Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Mensagens : 627Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : Rio de JaneiroRegistrado em : 19/07/2010Warning :
Assunto: Re: Topico de Pedido de Jogos !!! Sex 29 Abr 2011, 16:03
B-RabbiT escreveu:
como eu disse antes joga Global Agenda tambem pode jogar Crime Craft agora c seu pc nun roda jogos mais novos @_@ intaum da uma renovada no pc bem TPS on nun tem muita opção
TPS off------ intaum instala um emulador e joga.... XBOX, XBOX360 , GameCube ow Wii são os videogames com os melhores TPS*** (pra alguns) (na minha opnião PSone e PS 2 são os consoles com melhores TPS)
Crimecraft também já joguei no Passado... injuei no level 35 !!!
Assunto: Re: Topico de Pedido de Jogos !!! Sex 29 Abr 2011, 16:44
porra jah deu 11 páginas... manow tu conseguiu subir no meu conseito de virgindade
Sathoril
Mensagens : 671Idade : 28Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 27/08/2010Warning :
Assunto: Re: Topico de Pedido de Jogos !!! Sex 29 Abr 2011, 16:55
Tem Tribal Wars, q é em browser, vc cria uma aldeia e vai evoluindo, entra numa tribo e assim vai, o tempo do jogo é Medieval. Eu ja joguei e é legalzinho! Vc vicia quando vc fica forte, o morrenob tbm ja jogou mas parou pq nakele jogo ele era um traidor!
Soldier660
Mensagens : 627Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : Rio de JaneiroRegistrado em : 19/07/2010Warning :
Assunto: Re: Topico de Pedido de Jogos !!! Sex 29 Abr 2011, 18:14
mangekyosasuke escreveu:
Tem Tribal Wars, q é em browser, vc cria uma aldeia e vai evoluindo, entra numa tribo e assim vai, o tempo do jogo é Medieval. Eu ja joguei e é legalzinho! Vc vicia quando vc fica forte, o morrenob tbm ja jogou mas parou pq nakele jogo ele era um traidor!
também já joguei um tempo atras amigo...
Sathoril
Mensagens : 671Idade : 28Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 27/08/2010Warning :
Assunto: Re: Topico de Pedido de Jogos !!! Sex 29 Abr 2011, 20:18
Cara ca meu! Vc ja jogou td q é jogo é? Vc n estuda n ou oq? Q coisa mais lol! Enfim, n sei o q tepassar. E assassins creed, ja jogou? o Brotherhood é bem legal? batman Arkahn asylum, prototype, metro 2033! To flando os jogos q tenho aki!
Soldier660
Assunto: Re: Topico de Pedido de Jogos !!! Sex 29 Abr 2011, 21:04
mangekyosasuke escreveu:
Cara ca meu! Vc ja jogou td q é jogo é? Vc n estuda n ou oq? Q coisa mais lol! Enfim, n sei o q tepassar. E assassins creed, ja jogou? o Brotherhood é bem legal? batman Arkahn asylum, prototype, metro 2033! To flando os jogos q tenho aki!
Ja joguei todos esses também !
com excessão do protype !
mas como eu disse só queria um jogo online em Terceira pessoa, com sistema de cobertura e tal !
Assunto: Re: Topico de Pedido de Jogos !!! Dom 01 maio 2011, 15:41
/\ axo q vcs nun lero a parte q ele falo q quer um FPS ow TPS online por isso a lista continua ..... e c continuar assim nun vai ter fim @_@
soldier fps tem muitos mais c falo q os mais novos são pesados pro seu pc intaum nun tem oq c fazer ... ai eh com vc pra da uma "reformada" no pc kkkk tps on bem aew nun tem muitos n os q eu citei vc falo q ja jogo ow nun gosta
METAS DO "Soldier660":
CRIAR UM TOPICO COM [X] 1 Pagina [X] 5 Pagina [X] 10 Pagina [ ] 15 Pagina
Soldier660
Assunto: Re: Topico de Pedido de Jogos !!! Ter 03 maio 2011, 11:11
Uma novidade !
Baixei o Portal 2 para ver como é e para Passar o tempo !!!
O Jogo foi bem divertido e bem engraçado !
Tirando os puzzles chatos porque não meu tipo de jogo ! mas no Geral foi bem divertido jogar !
mas vou dizer ! 78% do jogo consegui passar o resto ! injuei de pensar e vi como passar ! mas já era bem no final !
Falando de final ! foi bem Bonito Mesmo !!!
9.5/10 Para esse jogo ! outra Obra prima Da Valve !
Agora é Esperar Half life 2 Episode 3 ! Left 4 Dead 3 ! e Portal 3 !!!!
Assunto: Re: Topico de Pedido de Jogos !!! Ter 03 maio 2011, 14:57
nunka diga nunka '-' so pq c nun imagina q vai ter ningueim imaginava q um dia ia ter DOTA 2 e agora vai ter ningueim imaginava q existiria computador com 1tb de hd 4gb de ram ningueim imaginava q ia existir uma conecção com cabo optico e agora existe xD (foi testado e uma unica fibra foi capaz de transferir 100tb)
Assunto: Re: Topico de Pedido de Jogos !!! Qua 04 maio 2011, 07:10
/\ tamo quase la curioso
@doug infelizmente eu so pessimo eim pt '-' .... nein eh BRINKS (por isso a mensage na minha assinatura xD) @alcatrone ..... LoL nun intendi oq vc quiz dizer '-'
@topic soldier seu pc rodo portal pq c fala q nun roda "ARMA II" nein o "Crysis2"?