Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Call of Duty: Modern Warfare 3 Dom 15 maio 2011, 11:23
Desde da queda de aprovação geral em Modern Warfare 2 por conta de não possuir server dedicados e de sua sequência Black Ops que causou o despero de alguns players pelos os vários bugs presentes e que ainda está marcado pelo os Patchs de correções mas não estamos aqui por causa deles mas sim o que promete competir com Battlefield 3, e quem sabe conseguir o "Game of Year", Ele é Modern Warfare 3.
Ainda mas informações é que o game contará com 15 Mapas e vários outros no modo spec ops, alguns Teasers foram lançados que você pode conferir mas a abaixo que são AM3RICA, 3NGLAND e etc, e também esperamos um ótimo game até por que 3 Desenvolvedoras trabalham no mesmo título.
A história se passará logo após o termino do Modern Warfare 2 aonde os EUA se defende de uma invasão inesperada de seu território pelos os russos e combates em outros lugares no Oriente Médio, Europa e talvez a Ásia numa provável terceira guerra mundial, com a presença de personagens do MW2 e a presenças de outros novos. Agora é só esperar a E3 !
Veja alguns novos modos de jogo:
Drop Zone: Consiste em resistir em uma determinada posição em quanto o outro time o ataca, e quem defende ganha Care Packages
Infection: Consiste em um jogador que começará como infectado e terá que matar todos os Players normais até que nenhum seja deixado, e os mortos se juntam aos Infectados
Kill Confirmed: Consiste que após matar um inimigo pegue sua Dog Tag para computar a kill em seu score, aso o contrário a kill não será contada, e se um inimigo pegar você não ganha também
Existem vários outros modos que eu não postei por agora...
Distribuidora: Activision Desenvolvedora: Infinity Ward - Sledgehammer Games - Raven Software Plataforma: PC - PS3 - X360 Gênero: FPS - Ação Multiplayer: Sim Lançamento: 08 de Novembro de 2011 Site Oficial: callofduty.com Compra: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - $59,99 USD
Falta de arquivos (Para resolver o fechamento do jogo) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Instalação
1. Extrair os arquivos usando WinRar 2. Queimar ou montar a imagem com Daemon Tools 3. Instale o jogo 4. Copie todo o conteúdo do CRACK no DVD 2 para o seu diretorio de instalação 5. Apoio a desenvolvedores de software. Se você gosta deste jogo, Compre 6. Jogue / Divirta-se
Obs: Graças ao Fechamento do Megaupload não postarei mais Links, somente .Torrent, temporariamente
Créditos, Ánalise e Preview: Fórum 0800,, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Apoio aos desenvolvedores, Se você gostou deste jogo. Compre!
Última edição por Doug em Sex 10 Fev 2012, 09:23, editado 46 vez(es)
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Dom 15 maio 2011, 12:18
doug use o [. spoleir] pra imagns e pros videos deixa apenas 1 img e 1 video de fora ta mtu pesado a pagina levei mtu tempo p carregar as imgs e o topico fico mtu longo
limesektor
Mensagens : 510Idade : 30Sexo : Cidade/Estado : Nilópolis/Rio de JaneiroRegistrado em : 16/01/2011Warning :
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Dom 15 maio 2011, 12:29
Ja vi que é a Mesma engine, mesmos gráficos ultrapassados, mesma jogabilidade, ou seja Mais do Mesmo. BF3 Wins!
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Dom 15 maio 2011, 12:37
@B-Rabbit
Valeu B-rabbit pela a dica optei por colocar assim por causa que ficaria mas simples assim que lançarem mas imagens dai eu coloco em spoiler a não ser que mas alguém ache que esteja pesado
@Limesektor
Eu acho que vão no mínimo atualizar a engine dai aumenta a qualidade, especula-se que ele terá cenários destrutivos sem contar nas imagens que postei os veículos e para tal necessitaria de uma engine muito bem adaptada para isso e COD é bem visto por causa de sua leveza e qualidade em gráficos em computadores fracos e de extrema qualidade em contar de médio a grande porte
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Dom 15 maio 2011, 12:52
Doug escreveu:
@B-Rabbit
Valeu B-rabbit pela a dica optei por colocar assim por causa que ficaria mas simples assim que lançarem mas imagens dai eu coloco em spoiler a não ser que mas alguém ache que esteja pesado
eu falei pq por exemplo agora q tem coments no topico quando vc ta lendo um deles logo abaixo do principal a img vai carregando derrepente ela abre e vc acaba perdendo o ponto onde estava lendo ow seja vc fica perdido na pagina fora q eh mta img e video '-' por exemplo eu qria ver apenas as armas e demoro mtu tempo p abrir pq teve q carregar tds as imgs de uma vez ao invez de abrir apenas a q eu qria
Sathoril
Mensagens : 671Idade : 28Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 27/08/2010Warning :
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Dom 15 maio 2011, 12:52
Os g´raficos até q tão legais, mas vai ser a msma coisa de todos os outros!
morrenob
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Dom 15 maio 2011, 13:31
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] cala a boca man COD ultimamente realmente ta tudo igual agra o BF3 vai ser foda!!
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Dom 15 maio 2011, 17:32
morrenob escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] cala a boca man COD ultimamente realmente ta tudo igual agra o BF3 vai ser foda!!
respeite a opnião do cara eu prefiro call of duty jogabilidade mtu melhor q bc na minha opnião
mais deixemos as discuções de lado pq c não vai vira zona no topico e isso vai tirar o foco do topico
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Dom 15 maio 2011, 17:43
é olha o respeito morrenob cada um tem sua opiniao infantilidade nao é permitido no forum!
Soldier660
Mensagens : 627Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : Rio de JaneiroRegistrado em : 19/07/2010Warning :
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Dom 15 maio 2011, 19:49
he he he ! sabia que alguem iria trocar o avatar por essas imagens do COD ! he he he ! (não é Doug ?)
LimeSektor escreveu:
Ja vi que é a Mesma engine, mesmos gráficos ultrapassados, mesma jogabilidade, ou seja Mais do Mesmo. BF3 Wins!
Mas é verdade ! Pode ter coisas novas aqui e ali mas no básico é o mesmo jogo ! só que com lugar diferente ! e personagens diferentes ! poderiam fazer um jogo de Brinde na 2 guerra mas com alemãe ! faria todo o Sucesso !!!
morrenob
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Dom 15 maio 2011, 19:54
ae man esse mlk é muito chato ahsuahs, so pq ele n gosta de fps ele fala q é tudo igual, conheço ele na vida real xD. ps: ele é muito chato!!
limesektor
Mensagens : 510Idade : 30Sexo : Cidade/Estado : Nilópolis/Rio de JaneiroRegistrado em : 16/01/2011Warning :
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Dom 15 maio 2011, 20:32
Vcs vão ver vai ser a mesma Animação do cara correndo igual do Cod4 kkk, Eles reciclam Animação, engine, Texturas,Modelos to te falando. Fica uma Grande impressão de ser uma expansão doq um jogo novo.
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Seg 16 maio 2011, 00:32
garoto033 escreveu:
Realmente BF3 vai ser um puta jogo do caralho msm, com certeza eu vou pegar ele original pro meu futuro xbox
so p avisar o xbox vai ter uma atualização q nun vai permitir jogo pirata (normal) e os novos jogos so vão rodar c vc atualizar ow seja pirate bay bay ow vc compra um xbox destravado p jogar apenas jogos antigos (q sairo antes dessa atualização)