Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Qui 13 Out 2011, 10:47
CARA JA TO PUTO COM NEGO FALANDO QUE KF E COPIA DO LEFT 4 DEAD... VOCES SAO BURRO CARALHO ? KF SAIU 3 ANOS ANTES DE LEFT SEUS OTARIO... SO QUE NAO ERA CONHECIDO... AFZZ.. MEU DEUS.. SE NAO SABE... NAO FALA MERDA PORRA.... ANTES DE SAIR FALANDO ... ODEIO CARAS OTARIOS QUE NAO SE INFORMA..E SAI FALANDO MERDA ANTES DA HORA VAI SE FUDE MANO
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Qui 13 Out 2011, 10:48
marotinhopp escreveu:
CARA JA TO PUTO COM NEGO FALANDO QUE KF E COPIA DO LEFT 4 DEAD... VOCES SAO BURRO CARALHO ? KF SAIU 3 ANOS ANTES DE LEFT SEUS OTARIO... SO QUE NAO ERA CONHECIDO... AFZZ.. MEU DEUS.. SE NAO SABE... NAO FALA MERDA PORRA.... ANTES DE SAIR FALANDO ... ODEIO CARAS OTARIOS QUE NAO SE INFORMA..E SAI FALANDO MERDA ANTES DA HORA VAI SE FUDE MANO
Abaixa a bola ai fião, tu vai leva warn e se duvida banido.
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Sex 14 Out 2011, 07:21
esse jogo não roda no windos 7 ??
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Sex 14 Out 2011, 07:33
Juninhonbj escreveu:
esse jogo não roda no windos 7 ??
Roda sim, se estiver tendo problemas na execução com o windows 7, va no executavel, click com o botão direito do mouse, vá em compatibilidade e marque a caixa "executar esse programa como administrador", feche salve e execute o jogo novamente que não terá problemas
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Qua 19 Out 2011, 10:31
Queria Baixar mais são muitas atts! Aquele 1.0.2.5 Fix, É Direto? To lendo os comentários aqui tem que baixar tds msm affs então nem Quero... Ja não Chega ter que atualizar Gears Of War e Left!
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Qua 19 Out 2011, 15:28
galera eu baixa o killer floor completo instalei e logo enseguida instalalei o update 1.0.2.4 FULL ta serto ou tinha que fazer algo antes eu nao achei tutorial de como instalar ele =(
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Qui 20 Out 2011, 10:09
agora so instalar a ultima que e 1.0.25 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e depois o fix que esse aki lembrando na pasta do jogo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assunto: atualização kiling floor 1.0.2.5 para 1.0.2.7 Sáb 29 Out 2011, 12:14
O que essa atualização muda? O background do jogo e todo mudado para um estilo "halloween" e add um mapa novo com os tradicional mostros modificados e bem legais! E necessario atualizar ate esta versão? Sim porque se vc não atualizar quando vc tentar procurar server no garena não achara,então essa atualização e um upgrade de halloween e correção de achar sever no garena!