| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|
+119anfehero Scarecrow joaojpxf P Castiga tiagobastos neandher Fighter PAULOBAGAH AndreFods franciscojunior [TK]JackSparrow Frost 47 Leonardomillani Cap. Tapia axtt yosukedbo pernalonga 1nato SCORPIONRZY Tifudix zorzanixxt vitinnbr Verve1 JorgeHard zarixzoma Mr Dill todesengells kinhoja juninho02 stormdriving brenoabreu gorgon23 Hunter_Souls claudiox2 GNDesigner poliqueta thiagofiigueira Hellzing [slz]luis GTX570sz HolySlash Zilver badjapaaa Gugargs girotto000 #Augusto# [S.A.S]Leonard denni.jaguar CoyoteLouco juniorredhot Scary CsBitulBR* felixgja AlanWake sueco rafaelcarne jucci123 SCHWINGEL KIKOO37 TreeCreeper C4u3 Ninu157 reporton grilin HShot BELGA LeonardoQDI Myhaylow xSaint BrunoSS Machete Irisvaldo gviper fanfarrão plasma456 rafaeldGV LeGhost SeuMadruga limesektor Aline_Soares JasonKommander davidvuletic CnT.Break Michaeljr DigLegend _20CuMe_ mishacollins ~SeiyaxGamer~ Diog0xp maraschalchii Vini.Bolonha sid86 |37.mM|Renato holf-vinicius JAXSWAT Grease srmariano mbp_loko Luftansa coldmaster Homer Jay Simpson Sixone dogdancing Joao_Stealth [3lit]Lo0k.~ O8oO Xeepa A.R.P BR-Michael renato4ever Doug Foxtrot813 bitdevil stanley93 freaxx hugocm10 Augusto-KillYou Lemke 123 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 11 Nov 2012, 16:19 | |
| - kinhoja escreveu:
- Meu nick é Kinho_BR e ja tem 2 dias que estou banido sem usar hacker e sem constar com o nick na lista. Quem pode resolver isso?
DIA: data/hora ADM: o que estava no local CASO: o que você fazia no momento que foi mal interpretadoNICK: O seu nick no dia do que foi punido.
Siga o que pedimos.
| |
|
| |
kinhoja
Mensagens : 10 Idade : 40 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 10/11/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 11 Nov 2012, 17:05 | |
| - Lemke escreveu:
- kinhoja escreveu:
- Meu nick é Kinho_BR e ja tem 2 dias que estou banido sem usar hacker e sem constar com o nick na lista. Quem pode resolver isso?
DIA: data/hora ADM: o que estava no local CASO: o que você fazia no momento que foi mal interpretado NICK: O seu nick no dia do que foi punido.
Siga o que pedimos.
Dia: 09/11 Não conheco nenhum admin Jogando normalmente quando fui kikado do nada. Nunca usei hack! Nick: Kinho_BR | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 11 Nov 2012, 17:55 | |
| Hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
renato4ever
Mensagens : 94 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Recife/PE Registrado em : 13/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Dom 11 Nov 2012, 22:03 | |
| olha eu aqui. oi. já estou banido há exatos 9214633257 dias, já provei que não sou hacker e continuo banido dos servidores do 0800 no TeknoGods.
algum jeito?
t.t' | |
|
| |
kinhoja
Mensagens : 10 Idade : 40 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 10/11/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 12 Nov 2012, 10:45 | |
| - Lemke escreveu:
- Hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu n sei a hora. Pois n conhecia esse forum. Depois de levar ban eu sai do game e só depois eu tive a idéia de vir aqui. | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 12 Nov 2012, 12:09 | |
| Po cara, como tu nao sabe a hora?? Assim sabemos quem deu o BAN. Sinceramente, paciencia. | |
|
| |
badjapaaa
Mensagens : 129 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Catanduva - São Paulo Registrado em : 03/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 12 Nov 2012, 14:22 | |
| NÃO TENHO CTZ, mas provavelmente o Kinho_BR tomou um kick meu por ping alto ou spec... Esse kick é meio bugadão, nego já veio reclamar pra mim que tomou KICK e ficou BANIDO... Vai entender... | |
|
| |
kinhoja
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 12 Nov 2012, 16:42 | |
| - badjapaaa escreveu:
- NÃO TENHO CTZ, mas provavelmente o Kinho_BR tomou um kick meu por ping alto ou spec... Esse kick é meio bugadão, nego já veio reclamar pra mim que tomou KICK e ficou BANIDO... Vai entender...
Eu lembro de vc e do Lemke quando eu tava jogando. Mas se n podem fazer nada... paciência como disse o rapaz ai. Não vou ficar aqui implorando p jogar em server. E outra... eu só fico com ping alto em server gringo, pois tenho uma internet muito boa. Façam o que achar necessário, ou não façam nada. Afinal eu sou só um player. Só acho que deveriam prestar um pouco mais de atenção em quem estão kikando ou banindo pq daqui a pouco n vai sobrar muita gente p jogar... Boa sorte com esse server. | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 12 Nov 2012, 16:49 | |
| Quem toma kick se assusta com o "banned" na frase, leiam a primeira pagina, está la a explicacao.
Tu lembra de mim no server? Praticamente 3 meses nao uso LEMKE no nick. | |
|
| |
kinhoja
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 12 Nov 2012, 17:06 | |
| - Lemke escreveu:
- Quem toma kick se assusta com o "banned" na frase, leiam a primeira pagina, está la a explicacao.
Tu lembra de mim no server? Praticamente 3 meses nao uso LEMKE no nick. Se vc n entra eu n sei, mas eu tenho certeza q vi esse nick. E eu ja li a 1º página antes de postar aqui. Acontece q eu só descobri esse forum um tempinho depois de levar o ban permanente. E uma coisa eu garanto... ninguém me pegou usando hack em momento algum. | |
|
| |
renato4ever
Mensagens : 94 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Recife/PE Registrado em : 13/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Seg 12 Nov 2012, 22:59 | |
| | |
|
| |
Mr Dill
Mensagens : 1 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : RS Registrado em : 21/11/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 21 Nov 2012, 01:32 | |
| DIA: 21/11/12,4:15 am ADM:lumiar CASO: jogando no mapa dome,um tdm normal e do nada sem acusação tomei ban NICK:Mr.Dill
se precisar do video preciso que me informem qual programa devo baixar para salvar o video da vault
peço que antes de qualquer decisão vejam o gameplay
desde já agradeço | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 21 Nov 2012, 01:52 | |
| Upe o video se quiser. Você foi banido por mim dos outros 2 servers, já devia ter ido nesse e ficou de palhaçada setando aim para achar inimigo.
Note que ontem existiam mais 3 users ex-banidos que estão tendo uma segunda chance.
Nesse server, IPGAMES, você não volta. Se o 0800 quiser, você volta nos outros 2. Por mim, é apenas um passar bem.
Infelizmente você até que é divertido no servidor mas hack é BAN.
Como o SWOLFER, espere o UNBAN por tempo. | |
|
| |
reporton
Mensagens : 849 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Londrina Pr Registrado em : 21/04/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 21 Nov 2012, 04:41 | |
| Bom, agora mesmo, estava brincando no server " 0800 " com o nick 0800 - REPORTON
Fiz um frag horrivel ... Porém , no final, dei um H.S varado na sorte , e infelismente nao pude nao ver a killcam pq tomei ban . Peço que tire o ban e se necessario posto um video do jogo de ontem, que matei o cara varado e tomei ban .
PRESTE ATENÇÃO ANTES DE BANIR --'
IPGAMES server | |
|
| |
badjapaaa
Mensagens : 129 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Catanduva - São Paulo Registrado em : 03/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 21 Nov 2012, 09:32 | |
| Aos ADM's: SE TIVER DÚVIDA SE O CARA É OU NÃO É CHEATER, saia do jogo, fique de spec e CONFIRME!
Banir só por UMA killcam não é prova absoluta que o cara tá batotando. Ontem msm tomei ban por um suporto glitch na cadeira, e talz... Relevei pq não sei se no mapa tem esse bug...
ANTES DE BANIR O MELIANTE, TENHA CERTEZA! NÃO FIQUE COM PREGUIÇA OU MEDINHO DE PERDER A PORRA DO FRAG FEITO, vá spec e veja! | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 21 Nov 2012, 10:18 | |
| Estou bolando uma idéia e creio que seja OBRIGATORIO aos ADMs. Dessa forma, sem desculpas. | |
|
| |
BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 21 Nov 2012, 10:33 | |
| kkk eu nao bani niguem de vcs kk, so do ban quando vejo o cara com aimbot é do ban, wallhack e outros dou kick | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 21 Nov 2012, 14:47 | |
| Eu dei KICK (nop ban) no badjapaaa, todo mundo sabe como eu odeio campers, mas não foi exatamente por isso que dei o KICK, eu morri acho que 3 vezes para ele no mesmo lugar em momentos diferentes e sempre que eu passava por lá não consegui ver nem a ponta da cabeça do boneco. Para min isso era um GLITCH como o HEAD GLITCH que te beneficia contra os outros players que apenas vê sua cabeça e você vê tudo.
Então já pedi desculpa (se não pedi, desculpa ae xD).
-----------------------------------------------------
REPORTON, eu estava jogando com você (eu acho) quando levou o BAN... se é no servidor ipgame que você foi banido, eu lembro que apertei TAB e você estava lá e depois de um tempo não escreveu mais nada e você sumiu e não voltou mais. Não fui eu que dei o ban em você, mas acho que só tinha eu, você e o badjapaaa de ADMs no servidor.
Lembro que tem hacks que dão map_rotate até cair o servidor, será que não tem agora hacks que burlam a senha da RCON ? | |
|
| |
reporton
Mensagens : 849 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Londrina Pr Registrado em : 21/04/2011 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 21 Nov 2012, 15:18 | |
| - badjapaaa escreveu:
- Aos ADM's: SE TIVER DÚVIDA SE O CARA É OU NÃO É CHEATER, saia do jogo, fique de spec e CONFIRME!
Banir só por UMA killcam não é prova absoluta que o cara tá batotando. Ontem msm tomei ban por um suporto glitch na cadeira, e talz... Relevei pq não sei se no mapa tem esse bug...
ANTES DE BANIR O MELIANTE, TENHA CERTEZA! NÃO FIQUE COM PREGUIÇA OU MEDINHO DE PERDER A PORRA DO FRAG FEITO, vá spec e veja! Bom, eu posso até deixar de ficar de spec para dar ban ... Mas, eu falo para todos do server ... quando estou jogando ... ( EX : Estou no " TIME 1 " e tem 1 walleiro no meu time ... e o jogador do " TIME 2 " reclamando de wall . e ficam me pedindo para banir e tal . Qual a minha " AÇÃO " - Falo para os players confirmarem o suposto wall com + ou - 3/4 players confirmando o wall . Ai sim aplico a " LEI " , Porém, Caso eu de BAN em alguem, INJUSTAMENTE pela a prática desse método . ME RESPONSABILIZAREI pelo ocorrido . Mas, como até o momento, não houve nenhum erro " falha " no uso deste método , continuo com o mesmo . e aos demais " SUSPEITOS " eu somente FALO QUE VO BANIR E DOU KICK Se o player não for hack realmente, ele irá voltar . ) Bom, mas, como citei acima. CASO DE ALGUM PROBLEMA COM O MODO DE KICK DE PLAYERS DO MESMO TIME QUE EU EU SEREI O RESPONSAVEL - Augusto-KillYou escreveu:
REPORTON, eu estava jogando com você (eu acho) quando levou o BAN... se é no servidor ipgame que você foi banido, eu lembro que apertei TAB e você estava lá e depois de um tempo não escreveu mais nada e você sumiu e não voltou mais. Não fui eu que dei o ban em você, mas acho que só tinha eu, você e o badjapaaa de ADMs no servidor.
Lembro que tem hacks que dão map_rotate até cair o servidor, será que não tem agora hacks que burlam a senha da RCON ? Bom, acho isto um pouco difícil de OCORRER porém nada é IMPOSSIVEL para esses malditos Hack's . Espero que isto não esteja OCORRENDO ... Pois, sentirei meu " DESEJO " pela T.G muito diminuido . Por agora, Já que não foi TÚ " AUGUSTA " BADJAPA E LEMKE , ta de " boa " porém, caso foi alguem de vocês , pesso que me mande uma mp pelo menos . pedindo desculpas u-u isto não se faz, somente por uma KILLCAM ( não estou acusando nenhum de vocês, só para lembrar ) | |
|
| |
todesengells
Mensagens : 11 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 14/08/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 21 Nov 2012, 15:22 | |
| E ai Lemke, Augusto e JAPA, aproveitando os posts de cima, acho que o Augusto me kickou tb....tava no mesmo server que o Japa e o Reporton.......e ambos tb foram kickados pelo visto..... Queria fazer uma reclamação que ja fiz ao Lemke, estou banido de 2 servers do 0800, um dos casos, estavam jogando comigo:
KILLER3LIT3 BUTT NAKED (SNK) MATA VIADO CORE ANARK SOBERANOS (WOLF S) SNAKE
algum deles é adm ?? pq foi um deles que me baniu, pelo ping, tinha gringo jogando......algum chifrudo soltou uma MOAB e eu me lasquei...acharam que fui eu mas não foi.... Só jogo no 0800 e como os servidores tem caido muito nos ultimos tempos, fica complicado poder entrar em um só....queria que alguem desse uma olhada para ver o que aconteceu porque pelas regras, quando alguém é banido, o adm precisaria reportar no tópico de kick/bans, mas eu nunca achei o meu nick lá.....não significa que sou hack só por ter conseguido pegar 2 vezes o Pavelow em uma rodada e ter matado 60 kras.... | |
|
| |
reporton
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 21 Nov 2012, 15:34 | |
| - todesengells escreveu:
- E ai Lemke, Augusto e JAPA, aproveitando os posts de cima, acho que o Augusto me kickou tb....tava no mesmo server que o Japa e o Reporton.......e ambos tb foram kickados pelo visto.....
Queria fazer uma reclamação que ja fiz ao Lemke, estou banido de 2 servers do 0800, um dos casos, estavam jogando comigo:
KILLER3LIT3 BUTT NAKED (SNK) MATA VIADO CORE ANARK SOBERANOS (WOLF S) SNAKE
algum deles é adm ?? pq foi um deles que me baniu, pelo ping, tinha gringo jogando......algum chifrudo soltou uma MOAB e eu me lasquei...acharam que fui eu mas não foi.... Só jogo no 0800 e como os servidores tem caido muito nos ultimos tempos, fica complicado poder entrar em um só....queria que alguem desse uma olhada para ver o que aconteceu porque pelas regras, quando alguém é banido, o adm precisaria reportar no tópico de kick/bans, mas eu nunca achei o meu nick lá.....não significa que sou hack só por ter conseguido pegar 2 vezes o Pavelow em uma rodada e ter matado 60 kras.... PROVÁVELFUCKINMENTE não foi eu ;D eu estava dando um tempo de T.G e voltei semana passada a jogar ... porém, se você tiver o video da rodada em que você foi banido, podia upar no Y.T para que eu possa ver os nick que entram e que saem do server para tentar conferir com os demais " ADMs " Ai, vem de você . Ultimamente, você jogou muito comigo ONLINE . e não achei nada de errado nas killcam . pelo pouco que eu vi, TENHO NADA A DIZER A SEU RESPEITO ATÉ AGORA. | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 21 Nov 2012, 15:58 | |
| Eu no máximo dei um kick no sixone só para zuar com a cara dele quando ele estava aprendendo a mexer na RCON.
Mas eu nunca pensei em dar ban em algum ADM, lembram do 1nato ? eu sempre suspeitei dele, wall, mas nunca nem falei nada. Acho que ADMs não tem bosta na cabeça para usar hack.
O problema é o seu ban, é ban mesmo ? tentou entrar de novo ? Se não funcionar manda PM para o 0800 com seu nick falando o ocorrido e pedindo unban.
------------------------------------
Agora mesmo eu vi que você postou "Hoje à(s) 07:41" e nesse horário eu estava dormindo xD
| |
|
| |
badjapaaa
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 21 Nov 2012, 17:10 | |
| Ahh, ontem a noite eu nem meti ban e nem kick em ngm... AHUIEHUAEHIUAEHA, mas tá de boa...
Augusto, rlx man, isso acontece ;D
Todes, nunca te bani e nem kickei...
No mais eh isso msm u.u' | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 21 Nov 2012, 17:17 | |
| 01- Reporton, certeza você levou um ban sem querer. Ficam Augusto ou Badjapaaa como suspeitos lógicos(estavam no server), embora Eu, Damota, 1nato e qq outro que tem a RCON possa ter feito isso. 02- Reporton, seu modo de análise de KICK/BAN está perfeito. 03- Hack nenhum até o momento consegue capturar RCON. 04- Augusto, reveja sua lógica de camper. Tal regra que você está aplicando vem incomodando vários jogadores. 05- Para evitar campers, teremos apenas: DOM, KC, TDM, OIC e FFA. 06- O CLAN WOLFS inteiro é de hacker, entrou GANHA BAN e não volta. 07- Todesengells, infelizmente vamos proceder como te contei. Paciência. 08- Prestem atenção que logo logo, nossos horários de jogo estarão batendo, então vamos moderar bem para não fazer fezes. 09- Ainda esta semana me cobrem o UNBAN do REPORTON. 10- O UNBAN do TODSENGELLS só sai quando o ADM se identificar.
| |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! Qua 21 Nov 2012, 17:20 | |
| Mas no horário que o REPORTON levou o ban eu não estava com ele, joguei antes de ele levar o ban. AS 7 horas eu não estava jogando. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI! | |
| |
|
| |
| Foi Banido? Reclame AQUI! | |
|