Leonardodudu
Mensagens : 369 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Triunfo Rs Registrado em : 18/05/2011 Warning :
| Assunto: bug dead island Qui 15 Set 2011, 18:52 | |
| ae galera eu to postando este topico aki para saber pq o meu jogo fica fechando sozinho em certos mapas? porfavor quem puder me ajudar dizendo se e algum bug etc.. eu agradeço pq n tem como jogar mais o jogo ta fechando sozinho e eu nem sei pq flws abraço! | |
|
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: bug dead island Qui 15 Set 2011, 19:07 | |
| alguem pode por favor mover para area de dead island > suport obg!
o jogo pode estar travando por varios motivos download de arquvos corrompidos erros de video... computador não aguentar tanta movimentação em um determinado local
tente diminuir a qualidade em OPTIONS:VIDEO pra ver se para os erros se possivel upe o arquivo crach q esta na pasta logs
dead island\DI\Out\logs | |
|
Leonardodudu
Mensagens : 369 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Triunfo Rs Registrado em : 18/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: bug dead island Qui 15 Set 2011, 19:18 | |
| - B-RabbiT_^ escreveu:
- alguem pode por favor mover para area de dead island > suport obg!
o jogo pode estar travando por varios motivos download de arquvos corrompidos erros de video... computador não aguentar tanta movimentação em um determinado local
tente diminuir a qualidade em OPTIONS:VIDEO pra ver se para os erros se possivel upe o arquivo crach q esta na pasta logs
dead island\DI\Out\logs valeu cara mais acho q possivelmente e do meu pc q o processador so e 1 bosta de repente e isto pq no pc do meu tiu o jogo funciona 100% e no meu alem de eu n poder botar graficos bons ainda fica fechando mais vou primeiro ver esse negocio do crach ae vlw mais a soluçao deve ser comprar outro processador melhor msm P flws! | |
|
̶A̶r̶t̶u̶r̶.̶.̶.̶̶
Mensagens : 173 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Spitter Registrado em : 17/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: bug dead island Qui 15 Set 2011, 19:23 | |
| teu pc é ruim é isso , e tente escrever em portugues ok? | |
|
Leonardodudu
| Assunto: Re: bug dead island Qui 15 Set 2011, 19:26 | |
| - Artur... escreveu:
- teu pc é ruim é isso , e tente escrever em portugues ok?
inferno so daki a 2 meses ou mais pro pai compra 1 processador novo^^ e olhe la ainda^^(nao e por questao de dinheiro n e pq ele e chato e n quer comprar peças novas pra melhorar o pc ) mais obrigado pelas explicaçoes ae | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: bug dead island | |
| |
|