Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Ter 06 Jul 2010, 06:50
Killing Floor,é um jogo de FPS sobrevivência e horror.O jogo pode ser jogado single-player ou até 6 pessoas em modo de co-op,com objetivo de limpar cada área que esta cheia de zumbis,até que você pegue o último deles.O Maior de todos.O Patriarca.E então,exterminá-lo também.
Na verdade eles não são zumbis.São restos de espécimes de um programa do governo sujo e barato para clonar soldados-monstros.Os mais básicos apenas morderão seu braço ou tentarão estripá-lo.Os maiores foram os primeiros que tentaram armá-los.Nada de mais,apenas serras-elétricas ou lâminas a princípio.Eles apenas conseguiram metralhadoras e foguetes quando o governo tentou secretamente desligar o programa.
Mas,como é típico,o programa não queria ser desligado.Os espécimes foram soltos.Ninguém foi deixado vivo para desligar o equipamento de clonagem.E agora eles correm a solta.Alguns correm a solta pelo menos.Outros rastejam ou pulam,mas você entendeu a coisa toda.
A polícia foi enviada mas não foi párea para os espécimes.As primeiras unidades do exército não foram avisadas do que esperar e os gritos de "Meu Deus, aquela coisa tem uma serra-elétrica!" foram ouvidos nos radios,o que não ajudou a moral,enquanto unidades inteiras foram mastigadas.Em alguns casos,literalmente.
E agora eles tem apenas você.E alguns amigos,os sobreviventes das primeiras unidades da polícia e do exército que entraram.E é claro que você não pode contar a ninguém sobre isso ou seria uma violação dos Ato Secretos Oficiais 1911, 1920, 1989.E isso seria uma ofensa disciplinar.Então entre la e faça sua parte para a Rainha e para o país.
Principais Características:
- Modo Co-Op com até 6 jogadores - Sistema Persistente que permite que os jogadores convertam seus achievements em melhorias permanentes em skills - Mais de 40 Steam Achievements, incluindo "Dignity for the dead" por matar 10 inimigos se alimentando de amigos mortos, e "Hot Cross Fun" por terminar de matar 25 inimigos em chamas com um crossbow. - Modo Solo em jogo offline - 9 Tipos de monstros diferentes que tentam comer a sua cara, armados com tudo desde dentes e garras até lança-foguetes - Mais de 12 tipos de armas para os jogadores escolherem, de facas e machados à rifles e lança-chamas - Areas abertas a serem escolhidas ou fechadas para contato mais direto - Suporte à amigos de Steam e outras características
IMAGENS
VÍDEOS
Requisitos mínimos
OS: Windows 2000/XP/Vista Processor: 1.2 GHZ or Equivalent Memory: 512 MB RAM Graphics: 64 MB DX9 Compliant Hard Drive: 2 GB free hard drive space Sound: DX 8.1 Compatible Audio
Para não ter problemas deve-se estar com seu windows atualizado ou baixar e instalar o Microsoft Visual C 2008 e o Net Framework 3.5
Download: Visual C 2008 x32-Bit [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download:Visual C 2008 x64-Bit [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download: .Net Framework 3.5 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Instale e execute o programa, depois vá em Configurações/jogos em lan/Killing Floor, em configurações selecione o "Play.exe" na pasta do Killing Floor, entre em uma das salas do garena e divirta-se
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Qua 08 Set 2010, 01:33
Esse jogo é extremamente viciante ainda mais qndo se pega lvl 6... n sei pq ele nao é tao famoso como l4d... deve se pq l4d é da valve... xD sei la + ele e tao bom qnto o unico ruim dele é q n tem mta fisica xD
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Qua 08 Set 2010, 12:18
O left 4 dead 1 e 2 , foram desenvolvidos pela eempresa " turtle rocks studios" conhecidos pelos seus jogos como rainbowsix , a Valve comprou o jogo e mudou tudo , ou seja , o jogo PURAMENTE em TERmos nao é da valve , e sim turtle rocks Studios , mas , agora que ja foi vendido , tem sua palavra como developer a Valve.
o motivo de muitas pessoas nao jogarem o Kf , é por nao conheçerem mesmo , muitos ficam só no tf2 , outros no cs , ou até mesmo nos lefts , e acabam esquecendo dos outros jogos , um belo dia eu mesmo falie ," a que sabe , vo joga outro jogo umpouco , pra kebra essa rotina" foi ai que eu baxei o KF , eu jogo algumas vezes, eu via esse jogo como uma copia do left , mas , no fim acabei gostando do jogo ,
Opniões mudam... haha.
kwptvictor
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Qua 08 Set 2010, 16:17
Ae galera, pra mim jogar no Garena, e so baixar tudo, instalar, colocar o executável e entrar?
Pq andei olhando em outro fóruns, e achei uns updates para 1013, crackfix, e sei la mais o que... e ja to acabando de baixar a 1012, ai fiquei com duvida... mas vlw ae galera
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Qui 09 Set 2010, 07:17
ATé quando joguei a 1.0.1.2, a versão tinha players nas rooms do Garena, tanto na Sul America, tanto como nas rooms da Euro. Updates sairam sim , o PB é qual estão usando nas rooms, depois descasco isso com calma, mas ainda creio ser a 1012
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Dom 12 Set 2010, 17:58
Não diria q o jogo é uma copia do left (antes eu achava q esse jogo era um mod do ureal tournament 3 ) o no Killing Floor voce tem que mata todos os zumbis e sobreviver nao importa oque se tem que mata todos os zumbis agora no left é só sobrevive se n é obrigado a matar os zumbis
O8oO
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Dom 12 Set 2010, 18:04
wolfguardiann escreveu:
O left 4 dead 1 e 2 , foram desenvolvidos pela eempresa " turtle rocks studios" conhecidos pelos seus jogos como rainbowsix , a Valve comprou o jogo e mudou tudo , ou seja , o jogo PURAMENTE em TERmos nao é da valve , e sim turtle rocks Studios , mas , agora que ja foi vendido , tem sua palavra como developer a Valve.
o motivo de muitas pessoas nao jogarem o Kf , é por nao conheçerem mesmo , muitos ficam só no tf2 , outros no cs , ou até mesmo nos lefts , e acabam esquecendo dos outros jogos , um belo dia eu mesmo falie ," a que sabe , vo joga outro jogo umpouco , pra kebra essa rotina" foi ai que eu baxei o KF , eu jogo algumas vezes, eu via esse jogo como uma copia do left , mas , no fim acabei gostando do jogo ,
Opniões mudam... haha.
Veio , eu não sei , fui jogar outro dia e geral estava nessa up 1012, por sinal cheguei no dia da frebre dessa up, e atualizei o pos , joguei até com uns doidos, na BR e na e Euro, depois nunca mais voltei, joguei mais isso quando era mod, mas ultimamente nem chego perto, vcs comandam ae
Última edição por O8oO em Ter 14 Set 2010, 09:41, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Seg 13 Set 2010, 15:30
sinceramente esse jogo ta mtu bom 0800 vale a pena o unico ruim dele msm é a "fisica" que é um lixo xD
O8oO
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Sáb 18 Set 2010, 08:46
Sim. ele era um mod do unreal, não foi copia do l4d , até pq é muito mais antigo, eu diria que o l4d se baseou nesse jogo até um certo ponto. Grande verdade que o KF perdeu muitos players pro l4d, mas ainda é muito jogado, principalmente nas rooms europeias do Garena e no tungle tb, mas na versão 1.0.1.1
Herman Li
Mensagens : 77Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : Rio de janeiroRegistrado em : 15/07/2010Warning :
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Seg 15 Nov 2010, 15:38
desisto do KF,da infinitos erros,eu e meu amigo não conseguimos jogar juntos de jeito nenhum,au abro um server,e na hora que ele vai conectar,fica conectando para sempre,ai vi em alguns sites que se deletar o arquivo steam_appip.txd da pasta system,o erro deveria parar,mas em vez disso,o jogo dele nem da tela de loading passava,crashava e ele tinha que fechar,poxa,vocês só upão o jogo,e querem que eu descubra o que tem que fazer? pqp em,gastei 1 hora baixando o jogo e a atualização,pra ficar 2 horas tentando arrumar erro em cima de erro,e mesmo assim,to até agora sem dar nenhum tiro no jogo,já perdi a paciencia,se arruma um erro,aparece mais 10,ai fica foda
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Seg 15 Nov 2010, 15:42
vc baixa td em menos de 3 horas e eu k tenho k fazer isso em dias, e detalhe KF é muito erro dependendo do k vc fazer
Herman Li
Mensagens : 77Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : Rio de janeiroRegistrado em : 15/07/2010Warning :
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Seg 15 Nov 2010, 15:45
tenso,podia ter pelo menos ter um tutorial,não só o down do jogo e pronto
Tubarão
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Seg 15 Nov 2010, 16:41
Geral joga pelo garena e não tem esses problemas, vcs estão fazendo algo errado
fabiojaum
Mensagens : 2264Idade : 35Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SPRegistrado em : 03/10/2010Warning :
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Seg 15 Nov 2010, 20:00
Jogo pelo garena. Mas baixei ospatchs do *ELITE*. E roda tranquilo. Tem mt frescura de mapas e arquivos. Mas não baixe pelo jogo, demora demais e deixa o jogo lagado.
Herman Li
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Seg 15 Nov 2010, 21:14
como vamos saber se fizemos algo errado se nem temos a minima noção do que fazer? '-'
fabiojaum
Mensagens : 2264Idade : 35Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SPRegistrado em : 03/10/2010Warning :
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Seg 15 Nov 2010, 21:33
Vou criar um tutorial, mas não se se posso postar os links aki. Da parte do elite sei que posso, mas agora não sei se a galera daki autoriza.
Herman Li
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Ter 16 Nov 2010, 13:19
pergunta para algum moderador
fabiojaum
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Qua 17 Nov 2010, 06:28
Como falar com moderador?
Herman Li
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Qua 17 Nov 2010, 07:17
agora eu não sei cara ,vai no topico de atualizações do left 4 dead 2,eles geralmente ficão lá
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam)