| Dead Island 1.2.0 | |
|
+157Linflux stormk7 craziman2000 Tosko678 torresmo lrc075 mafador polentask8 mvrandrade The Extremist O8oO nicholaspointcom thunder DeeesT DemonKogure ̶A̶r̶t̶u̶r̶̶ CEZARXX M4zyn malvin IzaacBatista WillyWonka felipejs008 rod299 rick_0101 CaioCezaRBR zaccaron kavia dark887 Jefferson .dot Jhonps marciobrse marrigon sheikizinho nanis fredfioreze madeabu cabico loco28 Ferny Avenged_Sevenfold TheUndertakeR mystictapion Piriquitinho messiahh gregshk1 spyman zeussp RAMBO_BR Wallace979 pisicozin DarkusS Porks taesyago ueslei henryprx udo gluppi Cleiton9 Keelow Sparrow felipecbotelho andremnd sid86 menezesxd silnei herdell jack Murdoc tkpower1 scarface.rs folkadelic kaioba Lord.ozzy MiguelQuoos okaokaoka ramonguarda kisamecps leparente bobdiasd P0D3VIM Mataleone Amitabha deejayhdr Augustox msdos azaelpc ErickFelipe diogodas B-RabbiT_^ Naborlz tomategeladoo xxryuuxx jorgetbg squareo666 Mandie Mire_Aqui Fabrixio Denimaru Tryton02 blind lccvarani koller didmasc CcrazyRJ dudu1244 ace00 lucasmana darasu HBuenoo Pessotto thales1201 SabotaDroga Nar482 DaveDxD ̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶ Caleb m4rcelo gastaozerado Frengol matoides kyubibr Wabs guibrsp Jonnyzin GuilhermeHRA ne_10 guifa11 bielpro33 LeOnArDoXx Mhoc EuMesmomsm renfolly killlifebr vrkleina Mendigao vengeance Godzinho ashura23 msespindola brunarafaella12 Super Mario Crest123 mix_café gonhes armstrongxnxx Gh0stMeT AncTy podovsk ̶A̶r̶t̶u̶r̶.̶.̶.̶̶ Sathoril morrenob BIGHEAD raizeny Topzynho thykira1 gkilla Uchiha Madara 161 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mix_café
Mensagens : 46 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Cuiabá MT Registrado em : 06/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Qui 15 Set 2011, 22:52 | |
| - Citação :
- Atualizei o tópico agora. Mas fiquei sabendo que a Steam agora
bloquiou TODOS os ID's públicos dela. realmente acabou a diverção =/
Tentarei procurar com mais calma alguma outra maneira de conseguir fazer rodar, mas no momento só LAN mesmo. Vejam meu tópico para não perderem o save e joguem via LAN mesmo... Agora que a Steam bloquiou os ID's públicos mesmo (para jogar via Internet), dá para falar quais eram no steam_appid.txt
57940 (tutorial antigo), 17510 (tutorial de hoje que falhou com a nova atualização da Steam) - Aconselho a usarem então o antigo 57940 e jogarem pelo Hamachi e Tunngle. Mas também não é o fim do mundo né gente, pelo menos dá para jogar via LAN, então ta de boa !! Mas juro que tentarei arrumar alguma forma de jogar via Internet, esperem e aguardem. Abraços !!! Agora nós temos que joga pelo Hamachi gente e aguardar se o Madara arruma :pirata: | |
|
| |
msdos
Mensagens : 9 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : sao paulo Registrado em : 14/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Qui 15 Set 2011, 23:13 | |
| ja fiz tudo de novo e ainda nao vai essa merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Qui 15 Set 2011, 23:27 | |
| oq tem nesse update atualizado??? upa so os arquivos assim o pessoal n tem q baixar de novo
edit: cara pelo q intendi vc so mudo steam_appid mais isso n adianta nd afinal esses ids são usados em tds jogos piratas (isso eh da epoca do cs non-steam) mais a steam ja sabe de tds ids usados a mtu tempo intaum n tem oq fazer
oq tem de novo nessa smartsteam? se colocar o saeu update perde o save... sabe como faz p n perder? | |
|
| |
Naborlz
Mensagens : 9 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : caxias/RS Registrado em : 15/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 16 Set 2011, 00:40 | |
| Bom, fiz tudo de acordo pra tentar recuperar meu save antigo, e recuperei "metade". Eu tava no segundo capítulo, pegando 2 caixas de suco de laranja no posto e tal, ai quando entrei depois da atualizaçao, eu tava no posto, sem quest alguma, 1 level a menos, com os NPC "trancados", acho que nem a primeira quest eu tinha feito naquele save, alguém sabe como consertar? valeu =/ | |
|
| |
koller
Mensagens : 288 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Arapongas-PR Porto Alegre-RS Registrado em : 14/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 16 Set 2011, 01:02 | |
| Eu e uns amigos estamos jogando todos os dias a noite!
a sala do hamachi 2.1 é
dead island br
senha 123
Add aiii | |
|
| |
blind
Mensagens : 4 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Canoas - Rio Grande do Sul Registrado em : 12/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 16 Set 2011, 01:09 | |
| nem encostei no jogo, depois de tudo isso, parei nos 80% para ser sincero, não consigo salvar o save de jeito nenhum, se tiver que começar do 0 nem pilho . Sou novo no forum, queria agradecer pela ajuda. Valeu Madara. | |
|
| |
Augustox
Mensagens : 523 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 16 Set 2011, 02:33 | |
| Uma duvida, Uchiha Madara, porquê usar o Smart Steam se ele funciona com o steam normal? Pois jogava online (antes da steam bloquear o jogo) sem o smart steam e agora jogo pelo tunngle sem o smart steam... | |
|
| |
deejayhdr
Mensagens : 1 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 16 Set 2011, 04:33 | |
| Dúvida. Vamos supor eu estava jogando a versão 1.0 em inglês versão Unlock. Ja utilizava os 3 itens que devem ser extraidos para pasta do Dead Island mas baixei de outro lugar. Zerei o jogo peguei lvl 40 voltei paras as missões primárias pois zerei o jogo online em Lan antigamente tava em internet. Só que agora quero Acrescentar a tradução PTBR + os 3 itens que devem ser extraidos para a pasta do Dead Island ( ja tem ) mas quero os seus. Caso eu faça isso, extraia os 3 itens SEUS + a tradução vou perde meu save? obrigado camarada. Ótimo tutorial indicarei este site para meus best friends. ass: helder | |
|
| |
azaelpc
Mensagens : 7 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : Ribeirao Preto Registrado em : 15/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 16 Set 2011, 06:26 | |
| - didmasc escreveu:
- azaelpc escreveu:
- Pessoal a solução para o problema de GAME LOBBY é simples...
vcs iniciaram o jogo em modo SINGLE PLAYER... va em OPTIONs e mude para COOPERATIVE.... ai o game lobby aparece...
acabei de passar por isso e ja resolvi!
Bah brother tbm nao eh issso !!! o meu ta normal ..ja começei em coperative e talz... eo gameloby ainda nao vai INstala os 3 updates apartir do 1... aqui resolveu... esquici de adicionar isso...rs | |
|
| |
squareo666
Mensagens : 5 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : triunfo Registrado em : 13/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 16 Set 2011, 13:07 | |
| o tunngle nao ta querendo funcionar aki
eu cliko cliko e cliko nas salas e nao acontece nada | |
|
| |
Amitabha
Mensagens : 1 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Bahia Registrado em : 15/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 16 Set 2011, 14:41 | |
| Ola, eu estou querendo jogar o jogo com meu irmao via Envolve, fizemos todos os passos nos dois pc, entramos no jogo, deu tudo certinho, so que nao ta encontrando o jogo de cada um criado no game lobby. Agente consegue acessar o game lobby, mas nao acha um o jogo do outro. Falta alguma coisa fazer? Fiz tudo que dis o site. | |
|
| |
Mataleone
Mensagens : 3 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : Brasilia Registrado em : 15/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 16 Set 2011, 14:50 | |
| Mano, eu fiz tuuudo passo à passo...
O que aconteceu foi o seguinte, voltei pro act I e quando vou clicar em Lobby ele não está habilitado e quando habilita ele não acha jogo e quando acha (por milagre) é um só e não dá pra entrar. OBS: O meu é 1.2, RELOADED.
Baixe o meu jogo pelo U Torrent e to desesperado, pq eu até conseguia jogar online antes daquela treta deles descobrirem e tal...
AJUDA!!! SOU O ÚNICO??? | |
|
| |
tomategeladoo
Mensagens : 5 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Gravataí/RS Registrado em : 15/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 16 Set 2011, 16:32 | |
| vc edito pra jogar online mas, o problema é que nao consigo nem abrir o jogo entao nao ta 100% e aqui da pra jogar ojogo facil facil mas nao consigo! da EXIT: ERRO FATAL Não é possível inicializar renderer | |
|
| |
Uchiha Madara
Mensagens : 150 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Porto Alegre/RS Registrado em : 27/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 16 Set 2011, 18:44 | |
| Estou upando os Link's, mas o tópico em sí está pronto, aguardem os link's que estou upando no Multiupload. Quem já possuia os meus arquivos de Updates do tutorial antigo, leia o final do meu tópico, abraços!
Aguardem que logo editarei o tópico com os link's.
Aprecie agora o modo Coop via internet HAHAHA, abraços! | |
|
| |
azaelpc
Mensagens : 7 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : Ribeirao Preto Registrado em : 15/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 16 Set 2011, 19:18 | |
| aqui nao funcionou... o steam fica mudando minha ID para a antiga que foi bloqueada....
EDIT: consegui fazer o game lobby funcionar e a pasta com a nova ID ta criada... porem...
nao acha servidor.... | |
|
| |
Uchiha Madara
Mensagens : 150 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Porto Alegre/RS Registrado em : 27/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 16 Set 2011, 19:31 | |
| Tópico finalizado, abraço a todos! | |
|
| |
azaelpc
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 16 Set 2011, 19:45 | |
| | |
|
| |
Godzinho
Mensagens : 4 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : RJ Registrado em : 10/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 16 Set 2011, 19:48 | |
| Madara. Troquei o ID pelo novo. Só que quando entro no jogo o arquivo é alterado para uma antiga 91310.
Algum conselho? | |
|
| |
mix_café
Mensagens : 46 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Cuiabá MT Registrado em : 06/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 16 Set 2011, 21:11 | |
| - Godzinho escreveu:
- Madara. Troquei o ID pelo novo. Só que quando entro no jogo o arquivo é alterado para uma antiga 91310.
Algum conselho? cara lê direito denovo man! - Uchiha Madara escreveu:
- Tópico finalizado, abraço a todos!
VOCÊ É FODA | |
|
| |
CcrazyRJ
Mensagens : 4 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : RJ Registrado em : 29/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 16 Set 2011, 21:32 | |
| Tem q baixar as 3 atualizaçoes de novo?
to fazendo com as atualizaçoes do antigo tutorial e n ta aparecendo o lobby
msm fazendo as modificaçoes q o Uchiha falo pra fazer para quem tinha as atualizaçoes do tutorial antigo. | |
|
| |
Naborlz
Mensagens : 9 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : caxias/RS Registrado em : 15/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sex 16 Set 2011, 23:02 | |
| Alguém sabe como pegar um save antigo e passar pro jogo atualizado? o que está no tutorial não está completamente explicado, não fala sobre os outros arquivos dentro da pasta com o número do ID que tem lá na userdata do steam. E outro detalhe, eu jogava antes sem usar o smartsteam, apenas instalei a versão RELOADED, então n tinha nada salvo em pasta de steam, como eu faço? tentei colar o save já lá na pasta da steam e etc mas não ta nem aparecendo "continue" agora no game. | |
|
| |
P0D3VIM
Mensagens : 2 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 17/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 01:22 | |
| Obrigado! volto a funciona online via internet de novo.. quando entro diz Multiplayer -Enable só que como tenho um personagem já avançado no jogo quase zerando, criei um novo fiz primeiro Capitulo e fui no lobby e tinha gente no lobby então esta funcionando perfeitamente. Graçias | |
|
| |
bobdiasd
Mensagens : 1 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : BH/MG Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 09:54 | |
| Então, seguindo o tutorial passo a passo, tudo certo, mesmo assim ainda nao habilita o Lobby, nao sei porque, ja reistalei, coloquei Update por Update e coloquei os arquivos no steamapps e nada, nao adianta, o lobby nao aparece de maneira alguma --' o que eu faço, nao tenho mais ideia... | |
|
| |
Uchiha Madara
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 10:57 | |
| - bobdiasd escreveu:
- Então, seguindo o tutorial passo a passo, tudo certo, mesmo assim ainda nao habilita o Lobby, nao sei porque, ja reistalei, coloquei Update por Update e coloquei os arquivos no steamapps e nada, nao adianta, o lobby nao aparece de maneira alguma --' o que eu faço, nao tenho mais ideia...
Certifique-se de por último ter baixado este arquivo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]E botado na sua pasta do jogo, depois ter apertado com o botão direito sobre ele e deixado como somente leitura, para o jogo não mudar o número que nele se encontra. Não tem erro... Acabei de jogar Online com um usuário do forum 0800 que seguiu meu tutorial. Abraços! | |
|
| |
blind
Mensagens : 4 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Canoas - Rio Grande do Sul Registrado em : 12/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 11:27 | |
| Infelizmente não consegui salvar o meu save, fiz igual o tutorial manda, mas acontece o mesmo erro do amigo acima, cujo mesmo, diz que a appid aparece 91310 e não rola | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 | |
| |
|
| |
| Dead Island 1.2.0 | |
|