| Dead Island 1.2.0 | |
|
+157Linflux stormk7 craziman2000 Tosko678 torresmo lrc075 mafador polentask8 mvrandrade The Extremist O8oO nicholaspointcom thunder DeeesT DemonKogure ̶A̶r̶t̶u̶r̶̶ CEZARXX M4zyn malvin IzaacBatista WillyWonka felipejs008 rod299 rick_0101 CaioCezaRBR zaccaron kavia dark887 Jefferson .dot Jhonps marciobrse marrigon sheikizinho nanis fredfioreze madeabu cabico loco28 Ferny Avenged_Sevenfold TheUndertakeR mystictapion Piriquitinho messiahh gregshk1 spyman zeussp RAMBO_BR Wallace979 pisicozin DarkusS Porks taesyago ueslei henryprx udo gluppi Cleiton9 Keelow Sparrow felipecbotelho andremnd sid86 menezesxd silnei herdell jack Murdoc tkpower1 scarface.rs folkadelic kaioba Lord.ozzy MiguelQuoos okaokaoka ramonguarda kisamecps leparente bobdiasd P0D3VIM Mataleone Amitabha deejayhdr Augustox msdos azaelpc ErickFelipe diogodas B-RabbiT_^ Naborlz tomategeladoo xxryuuxx jorgetbg squareo666 Mandie Mire_Aqui Fabrixio Denimaru Tryton02 blind lccvarani koller didmasc CcrazyRJ dudu1244 ace00 lucasmana darasu HBuenoo Pessotto thales1201 SabotaDroga Nar482 DaveDxD ̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶ Caleb m4rcelo gastaozerado Frengol matoides kyubibr Wabs guibrsp Jonnyzin GuilhermeHRA ne_10 guifa11 bielpro33 LeOnArDoXx Mhoc EuMesmomsm renfolly killlifebr vrkleina Mendigao vengeance Godzinho ashura23 msespindola brunarafaella12 Super Mario Crest123 mix_café gonhes armstrongxnxx Gh0stMeT AncTy podovsk ̶A̶r̶t̶u̶r̶.̶.̶.̶̶ Sathoril morrenob BIGHEAD raizeny Topzynho thykira1 gkilla Uchiha Madara 161 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ferny
Mensagens : 1 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : SC Registrado em : 21/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Qui 22 Set 2011, 20:42 | |
| eu já procuro pirata para não pagar e tem uns loko que tão pagando só para ver hsuasuahsuahsua | |
|
| |
Uchiha Madara
Mensagens : 150 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Porto Alegre/RS Registrado em : 27/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Qui 22 Set 2011, 21:30 | |
| Aguardem meus amigos, e sobre os jogos piratas que falei (é em relação aos jogos da Steam) que possuem multiplayer e que já foram postados na internet por grupos como Skidrow, CloneDVD, RELOADED, Ali, RAZOR,... entre muitos outros.
Ensinarei como jogar em jogos como Duke Nukem Forever, Call of Juarez The Cartel, Warhammer Space Marine, entre muitos outros.
A Steam bloqueia e eu passo por cima, fazendo melhor! | |
|
| |
loco28
Mensagens : 1 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Salvador Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Qui 22 Set 2011, 23:18 | |
| Ese Steam ID Ta Errado Naum TA dEIXANDO ENTRAR ONLINE[b] | |
|
| |
koller
Mensagens : 288 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Arapongas-PR Porto Alegre-RS Registrado em : 14/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Qui 22 Set 2011, 23:54 | |
| - Uchiha Madara escreveu:
- Aguardem meus amigos, e sobre os jogos piratas que falei (é em relação aos jogos da Steam) que possuem multiplayer e que já foram postados na internet por grupos como Skidrow, CloneDVD, RELOADED, Ali, RAZOR,... entre muitos outros.
Ensinarei como jogar em jogos como Duke Nukem Forever, Call of Juarez The Cartel, Warhammer Space Marine, entre muitos outros.
A Steam bloqueia e eu passo por cima, fazendo melhor! Da uma lida aqui em cima ^ Aguarde e logo vai jogar | |
|
| |
spyman
Mensagens : 12 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 20/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 23 Set 2011, 01:14 | |
| Uchiha "Fodão" Madara está online. Será que o novo método vem agora? *.* | |
|
| |
folkadelic
Mensagens : 9 Idade : 41 Sexo : Cidade/Estado : sc Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 23 Set 2011, 08:51 | |
| dai o melhor do melhor do mundo em hackear jogos... liberai o seu segredo, coca-cola.. vai demorar ou vai guardar soh pra ti? tamo esperando, o mundo ta te esperando... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]tem q arrumar esses links ai pra baixar o jogo... | |
|
| |
spyman
Mensagens : 12 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 20/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 23 Set 2011, 09:26 | |
| | |
|
| |
tkpower1
Mensagens : 12 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Ribeirão Preto Registrado em : 15/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 23 Set 2011, 09:44 | |
| nojo de tanto baba ovo por aí... ta louco, ainda é explícito... | |
|
| |
spyman
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 23 Set 2011, 10:10 | |
| - tkpower1 escreveu:
- nojo de tanto baba ovo por aí... ta louco, ainda é explícito...
até aqui tem troll? | |
|
| |
Gh0stMeT
Mensagens : 1220 Sexo : Cidade/Estado : Registrado em : 11/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 23 Set 2011, 11:01 | |
| Uchiha, fico contente pela sua iniciativa de contribuir com o fórum, mas pelo amor de deus, tu está se gabando muito cara.
Ei pessoal, agora chega, o tópico é sobre Dead Island, e não ficar zoando o outro ou falando disso e aquilo, se quiser tem a MP! | |
|
| |
cabico
Mensagens : 1 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Nova Iguaçu- RJ Registrado em : 23/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 23 Set 2011, 11:02 | |
| | |
|
| |
madeabu
Mensagens : 6 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 22/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 23 Set 2011, 11:55 | |
| | |
|
| |
fredfioreze
Mensagens : 11 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Santa Maria - RS Registrado em : 21/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 23 Set 2011, 12:12 | |
| pessoal estressado por aqui @topic instalei usando a steam original e deu certo, ta rodando e salvando normal mas como faço pra saber se o multiplayer ta funcionando? pois no modo online, quando eu entro naquela opção do menu, só aparece procurando e depois diz que não achou ninguem no meu capitulo e nem nos anteriores em lan não tenho com quem testar | |
|
| |
madeabu
Mensagens : 6 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 22/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 23 Set 2011, 12:24 | |
| - fredfioreze escreveu:
- pessoal estressado por aqui
@topic
instalei usando a steam original e deu certo, ta rodando e salvando normal
mas como faço pra saber se o multiplayer ta funcionando?
pois no modo online, quando eu entro naquela opção do menu, só aparece procurando e depois diz que não achou ninguem no meu capitulo e nem nos anteriores
em lan não tenho com quem testar nunca vai achar nenhum player no lobby, pq o steam atualizou e bloqueou o acesso que tinhamos aos outros jogadores, por isso estamos aguardando acessibilidade novamente. por enquanto só funciona jogar modo LAN e single-player. | |
|
| |
fredfioreze
Mensagens : 11 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Santa Maria - RS Registrado em : 21/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 23 Set 2011, 13:14 | |
| - madeabu escreveu:
- fredfioreze escreveu:
- pessoal estressado por aqui
@topic
instalei usando a steam original e deu certo, ta rodando e salvando normal
mas como faço pra saber se o multiplayer ta funcionando?
pois no modo online, quando eu entro naquela opção do menu, só aparece procurando e depois diz que não achou ninguem no meu capitulo e nem nos anteriores
em lan não tenho com quem testar nunca vai achar nenhum player no lobby, pq o steam atualizou e bloqueou o acesso que tinhamos aos outros jogadores, por isso estamos aguardando acessibilidade novamente. por enquanto só funciona jogar modo LAN e single-player. mas o Uchira atualizo o final do post com o arquivo com ID novo - Citação :
- -- Se você já possuia os arquivos do meu tutorial antigo, apenas ponha este arquivo dentro da sua pasta do jogo, que mudará o ID, possibilitando você jogar Online via Internet (Obs: de maneira ALGUMA, divulgue este ID, caso contrário a Steam pode bloquear também)
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse nao funciona mais entao? | |
|
| |
taesyago
Mensagens : 2 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Florianópolis - SC Registrado em : 18/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 23 Set 2011, 13:31 | |
| esse é o antigo, ele ainda ta fznd o novo
Alguém ai afim de jogar em LAN via hamachi ou tunngle? E afim de me ensinar tbm, ahaha, pq o tuto daqui me "embabaco"todo add skype taes_yago | |
|
| |
fredfioreze
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 23 Set 2011, 14:22 | |
| to instalando o tunngle agora..
nunca usei ele mas bora testar ae | |
|
| |
folkadelic
Mensagens : 9 Idade : 41 Sexo : Cidade/Estado : sc Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 23 Set 2011, 16:55 | |
| - taesyago escreveu:
- esse é o antigo, ele ainda ta fznd o novo
Alguém ai afim de jogar em LAN via hamachi ou tunngle? E afim de me ensinar tbm, ahaha, pq o tuto daqui me "embabaco"todo add skype taes_yago Velho, é mais facil q tu imagina... instala steam, add jogo non-steam dead island. (nao precisa nenhum programa, só nao use sua conta com jogos por possivelmente ser banido por jogar piratex) instala tunngle, procura pelo jogo seleciona DEAD ISLAND (BR) clica na setinha laranja do tunngle (ao lado daonde vc digita o texto) e seleciona o arquivo do dead island (na pasta onde voce criou o jogo) (na caixa que aparecer digita "-nologos" sem aspas / não precisa se nao quiser, ele abre o jogo sem propagandas no inicio) clica denovo na setinha que vai abrir seu jogo antes de entrar no jogo altera nas opcoes de INTERNET pra LAN. roda o jogo qndo tiver salvo o SINAMOI você já pode jogar on... mais facil só se eu for ai na tua casa e fizer... hehehe espero ter ajudado... CASO NÃO ACHE SALAS, TENTA DESLIGAR O FIREWALL! | |
|
| |
madeabu
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 23 Set 2011, 17:37 | |
| eu acho que o uchiha deu esperança pra galera ai e foi tomar uma breja e vai deixar os kra acordado na frente do pc esperando solução... ^^ | |
|
| |
spyman
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 23 Set 2011, 17:51 | |
| Uchiha tá online...será que agora vai??? | |
|
| |
koller
Mensagens : 288 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Arapongas-PR Porto Alegre-RS Registrado em : 14/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 23 Set 2011, 17:59 | |
| Calma pessoal Todos nós temos compromissos!! | |
|
| |
DarkusS
Mensagens : 22 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 18/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 23 Set 2011, 19:16 | |
| Acho q fomos trollados | |
|
| |
spyman
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 23 Set 2011, 19:25 | |
| - DarkusS escreveu:
- Acho q fomos trollados
kkkkk... bom, ainda faltam 3.5h pro dia acabar... waiting... | |
|
| |
nanis
Mensagens : 1 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : sao paulo/sp Registrado em : 23/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 23 Set 2011, 21:06 | |
| baixei tudo de ontem pra hoje sem ler o fim do Topic e agr q nao funcionou vim ler Arghh... Anyway se alguem puder me ajudar com meu erro, ele é o seginte: Quando fiz td q ta no Topic apareceu q faltava o d3dx9_43.dll (Ou algo assim nao lembro de côr). Baixei o tal arquivo da Internet, ai apareceu outro arquivo q faltava outro e assim por 3 vezes, até que apareceu : Erro 500034... (Umonte de n° q nem anotei). Alguem pode dizer se fiz algo errado ou se nao ta funfando por causa desse block da Steam? Sry Por ter escrito tanto HeHe Obrigado | |
|
| |
koller
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 23 Set 2011, 21:17 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 | |
| |
|
| |
| Dead Island 1.2.0 | |
|