| [ADMs] MODOS DE JOGO | |
|
+5BrunoSS freaxx Sixone Lemke Augusto-KillYou 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [ADMs] MODOS DE JOGO Seg 31 Dez 2012, 15:31 | |
| Só acho entao que deveria reduzir o numero e players em um server pra 14 ou 12 e colocar só os DLC
| |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: [ADMs] MODOS DE JOGO Seg 31 Dez 2012, 15:36 | |
| Era oque o Lemke queria...
Seria bom se colocasse apenas o mapas grandes das DLCs, que são poucos, mas já dá uma mudada no servidor | |
|
| |
BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: [ADMs] MODOS DE JOGO Seg 31 Dez 2012, 15:43 | |
| as dlcs so funciona no 4d1 q eu saiba.
outra coisa gl rpg stand e bomber man tinha q ser proibido vei. | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [ADMs] MODOS DE JOGO Seg 31 Dez 2012, 16:31 | |
| - BrunoSS escreveu:
- as dlcs so funciona no 4d1 q eu saiba.
outra coisa gl rpg stand e bomber man tinha q ser proibido vei. Não existe lógica de proibir deathstreak, elas são o que "quebram" o killstreak dos melhores players. Seria como tirar o combo-breaker de KOF ou SF. RPG/GL, sim, elas atrapalham e servem apenas de brincadeira. Não tem como abater praticamente nada aéreo com eles. Osprey Gunner, eu bloqueei. GL e RPG também. Algumas DS estavam bloqueadas por reclamacao de voces, porem estao liberadas pela lógica. Shotgun atachment está bloqueada por um motivo lógico. | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [ADMs] MODOS DE JOGO Seg 31 Dez 2012, 16:52 | |
| Galera me expliquem o negocio da TAG de ADM | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [ADMs] MODOS DE JOGO Seg 31 Dez 2012, 17:10 | |
| - Doug escreveu:
- Galera me expliquem o negocio da TAG de ADM
Tem um tutorial bem explicado na seção do staff. Tag é esse "0800", acima na direita, seria de inicio para identificar quem joga no server e tem acesso ao forum. ou para identificar ADMs. Quem tiver com isso, podiamos, deixa o 0800 na tag. poucas pessoas perdem tempo com esse processo, embora pareca besta, eh util pacas. Podiamos deixar uma TAG fixa "0800" com um EMBLEMA fixo, que poderiamos votar. Nao aconselho definir o usuario por nome/numero. | |
|
| |
freaxx
Mensagens : 250 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 18/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: [ADMs] MODOS DE JOGO Qui 03 Jan 2013, 21:50 | |
| GLs são bloqueadas? Porque eu mesmo uso as vezes, mas é tipo, uma vez a cada 10 kills.. Eu sempre digo pros players não abusarem, ou não usarem em determinados modos (Sabotage, etc) | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: [ADMs] MODOS DE JOGO Qui 03 Jan 2013, 21:55 | |
| O chato fhurer é que tu joga sem problemas SEM gl. Só que existem players que realmente botam pra não jogar.
Até eu usava RPG em modos de bandeira, mas fica inviável pensar que a galera um dia use moderadamente. | |
|
| |
badjapaaa
Mensagens : 129 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Catanduva - São Paulo Registrado em : 03/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: [ADMs] MODOS DE JOGO Qui 03 Jan 2013, 22:30 | |
| Pra mim seria assim:
DOMINATION; TEAM DEATHMATCH; KILL CONFIRMED; TEAM DEFENDER ; CAPTURE THE FLAG; SABOTAGE; DEMOLITION; One in the chamber (UAV LIBERADO E AQUELE REVÓLVER)
Com vários mapas em todos os modos. Hoje temos poucos mapas nos modos existentes e quem joga por 2 horas,sei lá, no servidor percebe que tá repetindo... ;D
P.S: ESQUECI DE FALAR SOBRE RPG, SMAW E GL. BLOQUEIEM E QUE SE F**A, NÃO AGUENTO MAIS AVISAR O PESSOAL PARA NÃO USAR! | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: [ADMs] MODOS DE JOGO Sex 04 Jan 2013, 00:24 | |
| O S&D, vi como fazer ele ficar interessante, travar os KS, sem KS. Assim vira bangbang com objetivo. Dá pra por vida infinita como o TDM e outros.
Assim ficaria um SABOTAGE de rounds.
Tão reclamando muito do tempo de plantar a bomba, vou por o minimo. Assim, quero ver se acaba logo. | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: [ADMs] MODOS DE JOGO Sex 04 Jan 2013, 07:51 | |
| Lemke, você manda para o 0800 essas configurações ? Como você consegue editar rápido ?
Depois que você mudou a config, eu não entrei muito no servidor, mas antigamente era como o badjapaaa falou, se ficar nem 2 horas já ficava repetitivo. | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: [ADMs] MODOS DE JOGO Sex 04 Jan 2013, 10:15 | |
| Vocês não vão ler o que escrevi nao?
Quando mais repetidos, menor a chance de crash. Está repetido sim, mas é problema da teknogods, nao nosso.
O rotate é extenso, garanto que duraria umas 3 ou 4 horas sem repetir. | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: [ADMs] MODOS DE JOGO Sex 04 Jan 2013, 10:52 | |
| | |
|
| |
badjapaaa
Mensagens : 129 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Catanduva - São Paulo Registrado em : 03/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: [ADMs] MODOS DE JOGO Sex 04 Jan 2013, 11:03 | |
| Ahm, entendi... Enfim, vamos no esquema de mudar qdo tiver um modo de jogo legal, muda por map mp_FOCA ... =)
Lemke, qualquer novidade sobre o novo servidor, envie MP... Só verei Segunda-feira... | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: [ADMs] MODOS DE JOGO Sex 04 Jan 2013, 11:29 | |
| Galera nao ta adiantando banir os caras voltam, um B3 seria bom até | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: [ADMs] MODOS DE JOGO Dom 06 Jan 2013, 01:28 | |
| Pelo visto o que foi decidido: Inicialmente: Remover: RPG/GL e DMH, MARTYR e LASTSTAND Adicionar: Mais tempo das partidas, mais placar, FFA modificado, tempo de bomba modificado, nao mudar classe ao pegar a bomba. Cogitou-se: Remover RPG/GL e DMH, MARTYR, LASTSTAND e AKIMBO Adicionar: Mais tempo das partidas, mais placar, FFA modificado, tempo de bomba modificado, nao mudar classe ao pegar a bomba. Decidiu-se: Remover RPGs e GLs Adicionar: Mais tempo das partidas, mais placar, FFA modificado, tempo de bomba menor, nao mudar classe ao pegar a bomba, colocar um modo de jogo novo, mudar a arma do OIC, mudar o ROTATE. SONHO MEU:- Spoiler:
Minha vontade é meter um FFA sem KS, sem silenciador, sem fire-rate alto e sem ASSASSIN!! Matança, é disso que to falando!
GG, só pistola, shotgun e sniper.
OIC, aquele mp42, o revolver canela-seca. 1 bala mata, ganha 1 bala se matar!
remover HQ
CTF com 5 segundos de respawn!
Search & Destroy com 3 rounds e vidas infinitas como TDM.
Sabotage, tempo mínimo de plantar a bomba e desativar.
Demolition, ou ele ou o S&D. O que vocês realmente querem? | |
|
| |
freaxx
Mensagens : 250 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 18/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: [ADMs] MODOS DE JOGO Dom 06 Jan 2013, 07:40 | |
| Única coisa que não me agrada, é o tempo do TDM. Se aumentar a duração das partidas, ja ta ótimo. Não precisa nem ser muita coisa. E acho que o OIC podia ser com a pistola.. Shotgun é meio estranho.
@edit
No caso da GL, poderia deixar liberado só aquela que acopla na arma.. Sem rpg, swaw ou GL's secundárias, só essa com dois tiros. Penso que quando estivermos na sala, um aviso em caso de abusers ja é o suficiente. Mas se achar que não vai dar certo, bloqueia tudo mesmo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ADMs] MODOS DE JOGO | |
| |
|
| |
| [ADMs] MODOS DE JOGO | |
|