Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3

Ir para baixo 
+15
dogdancing
badjapaaa
Gh0stMeT
CatDancing
freaxx
Sensuality
Krijgerr
Lemke
Doug
XxNOTURNOxX
reporton
O8oO
C4u3
Foxtrot813
Augusto-KillYou
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Sixone

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Modgreenpng
Sixone


Mensagens : 414
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SC
Registrado em : 29/04/2012
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeSáb 05 maio 2012, 18:09

A questão não é a quantidade de pessoas que usa , e sim que isso na opnião de muitos , inclusive a minha , deixa o jogo chato demais.
Ir para o topo Ir para baixo
luan1337

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Membropng
luan1337


Mensagens : 48
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Sao Paulo/Casa Branca
Registrado em : 29/06/2012
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeTer 28 Ago 2012, 11:20

KD OS ADM DE MADRUGADA? '-'

Eu baixei onten meia noite o mw3 achei que ia ter menos hacker que nada , coloca adm de madrugada pow onten fikei até 5 da manha tentanod joga '-' e nao consegui cada hora entrava 1 hacker na sala e estrgava o jogo ):
Ir para o topo Ir para baixo
badjapaaa

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Membropng
badjapaaa


Mensagens : 129
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Catanduva - São Paulo
Registrado em : 03/05/2012
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Left_bar_bleue1 / 31 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeTer 28 Ago 2012, 11:40

Eu acho que AKIMBO não é apelação, sei lá, meu modo de ver... Poderia deixar akimbo rolar solto!

Minha opinião: proibir o uso de GL, é muiiito chato! Bazuca então... Pelamor!

Não bloquear a CLASS inteira por causa de UMA arma em específico, e sim COLOCAR MENSAGENS AUTOMÁTICAS NO SERVIDOR proibindo o uso, avise uma vez o player, se ele continuar vc kicka e ele saberá o motivo.

Abaixar o HP do HEADQUARTERS.
Aumentar para 20000 o TDM
Colocar um limite menor no Free For All (só acaba com o tempo, raramente por score...)

Acho que é só ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/badjapa
Lemke

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeTer 28 Ago 2012, 12:11

badjapaaa escreveu:
Eu acho que AKIMBO não é apelação, sei lá, meu modo de ver... Poderia deixar akimbo rolar solto!

Minha opinião: proibir o uso de GL, é muiiito chato! Bazuca então... Pelamor!

Não bloquear a CLASS inteira por causa de UMA arma em específico, e sim COLOCAR MENSAGENS AUTOMÁTICAS NO SERVIDOR proibindo o uso, avise uma vez o player, se ele continuar vc kicka e ele saberá o motivo.

Abaixar o HP do HEADQUARTERS.
Aumentar para 20000 o TDM
Colocar um limite menor no Free For All (só acaba com o tempo, raramente por score...)

Acho que é só ;D

Isso requer instalação de plugin, a praga que mais derruba o server. Prefere bloquear a class e ter o server mais estável ou ter avisos e 1 queda por dia?

luan1337 escreveu:
KD OS ADM DE MADRUGADA? '-'

Eu baixei onten meia noite o mw3 achei que ia ter menos hacker que nada , coloca adm de madrugada pow onten fikei até 5 da manha tentanod joga '-' e nao consegui cada hora entrava 1 hacker na sala e estrgava o jogo ):

Nem sei se você sabe qual server é o MW3 0800, eu joguei nos 2 ontem a noite e parei as 4h... vá jogar no que tiver mais gente, sempre. Existem mais ADMs lá. Eu procuro sempre passar 1 hora nos servers e fico revezando, porém tem de ter players nos 2 pra valer o esforço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
luan1337

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Membropng
luan1337


Mensagens : 48
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Sao Paulo/Casa Branca
Registrado em : 29/06/2012
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeTer 28 Ago 2012, 12:46

Eu achei só 1 o 0800.forumbrasil.net achei que era esse '--' mais de boa eu upei no sv gringo la que nen loco kk' mais ta bom foda que tem mt hacker '-' vlw pela resposta e bom trabalho !
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeTer 28 Ago 2012, 12:51

Eu nem entendi sua resposta cara mas valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
luan1337

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Membropng
luan1337


Mensagens : 48
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Sao Paulo/Casa Branca
Registrado em : 29/06/2012
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeTer 28 Ago 2012, 12:52

Se voce puder passa IP do seu sv '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeTer 28 Ago 2012, 12:56

Cara, ta na lista. Procura lá, outra, procure entrar no server e sempre que ver um hacker, poste o aviso de hacker no topico adequado.

Entrar no forum da detonar o server é lasca. Ao menos faça os 2.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
badjapaaa

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Membropng
badjapaaa


Mensagens : 129
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Catanduva - São Paulo
Registrado em : 03/05/2012
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Left_bar_bleue1 / 31 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeTer 28 Ago 2012, 16:19

Ah, nem sabia que a merda do plugin paulava o servidor... :S
Aí é tenso, então o melhor é deixar o mais estável possível e nós ADM's, comunicarmos o que pode e o que não pode...

Aliás, existe tal de bind no MW3 ?

Exemplo: Aperta F2 e escreve: "NÃO USE GL, ETC..."

No cs era facinho! bind f2 say "BLA BLA BLA..."
Facilita, e muito! Vou procurar pra ver se tem...
No mais, acho que tá td ótimo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/badjapa
Lemke

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeTer 28 Ago 2012, 19:55

existe o send text, usei muito mas bagunca a tela do jogo. melhor deixar de lado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
Augusto-KillYou

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeSex 09 Nov 2012, 16:53

Eae pessoal, eu não sei se vocês notaram, mas ultimamente os servidores da 4D1 mw3 estão SEM ADM online, então ocorre o seguinte:

* Ping dos outros players acima de 500 prejudicando os player com ping normal = sem adm para kick

* Ultimamente os hacks estão aparecendo muito, já achei mais de 20 wall ahcks FDP = sem adm para banir

* NOSSO SERVIDOR 0800 NÃO TEM COMO MODERAR, NÃO DA PARA FAZER LOGUIN NA RCON = MESMA COISA DEIXAR OS HACKS SEM DAR BAN.



Então POR FAVOR, 0800 você não conseguiu instalar a B3 ? Caramba quero muito voltar para os servidores 0800, mas não da para moderar.



VAMOS ARRUMAR O NOSSO SERVIDOR.
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeSex 09 Nov 2012, 17:11

Seguinte, com 5 reais de cada, podemos deixar o server do 0800 no tk, mais leve, facil de organizar e ficar com 1 ou 2 alugados no 4d1.

Passei praticamente 1 mes sem postar aki, ocupado, sem tempo pra nada, embora jogasse.

Pode ser muito trabalho montar o B3, ou nao. Ficar com um server 0800 no 4d1 sem adm, melhor ficar na tk por enquanto.

Ainda nao joguei na tekno, nao mais que 3h totais. Prefiro jogar no "nosso" server. Sem adm lá é como se nao fosse nosso, logo, prefiro tomar conta do nosso no tteknogods.

Aos adm que reapareceram, RELEIAM AS REGRAS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
Augusto-KillYou

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeSáb 10 Nov 2012, 06:22

Aff velho, o problema é esse bendito B3, o 0800 não está conseguindo colocar no nosso servidor na 4D1, então LEMKE, você que sabe mais sobre essas coisas, se o 0800 aparecer dá uma ajudinha.

Comparar 4D1 com TK vcs sabem quem ganha.

Agora na 4D1 eu não estou com o lvl máximo, isso é divertido, já na TK todos usam lvl hack e não são banidos como na 4D1 são.

Ir para o topo Ir para baixo
Sixone

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Modgreenpng
Sixone


Mensagens : 414
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SC
Registrado em : 29/04/2012
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeSáb 10 Nov 2012, 08:33

Augusto-KillYou escreveu:
Aff velho, o problema é esse bendito B3, o 0800 não está conseguindo colocar no nosso servidor na 4D1, então LEMKE, você que sabe mais sobre essas coisas, se o 0800 aparecer dá uma ajudinha.

Comparar 4D1 com TK vcs sabem quem ganha.

Agora na 4D1 eu não estou com o lvl máximo, isso é divertido, já na TK todos usam lvl hack e não são banidos como na 4D1 são.



Mais um problema do mw3...parece que tem hack até pra andar lá..pqp

E tambem...o delay da Quatro delta um é terrivel....teknogods tava melhor , tinha mais hack , tinha mas tbm tinha adm...
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeSáb 10 Nov 2012, 09:26

delay ? como assim ?

Ir para o topo Ir para baixo
luizhrios

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Colabyellowpng
luizhrios


Mensagens : 85
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Salvador
Registrado em : 23/05/2011
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeSáb 10 Nov 2012, 09:47

delay, eu acho que ele quiz dizer ping
Ir para o topo Ir para baixo
Sixone

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Modgreenpng
Sixone


Mensagens : 414
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SC
Registrado em : 29/04/2012
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeSáb 10 Nov 2012, 14:15

Mano , vou migrar de volta pra teknogods...tamelhor que quatro delta um
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeSáb 10 Nov 2012, 19:05

O servidor na teknogods 0800 está com algum problema ?
Eu entrei e estava jogando agora mesmo e o meu ping estava 100-150 e tava MUITO LAG, perguntei para o pessoal e a maioria falou que estava com o mesmo problema e que os demais servidores estavam normais. Saí e entrei na 4D1, joguei e consegui jogar sem NENHUM LAG.

Então deve ser no servidor mesmo, será que esse lag seja por causa que o 0800 está usando a NET para abrir servidores para a TK e 4D1 ?

---------------------------------------------------------------------------


é o servidor eu tenho 100% de certeza, pois entrei no outro servidor e está TUDO normal.
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoSS

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Modgreenpng
BrunoSS


Mensagens : 668
Idade : 37
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 31/03/2011
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeDom 11 Nov 2012, 16:14

ai o sever 0800 tk modo killcorfimed ta demorando 20 minuto alguem arruma
Ir para o topo Ir para baixo
Sixone

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Modgreenpng
Sixone


Mensagens : 414
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SC
Registrado em : 29/04/2012
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitimeSeg 12 Nov 2012, 13:16

Mano , quem foi a ideia de botar gun game e ffa nos mapas de DLC ?

O respawn é fudido , eu ja dei respawn com um nego na minha frente , sem falar os campers , é uma porra toda desorganizada....Oque adianta ficar mais facil e ficar aquela suruba ali e,e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 - Página 7 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Aqui,sugestões para L4D3
» [Leia] Dicas para postagem.
» Servidor forum 0800 com opção para dar ban!!
» TAG para os ADM do servidor
» AJUDA PARA DIVULGAR SERVIDOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira-
Ir para: