Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Call Of Duty: Modern Warfare 3 Ter 29 Jan 2013, 15:13
Visto os links quebrados e tutoriais separados, tomei a liberdade de criar um tópico COMPLETO.
CALL OF DUTY: MODERN WARFARE 3
A tão temida terceira guerra mundial começa, e apenas um homem é responsavel por isso: Vladimir Makarov!
Call of Duty: Modern Warfare 3 começa nos momentos após o final trágico de Modern Warfare 2 com os EUA lutando para repelir um ataque surpresa da Rússia. Na campanha single-player jogadores viajarão ao redor do mundo assumindo papéis descartáveis múltiplos como um agente russo Serviços de Proteção Federal, a SAS Operative, artilheiro de tanque, artilheiro de um AC-130, bem como os principais personagens dos jogos anteriores e os novos personagens recorrentes.
Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo E6600 / AMD Phenom X3 8750 Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz Memória RAM: 2 GB Memória de vídeo: 256 MB Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI X1950 XT Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 Espaço: 16 GB livres em disco
TRAILER:
TUTORIAIS
Instalando o MW3:
Baixe o jogo completo e quando o download terminar terá os arquivos: rld-mw3a rld-mw3b
1º passo Instale o jogo com o Daemon Tools, procure por tutoriais no google.
2º passo Depois de instalar o COD, na unidade rld-mw3b você copia tudo oque está dentro da pasta CRACK e cola onde você instalou o jogo, se pedir para substituir você SUBSTITUI.
Jogando na TeknoGods:
1º Passo Faça download do Patch 1.4.382 e extraia tudo para a pasta do jogo.
2º Passo Faça download do TeknoMW3 da sua escolha e copie os arquivos para a pasta do jogo.
3º Passo Execute o TeknoMW3.exe, se for sua primeira vez na TeknoGods você define seu NickName. Depois clique em Multiplayer, e depois em Start (LAN/Online).
ATIVANDO O SERVER LIST Clique em OPTIONS, DEDICATED SERVER e depois marque ENABLE SERVER BROWSER (YES)
PRONTO, CLIQUE EM SERVERS E SE DIVIRTA.
Jogando no Four Delta One:
ANTES DE MAIS NADA, VERIFIQUE NA PASTA DO JOGO SE EXISTE UMA PASTA COM NOME dw CASO NÃO TENHA, É SÓ CRIAR UMA PASTA E RENOMEÁ LA PARA dw
1º Passo Baixe as DLCs (são 4) e o mapa terminal, após isso copie os arquivos para a pasta do jogo. Os arquivos dentro da pasta "main" devem ser colocados na pasta "main" e os arquivos da pasta "zone/dlc" devem ser colocados na pasta "zone/dlc".
2º Passo Baixe o IW5M Client e extraia os arquivos para a pasta do jogo.
3º Passo Execute o arquivo LaunchIW5M.exe, ele vai atualizar o seu jogo e logo em seguida vai pedir o seu login e senha para entrar na sua conta 4D1.
ATIVANDO O SERVER LIST Clique em OPTIONS, DEDICATED SERVER e depois marque ENABLE SERVER BROWSER (YES)
PRONTO, CLIQUE EM SERVERS E SE DIVIRTA.
DOWNLOADS
Programas necessários (instale ambos antes de começar a baixar o jogo):
Daemon Tools Lite (para montar a imagem/instalar o jogo) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] utorrent (para baixar o jogo) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TeknoMW3 2.7.0.1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] TeknoMW3 2.7.0.5 beta 0.1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] OBs: Pode escolher um dos dois TeknoMW3, ambos funcionam.
Four Delta One:
OBs: Entre no site da 4D1 e se registre, o login e senha serão pedidos para entrar no jogo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DLC [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] OBs: Nas DLCs estão os novos mapas, sem elas você não consegue jogar neles. Baixe as 4 DLCs.
No próprio fórum da Four Delta One, tem um tópico mostrando a solução para diversos problemas, antes de ficar pedindo é só dar uma pesquisada.: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Arquivos adicionais
mostrar:
Os arquivos são: iw5mp.exe iw5mp_original.exe iw5mp_server.exe iw5sp.exe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assunto: Re: Call Of Duty: Modern Warfare 3 Ter 29 Jan 2013, 17:51
hsuahusa Vou colocar futuramente, é que é difícil explicar, o pior é liberar as portas... o povo não sabe como libera-las daí não conseguem criar o servidor.
Assunto: Re: Call Of Duty: Modern Warfare 3 Ter 29 Jan 2013, 20:20
kk falando nisso vc poderia passar o tuto pra mim criar server mw3 vou testar as dlcs pois tenho aki, parece q o terminal funfa no teknogos como mod nao sei explica isso.
Assunto: Re: Call Of Duty: Modern Warfare 3 Qua 30 Jan 2013, 08:00
Eu consegui com esse tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Começa do item 2 da aba "Como criar Servidor Dedicado no IW5M:" o resto ensina como criar as configs.
Eu achei bem mais difícil criar servidor na 4D1 por causa do B3. Mas na 4D1 é muito, mas MUITO melhor que o teknogods.
Como criar Servidor Dedicado no 4D1:
2. Faz o download do Dedicated Server Update Tool (dsut.zip).
3. Coloca os 2 ficheiros na pasta principal do IW5 onde estão as pastas e os executáveis;
4. Abre o dsut.exe;
5. Cria um atalho para o iw5m_server.exe e abre as propriedades do atalho, em seguida acrescenta os seguintes parâmetros no campo de destino: CODE: SELECT ALL +set net_queryPort 27015 +set net_port 27016 +set net_masterServerPort 27017 +set sv_config "server.cfg" +start_map_rotate
Deve ficar algo semelhante a isto: D:\iw5m\iw5m_server.exe +set net_queryPort 27015 +set net_port 27016 +set net_masterServerPort 27017 +set sv_config "server.cfg" +start_map_rotate
6. Certifica-te que encaminhas as portas 27015, 27016 E 27017 do net_queryPort, net_port e masterServerPort, no teu router e firewall. Nota: o teu anti-vírus (ou o firewall que está incluído nele) irá provavelmente bloquear qualquer comunicação do servidor. Desactiva o anti-vírus/firewall ou adiciona uma regra de excepção. Vai a: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para obter ajuda sobre encaminhamento de portas.
↑ PIOR PARTE (para alguns)
7. Vai à pasta "admin" e edita o ficheiro server.cfg de acordo com as tuas necessidades. Tens uma cópia do server.cfg aqui. Tens uma cópia do default.dspl aqui. Nota: Algumas pessoas podem usar tácticas para activar o radar permanentemente e ver todos os inimigos. Para impossibilitar essas tácticas, adiciona "seta g_compassshowenemies 0" ao ficheiro server.cfg
8. Executa o servidor através do atalho que criaste anteriormente e estás pronto. O teu servidor deverá estar agora a funcionar.
Entra no Skype que eu posso te ajudar, se a sua net for mais rápida podemos deixar você com o servidor ON ou deixar mesmo eu e vc. Eu até encontrei uns modos muito legais, eu iria passar aqui para o 0800 mas estou banido, se eu for desbanido passo, tenho certeza que o pessoal vai adorar. (esses modos são editados, ou seja, não estão na lista "normal" do jogo)
Criando servidor dedicado na TG:
Apenas executar o TeknoGods e clicar em Multiplayer>Start Dedicated Server, vai abrir o console, nele você digita sv_maprotation default;start_map_rotate;sv_hostname XXXXX (obs: os XXXXX é para serem substituídos pelo nome do servidor.
Mas para isso funcionar você tem que ter a pasta admin e nela os arquivos necessários.
Eu deletei o servidor que havia feito, e quando fui tentar fazer novamente me veio uma dúvida. Não sei se eu continuo com o servidor.... Se faço na 4D1 ou na TG... ????!!!!!!!!????????
Assunto: Re: Call Of Duty: Modern Warfare 3 Qua 30 Jan 2013, 10:28
BrunoSS escreveu:
kk falando nisso vc poderia passar o tuto pra mim criar server mw3 vou testar as dlcs pois tenho aki, parece q o terminal funfa no teknogos como mod nao sei explica isso.
Funciona sim, no site do totalkillaz eles criaram os mods com as dlc para TG. Só não sei como funfa.
Assunto: Re: Call Of Duty: Modern Warfare 3 Qui 31 Jan 2013, 19:31
BrunoSS escreveu:
testei com augusto e realmente é bom mas o server bae so rola ffa e nao gosto, prefiro s&d tdm dm e outros.
eu ja usava o fd1 quando lanço as dlcs muito bom mas parece q é mais deficiu matar q no tg
No servidor BAE (agora ja sou ADM deles) não tem apenas FFA, é que diferente da Teknomerda, quero dizer teknogods, tem como selecionar o modo que voce quizer, por exemplo: o povo está querendo TDM, é só escrever no console B3 TDM que só vai aparecer TDM, se querem FFA é só escrever no console B3 e vem FFA.
Outra coisa, parece dificil matar na 4D1 pq o HP (vida) está alta, ela esta no NORMAL, precisando de mais tiros para matar. No começo parece dificil, mas depois acostuma e parece até melhor. Assim com HP normal, apenas uma GL ou GRANADA não te matam.
E para não ficar criando tópico, deixo qui meu ADEUS do servidor TG 0800. Claro que vou continuar no forum, se quiserem me tirar o MODERADOR e deixar eu como apenas um membro tanto faz.
Descobri que na 4D1 tem gente boa, os ADM são atenciosos, o dono do servidor fica sempre online, as armas abusivas foram bloqueadas, B3 funcionando, poucos hacks, ping ótimo e o melhor de tudo, os ADM não agem uns contra os outros, né ? Bom, em resumo: adeus TG.
Então, eu até posso voltar para o 0800 se por milagre saírem da TG e migrarem para a 4D1 com mapas velhos como eu tinha dito desde o começo e é claro, me aceitarem novamente.
Também deixo aqui um convite para participarem do 4D1 e me encontrarem no servidor BAE - NOIZ É ZICA.