Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Foi Banido? Reclame AQUI!

Ir para baixo 
+119
anfehero
Scarecrow
joaojpxf
P Castiga
tiagobastos
neandher
Fighter
PAULOBAGAH
AndreFods
franciscojunior
[TK]JackSparrow
Frost
47
Leonardomillani
Cap. Tapia
axtt
yosukedbo
pernalonga
1nato
SCORPIONRZY
Tifudix
zorzanixxt
vitinnbr
Verve1
JorgeHard
zarixzoma
Mr Dill
todesengells
kinhoja
juninho02
stormdriving
brenoabreu
gorgon23
Hunter_Souls
claudiox2
GNDesigner
poliqueta
thiagofiigueira
Hellzing
[slz]luis
GTX570sz
HolySlash
Zilver
badjapaaa
Gugargs
girotto000
#Augusto#
[S.A.S]Leonard
denni.jaguar
CoyoteLouco
juniorredhot
Scary
CsBitulBR*
felixgja
AlanWake
sueco
rafaelcarne
jucci123
SCHWINGEL
KIKOO37
TreeCreeper
C4u3
Ninu157
reporton
grilin
HShot
BELGA
LeonardoQDI
Myhaylow
xSaint
BrunoSS
Machete
Irisvaldo
gviper
fanfarrão
plasma456
rafaeldGV
LeGhost
SeuMadruga
limesektor
Aline_Soares
JasonKommander
davidvuletic
CnT.Break
Michaeljr
DigLegend
_20CuMe_
mishacollins
~SeiyaxGamer~
Diog0xp
maraschalchii
Vini.Bolonha
sid86
|37.mM|Renato
holf-vinicius
JAXSWAT
Grease
srmariano
mbp_loko
Luftansa
coldmaster
Homer Jay Simpson
Sixone
dogdancing
Joao_Stealth
[3lit]Lo0k.~
O8oO
Xeepa
A.R.P
BR-Michael
renato4ever
Doug
Foxtrot813
bitdevil
stanley93
freaxx
hugocm10
Augusto-KillYou
Lemke
123 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
BR-Michael

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Membropng
BR-Michael


Mensagens : 14
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Cabo Frio / RJ
Registrado em : 08/05/2012
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 01:26

Lemke, tenta um desses aqui: |37.mM|-Michael ou BR - Michael ou |37.mM|Michael ve se da aew.

Estou aguardando. vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
renato4ever

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Modgreenpng
renato4ever


Mensagens : 94
Idade : 30
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife/PE
Registrado em : 13/03/2012
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 01:45

Cheguei aqui, pedi o unban, nada feito, fui chamado de cheater várias vezes. Okay.
Não tenho problemas nenhum contra vocês, pelo contrário, adorava o servidor.
Isso, adorava. Ban ou unban, é com vocês. O ADM errou e não quer admitir, entendo a posição dele. Ah, e por sinal, eu acho que tem gente que não sabe a função do UAV.

Sejamos sinceros, o que ele não queria que acontecesse na partida dele, era isso:

http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/525975_384483704943431_100001454156705_72055917_800953055_n.jpg
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/535354_384096388315496_100001454156705_72054472_758348631_n.jpg
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/581167_378063225585479_100001454156705_72039427_479486629_n.jpg
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/548843_335563143168821_100001454156705_947064_2061502731_n.jpg

Saber o respawn do jogo, prever ações dos inimigos e saber se movimentar, geralmente é confundido com hacker.

Colocava fé no server. Agora, pff, tanto faz.
WOLF'S é WOLF'S, o resto é filhote.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 03:34

Br-Michael, não fui eu quem te baniu. Conheco um pouco desse clan e até já fiz parte, tem uns caras que estao abusando mesmo. Seu eu pegar é BAN, nunca tive provas. Exsitem outros ADM, eles informam (nesse caso, quem baniu) se devem ou não remover. Regras.


Agora, RENATO... você joga muito cara, porém uso de WALLHACK é punido com BAN. Sem mais. Tenha paciencia que você volta... depois de São joão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
renato4ever

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Modgreenpng
renato4ever


Mensagens : 94
Idade : 30
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife/PE
Registrado em : 13/03/2012
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 03:38

Nada, pô. Sem problemas.
Fica aí banindo quem te mata quatro vezes seguidas.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 09:55

Olha não posso resolver todos os problemas fica a cabo do Lemke isso, mas se ele cometeu um erro ele deve concerta-lo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
BR-Michael

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Membropng
BR-Michael


Mensagens : 14
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Cabo Frio / RJ
Registrado em : 08/05/2012
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 10:07

Bom cara eu nao sei se foi erro ou nao porquer eu nao me lembro de ser banido, se algum administrador me baniu porfavor se indentifque-se ou me fala o motivo do ban, porquer quando eu estavo com internet eu estavo jogando normalmente dps caiu a net ai dps de 4 dias eu fui volta pro cod e eu estavo banido do 0800, porfavor me explique porquer caso foi erro me desban aew, estou querendo jogar vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 10:07

Erro não Doug, não errei mesmo!

Deixa o hacker de fora e pronto!

Resolvido.

Pra dar BAN e KICK sou 1000 vezes mais maleável que o Fuhrer, Augusto, 1Nato...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
Foxtrot813

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 11:06

Se vc n tiver certeza pode pedir pra desbanir, se tiver certeza deixa o cara falando sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
BR-Michael

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Membropng
BR-Michael


Mensagens : 14
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Cabo Frio / RJ
Registrado em : 08/05/2012
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 11:30

Niguem vai me desbanir ? estou querendo jogar. Estou esperendo desde ontén para meu poblema ser resolvido.


#Edit

Qual foi o admin que me baniu ? porfavor responde aew. e por qual motivo
que me baniu ? eu estavo offline por 4 dias quando eu volto pra jogar
estou banido. Afs tenso cara. sendo que eu nunca usei hack. Isso e muito
injusto mais ta de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
renato4ever

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Modgreenpng
renato4ever


Mensagens : 94
Idade : 30
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife/PE
Registrado em : 13/03/2012
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 13:00

Relaxa, Michael. Tâmo junto nessa, bróder.
Enquanto isso, a gente se diverte em outros servidores.

Mas, opa, o quê é isto? :O

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/546119_384738144917987_100001454156705_72057024_854174418_n.jpg

#7 - M.O.A.B.
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 13:27

Swolfer eu já joguei com ele mas nuca vi nada de estranho mas já não sei os outros ADM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
BR-Michael

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Membropng
BR-Michael


Mensagens : 14
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Cabo Frio / RJ
Registrado em : 08/05/2012
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 13:35

Poisé pela ss da pra ve que o cara não é wall, é tenso :S.

------

Nem um admin vai me desban msm ?

Nem um adm que me baniu veio aqui postar sobre o ban, e o pior que eu estavo offline, fiquei 4 dias sem joga COD quando eu volto estou banido sem mais nem menos, e sem saber quem foi que me baniu e o porquer que me baniu.
Ir para o topo Ir para baixo
freaxx

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Colabyellowpng
freaxx


Mensagens : 250
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 18/03/2012
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 31 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 15:02

Cara, eu duvido que algum ADM tenha te banido assim do nada. Tu não tem nenhum irmão ou primo que pode ter logado no seu pc e feito alguma merda? Ou pode ser só um bug mesmo..
Quanto a isso, eu já disse que minhas mensagens não costumam chegar aos destinatários, então peço que algum outro ADM possa contatar o 0800 pra resolver isso. Porque se até agora nenhum deles se prontificou sobre seu ban, pode ter sido algum erro.
Ir para o topo Ir para baixo
BR-Michael

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Membropng
BR-Michael


Mensagens : 14
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Cabo Frio / RJ
Registrado em : 08/05/2012
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 15:36

freaxx escreveu:
Cara, eu duvido que algum ADM tenha te banido assim do nada. Tu não tem nenhum irmão ou primo que pode ter logado no seu pc e feito alguma merda? Ou pode ser só um bug mesmo..
Quanto a isso, eu já disse que minhas mensagens não costumam chegar aos destinatários, então peço que algum outro ADM possa contatar o 0800 pra resolver isso. Porque se até agora nenhum deles se prontificou sobre seu ban, pode ter sido algum erro.

Eu tenho irmão mais e pequeno e nao sabe mecher.

tenta resolver ai para min ou entra em contato com outro admin, poxa to doidinho pra joga no sv, enquanto isso to jogando em outros servidores, mais queria jogar no 0800, estou aguardando pra que alguem possa me desbanir vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
A.R.P

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Membropng
A.R.P


Mensagens : 18
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : João Pessoa, Paraiba
Registrado em : 08/03/2011
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 22:00

Não quero afirmar nada nem julgar ninguém mas vou dar minha opinião do que eu vi e do que a minha memória fraca se lembra.

Um dia eu estava jogando e percebi que um player de nick [WOLF'S] ?????? (interrogações pois não me lembro o resto) estava jogando de forma estranha até pensei que era wall.

Não vou de maneira nenhuma dizer que era o SWOLFER e mesmo se fosse não poderia dizer que ele era wall pois apenas suspeitei.

Não quero briga com ninguém até porque entendo a raiva que da pois já fui kikado centenas de vezes por suspeitarem que eu estava usando AIMBOT (essa é a coisa mais ridícula que eu já ví). Peço aos ADM's que parem de me kikar pois isso estressa muito.

Recentemente fui kikado por um ADM chamado "[BrMw3] JiinX". Não sei se foi por suspeita de AIMBOT (ridículo) ou se foi por uma brincadeira simples que eu fiz. Dizendo isso quando um inimigo soltou um Reaper e logo em seguida soltei meu EMP para destruí-lo. Mas enfim, peço para pararem de me kikar só isso, abraços a todos.

https://2img.net/r/ihimizer/img339/4787/iw5mp2.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/ps3newsbrasilvideos
BR-Michael

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Membropng
BR-Michael


Mensagens : 14
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Cabo Frio / RJ
Registrado em : 08/05/2012
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 22:12

Tenso desisto, pelo visto nem um adm me baniu, provavelmente foi bug, pelo amor de DEUS algum Administrador me desban aew eu estou querendo jogar.

E meu nome não está escrito aqui: https://0800.forumbrasil.net/t4839-bans-kicks
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeDom 20 maio 2012, 13:28

Ponto final.

Olhem no tópico de BANS/KICKS, se o nome de vcs estiver la, não vão voltar...
Se não estiver, mandem uma PM para o 0800.
Ir para o topo Ir para baixo
Xeepa

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Membropng
Xeepa


Mensagens : 2
Idade : 30
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São paulo / são paulo
Registrado em : 20/05/2012
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeDom 20 maio 2012, 22:24

Olá , ha alguns minutos fui KIKADO/BANIDO do sever 0800.forumbrasil.net '' motivos nenhum , matei um personagem , ele me acusou de ban e algum adm me deu ban'' .
Conheço alguns adms do sever e sabem que eu nao uso hack , sou do clã 37mm e só jogo nesse sever , ja fiz varios nuck no sever , conheso o adm FURHER ( ou algo assim pq tem um player que entra com esse nome e nao sei se é adm , mais tem um ADM com esse nick . A meu nome nao esta na lista de banidos . AGRADEÇO DESDE JA .


l37M.ml Xeepa
Ir para o topo Ir para baixo
freaxx

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Colabyellowpng
freaxx


Mensagens : 250
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 18/03/2012
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 31 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeDom 20 maio 2012, 22:40

Xeepa escreveu:
Olá , ha alguns minutos fui KIKADO/BANIDO do sever 0800.forumbrasil.net '' motivos nenhum , matei um personagem , ele me acusou de ban e algum adm me deu ban'' .
Conheço alguns adms do sever e sabem que eu nao uso hack , sou do clã 37mm e só jogo nesse sever , ja fiz varios nuck no sever , conheso o adm FURHER ( ou algo assim pq tem um player que entra com esse nome e nao sei se é adm , mais tem um ADM com esse nick . A meu nome nao esta na lista de banidos . AGRADEÇO DESDE JA .


l37M.ml Xeepa

Kickado por suspeita de wall. Não foi apenas UM cara que você matou e deixou essa suspeita, foi mais.
Mas como eu disse, KICKADO, poderá voltar depois pra jogar limpo :p
Ir para o topo Ir para baixo
renato4ever

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Modgreenpng
renato4ever


Mensagens : 94
Idade : 30
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife/PE
Registrado em : 13/03/2012
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 21 maio 2012, 01:17

O Xeepa matou o pessoal lá, e vários suspeitaram de wall, porém ele só foi kikado.
No meu caso, somente o adm viu alguma coisa (qq) e eu fui banido.

Pode isso, Arnaldo?!

Btw, caso ninguém retire o meu ban injusto, quanto tempo leva pra sair?

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 21 maio 2012, 09:50

o ADM não precissa de pessoas para aceitarem o ban/kick dele, ele é um ADMINISTRADOR e pode tomar decisoes sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
freaxx

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Colabyellowpng
freaxx


Mensagens : 250
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 18/03/2012
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 31 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 21 maio 2012, 10:38

renato4ever escreveu:
O Xeepa matou o pessoal lá, e vários suspeitaram de wall, porém ele só foi kikado.
No meu caso, somente o adm viu alguma coisa (qq) e eu fui banido.

Pode isso, Arnaldo?!

Btw, caso ninguém retire o meu ban injusto, quanto tempo leva pra sair?

Abraços.

Amigo, creio que o ban seja eterno até que o host do server o retire, mas não sei se é certa essa informação..
A não ser que tenha sido tempBan, então depende do número de dias. Mas se foi só Ban/banClient, então é forevis. (acho)
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 21 maio 2012, 13:25

Foi banclient e com gosto e justiça! Simples assim! Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 923504 Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 3554500131 Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 3371914814
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
Augusto-KillYou

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 21 maio 2012, 16:36

Se o lemke baniu um jogador por uso de hack, meu amigo, vc se *****, vai usar hack no Tibia agora seu fdm.
E se reclamar novamente de ban injusto meu amigo....
Coitado.


Os bans são usados quando um ADM tem certeza que o acusado esta tirando proveito do jogo usando algum tipo de programa.
Se o ADM não em certeza, esta em duvida temos o comando KICK.
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Right_bar_bleue

Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 21 maio 2012, 18:27

Olá a todos

Francamente falando, esta stress esse lance de hacks no server, muitas vezes eu entro e vejo players ligando e desligando o hack na careta, outros ainda conseguem esconder um pouco. Esses casos confundem a galera que tomando bola no game começa a especular e pode rolar uns bans indevidos. Devido a todos esses fatos, eu como host dos 2 servers de MW3 levo em consideração, remover alguns bans dependendo dos admins dos servers,que devem me enviar a id banida, motivo e atitude do player.
O pouco que entro nos servers sempre pego uns com hacks, queria muito não acreditar que a mulecada BR não trollava os servers, mas isso tem rolado e alguns são até membros de clans q tem servers no teknogods atualmente.
Eu jogo games MP desde o quake 1 e sei detectar um hackeado jogando devido a algumas façanhas q um player normal não poderia realizar, como matar um player rodando quase 200º rapidamente o crossair ou saber a altura exata do inimigo em uma estrutura atravez das paredes, não tem como.

Nós administradores do forum não conseguimos ficar 24 horas nos servers, eu pessoalmente nem cheguei ao lvl 60 ainda e tivemos que recrutar admins rapidamente para o conforto de vcs. Se alguem tem alguma reclamação sobre bans que sejam indevidos, postem IDs, data e hora e servidor que avaliarei suas versões do acontecido e tentaremos acertar se for merecedor.

Os admins dos servidores estão exercendo suas funções sem nenhum beneficio proprio, apenas preservando nosso divertimento
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Banido? Reclame AQUI!   Foi Banido? Reclame AQUI! - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Foi Banido? Reclame AQUI!
Ir para o topo 
Página 2 de 36Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Por que fui banido?
» Mw 2 banido ?
» Ex-adm banido...
» Fui banido
» banido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CALL OF DUTY ZONE :: Call of Duty: Modern Warfare 3 :: Servidor Oficial-
Ir para: