Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Seg 20 Dez 2010, 07:57
Ae legal, parabéns e bom jogo ^^
fabiojaum
Mensagens : 2264Idade : 35Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SPRegistrado em : 03/10/2010Warning :
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Seg 20 Dez 2010, 08:05
Alguns usam a 1.0.1.1 outros a 1.5. De um olhada no chat do garena, e pergunte qual a galera ta usando. Lembrano que é sempre bom jogar a mais atual.
Overkill
Mensagens : 71Idade : 27Sexo : Cidade/Estado : São pauloRegistrado em : 11/10/2010Warning :
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Seg 20 Dez 2010, 08:28
Baixarei o garena agora tomei um susto numa fase la da cidade,o monstro final apareceu la,depois ele sumiu e ele apareceu bem na minha frente eu tomei um impulso pra tras e quase caiu hehehe
fabiojaum
Mensagens : 2264Idade : 35Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SPRegistrado em : 03/10/2010Warning :
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Seg 20 Dez 2010, 08:49
Overkill escreveu:
Baixarei o garena agora tomei um susto numa fase la da cidade,o monstro final apareceu la,depois ele sumiu e ele apareceu bem na minha frente eu tomei um impulso pra tras e quase caiu hehehe
É o boss. Ele fica invisivel, aparece na sua frente e senta a porrada. UHahUhua.
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Seg 20 Dez 2010, 12:19
O de armadura é o que tem uma luz no meio do peito, sempre esta amarela, quando você atiar nele fica vermelha e ele vem feito louco te matar, e se ele pega você praticamente morre direto se não tiver ajuda, não tem muita fuga '-' uhaseuiasheas
Ainda não consegui decorar o nome de quase nem um monstro! auhuahaa Eu chamo o gordo de Boomer, a mina que grita de Witch uhauHAIEHOASHE, claro que isso entre meus amigos. É que agente jogou muito L4D2 antes de pegar o Killing Floor ^^ auhauha Chamo esse novo ai de "O de armadura", o cara da serra de "Tio da Serra", ou "cara da serra" mesmo uhsuehuasehas, trash!
Mas como vou fazer o vídeo de avaliação ou de gameplay eu vou ter que aprender o nome deles para ficar bonitinho \= aiseashease
Overkill
Mensagens : 71Idade : 27Sexo : Cidade/Estado : São pauloRegistrado em : 11/10/2010Warning :
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Seg 20 Dez 2010, 15:31
Cara,sera que vale baixar os patchs do KF daqui?Por que to olhando aqui tem bastante gente reclamando e tals,então to baixando o 1.11 full,alguem joga no garena normal com esse patch??
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Seg 20 Dez 2010, 15:37
Todos os patchs que eu tenho baixei daqui, não tive problema algum, o problema que eu tive foi falta de atenção.
Só tome cuidado com o seguinte: Ao extrair o patch 1.0.1.1 full, se você selecionar a pasta do KF ele vai extrair um pasta chamada Killing Floor dentro da pasta Killing Floor, dai você precisa pegar todo o conteúdo dela e colocar na pasta do Killing Floor mesmo.
Em outras palavras, extraia para uma pasta do patch em qualquer lugar e depois copie e cole seu conteúdo na pasta do Killing Floor. De resto ok.
fabiojaum
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Seg 20 Dez 2010, 15:47
pixaim escreveu:
O de armadura é o que tem uma luz no meio do peito, sempre esta amarela, quando você atiar nele fica vermelha e ele vem feito louco te matar, e se ele pega você praticamente morre direto se não tiver ajuda, não tem muita fuga '-' uhaseuiasheas
Ainda não consegui decorar o nome de quase nem um monstro! auhuahaa Eu chamo o gordo de Boomer, a mina que grita de Witch uhauHAIEHOASHE, claro que isso entre meus amigos. É que agente jogou muito L4D2 antes de pegar o Killing Floor ^^ auhauha Chamo esse novo ai de "O de armadura", o cara da serra de "Tio da Serra", ou "cara da serra" mesmo uhsuehuasehas, trash!
Mas como vou fazer o vídeo de avaliação ou de gameplay eu vou ter que aprender o nome deles para ficar bonitinho \= aiseashease
AAAAAAAhhh. É o Fleshpound, mais conhecido como Flesh (flechi). UHHUAUHAuha. Ele chega ser pior que o boss quando vem 2 ou mais. Realmente os infectados do l4d são parecidos com o do KF. Da um olhada:
pixaim escreveu:
Todos os patchs que eu tenho baixei daqui, não tive problema algum, o problema que eu tive foi falta de atenção.
Só tome cuidado com o seguinte: Ao extrair o patch 1.0.1.1 full, se você selecionar a pasta do KF ele vai extrair um pasta chamada Killing Floor dentro da pasta Killing Floor, dai você precisa pegar todo o conteúdo dela e colocar na pasta do Killing Floor mesmo.
Em outras palavras, extraia para uma pasta do patch em qualquer lugar e depois copie e cole seu conteúdo na pasta do Killing Floor. De resto ok.
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Seg 20 Dez 2010, 16:19
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse vídeo foi foda! ahauhauha
fabiojaum
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Seg 20 Dez 2010, 16:21
pixaim escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse vídeo foi foda! ahauhauha
Pena que não tem pra download tava até querendo aprender a mudar a textura dos personagens e deixar com o penultimo grupo do KF que saiu.
Mas eh dificil.
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Seg 20 Dez 2010, 16:53
Eu assumo que estou por fora, só atualizo o tópicomesmo quando tenho tempo de testar o jogo, Saiu já outra update, masnão sei co o esta nas rooms do GG e tungle, depois upoa galera. Quem quiizer atualizar pega no outro post que tem ae
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Ter 21 Dez 2010, 05:41
Ei, poderiamos deixar o tópico que tem a versão 1016 Fixo e tirar este, não? 2 tópicos com o assunto de download confunde novos players eu acho. Na verdade, é desnecessário também.
De qualquer forma, olha que legal o Patriarch:
Spoiler:
:guilhotina: Ou seus restos :ulaula:
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Ter 21 Dez 2010, 08:14
Pela razão se removeria o antigo, mas deixei qieto pois nem sempre estou atento a upsdo KF, quando posso atualizo como venho fazendo a mais de 1 ano, e geralmente eu envio as cópias do jogo e atualizações, não curto muito linkar ups de terceiros, mas preciso de tmpo pa fazer isso
Overkill
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Ter 21 Dez 2010, 08:21
alguem on pra criar uma sala 1.6 ae?
fabiojaum
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Ter 21 Dez 2010, 11:03
Remover esse acho que não é necessário. Basta editar esse e deixar ups antigos, já que nem todos players atualizam sempre...
Quem "pico" o Pratich???
ChAoSFiRe
Mensagens : 695Idade : 27Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, AcreRegistrado em : 30/07/2010Warning :
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Ter 21 Dez 2010, 11:23
To terminando a parte 3/5 do Darksiders, depois dessa parte já pus o KF pra baixar, kero game novo urgente *-*, depois de baixar vou terminar o DS, e ae atualizo o killing floor =)
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Ter 21 Dez 2010, 11:23
Eu uASHEUAHSEUhase Acabei de sair de uma sala jogando com um amigo que foi mais bonito, al invés de ser com Lançador de granada eu coloquei 4 Pipes bombs no mesmo lugar, pois sabia que ele iria passar ali. Foi lindo *-*, nem deu tempo de dar 1 tiro aiehuasheas
fabiojaum
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Ter 21 Dez 2010, 11:26
Vocês jogam em que dificuldade?
Na madruga, qualquer uma, vai ter a sala do *ELITE*. Lá nos jogamos em suicidal, porem com um esquema que almenta a vida dos personagens. Começa com 20000 de dinheiro, e todos lvl 6 e vai upando até 18 acho. E seu perk fica salvo no server, não tem como usar perk hack...
O fato de ter que começar com esse dinheiro, é que vem muito bixo, e você tem que comprar muita arma e ir dropando no tempo da trader...
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Ter 21 Dez 2010, 11:38
Legal, 1015 ou 1016? Eu tenho um canal de Team Speak aqui se você estiver afim
Overkill
Assunto: Re: Killing FlooR versão 1.0.3.1 (No Steam) Ter 21 Dez 2010, 14:10
Puts,agorinha mesmo tava jogando uma sala na doom final no modo Hell in a earth,dai a gente ficava de camper num corredorzinho que dava numa sala,a gente ficava na sala e no corredor colocavamos pipe,na hora do patriarch,foi mo correria,eu pedindo dinheiro e tals,comprei lanca granadas e Hand cannons,colocamos umas 10 pipes,o patriarch passou por todas elas e quase matou um nosso,e eu descarregando o lanca granada nele,foi bem locao.