| Dead Island 1.2.0 | |
|
+157Linflux stormk7 craziman2000 Tosko678 torresmo lrc075 mafador polentask8 mvrandrade The Extremist O8oO nicholaspointcom thunder DeeesT DemonKogure ̶A̶r̶t̶u̶r̶̶ CEZARXX M4zyn malvin IzaacBatista WillyWonka felipejs008 rod299 rick_0101 CaioCezaRBR zaccaron kavia dark887 Jefferson .dot Jhonps marciobrse marrigon sheikizinho nanis fredfioreze madeabu cabico loco28 Ferny Avenged_Sevenfold TheUndertakeR mystictapion Piriquitinho messiahh gregshk1 spyman zeussp RAMBO_BR Wallace979 pisicozin DarkusS Porks taesyago ueslei henryprx udo gluppi Cleiton9 Keelow Sparrow felipecbotelho andremnd sid86 menezesxd silnei herdell jack Murdoc tkpower1 scarface.rs folkadelic kaioba Lord.ozzy MiguelQuoos okaokaoka ramonguarda kisamecps leparente bobdiasd P0D3VIM Mataleone Amitabha deejayhdr Augustox msdos azaelpc ErickFelipe diogodas B-RabbiT_^ Naborlz tomategeladoo xxryuuxx jorgetbg squareo666 Mandie Mire_Aqui Fabrixio Denimaru Tryton02 blind lccvarani koller didmasc CcrazyRJ dudu1244 ace00 lucasmana darasu HBuenoo Pessotto thales1201 SabotaDroga Nar482 DaveDxD ̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶ Caleb m4rcelo gastaozerado Frengol matoides kyubibr Wabs guibrsp Jonnyzin GuilhermeHRA ne_10 guifa11 bielpro33 LeOnArDoXx Mhoc EuMesmomsm renfolly killlifebr vrkleina Mendigao vengeance Godzinho ashura23 msespindola brunarafaella12 Super Mario Crest123 mix_café gonhes armstrongxnxx Gh0stMeT AncTy podovsk ̶A̶r̶t̶u̶r̶.̶.̶.̶̶ Sathoril morrenob BIGHEAD raizeny Topzynho thykira1 gkilla Uchiha Madara 161 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
leparente
Mensagens : 1 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : sp Registrado em : 14/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 11:46 | |
| ae uchiha então minha versão é relodead ja fiz tdu ki vc falo no tuto ae mas ate aparece uma vez di conecta com otros jogadores mas na hora di mi juntar a partida não vai .. top baxando a versão ki vc posto .. mas esclarece ae pra mim se da certo na versão relo | |
|
| |
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem |
̶A̶r̶t̶u̶r̶.̶.̶.̶̶
Mensagens : 173 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Spitter Registrado em : 17/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 11:52 | |
| n aparece nehum server seja no hamachi , tunngle e smartsteam versao 1.2.0 | |
|
| |
kisamecps
Mensagens : 1 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : campinas sp Registrado em : 17/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 12:17 | |
| eu nao estou conseguindo emular a imagem alguem pode me ajudar? | |
|
| |
Gh0stMeT
Mensagens : 1220 Sexo : Cidade/Estado : Registrado em : 11/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 12:26 | |
| - kisamecps escreveu:
- eu nao estou conseguindo emular a imagem alguem pode me ajudar?
Esta usando o Daemon Tools? O Arquivo é em .iso? Quantos GB ele pesa? | |
|
| |
ramonguarda
Mensagens : 1 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : Maravilha/SC Registrado em : 17/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 12:49 | |
| | |
|
| |
okaokaoka
Mensagens : 1 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : ce Registrado em : 17/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 12:54 | |
| Fiz absolutamente tudo, tinha conseguido baixar antes da atualização do client da steam, agora recoloquei meu salve e afins, porém o GAME LOBBY in game está inacessível. | |
|
| |
MiguelQuoos
Mensagens : 1 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : RS Registrado em : 17/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 13:20 | |
| | |
|
| |
Lord.ozzy
Mensagens : 3 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : rio de janeiro Registrado em : 10/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 14:36 | |
| tbm nao consigo ver nenhum jogo mesmo ter feito tudo =/
| |
|
| |
azaelpc
Mensagens : 7 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : Ribeirao Preto Registrado em : 15/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 14:41 | |
| Galera revisem o processo todo ae...
verifique se o steam_appid.txt esta como "SOMENTE LEITURA"...
aqui ta rodando de boa! | |
|
| |
̶A̶r̶t̶u̶r̶.̶.̶.̶̶
Mensagens : 173 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Spitter Registrado em : 17/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 14:41 | |
| - Lord.ozzy escreveu:
- tbm nao consigo ver nenhum jogo mesmo ter feito tudo =/
| |
|
| |
Uchiha Madara
Mensagens : 150 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Porto Alegre/RS Registrado em : 27/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 15:35 | |
| - azaelpc escreveu:
- Galera revisem o processo todo ae...
verifique se o steam_appid.txt esta como "SOMENTE LEITURA"...
aqui ta rodando de boa! Faça disso as mihas palavras. Sobre o jogo em sí, qualquer uam das versões RELOADED, Unlock, Rip, todas funcionam, a difrença entre elas é como você instala elas e quanto elas ocupam no computador de espaço. Mas ambas funcionam. Quem não conseguiu fazer rodar, revise o tutorial, porque é como o membro azaelpc (por exemplo) e outros membros falaram: "Estou rodando normal no Coop via Internet, valeu Madara / 'oliveira'" Espero que consigam, qualquer coisa posto uma imagem mostrando como estou rodando em todas versões 1.0.0, 1.1.0 e 1.2.0 no modo Online via Internet e LAN também (caso estejam em dúvidas sobre isto). Abraços! | |
|
| |
Augustox
Mensagens : 523 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 15:54 | |
| Hey, Uchiha Madara, se tu quiser editar no teu tópico... NÃO precisa do SmartSteam e nenhum crack pro steam (y) Isso só faz com que as pessoas criem outras contas no steam e percam tempo D: EU e mais uns amigos estamos jogando com o steam original 100% funcionando, na verdade, jogamos assim, desde antes de ser bloqueado, e agora de novo... ^^ Valeu, da uma olhada nisso! (Obs.: funcionou: jogando online novamente! \õ/) | |
|
| |
̶A̶r̶t̶u̶r̶.̶.̶.̶̶
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 16:07 | |
| N APARECE NENHUM SERVER NO GAMME LOBBY | |
|
| |
azaelpc
Mensagens : 7 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : Ribeirao Preto Registrado em : 15/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 16:50 | |
| - Augustox escreveu:
- Hey, Uchiha Madara, se tu quiser editar no teu tópico... NÃO precisa do SmartSteam e nenhum crack pro steam (y) Isso só faz com que as pessoas criem outras contas no steam e percam tempo D:
EU e mais uns amigos estamos jogando com o steam original 100% funcionando, na verdade, jogamos assim, desde antes de ser bloqueado, e agora de novo... ^^ Valeu, da uma olhada nisso! (Obs.: funcionou: jogando online novamente! \õ/) So que se a STEAM expulsar sua conta do serviço e vc perder todos os seus jogos por estar usando um jogo pirata... ai o prejuizo vai ser pior.... tenho varios jogos na minha conta e nao to afim de perder nao... | |
|
| |
Mhoc
Mensagens : 11 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Maracaju - MS Registrado em : 10/09/2011 Warning :
| Assunto: Novo appid funcionando Sáb 17 Set 2011, 17:54 | |
| o appid XXXXX está funcionando pra jogar online!
Como alterar seu appid:
Alterando o appid a pasta de seus saves mudaram de local, sendo assim, vá na pasta onde o seu steam está instalado, abra a pasta userdata/57940/ e copie todo seu conteúdo. Agora crie dentro da pasta userdata uma pasta com o nome "XXXXX" e cole os arquivos que você acabou de copiar nela.
1 - Feche seu steam 2 - Abra a pasta do seu Dead Island e procure pelo arquivo appid.txt, clique com o segundo botão do mouse sobre ele e vá em propriedades e desative a opção somente leitura, agora abra o arquivo e altere o número para XXXXX, feche e salve, reative a opção somente leitura do arquivo appid.txt. | |
|
| |
kaioba
Mensagens : 5 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : sao paulo Registrado em : 11/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 17:56 | |
| Galera , qual diferença do RIPADO pro normal? eu tava jogando o ripado e era igual ao normal , oq tiraram pra ficar leve? | |
|
| |
Uchiha Madara
Mensagens : 150 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Porto Alegre/RS Registrado em : 27/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 18:06 | |
| - Mhoc escreveu:
- o appid XXXXX está funcionando pra jogar online!
Como alterar seu appid:
Alterando o appid a pasta de seus saves mudaram de local, sendo assim, vá na pasta onde o seu steam está instalado, abra a pasta userdata/57940/ e copie todo seu conteúdo. Agora crie dentro da pasta userdata uma pasta com o nome "XXXXX" e cole os arquivos que você acabou de copiar nela.
1 - Feche seu steam 2 - Abra a pasta do seu Dead Island e procure pelo arquivo appid.txt, clique com o segundo botão do mouse sobre ele e vá em propriedades e desative a opção somente leitura, agora abra o arquivo e altere o número para XXXXX, feche e salve, reative a opção somente leitura do arquivo appid.txt. Mhoc, editei seu post, porque foi como falei no meu tutorial ( REGRA PRINCIPAL DO TUTORIAL): " NÃO FALE / EVITE dizer qual o ID que os jogadores estão usando para acessar o modo Online via Internet, caso contrário ele pode também vir a ser bloquiado pelos membros da Steam. Nunca se sabe os sites que eles frequentam, mas quando menos se tornar óbvio para eles, melhor para nós jogadores piratas ". Até os próprios gringos, que sabem deste novo ID, evitam falar sobre o mesmo. Se eles evitam, é por algum motivo muito importante ... Logo, EVITE! Até porque já postei o arquivo com este ID no " steam_appid.txt " que está funcionando Online, então não fale mais sobre o mesmo (isso serve para outros membros)Obrigado pela atenção e mais cuidado. - kaioba escreveu:
- Galera , qual diferença do RIPADO pro normal? eu tava
jogando o ripado e era igual ao normal , oq tiraram pra ficar leve? Não sei te dizer bem o que tiraram, mas tiraram coisas do jogo que não influencia tanto no jogo em sí, coisas que digamos "não precisar". Porém eu não tenho nenhum jogo RIP aqui no meu computador, gosto que todos estejam completos e atualizados ao máximo. Mas se possui pouco espaço, ou pouca velocidade de Internet (e não quer ficar esperando), baixe o RIP que não vai se arrepender (isso serve para outros membros que estiverem com dúvidas sobre o mesmo) | |
|
| |
Mhoc
Mensagens : 11 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Maracaju - MS Registrado em : 10/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 18:23 | |
| Uchiha,
Ah, foi mal mesmo.
confundi as datas aqui e não reparei a atualização no tópico.
Kaioba,
Existem as versões FULL que são completas, as RIP que são removidos coisas no jogo consideradas menos importantes, e as FULLRIP que são versões completas porém compressadas para os arquivos ficarem menores(costuma demorar mais para instalar). | |
|
| |
kaioba
Mensagens : 5 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : sao paulo Registrado em : 11/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 19:06 | |
| Eu fiz esse tutorial e consegui de boa jogar so que depois que a steam fez a parada lá eu n consegui mais , vi o tutorial n entendi , ai eu tava jogando com meu amigo , ele perdeu o save fico puto e deleto , ai eu deletei tb. Agora vou baixar de novo o jogo , essas 3 atualizacoes sao novas ? eu tinha as 3 aqui de antes. tem que baixar as 3 ? no tutorial fta falando pra baixar 1 das 3.. | |
|
| |
folkadelic
Mensagens : 9 Idade : 41 Sexo : Cidade/Estado : sc Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 20:48 | |
| - AncTy escreveu:
- mas tipo, aki em ksa é fibra óptica, e eu num possuo um ip fixo sakas? é meio q internet via radio (pelo menos aki nessa cidade lixo), o kra q mexe ne net aki flw q o cabo vem lá da central deles direto pra minha ksa (rotiador) q ai vem pro meu pc... isso tem algo haver?
TENTA DESLIGAR O FIREWALL... | |
|
| |
scarface.rs
Mensagens : 2 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Porto Alegre Rio Grande Do Sul Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 21:30 | |
| desculpa a pergunta pessoal, mais realmente nao achei no "google".. o mew dead seria ripado, jogo ele de boa ate agora, fui instala os updates, e os menu, as letras em geral, ficaram todas confusas, estilo hebraicas.. oO.. alguem sabe pq? obrigado | |
|
| |
Gh0stMeT
Mensagens : 1220 Sexo : Cidade/Estado : Registrado em : 11/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 21:32 | |
| - scarface.rs escreveu:
- desculpa a pergunta pessoal, mais realmente nao achei no "google".. o mew dead seria ripado, jogo ele de boa ate agora, fui instala os updates, e os menu, as letras em geral, ficaram todas confusas, estilo hebraicas.. oO.. alguem sabe pq?
obrigado Provavelmente deve ter mudado o idioma | |
|
| |
scarface.rs
Mensagens : 2 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Porto Alegre Rio Grande Do Sul Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 21:43 | |
| mudado idioma? quando botei a tradução br do forum, nem entro dizia erro de vapor, algo que nao intendi realmente.. mais depois coloquei origianal, ele entro, mais com a tela com as letras tudo errado.. | |
|
| |
tkpower1
Mensagens : 12 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Ribeirão Preto Registrado em : 15/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 22:19 | |
| Bom cara, o tutorial está exelente. Realmente, parabens...
porem, tem um problema (não é com vc, rlx.)
os "Backups com o Save" NÃO FUNCIONAM.
Eu tenho um lv 39 no cap 12. E só consigo jogar nele se eu ir no steam_appid e mudar pra 57940 e deixar como "somente leitura" pra quando eu eu abrir o jogo, nao mudar automaticamente pra minha outra id que começa tudo do zero novamente.
só que aí é que TÁ!... Você disse que dava pra jogar Online pela "Internet" usando o mesmo save que jogamos... eu ja TENTEI DE TODAS AS MANEIRAS, FUCEI E REVIREI TUDO NO JOGO E NAS PASTAS DO JOGO E DA STEAM, MUDEI E TENTEI... NAO FUNCIONOU NADA. OU O JOGO VOLTAVA DO 0 OU ENTÃO IA PRO MEU NIVEL 39, POREM, COM A "INTERNET COOP" DESABILITADA... Podendo jogar só no Modo Lan (Que é dificil, mesmo estando na Sala da Hamachi -.-' nao encontro ninguem que tenha criado, mesmo mapa, como por exemplo, na Igreja).
E então cara? Pode me dizer como faço pra Reabilitar o meu modo Coop pela Internet, sem perder meu Save e sem ter que criar outro? Porque quanod crio outro, depois da Act I nao consigo ativar o Lobby...
--- Edite: Quando o save desaparece (porque o ID muda) antes de aparecer os Menus (Play , options e etc) aparece um erro do jogo mesmo, falando que precisa fazer download do "Blood Arena e Ripper Mod" algo muito estranho, que sempre aconteceu quando eu perdia meus saves...)
como Resolve isso? pois é isso que faz eu nao perder meus saves e ficar sem jogar Online...
Esse problema é Sério. Preciso de ajuda.
Espero respostas. | |
|
| |
tkpower1
Mensagens : 12 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Ribeirão Preto Registrado em : 15/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 22:46 | |
| - Mhoc escreveu:
- o appid XXXXX está funcionando pra jogar online!
Como alterar seu appid:
1 - Feche seu steam 2 - Abra a pasta do seu Dead Island e procure pelo arquivo appid.txt, clique com o segundo botão do mouse sobre ele e vá em propriedades e desative a opção somente leitura, agora abra o arquivo e altere o número para XXXXX, feche e salve, reative a opção somente leitura do arquivo appid.txt. ********* OBS ************
EU TO COM A PAGINA DELE ABERTA, NAO SEI SE ESTOU DANDO DOUBLE POST, SE ESTIVER, DESCULPEM-ME, E EMOÇAO DE MAIS *-*!!!
Cara... VOCE É FODA. VOCE CONSEGUIO SALVAR A PATRIA... ESSE SEU PEQUENO TUTORIAL FUNCIONOU DE BOA! MEU PROBLEMA ESTA RESOLVIDO!!
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO!!!
MADARA... COLOQUE ESSE TUTORIAL AI NO SEU, PRO PESSOAL VER!!! PORQUE REALMENTE FUNCIONA E O POVO PRECISA DELE!!!
=)) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 | |
| |
|
| |
| Dead Island 1.2.0 | |
|