Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Re: Topico de Pedido de Jogos !!! Dom 13 Mar 2011, 19:29
ta sem oq faser??? sem jogo legal???? sem espaço no HD???? RLX!!! Eu tenho a solução!!! xD... baixei um emulador de nintendo DS e vai joga um CASTLEVANIA ow um ZELDA garanto no minimo 2 semanas p cada jogo (isso jogando umas 3h por dia)
Assunto: Re: Topico de Pedido de Jogos !!! Dom 13 Mar 2011, 19:44
Tambem estou a procura de um bom jogo FPS pra jogar, caso ache posta ai q tb to afim.
Soldier660
Mensagens : 627Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : Rio de JaneiroRegistrado em : 19/07/2010Warning :
Assunto: Re: Topico de Pedido de Jogos !!! Dom 13 Mar 2011, 19:54
B-RabbiT escreveu:
ta sem oq faser??? sem jogo legal???? sem espaço no HD???? RLX!!! Eu tenho a solução!!! xD... baixei um emulador de nintendo DS e vai joga um CASTLEVANIA ow um ZELDA garanto no minimo 2 semanas p cada jogo (isso jogando umas 3h por dia)
oh really ?
Assim como o conselho do Doug !!! tava extramente afim de jogar um TPS ! third person shooter amigo !!!
EXTREMAMENTE !!!
GaroTo033 escreveu:
Tambem estou a procura de um bom jogo FPS pra jogar, caso ache posta ai q tb to afim.
Unico jogo que posso recomendar agora é A.V.A !!! da um olhada se ainda nao jogou !
EDIT: vamos lá pessoal ! meu unico pedido é isso !
Assim como o conselho do Doug !
Um Third Person shooter ! não importa quando lançou ou se é online ou não !
Assunto: Re: Topico de Pedido de Jogos !!! Seg 14 Mar 2011, 08:02
intaum vai jogar NINJA BLADE ate q eh legalzim q da tiro vai joga Bulletstorm 1 semana de diversão point blank, combat arms , killing floor , l4d (onlines) max payne, devil may cry, hitman, tomb raider, resident, harry poter, prototype
Soldier660
Mensagens : 627Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : Rio de JaneiroRegistrado em : 19/07/2010Warning :
Assunto: Re: Topico de Pedido de Jogos !!! Seg 14 Mar 2011, 08:10
B-RabbiT escreveu:
intaum vai jogar NINJA BLADE ate q eh legalzim q da tiro vai joga Bulletstorm 1 semana de diversão point blank, combat arms , killing floor , l4d (onlines) max payne, devil may cry, hitman, tomb raider, resident, harry poter, prototype
Totally NAH ! Man !
EDIT: jogos em 3 pessoa !!! pessoal !
Última edição por Soldier660 em Seg 14 Mar 2011, 10:10, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Topico de Pedido de Jogos !!! Seg 14 Mar 2011, 20:14
max payne, devil may cry, hitman, tomb raider, resident, harry poter, prototype esses nun são em terceira pessoa??? baxa um emulador de ps2 e vai joga METAL GEAR 2 ow 3
Soldier660
Assunto: Re: Topico de Pedido de Jogos !!! Seg 14 Mar 2011, 20:45
Assunto: Re: Topico de Pedido de Jogos !!! Seg 14 Mar 2011, 21:11
Ah como o soldier falou esse terminator ai ta meio foda em baixar 500 mil partes de 100mbs, mas pra quem quer baixar a versão torrent ta ai o link, jaja eu baixo junto com SAW.
esqueci de postar o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Soldier660
Assunto: Re: Topico de Pedido de Jogos !!! Seg 21 Mar 2011, 18:59
PESSOAL !!!
to morrendo de tedio aqui !
URGENTE um Tiro em terceira pessoa com sistema de cobertura !