Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Mensagens : 188Idade : 29Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 13/07/2010Warning :
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Qui 08 Set 2011, 20:32
XxNOTURNOxX escreveu:
Tudo indica que este novo CoD, será o mais facil de se jogar online com o "PIRATEX" depois do CoD 4...Pois já sabemos que MW3 tera suporte a servidores dedicados "caseiros" e hoje foi confirmado que MW3 tbm terá a opção para se jogar em LAN.
Então!! jogar MW3 online não será nenhum problema pra quem não comprar o jogo.
Mas, sinceramente?? MW3 será humilhado pelo Battlefield 3 em todos os aspectos (até no singleplayer)...Pois MW3 é praticamente uma DLC ou MOD do CoD:MW2.FATO!!
Pra mim se BF fosse só Multiplayer nao faria falta nenhuma.
Mais como todo ano o Single Player do CoD vai ESTRUPARQUALQUER OUTRO SINGLEPLAYER de QUALQUER OUTRO JOGO e Genero com toda a certeza.
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Sex 30 Set 2011, 12:52
qualidade grafica n faz um jogo melhor q outro tem q jogar os 2 e comparar jogabilidade entre outras coisas
ainda n joguei nenhum dos 2 intaum n vo dar opnião sobre qual eh melhor
morrenob
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Sex 30 Set 2011, 13:29
o COD é um grande jogo todo ano, acho q n vai ser diferente esse ano, agora o BF3 vai estar muito bom, joguei a beta tem alguns bugs, mais n da pra ver o game com um mapa so q n tem veiculo e tals, achei muito loco o lance da luz da arma poder cegar o inimigo, e os predios serem destrutiveis e etc.
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Seg 31 Out 2011, 19:34
Eita, o forum aqui firo discução de fanboy tbm "¬¬ Quem é 1 gamer de verdd sabe as qualidades de cada game, n adianta vc fala q 1 e melhor q o outro, cada 1 é do seu jeito, BF3 supero em graficos, ate ai tudo bem, mais pega seu modo campanha, muito bom, mais faltou 1 pouco mais de conteudo nisso! COD tem 1 historico de ter uma trama muito bem trabalhada, sei q sempre fica na mesma os graficos e jogabilidade(fora de uma versao pro outro de BF3 n vi muita diferença!), nao compro o MW3 original pq me fudi com o 2 original com DLC's e sem servidores dedicados (aiwnet tai pra nos proporcionar um mode de jogar MW3 On xD). Eu fiz 1 upgrade pra pode curti muito os graficos de BF3, quando eu peguei fui joga o "generico", OSSA dei final em 1 dia no jogo, fiquei loco, historinha legal mais curtissima e falto detalhes, mostra 1 pouco mais do q esses graficos podem proporcionar! To muito entusiasmado pra joga o CODMW3, como toda pessoa q gosta de uma serie, espera 1 fim muito loco! HJ to jogando BF3 Online, e curto muito COD e muitos outros jogos, cada 1 com uma qualidade q o destaca entre os outros! ^^
koller
Mensagens : 288Idade : 36Sexo : Cidade/Estado : Arapongas-PR Porto Alegre-RSRegistrado em : 14/09/2011Warning :
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Seg 31 Out 2011, 20:31
leitao85 escreveu:
Eita, o forum aqui firo discução de fanboy tbm "¬¬ Quem é 1 gamer de verdd sabe as qualidades de cada game, n adianta vc fala q 1 e melhor q o outro, cada 1 é do seu jeito, BF3 supero em graficos, ate ai tudo bem, mais pega seu modo campanha, muito bom, mais faltou 1 pouco mais de conteudo nisso! COD tem 1 historico de ter uma trama muito bem trabalhada, sei q sempre fica na mesma os graficos e jogabilidade(fora de uma versao pro outro de BF3 n vi muita diferença!), nao compro o MW3 original pq me fudi com o 2 original com DLC's e sem servidores dedicados (aiwnet tai pra nos proporcionar um mode de jogar MW3 On xD). Eu fiz 1 upgrade pra pode curti muito os graficos de BF3, quando eu peguei fui joga o "generico", OSSA dei final em 1 dia no jogo, fiquei loco, historinha legal mais curtissima e falto detalhes, mostra 1 pouco mais do q esses graficos podem proporcionar! To muito entusiasmado pra joga o CODMW3, como toda pessoa q gosta de uma serie, espera 1 fim muito loco! HJ to jogando BF3 Online, e curto muito COD e muitos outros jogos, cada 1 com uma qualidade q o destaca entre os outros! ^^
Virei BF3 no normal, agora estou fazendo o mesmo no hard! Gostei mt da história do jogo... Não consigo comparar os 2 games! Gosto de COD como de BF... Melhor deixar a briga para os produtores! Só nos gamers temos a ganhar com isso
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Sex 04 Nov 2011, 21:50
estou aguardando outras versões para postar mas não posso fazer nada em relação a velocidade dos torrent's eles são internacionais, jeito é ter paciência...
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Sáb 05 Nov 2011, 15:41
bom, baixei o de 15 gb e agora? como faz pra instalar?
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Sáb 05 Nov 2011, 18:07
To com a release do skidrow, mas e o crack? já rolou?
Debate tenso no post sobre quem é melhor :BF3 ou MW3, melhor abrir um tópico sobre isso e deixar o post no assunto principal, sem contar que já veio da prewien já polêmizado.
POr hora quero o crack do mw3
Soldier660
Mensagens : 627Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : Rio de JaneiroRegistrado em : 19/07/2010Warning :
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Sáb 05 Nov 2011, 18:31