Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3

Ir para baixo 
+15
dogdancing
badjapaaa
Gh0stMeT
CatDancing
freaxx
Sensuality
Krijgerr
Lemke
Doug
XxNOTURNOxX
reporton
O8oO
C4u3
Foxtrot813
Augusto-KillYou
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Augusto-KillYou

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 09:53

Eu, como ADM (do servidor de MW3 0800.forumbrasil.net) vou fazer alguns pedidos, sugestões e dicas para melhorar ainda mais o servidor e a divulgação do mesmo, para mais informações durante o jogo para os players.
São as seguintes:

1- Colocar mensagens automaticas no chat do servidor para informar os players durante o jogo.
Ex: Dúvidas? Visite o nosso forum 0800.forumbrasil.net (várias pessoas que jogam no nosso servidor não sabem nem o nome do mesmo, ne mque temos um forum para ele.) (Alem disso, quando fazem võtações, 10% dos que votam são os players que reclamam no servidor, ou seja, 90% dos players que pediram para mudar algo não votam pois não sabe que tem forum para isso.)
Ex²: Hack no servidor? Chama nossos ADMs : Augusto-KY, 1Nato, Dougx .... (a maioria dos players pensam que só tem Eu e o 1Nato como ADMs.)
Ex³: Pings maiores de 300 será kickado. Você pode voltar apos o kick, mas continuara se o ping se estabilizar.

2- Deixar pelo menos 1 slot vago para os ADMs do servidor, dos 18 que temos no servidor, 17 slots para os players e 1 para ADMs. (Os servidores sempre estão lotados, e não posso entrar para saber se tem hack ou não, essa seria ótima para o servidor.)

3- Estamos discutindo isso, mas os jogadores do servidor que me pediram: o servidor esta cheio de abusers, AKIMBO FMG9, GL, BAZUKA CONTRA PLAYERS, LAST STAND E FINAL STAND, (tem tbm aqueles que ao morrer se explodem, naõ sei o nome.).

Meu pedido é que o 0800 me autorize a APENAS KICKAR esses players, ou apenas bloquear o uso dessas armas no servidor.
Para avisar o players poderiam colocar nas mensagens do chat:
Porfavor não use ....(armas abusers)

Eu sei que tem alguns ADMs que não gostaram dessa ideia, mas como eu fico com os players mais doque a maioria dos outros ADMs sei oque eles gostam ou não gostam,
O ADM 1Elmatador, falou que é para deixar reclamando, ams o nosso servidor é assim? Deixar os nossos queridos players reclamar? e não fazer nada?
Eu peço que o 0800 leia esse tópico e pense sobre isso, essa é uma critica CONSTRUTIVA, para a melhor visualização dos outros players do nosso servidor.
porfavor não quero brigar com ngm.

4- Peço que os demais ADMs entram mais no servidor e leiam com calma oque os players pedem.

Agora relacionada ao número 3, peço que façam uma votação no servidor para saber se os jogadores querem que bloqueiem as armas abuser ou não.

Leiam com CALMA e depois de LER TUDO, escrevam oque vcs pensam. Se nenhuma for aceita, tudo bem, estou apenas pedindo pelo forum, ja que eu não moro perto do 0800.

FLW
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 10:14

Abre votaçao no proprio forum pra ver se a galera quer GL/afins ou nao.

Se a galera n quiser tenho ctz q o O8oO vai proibir, aqui no forum é td democratico praticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 10:17

Claro, abre votação, ams antes disso tem que colcoar mensagem automatica no chat do servidor, pq assim ngm vai votar.
Agora mesmo eu falei o forum no chat do jogo e a maioria nem sabia que tinha forum.

Temos que divulgar o forum no servidor antes de abrir a votação.
Ir para o topo Ir para baixo
C4u3

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Membropng
C4u3


Mensagens : 157
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa/SP
Registrado em : 03/09/2011
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 10:19

Ou melhor, gênio.
Por que, ao inves de kikar os que usam tal arma, não seria melhor pedir para trocar de classe de arma.
Se ele ta usando RPG em uma classe peça para ele trocar para outra que não tenha RPG, assim ele não precissa ficar esperando o tempo do kike para entrar novamente.



OBS: Eu fui Kikado por falar : "Na sua irmã"
o que isso tem de mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 10:58

nhé nhé
Pedir pra que, se não trocam ?
Eu ja cansei de pedir, acha que não fiz isso?
Agora eu falo 1 vez, se não tiram eu do kick para mudar de classe la fora.

OBS: Bloquear as bazukas .... é apenas 1 pedido meu, tem outros, vamos apenas falar sobre esse?
Ir para o topo Ir para baixo
C4u3

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Membropng
C4u3


Mensagens : 157
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa/SP
Registrado em : 03/09/2011
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 18:59

Veja uma forma que não prejudique todos, e sim, aqueles que não "seguem regras", bloqueie em alguns modos de jogo, em outros o uso é "livre", assim ficaria bom, e a mesma coisa com o last stand e afins.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 19:48

kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
C4u3

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Membropng
C4u3


Mensagens : 157
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa/SP
Registrado em : 03/09/2011
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 21:40

porque a risada?
olha na sua assinatura, vc usa doi custom pack com bazuka, se vc usa porque tirar de todos os modos de jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 21:46

Como eu ja falei, eu usava, a minha assinatura bugou.
Essa assinatura era de quando eu era um player normal, não ADM.

Eu falei para o pessoal do servidor, e eles reclamaram, falaram que eu tinha que kick os abuser, mas deixa quieto.

Estou a mais de 10 minutos tentando entrar em 1 dos 2 servidores e eles sempre estão cheios, porfavor, acho que o 1nato mora perto do 0800, pede para ele deixar 1 slot vago porfavor, assim não tem como entrar para saber poxa.
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 22:00

Ow velho tava me referindo a abrir uma votaçao aki no forum msm, nao no servidor...
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeQua 25 Abr 2012, 01:54

Olá a todos

Sei que é uma merda os akimbeiros, bazuqueiros, lasts e outras m..., ainda mais no server com Health reduzido, mas não curto impor regras no gameplay original do jogo. Como muitos já me viram no server no pouco tempo que me sobra pra brincar ,não reclamo de nada, morro a lotes pra RGs, bazucas, lasts... e aceito de boa, pq ganhar sempre não tem graça e... coitado dos menos disprovidos, eles tb devem se divertir mesmo nos fud... usando essas "facilidades" que o jogo oferece.
Mas não vou desconsiderar a opinião de ninguem, se for por vontade da maioria remover essas armas e perks, atenderei prontamente mesmo discordando, como todos no forum sabem que sou democrático se a questão for benéfica a todos.

Sobre slots reservados para admins eu concordo até pq eu mesmo não consigo jogar nos servers que fico chutando pela casa, então verei como reserva-los pros admins pq esse cod não segue as regras dos anteriores

Mensagens no servidor eu não sei como faze-las, não uso o server launcher e nem sei se tem a opção de mensagens como do cod4, mas acho que até consigo usar o launcher dele aqui. Se vcs souberem como fazer postem que boto em pratica


Bom jogo a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
C4u3

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Membropng
C4u3


Mensagens : 157
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa/SP
Registrado em : 03/09/2011
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeQua 25 Abr 2012, 07:36

Isso ai que eu queria dizer.
Eu estava jogando em um servidor BR sem ser o do 0800, e lá eles broquearam tudo o que v6 estão querendo bloquear, o jogo ficou rápido mais dinamico, tava mais legal de jogar.
Eu aprovo essa mudança para um jogo melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeQua 25 Abr 2012, 10:24

C4u3
Vc ta falando para bloquearem ?

Como o 0800 falou, essas armas e perks são como uma "ajudinha para noobs", elas são muito apelonas e o jogo vira uma zona, ridiculo.
Por exemplo se vc esta dominando uma área e tem uns 2 players junto com vc, chega um noob com RPG e com 1 tiro mata todos, tbm em capture the flag, onde quem tem akimbo ou bazuka sai no lucro.

Ontem de noite, quando eu entrei no servidor (depois de 20 minutos esperando para sair alguem), eu falei para eles que eu não podia mais kick os akimbeiros e bazukers e eles reclamaram, falaram que vai virar uma zona, e tudo mais oque eu ja falei.

Acho que é facil bloquear essas armas, tem um programa que vc pode bloquear oque vc quizer.
Vamos fazer um teste, deixar bloqueado essas perks e armas por 1 semana, se o jogo ficar melhor deixamos, se piorar dai voltamos para o normal.

0800 falou que não sabe se o MW3 tem essa de mensagens automaticas, eu ja entrei em outros servidores e tinha, a cada acho que uns 30 segundos, aparecia uma mensagem, do forum e blablabla.
Ir para o topo Ir para baixo
reporton

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Colabyellowpng
reporton


Mensagens : 849
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Londrina Pr
Registrado em : 21/04/2011
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeQua 25 Abr 2012, 19:55

Mensagens AUTOMATICAS TEM COMO SIM, POIZ JA VI EM OUTROS SERVERS ...

VOU DAR UMA "ANDADA" NA NET E VER OQUE ACHO !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/DiihSoouza
Augusto-KillYou

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeQua 25 Abr 2012, 20:13

Tem que ver como deixar 1 slot vago para ADMs, caramba não consigo entrar para olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
C4u3

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Membropng
C4u3


Mensagens : 157
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa/SP
Registrado em : 03/09/2011
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeQua 25 Abr 2012, 21:21

Veja essas várias coisas "pendentes", como o bloqueio de armas e perck, as mensagens automáticas e esse slot reservado.
Eu apoio sim o bloquei pelo menos por uma (1) semana dessas armas e perck.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeQui 26 Abr 2012, 16:29

Temos que ver se tem como deixar 1 slot para ADMs, o servidor esta cada vez mais popualr, assim sempre esta cheio e tendo mais possibilidades de hack.
Será que o 0800 ja ta vendo isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
reporton

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Colabyellowpng
reporton


Mensagens : 849
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Londrina Pr
Registrado em : 21/04/2011
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeQui 26 Abr 2012, 18:14

Ok, vou deixar de lado as mensagens automáticas e vê se acha algo sobre slots !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/DiihSoouza
O8oO

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeQui 26 Abr 2012, 22:52

Augusto-KillYou escreveu:
Temos que ver se tem como deixar 1 slot para ADMs, o servidor esta cada vez mais popualr, assim sempre esta cheio e tendo mais possibilidades de hack.
Será que o 0800 ja ta vendo isso ?

Estou tentando arrumar um tempo pra acertar tudo, slots, restrições de armas e ...., mas ta dificil. Final de semana vou dar atênção a isso pq com 2 servers podemos fazer testes de aceitação dos players em geral.

Sugiro um enquete de preferência que os players sagrados dos servers participem com suas opiniões q a partir dai farei as modificações e... futuramente tb farei seleções de novos admins para os servers.
Peço só pasciência pra desenrrolar minhas pendências pessoais essa semana e dar seguimento a essa meta.


Bom jogo a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
Augusto-KillYou

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeSex 27 Abr 2012, 09:33

Claro, tudo bem...
Olha, as mensagens automativas seriam para os players saberem que o servidor tem um forum, eles entram no servidor e não sabem, assim o forum do 0800 teria mais movimento. A maioria dos players do servidor se votassem aqui no forum, eles votariam em bloquear as armas, o resto seria os players que usam as armas.

1 slot vago ajudaria muito.

Outra coisa seria dividir os ADMs, exemplo: eu posso entrar de tarde, depois das 17h (quando volto do colegio, se eu não entro, meu irmão ta jogando, ele me avisa se entrar hack.) e outro ADM de manhã e mais outro para Noite.

Talvez eu não entre hoje no servidor pq estou baixando o MW3 da steam para jogar de graça esse final de semana, assim não vou poder entrar no servidro senão da muito lag.
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeSex 27 Abr 2012, 09:57

Pela quantidade de reclamaçoes DIARIAS (sempre entro quando posso, nem q seja pra joga 15min), vao ter q proibir GL, RPG, Akimbo, Martyr, Final Stand, e vao ter que colocar algum bagulho anti-camper (tipo alguma coisa que mate o cara se ficar 30s parado).

Isso tenho quase certeza que vai acontecer se houver uma votaçao, eu n vou ser contra pq é a opiniao de quem joga, mas se decidirem n bloquear seremos obrigados a aceitar tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeSex 27 Abr 2012, 17:04

Isso mesmo, era oque eu estava tentando falar.
Sem as mensagens automaticas no forum divulgando o forum 0800.forumbrasil.net, ngm dos players que jogam vai votar, pq não ficaram nem sabendo.

Outra coisa, é como eu ja falei, eu fico quase a semana inteira no servidor, eu sei oque os players que jogam nele querem, mas quando eu crio um tópico para avisar e falar em nome dos jogadores do servidor os outros ADMs ja vem falando mal e tal...
Poxa, no começo pensei que iriam me tirar da ADM só pq pedi isso, mas vai la no servidor e vê se não é isso que os jogadores querem ?
Sempre quando tem GL, Bazuka, final stand, last stand, akimbo, martyr e tbm aquela coisa que quando vc morre explode uma C4, os players ficam putos e o mapa que estava LGL fica uma zona, sem graça e sem jogabilidade, pq vc nasce e não tem como jogar com esses abusers.

Eu acho que antes de criarmos uma votação, temos que divulgar o forum no servidor. Quando pelo menos a metado dos players entrarem no forum, nós podemos fazer essa votação.

Mas como eu ja falei, é uma opnião, não quero brigar com ngm, só quero o bem do servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
XxNOTURNOxX

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Fundador2
XxNOTURNOxX


Mensagens : 771
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Alagoas
Registrado em : 05/07/2010
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeSex 27 Abr 2012, 18:11

Na boa, só um RETARDADO não percebe que o nome do SERVIDOR é o ENDEREÇO de um fórum.

0800.forumbrasil.net ...O que os players axam que é isso??

Augusto-KillYou escreveu:
Bazuka, martyr e tbm aquela coisa que quando vc morre explode uma C4, os players ficam putos e o mapa que estava LGL fica uma zona, sem graça e sem jogabilidade, pq vc nasce e não tem como jogar com esses abusers.
Vcs estão querendo tranformar COD em CS?? Fala sério!!

COD é tão famoso e jogado, justamente por possuir esse DIFERENCIAL de ARMAS e JOGABILIDADE...COD é um game de GERRA.ok?? FICA A DICA!!

Remover BAZUKA?? eu já derrubei varios Helicopteros com a BAZUKA...Então!! isso é ridiculo.

Resumindo...Call of Duty não é Counter-Strike...Sem Mais!!


Se o 0800 for remover algo, tem que ver muito bem, quais ARMAS serão removidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeSex 27 Abr 2012, 18:40

Cara, todos que entram no servidor, entram para jogar, a maioria não sabe decor o nome do servidor, pede para os players la do servidor, escreve no chat, qual o nome desse servidor?
A maioria não sabe, eu não to brincando, ja me perguntaram umas 20 pessoas se o servidor tinha forum, então como vc falou, os players são RETARDADOS mesmo.

Outra coisa, a unica arma que seria bloqueada é a smaw e RPG, as outras Bazukas não se pode atiriar em PLAYERS, apenas em HELICOPTERO (veiculos). E mesmo sem essas 2 bazukas o COD terá muitas armas e não vai virar CS naõ, acho que vc exagerou nisso.

Oque eu quero bloquear kra, porfavor entenda, são essas perks e GL e bazukas que não servem para nada, apenas para estragar o o jogo.
Porfavor velho, parece que vc não ceita nada, até agora vc só veio com coisas negativas, porfavor, aceite que sem essas armas o servidor será ótimo, vai no servidor e veja, é facil falar assim, mas se vc joga vera que estou falando a verdade, poxa kra, que coisa, vc só sabe falar que não?

Deus Do Céu, parece que vcs tem RAIVA, não aceitam nada...
K7
Mad
Ir para o topo Ir para baixo
XxNOTURNOxX

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Fundador2
XxNOTURNOxX


Mensagens : 771
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Alagoas
Registrado em : 05/07/2010
Warning :
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Right_bar_bleue

Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitimeSex 27 Abr 2012, 18:52

Amigo, até agora só vejo VC aki falando para REMOVER armas e blá-blá-blá!!

Kara, entende uma coisa...Essa MULEKADA reclama de tudooooooooooo!!

Vc mesmo já viu varias veses, nego me xamando de XITER (aimbot, wall)...Então!! o melhor a se fazer é IGNORAR reclamções. FATO!

Eu tava jogando ontem de madruga e matei varios negos na FACA...Começaram a RECLAMAR de mim, então devo REMOVER a FACA do jogo tanbém?? kkkkkkkkkkkkk comédia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aqui,sugestões para L4D3
» [Leia] Dicas para postagem.
» Servidor forum 0800 com opção para dar ban!!
» TAG para os ADM do servidor
» AJUDA PARA DIVULGAR SERVIDOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira-
Ir para: