bom estava passeando pelo youtube quando me deu a ideia de procura left4dead3,procurei,eh obvio q n tem,mas axei esse
Vídeovejam esse video tem umas ideias de monstros novos para left4dead3
dps de assisti-lo,veja se gostou das sugestões(não são minhas)e diga aki no forum
bom,eu gostei
o blinder,n tenho ideia
the monarch,nao tenho ideia
the haggard,podia lançar uns espinhos nos sobreviventes ou alguma coisa do tipo
the breeder,podia,como smoker,lançar alguma coisa,só q n puxaria o sobrevivente,apenas deixaria ele parado,e enquanto deixa ele imobilizado,invocava o ''bebê'' dela,o bebê ia correr atras do sobrevivente,e começava a bater nele,ou explodiria,sei lá
o dr. intral,poderia tunar os outros infectados XD e ter uma arma,atirava no sobrevivente,mas ela pegava no chão e seria que nem spitter,bate em area,só que só é na hora o hit
the worker,poderia imobilizar o sobrevivente no chão e criar uma luz bem forte na pessoa,onde atrairia zombies,só que ele seria bem lento
the bleeder,seria bem rápido,iria chegar no sobrevivente e sugar o sangue,ou sei lá,esse não tenho ideias
e por último mas nao menos importante o the ripper,ou ele faz como o hunter,só que tira menos vida,ou os sobrevivente iriam tirar a vida dele,as pernas dele sairiam,mas o corpo iria pular para cima do sobrevivente(só se quem está controlando o infectado acertar)e iria explodir,iria atrair zombies que nem o vomito do boomer
agora comentem se gostaram do vídeo e se gostaram das minhas sugestões
ah e só pra avisar,se quiserem darem ideias de armas,campanhas etc,aki é o lugar
OBS:eu não sei se coloco esse post no left1 ou 2 pq esse forum n tem nenhuma area sobre left3,então já que eu jogo o 2,coloquei aki