Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| Block de Abusers e slot para ADMs | |
|
+5Foxtrot813 freaxx reporton Doug Augusto-KillYou 9 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Block de Abusers e slot para ADMs Sex 04 maio 2012, 17:31 | |
| LEIAM COM CALMA, RESPIREM A CADA FRASE. NÃO QUERO BRIGA E SE ACONTECER ISSO, NÃO VOU COMENTAR. Agora Vamos começar, pelo começo... Algumas semanas atrás criei um tópico com sugestões para o servidor do forum, como ja faz bastante tempo que jogo no mesmo, conheço bem quem joga nele e tudo oque acontece dentro dele. Minhas sugestões foram as seguintes: 1 - Bloquear as seguintes armas, perks e death streak: GL, AKIMBO, SMAW, XM25, M320 GLM, RPG-7, FINAL STAND, MARTYRDOM E DEAD MAN'S HAND. 2 - Deixar 1 slot nos dois servidores do 0800.forumbrasil.net reservado para os ADMs do mesmo. Mas, oque aconteceu foi: Houve muita confusão no tópico, pessoas que aceitavam e outras que discordavam. Ao meu ver, essas sugestões seriam bem recebidas no servidor, pois quando jogo no mesmo, essas armas, perks e death streak são consideradas quase "proibidas" pelos próprios jogadores e quando alguem à usa acontece muita reclamação, claro, do time oposto ao time do abuser. Abuser sim, pois essas armas, perks e death streak nunca foram aceitas deste o primeiro COD, elas dão ao jogador que a usar uma certa "VANTAGEM" contra os outros jogadores, além de as outras armas matarem 1 player com uns 5-10 tiros essas com apenas 1 tiro vc ja consegue matar o time oposto INTEIRO. Me falaram: "MAS TIRA TODA A GRAÇA DO JOGO", como eu ja falei em outro tópico, os mapas e modos foram feitos para completar o OBJETIVO e alcançar o maximo que o jogador consiga matando sem morrer e assim obtendo KILLSTREAKS. Jogadores mais experientes conseguem KILLSTREAKS altas, assim matando bastante os players NOVATOS, que ao verem que não conseguem eliminar o oponente APELAM PARA ARMAS ABUSERS, ONDE UM JOGADOR NOVATO CONSEGUE COM APENAS 1 TIRO ELIMINAR O TIME ADVERSARIO COMPLETAMENTE, ACHANDO QUE ISSO FOI ENGRAÇADO. "MAS O COD VAI VIRAR UM CS" e "TERÁ POUCAS ARMAS PARA JOGAR", PORFAVOR, o COD tem 50(CINQUENTA) armas, bloqueando as ABUSERS, ou seja as únicas 4 armas, o COD continuará com 46(QUARENTA E SEIS) armas jogaveis, seriam bloqueadas apenas 4 armas jogaveis. "MAS PARA DERRUBAR OS HELICÓPTEROS ?", bloqueando as 4 bazukas(liberadas para matar players) continuará com 2 BAZUKAS que só são liberadas em veículos, STINGER E JAVELIN. "VOCÊ NÃO PODE MUDAR O MODO DE JOGO DAS OUTRAS PESSOAS...", claro que não posso, mas quem falou que com 4 armas bloqueadas estarei alterando o modo de jogo de vcs? Agora o modo de jogo dos players é MORRER, MORRER, MORRER E SE VINGAR APELANDO COM A BAZUKA... ? OBS: As armas, perks e death streak que possivelmente serão bloqueadas, ao meu ver e ao de muitos jogadores do servidor, são armas que alem de APELAREM, ABUSAREM e DAR VANTAGEM ao player que a use, pode ser comparada aos HACKS, sim, os HACKS usam PROGRAMAS para terem VANTAGEM, APELAREM E ABUSAREM contra os demais. Engraçado não? Parece que tem algo parecido ai... OBS²: Ultimamente sou um dos únicos ADMs on no servidor, sei bem oque acontece nele e doque os jogadores reclamam, alguem me falou (não vou citar nomes) que "ja está de saco cheio dos players reclamando e agora deixa eles reclamarem e se não parar é só dar KICK. Acho isso errado, como sou novo na ADMINISTRAÇÃO do servidor, busquei entender como se inicia essas reclamações e resultou nas minhas sugestões que apresentei no tópico anterior para serem avaliadas aos demais ADMs e principalmente ao 0800, dono do servidor. Quando estou jogando com eles, o jogo esta normalmente, fluindo bem e tudo esta na PAZ, eu notei que as RECLAMAÇÕES começam quando tem HACKERS, ou quando alguem usa as ARMAS ABUSERS citadas para serem bloqueadas. OBS³: Os jogadores do servidor não frequentam o forum, assim quem comenta pode ser exatamente os players que ABUSAM dessas armas, então não vou dar bola para opinião dos usuarios, ams sim as dos ADMs e do 0800. É uma minoria que frequenta, devemos publicar o forum no servidor, EU SEI QUE O NOME DO SERVIDOR É O URL DO FORUM, mas mesmo assim os jogadores passam despercebidos por esse pequeno detalhe. ATENÇÃO EU PEÇO QUE PORFAVOR, LEIAM O TÓPICO COMPLETO ANTES DE FAZER QUALQUER COMENTARIO, NÃO QUERO BRIGA, NÃO QUERO CONFUSÃO, NÃO QUERO FLOODERS NO TÓPICO, QUERO QUE APENAS REFLITAM E PORFAVOR ENTENDAM OQUE ESTOU TENTANDO PASSAR PARA VCS. MUITAS PESSOAS PARECE QUE ESTÃO BRIGANDO COMIGO AO COMENTAR OU QUE EU ESTAREI F*DENDO COM O SERVIDOR OU QUE MESMO SOU LOUCO. Para completar, eu acho essencial o servidor ter 1 SLOT VAGO para os ADMs, o 0800 poderia procurar ou se quizer eu mesmo posso procurar e achar como fazer isso. Quando eu quero entrar para dar uma olhadinah e ver se tem hack, esta sempre lotado. Outra coisa, PEÇO QUE APENAS OS ADMs DEEM SUGESTÕES, OS DEMAIS USUARIOS PODEM COMENTAR, MAS NÃO QUERO SUAS SUGESTÕES, A EXPLICAÇÃO ESTA NA OBS³. E desculpa pelo caps lock, coloquei nas palavras que quero que sejam destacadas para vcs entenderem e agora no final para alertar. OBRIGADO E ESPERO QUE ENTENDAM. | |
| | | Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs Sex 04 maio 2012, 17:49 | |
| Bom Vamos lá...
Pra corregir o Javelin pode matar players, mas como Morteiro
1. Não acho bom, isso tem Blast Shield para que não é mesmo ? Sempre matei MUITO mesmo jogando contra esses players que usam esse tipo de equipamento,
2. 0800 Já disse que não irá fazer isso
Deixe o jogo fluir normalmente fico imaginando se vocês fossem jogar em PS3 ou X360 lá não tem essa porra de server dedicado só Matchmaking e quando entra Hack não tem jeito então agradeçam ao 0800 por esse server. Vocês só reclamão por que estão MAL ACOSTUMADOS isso é frescura junto com desculpa para sua morte | |
| | | Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs Sex 04 maio 2012, 18:11 | |
| hmmm, blz Mas no jogo. Ex: O jogador abusa muito de akimbo ou essas armas, eu posso dar kick? Podem usar, mas só quando for necessario ? Se o jogador nascer e ja trocar de arma para bazuka e sempre fazer isso? | |
| | | Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs Sex 04 maio 2012, 18:15 | |
| Nesses caso é critério do ADM por que se o cara tiver apenas 4Fun no server ? Tem que ver com cuidado | |
| | | reporton
Mensagens : 849 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Londrina Pr Registrado em : 21/04/2011 Warning :
| Assunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs Sex 04 maio 2012, 18:21 | |
| Cada adm, tem o seu ponto de vista ... Ai vai de você | |
| | | freaxx
Mensagens : 250 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 18/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs Sex 04 maio 2012, 20:11 | |
| Não acho que "depende" do ADM.. Porque um pode estar de boa, e o outro não.. Tem que seguir um padrão..
Eu jogo relativamente bem, o catdancing tambem, o ARP EMP tambem, mas nós 3 e mais uma galera ai, as vezes joga com swan e gl só de zuera mesmo.. Do mesmo jeito que tem camper, tem nego que joga de GL ou Swan, ou akimbo.. Isso é o modo de jogo de cada um, na hora ou de sempre..
"Ah, mas só usa porque é n00bbbbbbb e nao aguenta, viado do krl" Pode ser, mas ninguem nasce sabendo jogar.
Po, eu que uso nick de Fuhrer, nao curto essa ideia de ditadura.. :s
Morro muito pra camper, akimbero, gl.. Xingo na hora, da nervoso.. Mas logo passa, porque sei ser compreensivel. Todos os adms deveriam ser assim.
Como o doug disse uma vez em outro tópico, não pode deixar o lado de admnistrador se misturar com o de player. Não pode subir a cabeça esse tipo de coisa. Não gosta, enquanto não for regra, tem que engolir seco mesmo. '-' | |
| | | Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs Sex 04 maio 2012, 20:19 | |
| - freaxx escreveu:
- Não acho que "depende" do ADM.. Porque um pode estar de boa, e o outro não.. Tem que seguir um padrão..
Eu jogo relativamente bem, o catdancing tambem, o ARP EMP tambem, mas nós 3 e mais uma galera ai, as vezes joga com swan e gl só de zuera mesmo.. Do mesmo jeito que tem camper, tem nego que joga de GL ou Swan, ou akimbo.. Isso é o modo de jogo de cada um, na hora ou de sempre..
"Ah, mas só usa porque é n00bbbbbbb e nao aguenta, viado do krl" Pode ser, mas ninguem nasce sabendo jogar.
Po, eu que uso nick de Fuhrer, nao curto essa ideia de ditadura.. :s
Morro muito pra camper, akimbero, gl.. Xingo na hora, da nervoso.. Mas logo passa, porque sei ser compreensivel. Todos os adms deveriam ser assim.
Como o doug disse uma vez em outro tópico, não pode deixar o lado de admnistrador se misturar com o de player. Não pode subir a cabeça esse tipo de coisa. Não gosta, enquanto não for regra, tem que engolir seco mesmo. '-' as vezes joga com swan e gl só de zuera mesmo ? ? ? ? Viu oque eu estou tentando falar...Essas armas não servem para nada além de ZUERA, ou seja, atrapalhar o jogo de quem não que jogar de ZUERA. Mas como o Doug disse que o 0800 não vai bloquear nada, então ta certo. Mas tenta ver essa ae de deixar 1 slot vago para ADMs, isso é mais que necessario. | |
| | | Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs Sex 04 maio 2012, 20:21 | |
| Bom, reforço a ideia de criar 1 slot vago pra ADM, qqr coisa mete 19 slots e reserva 1 cada. | |
| | | freaxx
Mensagens : 250 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 18/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs Sex 04 maio 2012, 20:23 | |
| Essa de slot vago, concordo.. Precisa muito mesmo. 0800 disse que não sabe como fazer, vou dar uma caçada qualquer dia, ver se acho algo.
| |
| | | CatDancing
Mensagens : 16 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 01/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs Sex 04 maio 2012, 21:04 | |
| O slot vago eu concordo e é muito preciso muito preciso,mais bloquear as armas acho que não,porque tem horas que agente cansa de jogar serio e se irritar,e da uma descontraida igual disse o freaxx,é sempre bom,hoje mesmo foi um dia mto irritante pra mim no server,achei mtos hacker e tals, quando to assim sempre pego a minha classe pra avacalhar um pouco,e fico rindo até quando morro,faço triple kill kkkkkkkkkk a galera que usa sempre fica avacalhando la,eu o freaxx e o EMP ARP.Acho que deveriam manter as armas.
*Edit: Foxtrot813 tem como botar mais de 18 slots no servidor? acho que não,nunca vi nenhum com mais de 18. | |
| | | freaxx
| Assunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs Sex 04 maio 2012, 21:38 | |
| Também acho que não tenha.. O negocio vai ficar 17 players, e 1 vaga pro ADM.
@augusto
Se eu me lembro bem, é DOM, TDM, CTF, FFA, S&D.. o resto nao lembro D: | |
| | | Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs Sex 04 maio 2012, 21:54 | |
| Pior que não sei se tem como pôr mais de 18, mas se tiver seria legal.
De qualquer forma, precisamos de 1 slot vago msm. | |
| | | C4u3
Mensagens : 157 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Minha casa/SP Registrado em : 03/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs Sáb 05 maio 2012, 08:50 | |
| @augusto, tambem tem o GG (Gun Game) | |
| | | Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs Sáb 05 maio 2012, 10:42 | |
| Viu, vcs não entendem, quem usa essas armas é só para avacalhar, deixar o servidor uma zona, impossivel de jogar. Mas ja que querem assim, n vo falar mais nada. | |
| | | CatDancing
Mensagens : 16 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 01/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs Sáb 05 maio 2012, 12:07 | |
| Acho que as abreviações são assim: TDM (Team Deathmatch) DOM (Domination) TD (Team Defender) S&D (Search & Destroy) GG (Gungame) CTF (Capture the Flag) KC (Kill Confirmed) FFA (Free For All) SB (Sabotage) (Essa eu não tenho certeza) | |
| | | Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs Sáb 05 maio 2012, 12:14 | |
| | |
| | | Doug
| Assunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs Sáb 05 maio 2012, 12:22 | |
| Tipo o 0800 já disse que nada de Slot Privado
Em Domination e Outros modos é útil a GL ou similar quando time inteiro fica pra pegar uma bandeira ou em lugar de grande aglomeração
Obs: Daqui a pouco eu desço no Server
| |
| | | Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs Sáb 05 maio 2012, 12:45 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
Viu, vcs não entendem, quem usa essas armas é só para avacalhar, deixar o servidor uma zona, impossivel de jogar. Mas ja que querem assim, n vo falar mais nada. Pode remover na vera mesmo qq arma que não seja para abater heli. Mas que por favor coloquem modos de jogo mais variados... | |
| | | freaxx
| Assunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs Sáb 05 maio 2012, 12:49 | |
| Não adianta falar agora "blz, se voces querem assim", porque toda vez que vejo o Augusto on ele ta ameaçando kikar quem ta de gl e afins.. Comofas? Preciso saber se devo reclamar dele por ficar impondo algo que não deve, ou se devo ficar quieto.. Porque se não pode kickar por usar, não deve poder ameaçar tmb.. | |
| | | Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs Sáb 05 maio 2012, 13:58 | |
| Eu ameaço quem abusa disso... meu Deus do céu, olha, eu não vo mais dar sugestoes e mais nada para o servidor, apenas vou entrar e banir os hacks. Não da kra, eu venho com a intenção de ajudar, melhorar o servidor e nunca aceitam nada, kramba. Agora não faço mais nada. | |
| | | dogdancing
Mensagens : 43 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 04/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs Sáb 05 maio 2012, 14:14 | |
| Isso mesmo | |
| | | Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs Sáb 05 maio 2012, 14:22 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
Eu ameaço quem abusa disso... meu Deus do céu, olha, eu não vo mais dar sugestoes e mais nada para o servidor, apenas vou entrar e banir os hacks. Não da kra, eu venho com a intenção de ajudar, melhorar o servidor e nunca aceitam nada, kramba. Agora não faço mais nada. Não que os outros não estejam, mas você é um dos mais ativos/aplicados ao server. Suma não, como você disse, respire antes de cada frase lida. Deixa a bagunça lá comer no centro. Logo os reclamões, como eu, reportarão. Se o server não tiver hacks, essa questão de armas some. Eu acho... | |
| | | freaxx
| Assunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs Sáb 05 maio 2012, 14:41 | |
| Sim cara.. Você deu a sugestão, ela não foi aceita.. Entenda isso. Ninguém tem nada contra tu não, mas a sugestão não foi aceita, não tem porque por em prática algo que não existe, é isso que eu to falando.
A gente joga de boa e tudo mais, tu como player ou adm, mas em questão as armas não há o que se fazer. lol | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Block de Abusers e slot para ADMs | |
| |
| | | | Block de Abusers e slot para ADMs | |
|