani reclamar...
Eu vejo bem, e quando tenho certeza dou BAN e quero ver reclamar...
Se usou e nós pegamos se F*D*U, agora é só procurar baixar Tíbia e tentar usar hack lá...
E só uma observação: Se um player vier reclamar de um BAN e nenhum ADM deu BAN nele, não podemos FAZER NADA... | |
| | | coldmaster
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 06 Ago 2012, 12:36 | |
| Como disse Lemke, eu ficaria muito grato que não só você, mas algum de seus adm's se dispusesse a vir nos conhecer, mas se não puderem de boa.
Em relação ao nosso "clã" está na lista de hack. Isso é devido aos noob's que só sabem chorar cara, eu e os meus colegas jogamos umas 5h ou 6h por dia, praticamente o dia inteiro jogando COD. Aí tem aquela, jogo 10 partidas muuuuuuito mal, e quando jogo um bem os cara reclama e dou o azar de ter o ADM só nessa hora, então vai lá e kick em mim, mas aquela, não acontece só comigo cara, com vários outros também. Não me dando de bonzão, mas tem partida que faço coisa que nem acredito cara de tão fodástica, mas também tem partida que jogo pessimamente mal.
O meu clã ganhou essa "fama" de hack devido a isso, noob entra na sala, o cara que nem fez prestige 1 ou que ta no máximo que fez no hack e se acha o foda do jogo, vê agente jogando e reclama, devido a isso que pegamos essa fama cara, eu falo por mim mesmo e todos podem suspeitar "apresentar provas", eu nem nenhum colega meu usamos hack, o nosso clã no regimento dele é PROIBIDO o uso de programas ilícitos, se usar é banimento sem choro nem vela, pra vc's terem uma noção, também jogamos C.A (claro que outro pessoal nosso), estamos a procura de sermos um dos poucos clãs "legit's" do Combat Arms cara, um dos jogos que mais tem hack nós e outros poucos mais jogamos totalmente limpos em todos os jogos, vocês podem não acreditar e tal's (não julgando vocês) mas esse é o fato cara, realmente eu e meus colegas somos bons, mas somos bons por que passamos o dia inteiro jogando.
O treinamento leva a perfeição.
Fico grato novamente por estarem me "ouvindo", espero que um dia eu e meus colegas assim como outros poucos jogadores limpos posamos jogar numa boa sem correr riscos devido a noob's chorões. (caso queiram a relação de nomes que jogam comigo eu lhes paço.) | |
| | | dogdancing
Mensagens : 43 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 04/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 06 Ago 2012, 13:47 | |
| TA E MEU BAN PORRA , AFF PARA DE ENROLAR NESSA MERDA E TIRA LOGO SOU BANIDO POR UNS ADMS QE NAO SABEM DIFERENCIAR MERDA NENHUMA!!!!!
OBS: SE PEDIR PARA MIM FALAR COM O ADM RESPONSÁVEL VSF O CARA TAVA COM OTRO NOME NA ORA!!! | |
| | | Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 06 Ago 2012, 14:02 | |
| - coldmaster escreveu:
- Como disse Lemke...(caso queiram a relação de nomes que jogam comigo eu lhes paço.)
Voces insistem em achar que adm é lerdo, vê frag bom e kicka/bane. Eu bani gente do seu clan, meus colegas adm tambem e foi por WALLHACK e AIMBOT. Nunca dei um ban injusto e nos casos de erro de ban, como o adm que se baniu e o outro que baniu errado, esses foram sanados. - dogdancing escreveu:
- TA E MEU BAN PORRA , AFF PARA DE ENROLAR NESSA MERDA E TIRA LOGO SOU BANIDO POR UNS ADMS QE NAO SABEM DIFERENCIAR MERDA NENHUMA!!!!!
OBS: SE PEDIR PARA MIM FALAR COM O ADM RESPONSÁVEL VSF O CARA TAVA COM OTRO NOME NA ORA!!! Mensure suas palavras, ninguém aqui é seu empregado. Se você foi banido 2x no mesmo dia, alguma coisa existe. Nenhum adm de pronunciou, eu vi você jogar no dia mas quem sou eu pra provar que alguem eh santo?? Cabe ao 0800 remover seu ban e ponto. Não precisar ficar floodando. | |
| | | coldmaster
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 06 Ago 2012, 18:57 | |
| - Lemke escreveu:
- coldmaster escreveu:
- Como disse Lemke...(caso queiram a relação de nomes que jogam comigo eu lhes paço.)
Voces insistem em achar que adm é lerdo, vê frag bom e kicka/bane. Eu bani gente do seu clan, meus colegas adm tambem e foi por WALLHACK e AIMBOT. Nunca dei um ban injusto e nos casos de erro de ban, como o adm que se baniu e o outro que baniu errado, esses foram sanados. Cara não acho que ADM é lerdo nem nada não, mas injusto as vezes, pois é influenciado por ACHAR (sim achar) que uma kill can é suspeita cara, pode não significar para vocês mas vou falar, no meu clã sou o segundo em comando (junto com mais 3 amigos de patentes iguais) e sou um dos que mais prezo o jogo limpo cara, não só eu mas TODOS odiamos os hack e meu clã já fui muito castigado por esses arrombados no C.A. TODOS os que jogam COD MW3 comigo são meus amigos de rua, TODOS OS DIAS EU VOU NA CASA DELES, mecho no PC deles, jogo com eles e não tem hack cara, e vocês insistem em não aceitar que existem poucos jogadores bons e legítimos como nós. O ÚNICO de nós que vocês baniram foi o SRMariano, mas foi só de um server e foi a coisa mais injusta pois ele é um dos mais noob's de nós (KKKKKKKK desculpe mas é cara). Mas aquela, se vocês se recusam a aceitar que realmente somos bons e continuar a nos chamar de "hack", bom, temos que aceitar né, fazer oque... (você menosprezou todo o texto e formulou sua fala em uma só parte cara...) | |
| | | reporton
Mensagens : 849 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Londrina Pr Registrado em : 21/04/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 06 Ago 2012, 19:46 | |
| - dogdancing escreveu:
- TA E MEU BAN PORRA , AFF PARA DE ENROLAR NESSA MERDA E TIRA LOGO SOU BANIDO POR UNS ADMS QE NAO SABEM DIFERENCIAR MERDA NENHUMA!!!!!
OBS: SE PEDIR PARA MIM FALAR COM O ADM RESPONSÁVEL VSF O CARA TAVA COM OTRO NOME NA ORA!!! Meu amigo, Entenda que não cabe a nos tirarmos o seu ban " como lemke disse " Pois, não irá lhe ajudar em nada, focar xingando desta maneira ... Peço que tenha calma, ou já que está tão certo, que você joga bem ... Fala com o O8oO sobre o assunto, e veja oque ele irá lhe falar ! | |
| | | rafaelcarne
Mensagens : 40 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 05/08/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 06 Ago 2012, 21:31 | |
| DIA: 05/08 ADM: não sei CASO: MAP (VILLAGE) MOD (KILL CONFIRMED) , mapa tinha acabado de começa minha barra 3/4 ,simplesmente kikado do nada ,queria saber qual motivo e seria teria como rever esse "banimento" , começei a mw3 essa , jogava no sv 0800 antes cod 4 via garena ,nunca usei qualquer tipo de hack em nenhum tipo de jogo .aguardando explicações!!!! NICK: rafacarne
alguem vai me responde ????
| |
| | | Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 06 Ago 2012, 22:43 | |
| - rafaelcarne escreveu:
- DIA: 05/08
ADM: não sei CASO: MAP (VILLAGE) MOD (KILL CONFIRMED) , mapa tinha acabado de começa minha barra 3/4 ,simplesmente kikado do nada ,queria saber qual motivo e seria teria como rever esse "banimento" , começei a mw3 essa , jogava no sv 0800 antes cod 4 via garena ,nunca usei qualquer tipo de hack em nenhum tipo de jogo .aguardando explicações!!!! NICK: rafacarne
alguem vai me responde ????
Você foi kickado ou banido? | |
| | | AlanWake
Mensagens : 15 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 14/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 07 Ago 2012, 02:34 | |
| Dia : 07/08
Adm : Nao sei
Caso : Apos eu matar o [SZL]Luis , que estava largando seu Assault drone , apenas brinquei com ele e falei , camperadinha marota essa sua eim , kk . dai ele me perguntou se eu estava se referindo a ele , quando fui falar que sim tomo um kick idiota , pelo amor de deus vao começar a kickar todo mundo ? , dps de 3 semanas sem jogar mw3 tomo kick por uma brincadeira , pelo amor de deus eim . Kick sem motivo , começaram a kickar todo mundo sem motivo agora , suspeita de hack ja é kick pelo amor de deus , se fosse só pra kickar nao precisava de adm entao.
| |
| | | felixgja
Mensagens : 2 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 07/08/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 07 Ago 2012, 02:42 | |
| Dia:07/08 entre umas 3:00 e 3:15
ADM: não sei ninguem falou quem era
fui kikado as 3:00, então depois de um tempo entrei novamente e reclamei pq fui kikado... ai um cara falou que eu usava impact na mp7, eu falei que não tinha como usar impact na mp7 e ele perguntou como é que eu estava usando...e fui banido umas 03:15 mais ou menos. eu até fui nas minhas classes ver se tinha impact pra mp7 porque fazia um tempo que não jogava com ela , e ela estava equipada com impact sendo que não tem pra ela , ai eu lembrei que meu primo é um hack do cara#@$(desculpe por isso)que usa hack em qualquer jogo até falou pra min fazer o download de um e que ele veio em um churrasco aqui em casa e eu fui jogar bola e ele fico mexendo no pc ,então fui procurar pelo pc se tinha algum hack ai eu achei um tal de classedit mw3 e fui ver o que era no google, dps de um tempo achei e era um tipo de hack que voce pode colocar qualquer coisa em qualquer arma... até mesmo colocar UAV em arma secundaria não sei como , mas dava .eu até reclamei pra ele pelo msn , que ele fez eu ser banido de um servidor que eu jogava todo dia. eu já arrumei as classes que ele usou esse cheater,coloquei até senha no meu perfil e fiz um perfil separado do meu,pra quando ele vir aqui em casa, e deixei o Cod bloqueado pra esse perfil. mesmo eu achando que vocês não vão tirar o ban... porfavor tira gosto muito de jogar nesse servidor eu passo quase o dia todo nele
meu nick: sT.6 - SubZero# | |
| | | Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 07 Ago 2012, 03:23 | |
| Você foi banido eternamente por causa de seu primo chato que usa hack... uma pena.
Aprendeu SIXONE, por isso que o server sem HUD NAO PRESTA!!!! | |
| | | AlanWake
Mensagens : 15 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 14/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 07 Ago 2012, 18:07 | |
| E ai , tomo kick por nada e sai por isso ? , pelo amor de deus eim , um adm pior que o outro | |
| | | AlanWake
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 07 Ago 2012, 18:08 | |
| E ai , tomo kick por nada e sai por isso ? , pelo amor de deus eim , um adm pior que o outro | |
| | | Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Ter 07 Ago 2012, 18:18 | |
| AlanWake é um troll, não sabe do que fala no server e adora criticar o server e os adms. Parou de ajudar e agora adora atrapalhar o servico dos adms, com piadinhas e ofendendo sempre quando pode. Seu ping estava a 390, nem preciso avisar pra dar kick. Evite double post.
O proprio Damota já tomou kick, mesmo sendo adm. Então calem os dedos na hora de reclamar sem saber. Até porque não foi ban.
felixgja, só lamentamos você deixar um bem seu ser prejudicado por seu primo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! | |
| |
| | | | Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|