| Bans/Kicks | |
|
+16reporton damota fanfarrão Michaeljr davidvuletic Sharkjcs BrunoSS |37.mM|Renato coldmaster O8oO Sixone Augusto-KillYou freaxx Foxtrot813 Doug Lemke 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sáb 29 Dez 2012, 09:08 | |
| Ban: (ASSASIN'S) NERO Motivo: Tinha apenas eu e ele no mesmo time contra mais 2, no decorrer da partida o outro time reclamava que o NERO era hack, eu esperei acabar a partida e fiquei de SPEC no suposto hack, ele matou 2 com um reflexo do cão e o terceiro varou pela parede, eu escrevi: "NERO ?" e ele me respondeu: "Cara, eu já desliguei...", para ter certeza falei "VLW mesmo cara, obrigado, mas que hack você estava usando ?" ele me respondeu "WALL".
ATENÇÃO, SE ENCONTRAREM ALGUÉM DESSE MESMO CLÃ (ASSASIN'S) PODEM METER BAN.
BAN: n4s3 Motivo: aimbot | |
|
| |
BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Dom 30 Dez 2012, 00:30 | |
| aimbot
da&dra jimi_br
OBS: dei ban no jimi_br client 13 e foi banido o client 12 q era o mesmo jimi entao dei o ban no client 13 e sim ele foi banido, agora parece q o rename alem de copiar o nick bani o outro. | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Dom 30 Dez 2012, 01:39 | |
| Não tem como(até onde sei), pensa direitinho no que fez e relaxa.
É que o nome muda tão rápido que ficamos enganados as vezes. Por isso dou "map mp_dome", quando é DOME o hack não sai e ainda posso ver os NOMES originais e suas IDs originais.
É chato tirar esses hacks mas vale cada tentativa.
Importantíssimo você reportar o "erro". | |
|
| |
BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Dom 30 Dez 2012, 16:02 | |
| - Lemke escreveu:
- Não tem como(até onde sei), pensa direitinho no que fez e relaxa.
É que o nome muda tão rápido que ficamos enganados as vezes. Por isso dou "map mp_dome", quando é DOME o hack não sai e ainda posso ver os NOMES originais e suas IDs originais.
É chato tirar esses hacks mas vale cada tentativa.
Importantíssimo você reportar o "erro". entao o problema q olhe muito no status os 2 nomes quando é renamed e fico vendo q fica trocando de nome mas a id é a mesma foi oq falei kickei id 13 e sai o 12 depois kickei denovo a id 13 ai saiu, so gostaria de pedir desculpa pelo ocorrido esses cheaters ja estao enchendo o saco ja. aimbot soon the tuksi dooc jooh luanknox renamed ultimo nome fernando (renamed) laikaboss sem nome em uma rodada q bando de palhaço maioria gringo e muleke. | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Dom 30 Dez 2012, 16:56 | |
| Eu tava com 4 desses quando entrei, bani os 4. Apenas presta atenção no que escrevi: STATUS, compara. STATUS, compara. NOME IGUAL, espera fica diferente. BAN no diferente. | |
|
| |
Sixone
Mensagens : 414 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : SC Registrado em : 29/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Dom 30 Dez 2012, 17:15 | |
| - laika booss escreveu:
- Me desbani ai galera nao vou usar mais AIM não por favor sou mo nubão kk juro nao usar mais hack
Todos param de ler dps do ''nao vou usar mais'' | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Dom 30 Dez 2012, 18:14 | |
| Lemke, então não era só comigo que acontecia isso...
Uma vez entrou um desses hacks e eu dei STATUS e conferi e dei STATUS novamente umas 5 vezes para ter certeza, era o ID 11 e dei ban mas quem foi banido foi o ID 10 e depois o BrunoSS deu ban no ID 11 novamente e foi banido o hack dai. Eu cheguei até a conferir e era mesmo o ID 11, pedi para o BrunoSS e ele tbm falou que foi o ID 11. | |
|
| |
BrunoSS
| Assunto: Re: Bans/Kicks Dom 30 Dez 2012, 18:25 | |
| kkk sei la mas acho q tem uns hack e ta fudendo com a id do renamed sei la.
a mesma coisa q aconteceu com o augusto aconteceu comigo kkk. | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Ter 01 Jan 2013, 12:29 | |
| AÇÃO: BANIMENTO MOTIVO: WALLHACK NOME: Cr4sh.BR OBS: NOOB
AÇÃO: BANIMENTO MOTIVO: AIMBOT NOME: [CV] Sucre OBS: NOOB
Era pra banir um sem nome, mas nao bania .-. | |
|
| |
badjapaaa
Mensagens : 129 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Catanduva - São Paulo Registrado em : 03/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Qui 03 Jan 2013, 05:51 | |
| Buenas, galera! Vi que os hacks que trocam de nome a cada vez que matam, estão gerando dúvidas. Eu faço o seguinte: Vejo o quanto o meliantes tem de SCORE (apertando TAB rsrs), dou STATUS e meto ban. Simples e fácil! Se tds estiverem scores parecidos, espere um pouco que o xitão se sobressai rapidamente... Feliz ano novo a todos! | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Qui 03 Jan 2013, 10:40 | |
| AÇÃO: BAN MOTIVO: AIMBOT e WallHack NOME: TeknoSlave OBS: Noob
AÇÃO: Drop MOTIVO: AIMBOT NOME: SkullCLAW[BR] OBS: Este player provavelmente voltará ao servidor
AÇÃO: BAN MOTIVO: Wallhack NOME: Josneysson OBS: Banido dos 2 Servidores
AÇÃO: BAN MOTIVO: Wallhack NOME: Dioon OBS: NOOB
AÇÃO: BAN MOTIVO: AIMBOT NOME: JORGE OBS: NOOB
AÇÃO: KICK MOTIVO: AIMBOT NOME: [Brks] Matheus_ OBS: Nao deu pra Banir, o noob usava anti-ban
AÇÃO: BAN MOTIVO: Wallhack NOME: TeknoSlave OBS: Banido dos 2 Servidores
AÇÃO: BAN MOTIVO: AIMBOT NOME: Rafael OBS: Noob
AÇÃO: BAN MOTIVO: AIMBOT NOME: PossoClicar>.< OBS: Banido de Ambos os servers
AÇÃO: BAN MOTIVO: AIMBOT NOME: Sniper Pro OBS: NOOB
AÇÃO: BAN MOTIVO: AIMBOT NOME: (Nao tinha NICK) OBS: Este player provavelmente voltará ao servidor
AÇÃO: BAN MOTIVO: Wallhack NOME: Anthony19 OBS: NOOB
AÇÃO: KICK MOTIVO: Wallhack NOME: [MLK] ZIKA MEMO OBS: Estava com antiban então esse noob provavelmente voltará ao servidor
AÇÃO: BAN MOTIVO: AIMBOT NOME: Reloadded OBS: NOOBAO
| |
|
| |
BrunoSS
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sex 04 Jan 2013, 17:31 | |
| | |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sex 04 Jan 2013, 18:48 | |
| o CLAN [MLK] podem banir sem medo! Nenhum presta.
[MS] [HS] [MLK]
apareceu no server, BAN! | |
|
| |
BrunoSS
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sáb 05 Jan 2013, 11:58 | |
| ok
aimbot
whitedog .... freddykruger | |
|
| |
badjapaaa
Mensagens : 129 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Catanduva - São Paulo Registrado em : 03/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Ter 08 Jan 2013, 16:06 | |
| Heisenberg - AIM
Magnum - AIM
ZikiZira - AIM
Killer - AIM
JUNAO - AIM
.l.XxxkevinxxX. - AIM
Soldier_|U.S. A - AIM
TheStrongness - AIM
-uJ-nited- - WALL | |
|
| |
BrunoSS
| Assunto: Re: Bans/Kicks Dom 13 Jan 2013, 12:09 | |
| AIMBOT
Matador de n midlefecrysis munico x-czoner-x | |
|
| |
freaxx
Mensagens : 250 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 18/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Bans/Kicks Qui 17 Jan 2013, 09:42 | |
| Nick: [BR] Froost Motivo: Wallhack | |
|
| |
badjapaaa
| Assunto: Re: Bans/Kicks Qui 24 Jan 2013, 16:46 | |
| [[Shadown]] - AIM
AnThonY - WALL
[BB] Rutus - AIM
Exterminador - AIM
felipe - aim
HeadShot - WALL
RangoPutao - AIM
SOU_NOB - WALL
noob*_*noob+_+ - WALL/AIM
xSPIKEx - AIM
Auimaue - AIM
Gilermin - AIM
MamilZ - AIM
| |
|
| |
Lemke
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sex 25 Jan 2013, 15:16 | |
| um cidadão hoje foi banido porque informou que havia "voltado" ao server apos ser banido.
retruquei perguntando sobre banimento temporario, ele afirmou ter sido permanente, entao ganhou ban permanente de novo. | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sex 25 Jan 2013, 17:11 | |
| Se voltou acha que não volta novamente ?
E o ADM aqui kkkkkkkkkkkk | |
|
| |
BrunoSS
| Assunto: Re: Bans/Kicks Sáb 26 Jan 2013, 22:07 | |
| kkkk cara se o cara levo ban e voltou nao iria fazer essa graça a nao ser q sabe mudar o XUID,XNAaddress,SteamID esses sao os 3 procedimentos fora o ip mac e blablabla pra voltar do ban.
essa semana faço os testes em server gringo pra ver se existe programa de unban.
Draco=) aimbot peaceandcake banido errado viictordaay wallhack | |
|
| |
badjapaaa
| Assunto: Re: Bans/Kicks Seg 04 Fev 2013, 17:44 | |
| Dearhs - WALL
_ C4BULO50 _ - AIM
Johnny - AIM
Cavilia - AIM
Nicolas - WALL
[M]allesco - WALL
Pederasta - AIM
ketchupila - WALL
MW2Player - AIM
Metranca - AIM
Butterfly - AIM
je snif ta soeu - aim
basilio - CANSEI DE AVISAR PARA PARAR DE USAR GL. TODO SANTO DIA TOMAVA KICK E AVISO, E NÃO APRENDEU!
Wim *** - Hip Fire muito estranho!
isemfr - AIM
dARBONE - AIM
Triba - HIPFIRE ESTRANHO DEMAIS.
Sucrilhos - AIM
maninho_Lobo - WALL/AIM
elpesaxD - AIM
Tiu-Igu - AIM/WALL
mostly use blad - AIM
| |
|
| |
BrunoSS
| Assunto: Re: Bans/Kicks Ter 05 Fev 2013, 16:04 | |
| esse bani em, viciado viu mania de quere faze 72/2 toda vez e deixar eu em segundo, tem sorte q eu me fudi com esse mousepad aki, ate acustuma vai se foda kkkk. | |
|
| |
badjapaaa
| Assunto: Re: Bans/Kicks Qua 06 Fev 2013, 09:55 | |
| kkkkkkkkkkkk mouse pad n eh desculpa, rs...
| |
|
| |
BrunoSS
| Assunto: Re: Bans/Kicks Qua 06 Fev 2013, 16:49 | |
| temq ter uma kkk, mas é serio antes eu mirava certinho na cabeças dos maluko parecia aimbot vei kkkk agora nao consigo mira direito parece q m inha mira trava e solta kkk ta foda mas blz. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bans/Kicks | |
| |
|
| |
| Bans/Kicks | |
|