Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Call of Duty: Modern Warfare 3 Sáb 28 Jan 2012, 06:20
Falaew galera!! Pra quem ainda não sab, logo logo teremos o "Multiplayer Piratex" de Call of Duty: Modern Warfare 3. Vejam abaixo:
E depois que o pessoal da alterIWnet viu isso, parece que resolveram correr atrás do tempo perdido...E já estão desenvolvendo a sua própria versão tbm, já até criaram uma "área dedicada" ao projeto no fórum deles.
Eaew, Qual a opinião de vcs?? Quem lança primeiro, alterIWnet ou TeknoGods??
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Sáb 28 Jan 2012, 13:57
Certeza que o pessoal da "TeknoGods" irá lançar primeiro, mas concerteza a versão da "alterIWnet" será mais completa. Alguem duvida??
Pelo que pude perceber, a versão do pessoal da "TeknoGods" só tera o modo LAN com servidores dedicados.
@Doug
Aquele seu problema de postagens na área do MW2, eu axo q já descobri o problema...Fiz varios testes aki, e acontece a mesma coisa comigo e creio que com qualquer outra pessoa aki do fórum tbm.
Parece que de alguma forma, o pessoal da "alterIWnet" bloqueou todos os links "oficiais" do fórum deles...Para que não sejam copiados e colados em outros fóruns. Axo que é isso
Quem quiser fazer o teste, peguem qualquer link "oficial" ou o próprio link do site da "alterIWnet"...E depois tente criar um topico com esse link, vcs verão que não é possivel criar o tópico em nenhuma área aki do fórum (não somente na área do MW2).
Então!! axo que não posso fazer nada à respeito disso. Infelizmente!!
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Dom 29 Jan 2012, 17:02
Primeiro de tudo, desculpem pelo "double post".ok?? Mais é por uma boa causa hehehehe xD
É galera, foi mais rapido do que podiamos imaginar...Surpreendendo a tudo e a todos, o pessoal da "alterIWnet" acaba de lancar uma Release "pre-alpha" da alterMW3 (CoD:MW3).
E já pode ser baixado e testado por todos, lá no site deles...Essa release "pre-alpha" ainda não tem suporte a "servidores dedicados" e nem "SERVER LIST".ok??
Mais esta funcionando perfeitamente, e já tem bastante gente testanto (muitos brasileiros)...Eles prometeram que irão implementar os "servidores dedicados" o mais rapido possivel.
Isso mostra e prova, que eles estavam realmente "preocupados" com a versão em desenvolvimento pelo pessoal da "TeknoGods"...E não queriam deixar de qualquer forma a "concorrência" sair na frente e lançar primeiro. não axam??
Logo estarei abrindo uma "área dedicada" ao Call of Duty: Modern Warfare 3 aki no fórum.blz??
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 Dom 29 Jan 2012, 17:58
Gh0stMeT escreveu:
Não entendi, o jogo tá funcionando mais não pode se jogar?
Só uma coisa, vai ficar o MW2, BlackOps e o MW3 pra se jogar?
Ta funcionando 100%, pode jogar ONLINE sim...O que eu falei é que ainda não possui "servidores dedicados", vc vai em "FIND GAME" e o jogo vai localizar automaticamente o servidor com o melhor PING para vc se conectar.
Eles irão manter sim as 3 versões (MW2, BlackOps e o MW3), mais tenho certeza que o "alterOps" vai ficar um pouco de lado agora (apezar deles terem confirmado que continuarão desenvolvendo e dando suporte), vamos ver o que irá acontecer com o tempo. neh??