| TAG para os ADM do servidor | |
|
+7Doug 1nato O8oO 1ELmatador Augusto-KillYou XxNOTURNOxX Foxtrot813 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: TAG para os ADM do servidor Sáb 07 Abr 2012, 01:54 | |
| Jah deu de confusão no servidor, melhor criar alguma TAG pra identificar os administradores, porque nao ta dando pra ficar Kickando quem não merece... Hj perguntei pro 1ELmatador se era admin, ele nao respondeu e ficou de spectate por um bom tempo, acabei kickando ele por não saber que era admin e que era minha obrigação kickar users de spectate pra galera poder entrar no jogo. O 1nato falou pra mim que tinha 2 PC dele kikado se não me engano, 1 fui eu com o matador q ja pedi desculpas, agora o outro nao sei quem foi e nem o porque, seria melhor colocar TAG pra prevençao de kick desnecessario. Em relaçao ao bug de tar sem patente, nao falei pra ninguem seguir a porra do meu exemplo, tinha kikado só 2 (e eram hacks mesmo), e dps que descobri q era bug parei, n sei pq ficam tocando nessa porra de assunto toda hora, parecem que tao querendo jogar a porra da culpa pra outros usuários e criar confusão. E esse negócio de kick dar ban temporario só ta dando problema, porra pra que vai ter o comando bantemp se já acontece no kick??
Última edição por Foxtrot813 em Sáb 07 Abr 2012, 09:59, editado 3 vez(es) | |
|
| |
XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: TAG para os ADM do servidor Sáb 07 Abr 2012, 03:18 | |
| 1ELmatador Esse kara tbm é ADM do server?? foi o O8oO que passou a RCON pra ele?? - Foxtrot813 escreveu:
- E esse negócio de kick dar ban temporario só ta dando problema, porra pra que vai ter o comando bantemp se já acontece no kick??
Isso vc tem que falar com o O8oO (host), pois somente ele pod configurar o server e os comandos. neh?? Aki, pra mim...existe 2 comandos que estão bugados ou não funcionam, q são: unban e banclient | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: TAG para os ADM do servidor Sáb 07 Abr 2012, 08:45 | |
| banClient funciona, ja bani nego assim. O8oO passou rcon pro 1ELmatador sim | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: TAG para os ADM do servidor Sáb 07 Abr 2012, 09:02 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me desculpa por eu ter colcoado seu nome na conversa la com o 1nato (kikei ele). Mas o problema de patente e lvl, acho que ja resolvi, eu kikei o 1nato errado, tinha sim um kra sem patente (não era o messias³³(1nato).) e eu peguei o client errado e deu no que deu. Desculpas. O Noturno falou sobre comandos bugados, então... Esses dias eu tive que kickar 2 players por flood, sim, eles encheram o chat pedindo para eu colocar o maldito mapa DOME, eu expliquei que é aleatorios os mapas, mas eles me mandaram escrever map_Dome e eu tbm falei que se eu fizec isso não iria aparecer DOME (pq os mapas são aleatorios), mesmo assim eles ficavam pedindo, pedindo, pedindo até os outros players pediram para eu dar ban nos flooders pq não paravam, dai eu kickei. Os players tbm não ajudam, eles não entendem, isso da raiva, explica 1000 vezes e os kra não param. Outra coisa é, eu não sei se pode ser um bug, mas quando entra hack (na maioria com aimbot ou wallhack) eu tento dar banclient e coloco o numero certinho, mas não acontece nada, tbm tentei dar ban e o nome do player mas não da ban, assim eu tenho que dar apenas kick no hack. Isso pode ser um antiban? | |
|
| |
Foxtrot813
| Assunto: Re: TAG para os ADM do servidor Sáb 07 Abr 2012, 09:24 | |
| É banClient, com C maiúsculo. Eu kickei quem ficava de spectator por muito tempo (como o 1ELmatador n deixou claro que era admin, acabei kikando ele, sry man), e BANI hackers sem dó mesmo.
Aconteceu comingo no outro servidor de não conseguir banir os hackers, não tinha nenhum admin na hora lá e não consegui fazer nada. | |
|
| |
XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: TAG para os ADM do servidor Sáb 07 Abr 2012, 09:35 | |
| - Foxtrot813 escreveu:
- banClient funciona, ja bani nego assim.
O8oO passou rcon pro 1ELmatador sim Aki não funciona o comando "banClient", e não me pergunte, pois eu sei muito bem como usa-lo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Já sobre o "1ELmatador"...Então!! irei coloca-lo como "COLABORADOR" aki no fórum, pois ele de alguma forma esta colaborando e como foi o próprio O8oO que passou a RCON... | |
|
| |
1ELmatador
Mensagens : 14 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : RJ Registrado em : 28/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: TAG para os ADM do servidor Sáb 07 Abr 2012, 09:52 | |
| sim sim venho comunicar que como eu recuperei a senha da minha conta eu como sobrinho do nato estou junto nessa parada.
A lembrando o fox citou uma tag ontem que quero relembra que os mulek aki da lan do nato vao usar uma tag para se indentificar. como vai fazer a tag ainda estou vendo com 1nato mais a tag de admin e sugiro que coloque [08o0]*** e o nick depois disso
eu so nao deixei claro porque nao li. estava ajudando o nato em outra parada aki mesmo no forum
Poderemos ficar com essa tag ? [08o0]***
Última edição por 1ELmatador em Sáb 07 Abr 2012, 10:07, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Foxtrot813
| Assunto: Re: TAG para os ADM do servidor Sáb 07 Abr 2012, 09:56 | |
| 1ELmatador por favor usa o botão edit se for postar denovo, o XxNOTURNOxX ja avisou que ira PUNI-LOEntao man, eu só tinha te kickado por causa disso. Peço minhas desculpas, mas eu tinha que fazer meu trabalho... EDIT: - 1ELmatador escreveu:
- A lembrando o fox citou uma tag ontem que quero relembra que os mulek aki da lan do nato vao usar uma tag para se indentificar. como vai fazer a tag ainda estou vendo com 1nato mais a tag de admin e sugiro que coloque [08o0]*** e o nick depois disso
Entao, está DECIDIDO, ADMINISTRADORES usem o nick [O8oO]***. Se aplica ao 1nato e ao resto também. Posso saber o porque de o resto usar tag diferente, sendo que sao ADMINISTRADORES também e se forem kickados ou parecido irá sobrar pra quem kickou??
Última edição por Foxtrot813 em Sáb 07 Abr 2012, 10:09, editado 2 vez(es) | |
|
| |
1ELmatador
Mensagens : 14 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : RJ Registrado em : 28/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: TAG para os ADM do servidor Sáb 07 Abr 2012, 10:08 | |
| mais meu amigo foxx lembrando que na tag tem [08o0]***
e a noturno vlw mais nao precisava me botar de colobarador pq eu vou ficar na administração tambem. Entao se vc poder mudar eu agradeço se nao vou ter que esperar o 08o0 entrar para fazer isso. e com essas festividades vai demorar um pouco a ele entrar.
Última edição por 1ELmatador em Sáb 07 Abr 2012, 10:13, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Foxtrot813
| Assunto: Re: TAG para os ADM do servidor Sáb 07 Abr 2012, 10:10 | |
| Ok, ja editei meu post lá. Vamos usar essa TAG a partir de agora, pelo menos evita confusão... | |
|
| |
1ELmatador
| Assunto: Tag para admins obrigatoria Sáb 07 Abr 2012, 10:18 | |
| Como vem tendo bastante confusão dentro da administração nos admins entramos em um acordo que todos os admins do servidor usaria uma tag para que possamos nos identificar-mós que tag é essa :
É [08o0]***
Exemplo: [08o0]***1ELmaTaDoR | |
|
| |
Foxtrot813
| Assunto: Re: TAG para os ADM do servidor Sáb 07 Abr 2012, 10:22 | |
| Já estou usando a minha Se nao usarem estão sujeitos a levar kick sem poder reclamar. | |
|
| |
XxNOTURNOxX
| Assunto: Re: TAG para os ADM do servidor Sáb 07 Abr 2012, 10:23 | |
| - 1ELmatador escreveu:
- e a noturno vlw mais nao precisava me botar de colobarador pq eu vou ficar na administração tambem. Entao se vc poder mudar eu agradeço se nao vou ter que esperar o 08o0 entrar para fazer isso. e com essas festividades vai demorar um pouco a ele entrar.
Vc vai fica na ADMINISTRAÇÃO do fórum tbm?? ou entendi ERRADO?? | |
|
| |
1ELmatador
| |
| |
XxNOTURNOxX
| Assunto: Re: TAG para os ADM do servidor Sáb 07 Abr 2012, 10:29 | |
| Não irei poder usar essa TAG, pois meu nick fica CORTADO com ela... Testei essa aki: ADM_XxNOTURNOxX e ficou legal, más [0800] ou [ADM] não da | |
|
| |
1ELmatador
| Assunto: Re: TAG para os ADM do servidor Sáb 07 Abr 2012, 10:34 | |
| entao cara para melhor desempenho coloque
ADM|
com a minha ficou legal agora ve se serve para vocês
ex: ADM|1ELmaTaDoR. | |
|
| |
Foxtrot813
| Assunto: Re: TAG para os ADM do servidor Sáb 07 Abr 2012, 10:36 | |
| Serviu aqui. O problema é que o nick do noturno é grande... | |
|
| |
XxNOTURNOxX
| Assunto: Re: TAG para os ADM do servidor Sáb 07 Abr 2012, 10:37 | |
| Bem melhor essa TAG aew, aki ficou LEGAL | |
|
| |
1ELmatador
| Assunto: Re: TAG para os ADM do servidor Sáb 07 Abr 2012, 10:45 | |
| quem gostou da um up!
up! vai la ve a mensagem la [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: TAG para os ADM do servidor Sáb 07 Abr 2012, 12:51 | |
| banclient = BanClient = banClient = Banclient Eu ja bani hacks com banclient ( c minúsculo), o Dougx uma vez me falou que tem gente que usa anti kick, anti ban ( não sei). Agora a TAG, meu nome é grande Augusto-KillYou, se eu colcoar a Tag não vai aparecer metade, mas eu ja vi pessoas com nomes muito grande, como faço apra aparecer todo o nome? Será [08o0]***Augusto-KillYou ou [08o0]Augusto-KillYou ? | |
|
| |
Foxtrot813
| Assunto: Re: TAG para os ADM do servidor Sáb 07 Abr 2012, 12:56 | |
| Usamos ADM|nomedocaboclo. | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: TAG para os ADM do servidor Sáb 07 Abr 2012, 13:18 | |
| ADM|Augusto-KillYou ? E não sabe como fazer com que o meu nome apareça inteiro no jogo? pq vai aparecer apenas ADM|Augusto-Ki... e o resto não, mas tem players que tem o nome grande ?!?! Entrei agora para testar e só aparece ADM|Augusto-Kil
Última edição por Augusto-KillYou em Sáb 07 Abr 2012, 13:25, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Foxtrot813
| Assunto: Re: TAG para os ADM do servidor Sáb 07 Abr 2012, 13:19 | |
| hmm cara entrou um "norte americano" hj com o nome hawkawkawkwaksadll
Nao sei como + tinha bastante caracteres...tem que ver como q ele conseguiu | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: TAG para os ADM do servidor Sáb 07 Abr 2012, 13:27 | |
| Eu ja vi varias pessoas com nomes muito grande, as letras ficam pequenas. Mas o normal é só 15 caracteres. | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: TAG para os ADM do servidor Dom 08 Abr 2012, 23:00 | |
| Olá a todos
Galera, o 1nato e o sobrinho dele:"Elmatador" são vizinhos meus e jogam mais no server que eu. Todas as vzs q vou na casa deles tem sempre 3 maquinas no server e eles ajudam na manutenção, já q teve varias reclamações quanto a administração dos servers. Falando a verdade: é uma merda administrar servers quando o game tem um alto uso e disponibilidade de hacks e na rede, ainda mais sendo um game cracked, então sei a dificuldade q por sinal broxou meu tesão pelo mw3 de mal entrar no server ter q ficar monitorando players deixando de jogar. Eu pra não ser injusto espero pra dar o ban no player, observo com calma e se for muito suspeito.... adeus, e não dou tempbancliente, é bancliente nº x e pronto, como comentado acima sobre não estar funcionando esse comando, bom... aqui vai na boa.
Lembrando a galera da administração dos servers tb q não tem hacker só no server de 18 ppls, tb tem no de "14", sei que ele é mais latency porém da pra jogar de boa. Só ontem bani 17 players com hacker so server 14, então peço atênção da galera nesse server tb, desde já agradeço.
Vou tentar dar uma jogadinha denovo e aguardo vcs
Bom jogo a todos
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TAG para os ADM do servidor | |
| |
|
| |
| TAG para os ADM do servidor | |
|