| Bans/Kicks | |
|
+16reporton damota fanfarrão Michaeljr davidvuletic Sharkjcs BrunoSS |37.mM|Renato coldmaster O8oO Sixone Augusto-KillYou freaxx Foxtrot813 Doug Lemke 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sixone
Mensagens : 414 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : SC Registrado em : 29/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Qui 31 maio 2012, 12:12 | |
| AÇÃO : BAN Motivo : wallhack
Nome : Layriston | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Qui 31 maio 2012, 12:56 | |
| - Sixone escreveu:
- AÇÃO : BAN
Motivo : wallhack
Nome : Layriston Bota uma descrição do que aconteceu... fica mais fácil de lembrar o caso se o user vier de mimimi. | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Qui 31 maio 2012, 15:57 | |
| AÇÃO: kick MOTIVO: wallhack NOME: JOAOFMA OBS: Estava junto com o player abaixo, os 2 estavam com frags muito alto e o povo só reclamava dos dois, dei apenas kick. AÇÃO: kick MOTIVO: wallhack NOME: [GOAT]DARYL DIX OBS: Estava junto com o player acima, os 2 estavam com frags muito alto e o povo só reclamava dos dois, dei apenas kick.
------------------------------------------------------
AÇÃO: KICK MOTIVO: wallhack NOME: [HC]-Coldmaster OBS: Entravam sempre no mesmo time, e sempre com P90, faziam frags altissimos e o povo reclamou de wallhack, eu fiquei de spec e parecia muito wallhack, eles pulavam atirando, davam giros de 360 graus e matavam. DEPOIS DE EU DAR KICK EM TODOS, CONTINUARAM A ENTRAR, MAS COM NOMES DIFERENTES, EU PERCEBI, POIS TINHAM O MESMO EMBLEMA E TITULO E SEMPRE COM P90.
AÇÃO: KICK MOTIVO: wallhack NOME: [HC]-Boateng OBS: Entravam sempre no mesmo time, e sempre com P90, faziam frags altissimos e o povo reclamou de wallhack, eu fiquei de spec e parecia muito wallhack, eles pulavam atirando, davam giros de 360 graus e matavam. DEPOIS DE EU DAR KICK EM TODOS, CONTINUARAM A ENTRAR, MAS COM NOMES DIFERENTES, EU PERCEBI, POIS TINHAM O MESMO EMBLEMA E TITULO E SEMPRE COM P90.
AÇÃO: KICK MOTIVO: wallhack NOME: [HC]-Srmariano OBS: Entravam sempre no mesmo time, e sempre com P90, faziam frags altissimos e o povo reclamou de wallhack, eu fiquei de spec e parecia muito wallhack, eles pulavam atirando, davam giros de 360 graus e matavam. DEPOIS DE EU DAR KICK EM TODOS, CONTINUARAM A ENTRAR, MAS COM NOMES DIFERENTES, EU PERCEBI, POIS TINHAM O MESMO EMBLEMA E TITULO E SEMPRE COM P90.
Problema resolvido, falei com um do clã deles, e eles juraram que não usam ahck, vou dar uma chance, mas eu avisei, que se eu pegar um do clã deles, é BAN para todos.
| |
|
| |
freaxx
Mensagens : 250 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 18/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Qui 31 maio 2012, 23:43 | |
| AÇÃO: BAN MOTIVO: wallhack NOME: FireReadY OBS: Mirando pela parede. Esperava os players passarem pelas esquinas e afins.. Sempre sabia onde eles estavam. | |
|
| |
Sixone
Mensagens : 414 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : SC Registrado em : 29/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sex 01 Jun 2012, 13:42 | |
| Ação : Ban Motivo wallhack nome : OXES
Obs: Observei ele por 3 partidas , ele sabia exatamente onde os players estavam e puxava a mira certinho neles. | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sex 01 Jun 2012, 16:26 | |
| AÇÃO: KICK MOTIVO: AIMBOT NOME: JESSUS EH HACKE OBS: O fdp estava usando aimbot, tentei BAN e BANCLIENT mas não funcionou, tive que dar KICKCLIENT no fdp. | |
|
| |
freaxx
Mensagens : 250 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 18/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sex 01 Jun 2012, 21:21 | |
| AÇÃO: BAN MOTIVO: wallhack NOME: [HC] Mariano OBS: Depois de muita reclamação dos outros players, de ja ter tomado kick pelo Augusto anteriormente, fiquei na cam dele por um tempo.. Prova final foi entrar atirando num player deitado na grama visivelmente escondido.. | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sex 01 Jun 2012, 21:26 | |
| Haaa, esse não é o primeiro... esse clã é igual o antigo IFIELI, eram suspeitos, todos reclamaram até que um começou a usar aimbot, todo o clã nunca mais apareceu.... | |
|
| |
freaxx
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sáb 02 Jun 2012, 14:26 | |
| AÇÃO: BAN MOTIVO: wallhack NOME: J@D3R OBS: Mirando os players pela parede. | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sáb 02 Jun 2012, 17:45 | |
|
AÇÃO: BAN MOTIVO: AIMBOT NOME: VBELASCO OBS: CLÁSSICO AÇÃO: BAN MOTIVO: AIMBOT NOME: JOKCROFLIPE OBS: CLÁSSICO OBS: Eu entrei no servidor e estava cheio de hack, sim, eu entrei com um nome falso e tinha hack para tudo que é lado, só reclamavam no chat, dei ban apenas nesses dois AIMBOT o resto estava tudo com wall hack. OBS²: Temos 50 milhões de ADMs, e ainda assim tem momentos que o servidor fica sem ninguem on. | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sáb 02 Jun 2012, 17:52 | |
| Olá a todos
Removi os bans que os admins solicitaram por MP, até do admin que se baniu.
| |
|
| |
freaxx
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sáb 02 Jun 2012, 17:56 | |
| - O8oO escreveu:
- Olá a todos
Sixone é epico.. IUASGUGUIAGUSIGAUIGSIUAGIUS | |
|
| |
Sixone
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sáb 02 Jun 2012, 18:34 | |
| - freaxx escreveu:
- O8oO escreveu:
- Olá a todos
Sixone é epico.. IUASGUGUIAGUSIGAUIGSIUAGIUS Va se danar freaxxx u.u , nao tenho culpa de ter comprado meu teclado com o perigo...na prox vou ler o comando antes do enter >_> | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Bans/Kicks Dom 03 Jun 2012, 10:52 | |
| AÇÃO: TEMPBANCLIENT MOTIVO: AIMBOT NOME: SMEKE WEED OBS: CLÁSSICO
----------------------------------------- AÇÃO: TEMPBANCLIENT MOTIVO: AIMBOT NOME: IBR.V1P3R OBS: CLÁSSICO ------------------------------------- AÇÃO: BAN MOTIVO: AIMBOT NOME: HARKENS OBS: CLÁSSICO
| |
|
| |
freaxx
| Assunto: Re: Bans/Kicks Dom 03 Jun 2012, 20:06 | |
| AÇÃO: BAN MOTIVO: wall NOME: -iZeus OBS: Clássico "visão de raio-x"
AÇÃO: BAN MOTIVO: wall NOME: Donrj OBS: Depois de muito suspeitar do player, resolvi ficar na cam dele por muito tempo.. Os times não tinham UAV, e ele sempre ia com a mira certa nos players.. Esperava nas esquinas quando vinha alguém, e etc.
AÇÃO: BAN MOTIVO: wall NOME: Jack Daniels[BR] OBS: Clássico "visão de raio-x"
| |
|
| |
Augusto-KillYou
| |
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Qua 06 Jun 2012, 00:15 | |
| AÇÃO: BAN MOTIVO: WALLHACK NOME: ASNOZAUL OBS: sempre pelas paredes... sempre...
AÇÃO: BAN MOTIVO: WALLHACK NOME: CONDOR OBS: chamei a atencao 3 vezes porque o jogo tava divertido, mesmo assim nao tirou. ate quando o furer reclamou, entao BAN.
| |
|
| |
freaxx
| Assunto: Re: Bans/Kicks Qua 06 Jun 2012, 15:43 | |
| AÇÃO: BAN MOTIVO: wall NOME: Welone OBS: Banido dos dois servidores, pelo mesmo motivo. Nos dois casos confirmei com os players do outro time se o UAV deles estava ligado, e não estava.
AÇÃO: BAN MOTIVO: Aimbot NOME: LucasRox OBS: Aimbot clássico
AÇÃO: BAN MOTIVO: wall NOME: RVD OBS: Famoso adivinho proibido..
Última edição por freaxx em Qua 06 Jun 2012, 18:16, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Bans/Kicks Qua 06 Jun 2012, 16:46 | |
| AÇÃO: BAN MOTIVO: aimbot NOME: [akf]kimmmmbo OBS: Apenas aimbot AÇÃO: BAN MOTIVO: aimbot NOME: haxor OBS: Apenas aimbot AÇÃO: BAN MOTIVO: aimbot NOME: ghabibhara OBS: Apenas aimbot AÇÃO: BAN MOTIVO: aimbot NOME: brunosupport OBS: Apenas aimbot AÇÃO: BAN MOTIVO: wallhack NOME: [M.O.A.B.]HEILIG OBS: Apenas wall | |
|
| |
Sixone
| Assunto: Re: Bans/Kicks Qua 06 Jun 2012, 19:55 | |
| Ação : Caridade ao fuhrer/BAN. Motivo: Wallhack Nome : Lucasblackfull
Obs : ja foi kickado uma vez por suspeita e foi advertido | |
|
| |
coldmaster
Mensagens : 42 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : iuna/ES Registrado em : 01/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Qui 07 Jun 2012, 08:51 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
Haaa, esse não é o primeiro... esse clã é igual o antigo IFIELI, eram suspeitos, todos reclamaram até que um começou a usar aimbot, todo o clã nunca mais apareceu.... Bom, aqui está o nosso fórum http://www.grupohonoriscausa.com.br/forum/ este é o nosso TS 64.120.29.70, pois antes de saírem julgando os clã, é bom conhece-los melhor OK, fala que é hack é bem mais fácil que admitir que joga bem. Temos uma filosofia anti-pirataria , quem usa hack é banido, e eu sei que nenhum desses que jogam COD MW3 usam pois TODOS são meus vizinhos e eu sempre estou mexendo em seus computadores, mas como acham que sabem de tudo chamam os outros de HACK né ¬¬' / uma coisa que vocês tem que entender, quem joga bem no COD os nubinho vão chamar de hack mesmo, ae nego fica de spec sem saber sae o UAV esta ligado e já sai dando palpite errado, então sugiro a analisarem melhor antes de fazerem julgamentos errados e certos clã's ¬¬ | |
|
| |
Sixone
| Assunto: Re: Bans/Kicks Qui 07 Jun 2012, 09:50 | |
| Ação : Kick Motivo : desrespeito a adm Nome : Fearofthedark?
Obs : Estava jogando de boa sem falar com nmg e talz , quando ele começou a me chamar de fdp direto , otario ..etc.. paciencia tem limite. | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Bans/Kicks Qui 07 Jun 2012, 14:23 | |
| | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sáb 09 Jun 2012, 03:34 | |
| AÇÃO: BAN MOTIVO: WALLHACK NOME: RTControl OBS: sempre pelas paredes... ainda estava com norecoil.
| |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sáb 09 Jun 2012, 10:26 | |
| AÇÃO: TEMPBAN MOTIVO: aimbot NOME: [bubt] wsking OBS: CLASSICO
AÇÃO: BAN MOTIVO: aimbot NOME: CHRIS157 OBS: CLASSICO
AÇÃO: BAN MOTIVO: aimbot NOME: WINNERSTER OBS: CLASSICO | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bans/Kicks | |
| |
|
| |
| Bans/Kicks | |