Augustox
Mensagens : 523 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: [RESOLVIDO]Como criar um jogo no steam pelo console, tendo um jogo original? Seg 08 Nov 2010, 21:14 | |
| Bom... eu tenho uns amigos com o jogo original, e a minha net não é muito boa pra criar servidores... então... como cria um server com o jogo original que dê pra um cara com jogo non-steam entrar? Des de já, obrigado! Editado: Era só o cara com o jogo original abrir o jogo pelo garena e colocar "sv_lan 1" no console ANTES DE ABRIR QUALQUER MAPA, se abrir algum mapa, tem que reiniciar o jogo, se não, não funciona =P
Última edição por Augustox em Qua 15 Jun 2011, 07:00, editado 1 vez(es) | |
|
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como criar um jogo no steam pelo console, tendo um jogo original? Seg 08 Nov 2010, 23:29 | |
| - AuGuStOx escreveu:
- Bom... eu tenho uns amigos com o jogo original, e a minha net não é muito boa pra criar servidores... então... como cria um server com o jogo original que dê pra um cara com jogo non-steam entrar?
Des de já, obrigado! O cara não vai conseguir entrar num jogo Steam (original) se ele for nosteam. Cabea pessoa que tem o original migrar pra pirata, pode-se ter os 2. | |
|
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como criar um jogo no steam pelo console, tendo um jogo original? Ter 09 Nov 2010, 09:51 | |
| só se vc colocar o jogo no garena , segue as intruções la no setor de downloads . o jogo original , da na mesma, ou seja , pode colocar la normal no garena q via pega. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Como criar um jogo no steam pelo console, tendo um jogo original? | |
| |
|