| Dead Island 1.2.0 | |
|
+157Linflux stormk7 craziman2000 Tosko678 torresmo lrc075 mafador polentask8 mvrandrade The Extremist O8oO nicholaspointcom thunder DeeesT DemonKogure ̶A̶r̶t̶u̶r̶̶ CEZARXX M4zyn malvin IzaacBatista WillyWonka felipejs008 rod299 rick_0101 CaioCezaRBR zaccaron kavia dark887 Jefferson .dot Jhonps marciobrse marrigon sheikizinho nanis fredfioreze madeabu cabico loco28 Ferny Avenged_Sevenfold TheUndertakeR mystictapion Piriquitinho messiahh gregshk1 spyman zeussp RAMBO_BR Wallace979 pisicozin DarkusS Porks taesyago ueslei henryprx udo gluppi Cleiton9 Keelow Sparrow felipecbotelho andremnd sid86 menezesxd silnei herdell jack Murdoc tkpower1 scarface.rs folkadelic kaioba Lord.ozzy MiguelQuoos okaokaoka ramonguarda kisamecps leparente bobdiasd P0D3VIM Mataleone Amitabha deejayhdr Augustox msdos azaelpc ErickFelipe diogodas B-RabbiT_^ Naborlz tomategeladoo xxryuuxx jorgetbg squareo666 Mandie Mire_Aqui Fabrixio Denimaru Tryton02 blind lccvarani koller didmasc CcrazyRJ dudu1244 ace00 lucasmana darasu HBuenoo Pessotto thales1201 SabotaDroga Nar482 DaveDxD ̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶ Caleb m4rcelo gastaozerado Frengol matoides kyubibr Wabs guibrsp Jonnyzin GuilhermeHRA ne_10 guifa11 bielpro33 LeOnArDoXx Mhoc EuMesmomsm renfolly killlifebr vrkleina Mendigao vengeance Godzinho ashura23 msespindola brunarafaella12 Super Mario Crest123 mix_café gonhes armstrongxnxx Gh0stMeT AncTy podovsk ̶A̶r̶t̶u̶r̶.̶.̶.̶̶ Sathoril morrenob BIGHEAD raizeny Topzynho thykira1 gkilla Uchiha Madara 161 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Murdoc
Mensagens : 906 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Santos Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Sáb 17 Set 2011, 23:46 | |
| sim é double post , se quiser adicionar/alterar coisas no seu post clique em Editar , | |
|
| |
Naborlz
Mensagens : 9 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : caxias/RS Registrado em : 15/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Dom 18 Set 2011, 01:01 | |
| tkpower1, que bom que pra vc funcionou, mas pra mim não ta indo, eu tenho esse pau do save de começar perto de onde eu parei mas sem quests, ou começar do zero com meu inventário normal, já tentei mudar tudo que é jeito as pastas da steam e etc, e não tem jeito de eu passar meu save do update 1 pro jogo atualizado ai pra jogar na net =/ e sempre da aquela msg ali do blood dlc | |
|
| |
jack
Mensagens : 14 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : RJ Registrado em : 17/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Dom 18 Set 2011, 03:02 | |
| Primeira regra do clube DI Online- não falar sobre o ID do clube DI Online | |
|
| |
Uchiha Madara
Mensagens : 150 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Porto Alegre/RS Registrado em : 27/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Dom 18 Set 2011, 08:15 | |
| - tkpower1 escreveu:
- Mhoc escreveu:
- o appid XXXXX está funcionando pra jogar online!
Como alterar seu appid:
Alterando o appid a pasta de seus saves mudaram de local, sendo assim, vá na pasta onde o seu steam está instalado, abra a pasta userdata/57940/ e copie todo seu conteúdo. Agora crie dentro da pasta userdata uma pasta com o nome "XXXXX" e cole os arquivos que você acabou de copiar nela.
1 - Feche seu steam 2 - Abra a pasta do seu Dead Island e procure pelo arquivo appid.txt, clique com o segundo botão do mouse sobre ele e vá em propriedades e desative a opção somente leitura, agora abra o arquivo e altere o número para XXXXX, feche e salve, reative a opção somente leitura do arquivo appid.txt.
********* OBS ************
EU TO COM A PAGINA DELE ABERTA, NAO SEI SE ESTOU DANDO DOUBLE POST, SE ESTIVER, DESCULPEM-ME, E EMOÇAO DE MAIS *-*!!!
Cara... VOCE É FODA. VOCE CONSEGUIO SALVAR A PATRIA... ESSE SEU PEQUENO TUTORIAL FUNCIONOU DE BOA! MEU PROBLEMA ESTA RESOLVIDO!!
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO!!!
MADARA... COLOQUE ESSE TUTORIAL AI NO SEU, PRO PESSOAL VER!!! PORQUE REALMENTE FUNCIONA E O POVO PRECISA DELE!!!
=)) Se você ler o que eu escrevi no tutorial, de cima abaixo, você verá no final - Citação :
- -- Se você não quer perder seu save, vá em "C:\Arquivos de
programas\Steam\userdata\ XXXXXXXX \57940". Copie os arquivos que estiverem nesta pasta e volte na pasta "C:\Arquivos de programas\Steam\userdata\ XXXXXXXX". Crie uma arquivo com o mesmo número deste arquivo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E ponha os arquivos da pasta 57940, nesta nova pasta, pronto, seu save foi mantido, agora abra o jogo e jogue !! Aconselho a todos os membros, lerem com mais atenção o tutorial, muitas das dúvidas que surgem (como essa do save), já está no tutorial. Acho desnecessário eu ficar falando e falando denovo toda hora sobre tal coisa, se já ESTÁ na página principal do meu tutorial.
Mais cuidado & Abraços! | |
|
| |
Crest123
Mensagens : 5 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Fortaleza, CE Registrado em : 20/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Dom 18 Set 2011, 08:17 | |
| vei pegando de boa so tava faltando esse detalhe 2 - Abra a pasta do seu Dead Island e procure pelo arquivo appid.txt, clique com o segundo botão do mouse sobre ele e vá em propriedades e desative a opção somente leitura, agora abra o arquivo e altere o número para XXXXX, feche e salve, reative a opção somente leitura do arquivo appid.txt. brigadao ai | |
|
| |
Uchiha Madara
Mensagens : 150 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Porto Alegre/RS Registrado em : 27/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Dom 18 Set 2011, 08:31 | |
| - Crest123 escreveu:
- vei pegando de boa so tava faltando esse detalhe
2 - Abra a pasta do seu Dead Island e procure pelo arquivo appid.txt, clique com o segundo botão do mouse sobre ele e vá em propriedades e desative a opção somente leitura, agora abra o arquivo e altere o número para XXXXX, feche e salve, reative a opção somente leitura do arquivo appid.txt.
brigadao ai Eu já havia citado sobre isto no tópico e no post acima do seu... Mas como estou notando, não está ÓBVIO ainda para alguns membros... Bom para ajudar então, criei a etapa número " 12º " no meu tutorial para jogar Online com o Save (só que já possuia algum save). Espero que agora todos consigam entender, mas já havia postado esse mini tutorial no final do meu tópico (nas informações importantes). | |
|
| |
herdell
Mensagens : 4 Idade : 40 Sexo : Cidade/Estado : Moc City Registrado em : 18/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Dom 18 Set 2011, 09:43 | |
| Eu preciso do crack para o Upadate 3. Alguém tem? | |
|
| |
Crest123
Mensagens : 5 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Fortaleza, CE Registrado em : 20/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Dom 18 Set 2011, 09:50 | |
| testado e aprovado online vlw madara xD | |
|
| |
Uchiha Madara
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Dom 18 Set 2011, 10:00 | |
| - herdell escreveu:
- Eu preciso do crack para o Upadate 3. Alguém tem?
Já vem dentro dos meus arquivos o crack... | |
|
| |
herdell
Mensagens : 4 Idade : 40 Sexo : Cidade/Estado : Moc City Registrado em : 18/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Dom 18 Set 2011, 10:19 | |
| Obrigado!
EDIT: Sou admin da Tribo dos Renegados e lançamos a tradução do jogo que pode ser baixada aqui: tribodosrenegados.com.br/traducoes/tradu.php?id=102
Se quiser, pode add nossa tradução na primeira página do seu tópico. A tradução não foi feita por tradutores automáticos como as que estão rolando na net. Baixem e comprovem.
H3rdell | |
|
| |
Uchiha Madara
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Dom 18 Set 2011, 11:33 | |
| - herdell escreveu:
- Obrigado!
EDIT: Sou admin da Tribo dos Renegados e lançamos a tradução do jogo que pode ser baixada aqui: tribodosrenegados.com.br/traducoes/tradu.php?id=102
Se quiser, pode add nossa tradução na primeira página do seu tópico. A tradução não foi feita por tradutores automáticos como as que estão rolando na net. Baixem e comprovem.
H3rdell Cara vou esperar, primeiro a tradução de vocês precisa estar atualizada (compatível com os 3 Updates, faltam 2 - Update 2 e Update 3)
Depois que a tradução de vocês estiver 100% compatível com o Update 3 (1.2.0) eu ponho concerteza no começo do tópico.
@EDIT
Tradução (compatível com todas versões 1.0.0, 1.1.0 e 1.2.0) feita pela Tribo dos Renegados do jogo Dead Island, postada no tutorial principal da página. Não testei ainda, mas creio que esteja boa sim, pois o grupo já possui uma grande reputação, baixem e aproveitem !!
Abraços e obrigado H3rdell e a Tribo dos renegados em geral.
Última edição por Uchiha Madara em Dom 18 Set 2011, 15:32, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Naborlz
Mensagens : 9 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : caxias/RS Registrado em : 15/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Dom 18 Set 2011, 13:07 | |
| Cara, já tentei umas 15-20 vezes fazer todo tutorial denovo, mas não to fazendo nada de errado, meu save simplesmente não vai e fica corrompido :/ ele passa o inventário e o lvl mas não vem quests nem nada | |
|
| |
Uchiha Madara
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Dom 18 Set 2011, 13:25 | |
| - Naborlz escreveu:
- Cara, já tentei umas 15-20 vezes fazer todo tutorial denovo, mas não to fazendo nada de errado, meu save simplesmente não vai e fica corrompido :/ ele passa o inventário e o lvl mas não vem quests nem nada
Se o save persiste em dar problema, aconselho a você fazer 2 coisas (opções): 1º Entrar em algum servidor com um capítulo anterior ao seu ou igual ao seu e progredir no jgoo até ficar num capítulo acima do que você está. 2º Deletar seu save do jogo (personagem que está bugado) e começar tudo denovo. Eu aconselho a fazer a opção 1º, mas né...Falei as possibilidades. Abraços !! | |
|
| |
Crest123
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Dom 18 Set 2011, 15:46 | |
| a tradução ta pegando perfeita vlw awe | |
|
| |
Naborlz
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Dom 18 Set 2011, 19:30 | |
| Eu tava baixando a versão recomendada ali e caiu fora todos links agora T_T | |
|
| |
silnei
Mensagens : 2 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : campo grande - MS Registrado em : 10/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Dom 18 Set 2011, 19:46 | |
| só meu save que foi pro pal com essa traduçaõ | |
|
| |
tkpower1
Mensagens : 12 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Ribeirão Preto Registrado em : 15/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Dom 18 Set 2011, 20:04 | |
| Disculpa madara. Eu ja elogiei você e seu tutorial, nao tenho nada contra, nao vi nenhum erro. Porem, a explicação desse cara que citei, eu consegui entender BEM MELHOR, E DEU CERTO.
por isso, peço que você coloque a dele no lugar, ou se alguem conseguir interpretar esse tutorial sobre o problema que ocorreu comigo, deixe esse então.
Mas é a minha opinião, consegui entender com o dele, foi questão de interpretação mesmo... | |
|
| |
menezesxd
Mensagens : 2 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : nova serrana Registrado em : 05/06/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Dom 18 Set 2011, 20:25 | |
| eu tava jogando single player normal até de tarde, ai fiz esse esquema do appid e agora quando vou abrir o jogo da erro "steam is required in order to play bla bla bla" alguem manja qq isso? | |
|
| |
Mhoc
Mensagens : 11 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Maracaju - MS Registrado em : 10/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Dom 18 Set 2011, 20:43 | |
| Naborlz
Sobre o seu save da versão 1.0, você fechou o programa Steam antes de passar os arquivos de save? (depois de fechar o steam normalmente, tente abrir o gerenciador de tarefas e finalizar o processo smartsteam.exe caso você o utilize para jogar online) Quando eu passava com o steam aberto os meus saves corrompiam também.
Eu consegui recuperar meu save no capitulo 5(na época) da versão 1.0 também. | |
|
| |
sid86
Mensagens : 5 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : RJ Registrado em : 09/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Dom 18 Set 2011, 22:00 | |
| Estou com um problema, meu save antigo não aparecem salas no modo online, já com um novo save eu acho salas online. alguém tem uma ideia para me ajudar eu estava no Lv 32. desde já agradeço. | |
|
| |
msdos
Mensagens : 9 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : sao paulo Registrado em : 14/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Dom 18 Set 2011, 22:51 | |
| JOGO RODANDO A MIL NA NET VALEU ATE QUANDO A STEAM NAO TIRA NOSSO ALEGRIA ;~) | |
|
| |
andremnd
Mensagens : 1 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 11/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Seg 19 Set 2011, 09:22 | |
| pow eu tinha feito tudo e tava funcionando mais ai depois de uns dois dias ele dizia q nao conseguia criar uma cessao nao internet alguem pode me ajudar | |
|
| |
felipecbotelho
Mensagens : 4 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : joao pessoa paraiba Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: ALGUEM AJUDA!!! Seg 19 Set 2011, 10:29 | |
| aparentemente tem duas pastas "out" e eu fiz o backup da pasta errada, já estava no lvl 32, no começo do ato III, só tinha feito duas missões desse ato, entao quem tiver um save parecido e puder mandar eu agradeceria mt! | |
|
| |
menezesxd
Mensagens : 2 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : nova serrana Registrado em : 05/06/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Seg 19 Set 2011, 16:54 | |
| lol refiz todo o progresso, perdi meu save mais q se f#da to jogando online agora haha! | |
|
| |
Sparrow
Mensagens : 2 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : Salvador - Ba Registrado em : 18/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 Seg 19 Set 2011, 17:07 | |
| Pessoal, to com problema, minha versão é black box e quando vou executar o game no smart steam fica dando msgm ki n tenho permissão, jah fui nos executavais e tentei liberar mas não vai... Maldito windows 7 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dead Island 1.2.0 | |
| |
|
| |
| Dead Island 1.2.0 | |
|