| Topico fixo para videos | |
|
+3Mire_Aqui Doug ̶A̶r̶t̶u̶r̶̶ 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem |
̶A̶r̶t̶u̶r̶̶
Mensagens : 149 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : gremio Registrado em : 20/09/2011 Warning :
| Assunto: Topico fixo para videos Dom 23 Out 2011, 08:50 | |
| tem mt nego criando topico pra videos. | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Topico fixo para videos Dom 23 Out 2011, 09:42 | |
| E tem muito nego pedindo area também, o vídeo pode ser postado em assuntos diversos e você só almeja essa area para beneficio próprio para postar os vídeos de seu canal, sem contar que temos o canal do fórum | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Topico fixo para videos Dom 23 Out 2011, 10:08 | |
| além do mais você nem crédito tem para pedir ou dar sugestões... | |
|
| |
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem |
̶A̶r̶t̶u̶r̶̶
Mensagens : 149 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : gremio Registrado em : 20/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Topico fixo para videos Dom 23 Out 2011, 10:16 | |
| - Doug escreveu:
- E tem muito nego pedindo area também, o vídeo pode ser postado em assuntos diversos e você só almeja essa area para beneficio próprio para postar os vídeos de seu canal, sem contar que temos o canal do fórum
n sei se vc percebeu mas um topico ficaria muito mais organizado, mas tudo bem , se eu quisesse postar todos meus videos eu posso criar topicos diversos e não é area , é topico | |
|
| |
Murdoc
Mensagens : 906 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Santos Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: Topico fixo para videos Dom 23 Out 2011, 16:30 | |
| - Artur escreveu:
- Doug escreveu:
- E tem muito nego pedindo area também, o vídeo pode ser postado em assuntos diversos e você só almeja essa area para beneficio próprio para postar os vídeos de seu canal, sem contar que temos o canal do fórum
n sei se vc percebeu mas um topico ficaria muito mais organizado, mas tudo bem , se eu quisesse postar todos meus videos eu posso criar topicos diversos
e não é area , é topico e o nimguem mais postaria nada em offtopic ...... | |
|
| |
Gh0stMeT
Mensagens : 1220 Sexo : Cidade/Estado : Registrado em : 11/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: Topico fixo para videos Seg 24 Out 2011, 14:52 | |
| Seria uma boa, assim como tem para tirinhas, para videos | |
|
| |
Murdoc
Mensagens : 906 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Santos Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: Topico fixo para videos Seg 24 Out 2011, 16:42 | |
| - Gh0stMeT escreveu:
- Seria uma boa, assim como tem para tirinhas, para videos
ai nao teria mais nada pra postar em offtopic ..... | |
|
| |
DemonKogure
Mensagens : 63 Idade : 62 Sexo : Cidade/Estado : Registrado em : 15/10/2011 Warning :
| Assunto: Re: Topico fixo para videos Seg 24 Out 2011, 17:07 | |
| É besteira isso de creditos pra si mesmo, se beneficiar etc; a gente não é nenhum tipo de Felipe Neto que posta video falando merda, apenas postamos da gente jogando isso não é nada demais. | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Topico fixo para videos Ter 25 Out 2011, 01:29 | |
| diferente das tirinhas os videos são comentados na maioria das vezes por isso n pode ter uma area so p videos
e uma area so p cada um postar seu gameplay e/ou canal proprio isso eu n vejo problemas em ter uma area de divulgação propria claro q teria q ter algumas regras p n virar bagunça | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Topico fixo para videos Ter 25 Out 2011, 06:18 | |
| sou totalmente contra a criação disto, quer ver gameplay's? entre no canal e assista, todos os lançamentos são postados lá com muita qualidade pelo lime, quer postar seus gameplay's lá? então comece respeitando as regras e ajudando o fórum a crescer...
qualquer tópico criado para fazer propaganda ou para se auto-promover será apagado e o membro punido!
já que todas as opiniões foram negativas então irei fechar o tópico | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Topico fixo para videos | |
| |
|
| |
| Topico fixo para videos | |
|