| Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 | |
|
+15dogdancing badjapaaa Gh0stMeT CatDancing freaxx Sensuality Krijgerr Lemke Doug XxNOTURNOxX reporton O8oO C4u3 Foxtrot813 Augusto-KillYou 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
reporton
Mensagens : 849 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Londrina Pr Registrado em : 21/04/2011 Warning :
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Sex 27 Abr 2012, 19:20 | |
| | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Sex 27 Abr 2012, 19:26 | |
| Já consegui MOAB só matando com Javelin | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Sex 27 Abr 2012, 19:42 | |
| - Doug escreveu:
- Já consegui MOAB só matando com Javelin
Pow, só GL e SMAW, tirando esses 2 do jogo somente esses 2 ja da pra jogar melhor. Pq final stand e martyr cmg n tem vez, nem msm faca. Mas, na fé, SOMENTE GL E SMAW ja da conta do recado. | |
|
| |
reporton
Mensagens : 849 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Londrina Pr Registrado em : 21/04/2011 Warning :
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Sex 27 Abr 2012, 20:28 | |
| LIKE A CAMPER | |
|
| |
C4u3
Mensagens : 157 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Minha casa/SP Registrado em : 03/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Sex 27 Abr 2012, 21:32 | |
| Claro que não reporton, se vc usar o javelin, vc vai dar o tiro porem pode ser que o helicoptero jogue aquela porra que dispista, de vc usar o RPG por exemplo vc atira e o tiro não desvia. | |
|
| |
reporton
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Sex 27 Abr 2012, 21:38 | |
| Mesmo assim manolo, manda javelin e ja era, ate hj ninguem desviou um javelin meuuuu !,
| |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Sex 27 Abr 2012, 22:03 | |
| bLZ, VC VIROU adm SÓ PARA IGNORAR OS KRA, TA TUDO BLZ. VC NÃO TEM PACIENCIA VELHO, PF | |
|
| |
reporton
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Sex 27 Abr 2012, 23:40 | |
| Meu porque vocês não se intendem de uma só vez, e entrem em um acordo, melhor do que ficar com essas "briguinhas" inúteis que só irá tomar o tempo de vocês ...
fala com a staff do server e vê oque é melhor para o server e PRONTOOOO | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Sex 27 Abr 2012, 23:45 | |
| Cara, só com a poha da votaçao pra decidir essa merda, realmente n vai ter outro jeito.
Tentem fazer com que o pessoal venha para o forum votar, e ja era. Se n der pra colocar msg automatica, abra um topico aki e avisa vc msm pra virem votar.
O O8oO vai mudar com a opiniao de geral soh. | |
|
| |
reporton
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Sex 27 Abr 2012, 23:48 | |
| Então , faça a votação e deixa rolar ué ! | |
|
| |
XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Sáb 28 Abr 2012, 01:03 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
bLZ, VC VIROU adm SÓ PARA IGNORAR OS KRA, TA TUDO BLZ. VC NÃO TEM PACIENCIA VELHO, PF Eu virei ADM, só para IGNORAR os kara??... Amigo, vc acabou de defecar pela boca.blz?? Eu já criei varias ENQUETES, para saber a opinião da galera sobre o SERVIDOR...Se vc não sab, fui EU que falei com o O8oO para adicionar novos MODOS, MAPAS e etc (com a opinião da galera). Tanbém fui EU que criei a CONFIG do server (com a opinião da galera) para resolver problemas com o RESPAWN e HP...E depois do O8oO, EU fui o kara que mais correu atrás para RESOLVER, os problemas do SERVIDOR.ok?? Essa MULEKADA, já reclamou de tudo (mapas, modos, lag, xiters, hp, respawn e etc)...Chegou uma hora, que cansei disso tudo, e passei a IGNORAR qualquer reclamação.blz??Outra coisa, se for COMPARAR, eu tenho muito mais TEMPO de jogo, do que VC em nosso SERVIDORE ainda tenho que ler vc falando MERDA??...Procure se INFORMAR, antes de vim falar algo.blz??o O8oO já falou que iria resolver esse ASSUNTO, agora faça a sua parte...Crie uma VOTAÇÃO e chame a MULEKADA para participar, depois veremos o RESULTADO. Essa DISCUSSÃO inutil ACABA aki.ok?? | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Sáb 28 Abr 2012, 09:08 | |
| Blz, deixa assim então, ja que vc é mais experiente. Não precissa de mais nada, o servidor ta otimo, se vcs querem bloquear, criem a votação, eu não falo mais nada. Vlw Se mais alguem concordar comigo, o problema da votação é que quase ngm que joga no servidor vai vim votar. Se alguem criar a votação eu ajudo. | |
|
| |
reporton
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Sáb 28 Abr 2012, 09:35 | |
| eu já joguei, e ainda jogo (so não jogo agr, porque meu hd queimou .. )
e gostaria que houvesse essa votação o quanto antes ! | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Sáb 28 Abr 2012, 10:37 | |
| To terminando o Download do MW3 RIP,dae quando eu volar vou colocar ordem nessa budega | |
|
| |
reporton
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Sáb 28 Abr 2012, 15:01 | |
| Boa krl kkkkk
:confianteup: | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Sáb 28 Abr 2012, 18:58 | |
| "Camper: Preguiçoso que fica deitado, comendo doritos e quando vê um passando, senta o dedo! Não é trapaça, é tática. Um dos melhore filmes de guerra é sobre camper. "Círculo de fogo". Pare de reclamar deles e também pare de correr feito louco!
Runner: Um novato no jogo, no meio das ruas de Bakaara sai correndo com a novissima UMP45 jurando que os inimigos serão enfileirados, pato. São os que mais reclamam. Terror dessa classe é quando descobrem o akimbo.
Normais: Usam todo tipo de arma, seja do chão ou a sua classe escolhida. Normalmente não saem de casa sem um anti-aéreo.
Cryers: São jogadores que estão passando por uma fase ruim ou apenas conheceram o primeiro hacker na vida deles, o primeiro agente nunca esquece! Reclamam se você os vê com thermal, reclama se morrer na faca, reclama se você pegar MOAB!
Xiter: De todas citadas, é a única classe que faz mal ao jogo. Wallhack já é tenso, mas o tal do aimbot é coisa de banir o cara até da internet. Já me estressei muito com esse tipo de fdp, saio do server na hora e vou jogar em outro. "
Agora mesmo o user (X.X) ta esculhambando o server com hacks. Precisamos muito de adms online, mas nem sempre eles podem ficar lá a nossa disposição.
Por mais que eu pense não existe um modo de remover os hackers do server, o unico mesmo seria adicionar "ADMS", com funcao apenas de resetar o server e kickar o cara. Acho que poucos no forum tem paciencia e capacidade pra isso.
Um salve! para o 1nato, o adm mais nervoso do server. Kicka, bane sem mais! 2 noites de jogo tranquilo com ele no server. | |
|
| |
C4u3
Mensagens : 157 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Minha casa/SP Registrado em : 03/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Sáb 28 Abr 2012, 20:05 | |
| Muito bom isso dai Lemke. | |
|
| |
XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Sáb 28 Abr 2012, 20:21 | |
| - Lemke escreveu:
- Um salve! para o 1nato, o adm mais nervoso do server. Kicka, bane sem mais! 2 noites de jogo tranquilo com ele no server.
É desse tipo de ADM, que o SERVIDOR precisa...Não somos OBRIGADO á ta ouvindo ou aguentando RECLAMAÇÃO dessa MULEKADA...Pois, a todo momento surge uma NOVA RECLAMAÇÃO, se o kara fizer tudo o que eles querem...Ainda irão CONTINUAR reclamando de algo. FATO!1nato faz um bom um trabalho, é um dos MEUS kkkkkkkkkkkkkk...Nego reclamou 1 vez (ta perdoado), reclamou 2 vezes (é kick na mesma hora)...Apareceu XITER (é BAN sem pensar 2 vezes).
Última edição por XxNOTURNOxX em Dom 29 Abr 2012, 04:23, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Foxtrot813
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Sáb 28 Abr 2012, 23:17 | |
| Eu faço que nem o 1nato, a diferença que nao falo ABSOLUTAMENTE nada no server, dou ban e ninguem fica sabendo. Assim ninguem pensa que sou nervoso e talz e os xiter n fogem.
Stealth wins. Tanto que quando n tinha tag ADM ninguem sabia q eu era adm lol | |
|
| |
Krijgerr
Mensagens : 26 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : paraná Registrado em : 24/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Dom 29 Abr 2012, 01:03 | |
| tenso =/ minha sugestão é me desbanir já até esqueceram de mim =/
Última edição por Krijgerr em Dom 29 Abr 2012, 01:13, editado 1 vez(es) | |
|
| |
reporton
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Dom 29 Abr 2012, 01:13 | |
| oiewoiew, fox ligeiro, mas tem que ser assim mesmo, faz um adm fake, ai so pra dar ban nos xiter sem avisar, dae ninguem vai saber quem deu o "ban" e dae os cara não vai desligar, ai é so ir dando ban | |
|
| |
Foxtrot813
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Dom 29 Abr 2012, 01:40 | |
| Pois eh, a tag fudeu um pouco com meu stealth hsuAUSHUASHUHshauh :lolface2: | |
|
| |
reporton
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Dom 29 Abr 2012, 01:46 | |
| nunca é tarde, fica com um nick diferente só para pegar esses xiter's MOTHER F... Assim, você ainda terá seu ataque surpresa muhuhuhuhahahahahha | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Dom 29 Abr 2012, 02:12 | |
| tobiasF fdp ta fudendo o server essa hora. Tem topico pra reportar user? Não achei. | |
|
| |
Sensuality
Mensagens : 12 Sexo : Cidade/Estado : barbacena/Minas Gerais Registrado em : 20/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 Dom 29 Abr 2012, 02:20 | |
| Trsite adm, os xiter deitando e tolando toda madruga, esse tobiasf ta fazendo a limpa no servidor | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 | |
| |
|
| |
| Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3 | |
|