Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Dom 05 Jun 2011, 11:05
garoto033 escreveu:
Tem até teorias no youtube que o ghost pode ser o GAZ do cod 4.
Ue mais pra mim , o gaz sempre foi ghost, mesma voz, mesmo tamanho o Berro e o mesmo. Eu acho que ele volta no mw3 mesmo, ele nunca morre. Obs: Captain price morreu no cod 1, voltou e desapareceu no cod 2, voltou no cod4 e desapareceu e voltou no cod 6, So falta ele morrer e voltar em outro. Price: LIFE HACK. :lolface2:
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Seg 06 Jun 2011, 16:21
Bom... estão certo, mais do mesmo, mais continua interessante e concerteza o bf3(ao menos oq parece) vai ser melhor, os graficos do alpha ja são melhores q isso?
Ah e alguem sabe dizer quando vai passar na E3 o demo do bf3 se tiver?
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Sex 02 Set 2011, 19:05
limesektor escreveu:
Vcs vão ver vai ser a mesma Animação do cara correndo igual do Cod4 kkk, Eles reciclam Animação, engine, Texturas,Modelos to te falando. Fica uma Grande impressão de ser uma expansão doq um jogo novo.
concordo, depois do 4 mw e toda aquela criatividade morreu, infelizmente... =/
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Sex 02 Set 2011, 20:27
É, outro jogo pra só ganhar dinheiro, não mudou nada depois do MW, podemos observar que a movimentação é quase a mesma (tanto quanto em primeira e terceira pessoa). O modo de reload ta a mesma coisa, ou seja, tanto faz jogar o MW2 ou ele.
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Qui 08 Set 2011, 16:55
Tudo indica que este novo CoD, será o mais facil de se jogar online com o "PIRATEX" depois do CoD 4...Pois já sabemos que MW3 tera suporte a servidores dedicados "caseiros" e hoje foi confirmado que MW3 tbm terá a opção para se jogar em LAN.
Então!! jogar MW3 online não será nenhum problema pra quem não comprar o jogo.
Mas, sinceramente?? MW3 será humilhado pelo Battlefield 3 em todos os aspectos (até no singleplayer)...Pois MW3 é praticamente uma DLC ou MOD do CoD:MW2.FATO!!
Última edição por XxNOTURNOxX em Qui 08 Set 2011, 18:51, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Qui 08 Set 2011, 17:51
XxNOTURNOxX escreveu:
Tudo indica e este novo CoD, será o mais facil de se jogar online com o "PIRATEX" depois do CoD 4...Pois já sabemos que MW3 tera suporte a servidores dedicados "caseiros" e hoje foi confirmado que MW3 tbm terá a opção para se jogar em LAN.
Mas, sinceramente?? MW3 será humilhado pelo Battlefield 3 em todos os aspectos (até no singleplayer)...Pois MW3 é praticamente uma DLC ou MOD do CoD:MW2.FATO!!
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Qui 08 Set 2011, 18:17
Vocês falam quase todos mal do MW3 mas o facto (novo acordo ortográfico ainda não chegou ás escolas de portugal) é que ainda nenhum de vocês pode experimentar o jogo, é verdade que o BF3 parece estar melhor em muita coisa mas quem sabes que o MW3 também trás coisas novas, mas enquanto que eles não saírem e vocês não tiverem o jogo na mão instalado no vosso PC e a jogar não podem ofender o jogo, quando já tiverem experimentado os 2 jogos podem ofender a vontade. =)
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Qui 08 Set 2011, 18:37
Gh0stMeT escreveu:
XxNOTURNOxX escreveu:
Tudo indica e este novo CoD, será o mais facil de se jogar online com o "PIRATEX" depois do CoD 4...Pois já sabemos que MW3 tera suporte a servidores dedicados "caseiros" e hoje foi confirmado que MW3 tbm terá a opção para se jogar em LAN.
Faço das tuas palavras, a minha.
[2]
Pictionary escreveu:
Vocês falam quase todos mal do MW3 mas o facto (novo acordo ortográfico ainda não chegou ás escolas de portugal)
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Qui 08 Set 2011, 19:01
Doug escreveu:
Todos falam a mesma coisa, e está tudo mundo jogando.
Como?? se o jogo nem foi lançado ainda.
Mano, é só vcs olharem todos esses videos e gameplays do MW3...Não há evolução nenhuma em relação a graficos (não importa se falaram q melhoraram a engine), Pois estão praticamente iguais ao graficos do MW2...E pelos gameplays liberados, o Multiplayer mais parece uma DLC do MW2.
Se eu não tivesse a certeza q esses gameplays são do MW3, Eu falaria que era uma nova DLC q lançariam pro MW2 :lol!: :lol!:
Mesmo eu falando que Battlefield 3 irá humilhar o CoD:MW3 este ano, Em nenhum momento falei que não jogaria MW3...Alias não gastarei um centavo nesse jogo, então não há porque eu nao jogar.neh?
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Qui 08 Set 2011, 19:07
n intendo pq fan de BF da opnião sobre outro jogo '-' (sempre fala q o jogo n vai ser bom e isso e akilo e akilo la e etc etc etc) por isso q gosto de jogar campo minado ainda acho q o Medal Of Honor com apenas 1 jogo moderno bateu de frente com os 2 e esse sim pode se dizer q a contuniação vai ser foda '-'