CatDancing
Mensagens : 16 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 01/05/2012 Warning :
| Assunto: Muitos Hackers e Poucos ADMS Online Ter 01 maio 2012, 11:14 | |
| Bom gente,todo mundo ta reclamando de muitos hacker e eu vim aqui pra isso tambem,o unico adm que vejo online é o Augusto-KY e todo mundo sabe que uma pessoa não fica direto on,entao fica dificil pra ele,agora mesmo tinha 2 hacker no servidor e ainda tem 1,estão la deitando e rolando e tirando sarro da cara dos outros ainda,o nome deles era PATATI e Fesotu {BRASIL,não me lembro direito.Entao eu queria pedir pra mim fazer parte da administração,estou bastante tempo no servidor e ultimamente sempre que entro não da de jogar,seria muito grato se me ponhessem na administração.Fico online no server quase a tarde toda e um pouco da noite quase das 7 as 9 da noite. Grato | |
|
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Muitos Hackers e Poucos ADMS Online Ter 01 maio 2012, 13:08 | |
| vamos concentrar tudo isso no topico! pqp! até pra ver isso será dificil. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
reporton
Mensagens : 849 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Londrina Pr Registrado em : 21/04/2011 Warning :
| Assunto: Re: Muitos Hackers e Poucos ADMS Online Ter 01 maio 2012, 14:19 | |
| Querem uma dica, Cria um tópico, na area do mw3 Com o nome .. Hacker, Xiter e afins. No server Dae vai postando os nome abaixo | |
|
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Muitos Hackers e Poucos ADMS Online Ter 01 maio 2012, 14:46 | |
| Vou elaborar uma coisa desse tipo, era bom ser fixo. vou passar a ideia pra algum adm. | |
|
reporton
Mensagens : 849 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Londrina Pr Registrado em : 21/04/2011 Warning :
| Assunto: Re: Muitos Hackers e Poucos ADMS Online Ter 01 maio 2012, 14:50 | |
| Sim, Faça isto, será mais facil de denunciar os hacker | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Muitos Hackers e Poucos ADMS Online | |
| |
|